Tied

Resenhas - Tied

Lisa.Vieira 14/03/2018

Príncipe encantado sim... Resenha - página Eu Li, vou te contar! #facebook
Esse livro é um primor.
O tema é bem forte, mas o foco da autora é mostrar a superação e que mesmo as pessoas "quebradas" podem ser amadas e amar com todo coração e alma.
Tyler é um mocinho arruinado. Ele tem demônios que o consomem... Ele os alimenta. Até que um dia ele salva uma menina na floresta, e acaba sendo salvo por ela tempos depois...
Holly foi arrancada de sua vida aos 8 anos. Ela é sequestrada e mantida em um cativeiro por 10 anos... Até que um dia um estranho a encontra e salva do "homem mau". Ela passa um longo tempo fazendo análise e sendo acompanhada para que possa voltar a realidade e ser novamente introduzida na sociedade. Sua família tem dificuldade de abrir espaço para a gilha que julgavam morta, e Holly se sente indesejada. Ela não consegue se encaixar em lugar nenhum até voltar para a floresta e encontrar com Tyler, o homem que a salvou e com quem ela sonha desde então. Seu Príncipe.
Ele é um recluso convicto. Se isolou da família e amigos, não gosta de sair do seu paraíso particular e não fala.
Quando Holly começa a ir vê-lo, ele sente o gelo derretendo em torno do seu coração. Ela precisa de um amigo, e ela vê o quanto ele também precisa de alguém que o entenda, que respeite seu modo de ser... Eles começam a se ajudar, se abrir, e quanto mais o tempo passa mais querem estar juntos.
Ele ampara ela. É lindo o cuidado que ele tem... E ela traz luz para os olhos e o sorriso dele. As trevas recuam. Ambos têm seus demônios, mas o amor deles tomará conta. O passado vai ser enterrado.
O final do livro é lindo de mais! Eu adorei as surpresas que a autora nos proporcionou. Como o destino pode ser sádico, mas no final, a recompensa foi incrível.
Tem coisas na vida que precisam ser vividas. Se acontecesse de outra forma, o desfecho não poderia ser o mesmo.

[ QUOTE ]

"Não estou mais perdida. Estou finalmente em casa, onde estarei segura, acolhida e amada por esse belo homem que o
destino reservou a mim... E vou fazê-lo sorrir todos os dias para o resto de nossas vidas.
Os contos de fadas se tornam realidade. Você só tem que acreditar.

Eles viveram felizes para sempre."

******************************

Ai! Lindo. Leiam!!!

Louca pelo restante da série, principalmente pelo livro da irmã mais nova. Tesla Grace.
tathy 14/03/2018minha estante
Está em dúvida se lia esse livro ou Não,em primeiro lugar a sinopse não tinha me convencido,mas foi só ler a sua resenha que fiquei empolgada

Lisa.Vieira 14/03/2018minha estante
Tathy, é um livro lindo. Gostei de a autora não focar tanto nas agressões da vida, sabe? Ela mostrou eles seguindo em frente e tentando tirar coisas boas de algo que foi muito ruim. E ambos são perfeitos juntos. Duas metades de 1 só. Almas gêmeas. É lindo.

Daia Silva 13/03/2018

Contos de fadas existe sim!
Lindo, sensível e apaixonante.

Dany Maria 13/03/2018

2° livro da série Devils Wolves
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, visto que havia AMADO o 1° da série, então foi inevitável a comparação dos dois,e por isso acabei não curtindo muito esse daqui,o primeiro ainda continua sendo melhor e é mais o tipo de romance que eu curto.

