Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

Monalisa Ribeiro 20/12/2023

Minha filha ( 11 anos) amou toda a série!
Minha filha ( 11 anos) amou toda a série! Super vale a pena para uma leitura tranquila de adolescente.

by_maju 20/12/2023

A minha eu de 12 anos que pegou esse livro na biblioteca pública e era obcecada com mvfs chora até hoje com o final que a paula pimenta deixou com esse livro, mesmo hoje com o quinto livro lançado ainda não superei

Duda 17/12/2023

O Rodrigo necessitava de um livro sozinho pra se entender e também ter sua personalidade explorada longe da Priscila. E ele é um personagem incrível, ver seu processo de cura durante todo o livro foi muito especial, apesar de não ter superado a pri completamente e ser óbvio que o caminho deles se cruzará em algum momento ele conseguiu superar o término traumático e consertar o coração!

Yasmin 16/12/2023

Que livro...
Como sempre, Paula Pimenta arrasa na escrita! Amei esse livro, por ter um ponto de vista mais profundo sobre o Rodrigo e ver a evolução dele como pessoa em cada página, obrigada Paulinha por criar um personagem tão especial e incrível como ele, 5 estrelas com certeza!!!!!

luagabriela 16/12/2023

Inexplicável
Eu não sei nem por onde começar?
esse livro tocou tanto o meu coração, me emocionou e me fez sentir tantas coisas ao mesmo tempo.
os personagens são muito humanos, lendo o 4º livro dessa série me mostra mais uma vez o amadurecimento, o crescimento e a evolução de todos eles. mas sempre com a mesma essência?
essa resenha nem vai ser tão grande, creio que o que realmente senti com esse livro só eu sei, e prefiro deixar guardado pra mim desta vez. apenas leiam e não sintam medo de pensarem o que quiserem sobre ele? porque é difícil assim como as decisões que tomamos diariamente.

@bookss_milla 12/12/2023

??????????+??
Releitura

Na quarta temporada de Minha Vida Fora de Série, a Paula Pimenta já começa surpreendendo com a escolha de seu narrador. Ainda que o primeiro livro tenha sido exclusivamente narrado pela Priscila, desde a segunda temporada estamos acostumados com as participações eventuais do Rodrigo (e até do Leo) na narrativa, mas desta vez, a Paula pediu licença à sua protagonista e nos entregou um livro todo Rodrigo. E, se por um lado isso nos deixou roendo as unhas de curiosidade para saber tudo o que aconteceu com a Priscila desde o fatídico término e suas decisões surpreendentes, por outro, nos permitiu conhecer mais a fundo o outro lado dessa história.
Assim, apesar da saudade que senti da Pri, fui conquistada por essa nova fase do Rodrigo e pelos novos personagens que apareceram. Com a mudança dele para outro país, claro que aparecem muitos novatos e todos eles me conquistaram de algum modo. Aliás, é impressionante a habilidade que a Paula Pimenta tem de criar personagens tão cativantes e com personalidades únicas, que fazem o leitor se sentir amigo deles.

Assim, Minha vida fora de série - 4ª temporada é um presente para os fãs da série, especialmente para aqueles que amam o Rodrigo. A Paula Pimenta conseguiu colocar um turbilhão de emoções em um único livro e me deixar ainda mais ansiosa (para não dizer desperada) para conferir o próximo livro, mas, apesar da angústia que estou sentindo nesse momento, adorei acompanhar o crescimento do Rodrigo. No entanto, ainda espero muito que a Pri esteja mais presente no próximo livro e que ela e o Rô tenham mais uma temporada incrível.

gabi_sisinno 11/12/2023

Mais uma releitura com essa escrita que eu amo. Sou completamente viciada nos livros da Paula e literalmente tô sofrendo enquanto não tenho a 5ª temporada em minhas mãos. Apenas leia MVFS e FMF e todos os outros livros dela. Vale a pena cada palavra, frase, página, capítulo.

Lala.Mariammy7 09/12/2023

Depois de quase 5 anos reli?
Os livros da Paula Pimenta entraram na minha vida quando eu tinha 14 anos, hoje eu já tenho 21. Estou relendo a coleção completa de minha vida fora de série para poder ler MVFS 5. O livro do Rô sempre me encantou. Somos gêmeos de signo e ascendente, então a cada página que leio do Rodrigo me vejo nelas. Esse 4 livro é sensacional, tão bom ver o crescimento e amadurecimento do Rô, como coisas boas começam a acontecer na vida dele. Meu eu adolescente quando meu pela primeira vez era team Priscila, meu eu adulta prefere a Juliette. Todos merecemos um amor calmo, que traga certezas, calmaria, sonhos e não incertezas, mágoas e decepções. Quero sim ver Pri e Rô juntos, mas meu coração vai se partir ao lembrar da Julie.

carvalho5 08/12/2023

Te amo Paula!!
Ok, vamos lá!
Posso começar dizendo o quando esse livro me deixou feliz, com raiva, triste...

Enfim, palavras não são suficientes para eu dizer o quando eu AMO os livros dessa mulher!! São tão leves e tão incríveis com personagens tão cativantes que, as vezes, dá vontade de entrar no livro seja para abraçar o personagem, seja para comemorar com ele ou seja para dar um soco na cara de alguns KKKKKK.

Bom, sinto que esse livro é muito importante para o decorrer da história, pois nele vemos o amadurecimento do Rodrigo, emocionalmente falando, e o quando ele resolve sua vida!!