No livro anterior temos um vislumbre do mocinho, que é tido quase como um louco excluído da sociedade, já que vive sozinho na mata, ou melhor, vive com um cachorro e uma raposa, mas enfim, aqui entendemos o motivo do afastamento dele e olha, eita mocinho que sofreu, mais pensa num sofrimento, e o pior de tudo, fez muita gente sofrer com suas atitudes impulsivas de uma juventude rebelde...Já a mocinha têm um passado que bate de frente com seus problemas, ela foi raptada quando tinha 8 anos por um maluco pedófilo, e ficou em cativeiro até seus 17/18 anos, isolada da realidade,só sofrendo. Apesar de ambos terem o passado conturbado, eu me arrisco a dizer que o do mocinho é o pior, pois querendo ou não, grande parte de tudo o que ele sofreu/sofre é sua culpa, e eu acho que o arrependimento, o remorso, são sentimentos terríveis, ainda mais quando isso não vai resolver certas coisas.

A autora não dá detalhes gráficos sobre o período em que a mocinha, ainda criança é mantida em cativeiro, mas dá pequenas doses de informação ao longo da trama que nos deixam ter uma ideia sobre o que ela passou :'( Extremamente triste e revoltante, mas eu agradeço pela autora não detalhar, acho que não teria estômago para ler.

E assim, ambos machucados, por dentro e por fora, se encontram e acham um no outro, a motivação para seguir vivendo e para acreditar em um recomeço feliz.
O que não me fez curtir tanto assim o livro: a autora foca bastante no relacionamento deles como sendo algo para eles se curarem emocionalmente, então tudo é desenvolvido lentamente, e focado no lado psicológico, o romance é delicado e sutil e sendo bem sincera, são pouquíssimos livros assim que me prendem, de forma geral prefiro livros com romances intensos, e óbvio, algumas pessoas podem achar esse livro muito intenso, mas eu achei ele bem trabalhado no lado psicológico, e do romance eu esperava mais intensidade, mesmo sabendo que teria que ser aos poucos...ahhh, eu não estou conseguindo expressar muito bem o que eu quero dizer kkk porém li que o próximo livro é deles também, então eu espero que a autora desenvolva o romance nos moldes do primeiro, de certa forma, para mim me sentir mais envolvida com o casal.

No mais, estou tentando até agora entender qual é a da irmã do mocinho, o que realmente a fez entrar naquela profissão...ai meu Deus, quero só ver o argumento da autora quando escrever o livro dela, por que se não já vou passar raiva kkk

Dandara 12/03/2018

Isso não é uma resenha
Mano,só sei que amei esse livro.

"Sou egoísta para caralho. Quero mantê-la só para mim.
Achado não é roubado..."

Já estava meio que curiosa com o Tyler desde sua aparição no livro Torh.
Holly e Ty tem um passado,como também tem um presente e um futuro.
Eu achei muito emocionante esse livro,ele te pega de primeira e depois você percebe que só pode largar o livro depois que vê o final.
Eu totalmente indico vocês lerem ele.

"Não estou mais perdida. Estou finalmente em casa, onde
estarei segura, acolhida e amada por esse belo homem que o
destino reservou a mim... E vou fazê-lo sorrir todos os dias para o
resto de nossas vidas."

Day 12/03/2018

Que livro mais lindo!
Que livro lindo!
Que história maravilhosa!
Esse livro é sobre o amor, mais puro, fofo, lindo que existe.
Duas pessoas totalmente quebradas, machucadas, curando uma a outra, superando os medos, traumas, juntas.
To tão apaixonada por esses dois, Ty e Holly, tão perfeitos juntos, amei!

Gabriela.Ferracini 11/03/2018

Tyler e Holly - puro amor
Que livro MARAVILHOSO. Meu favorito até agora.
Ambas as histórias são profundas, difíceis e sofridas. Um reencontro lindo com um desenrolar apaixonante e um final de tirar o fôlego e aquecer o coração.
Amei amei amei...

Jessica A 07/08/2017

Um dos melhores livros do ano de 2017!!!
Palavras não descrevem os sentimentos que eu senti ao ler este livro, não dá. Impossível!

Foi lindo, maravilhoso, tocante, encantar e totalmente apaixonante! ♥

Eu chorei, eu sofri, eu sorri, eu me encantei, eu quase morri de raiva, de angústia e de ansiedade, mas... ahhhhhh... eu fiquei feliz por ter lido essa lindeza e ter virado amiga desses dois. ♥

Carian Cole se tornou uma das minhas autoras prediletas, olha que ando tão chatinha, neurótica e mimizenta que isso é um grande triunfo a ser conquistado! hehe

Mas ela soube muito bem trabalhar com essa estória e com estes personagens, ela soube dosar tudo no seu tempo certo, com uma delicadeza e suavidade sem tamanha.

Pra quem gosta de drama, com um tema pesado e com personagens sofridos, e que no decorrer da estória ambos crescem, viram amigos, se apaixonam e juntos percebem que se completam. Ahhh esse livro aqui ele é simplesmente perfeito! ♥

Que o 2º livro desse casal não demore!!!!!!!!!! ♥

Se recomendo?! Preciso falar alguma coisa?! ♥
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO
Lido em: 01/08/17 à 05/08/17.
Fran 07/08/2017minha estante
Já quero!

Patty 07/08/2017minha estante
Jessica, eu já estava louca pra ler esse livro, agora, depois da sua resenha eu quase não me aguento de tanta ansiedade aqui kkkkk

Dany Maria 07/08/2017minha estante
Jéssica do céu, eu AMEI o primeiro dessa série, e necessito muitooo ler esse!
Obrigada pelas suas considerações, me deixou muito ansiosa...ohh autora p/ mexer com nossos sentimentos hein...bjos :*

Vanessa Motaa 07/08/2017minha estante
Ai, já quero ler! culpa sua! haahahha

Lola 07/08/2017minha estante
Só em inglês Jéssica ?

Pri 07/08/2017minha estante
Jessica, tava com dúvidas se iria ler... vc me animou

Jessica A 08/08/2017minha estante
Meninas, ele é lindo! Pra quem nunca leu nada da autora, super recomendo! s2 *-*

Jessica A 08/08/2017minha estante
Van, não me dê esporro kkkkkkkkkkkkkk

Jefi, li em inglês ;)

Bárbara Masu 01/01/2018minha estante
Jess, esse é o primeiro ou o segundo livro dessa série? Porque pelo que tu disse é o primeiro, mas ali no título diz #2... Não consegui achar outro, só um chamado "Torn", mas não sei se são da mesma série.

Jessica A 07/01/2018minha estante
Oii, Bá! Desculpa a demora, mulé!
Então, Tied é o segundo livro da série Devil's Wolves, porém o casal de Tied terá um segundo livro, então dentro da série Devil's Wolves terá uma duologia, entendeu?! kkkk O livro Torn é o primeiro livro (com outro casal) da série Devil's Wolves.

Gabriela.Ferracini 17/01/2018minha estante
Jessica PELO AMOR DE DEUS... Vc leu em inglês???
Preciso desse livro.. Acabei de ler Tor, mas Tyler me deixou intrigada..
Me ajuda...

Jessica A 17/01/2018minha estante
Gabi, eu li em inglês! :/
Ele é maravilhosoooooooooooooooooooo! O meu favorito de todos s2

Gabriela.Ferracini 17/01/2018minha estante
JESUS... preciso dessa tradução pra ontem.. obrigada querida..

Lola 23/01/2018minha estante
Ainda não tem tradução? ?

Lola 23/01/2018minha estante
Terminei o torn é e vim correndo pro livro do Tyler ?

Jessica A 31/01/2018minha estante
Olá, Miss! Dei uma pesquisada e nada da tradução :/
Esse livro é maravilhosoooooooooooo!!!! Amooo

Bárbara Masu 02/02/2018minha estante
Oi Jess! Ahh, por isso então, kkkkkk! Valeeeeeu!!!

Nadja 17/02/2018minha estante
Quero muito!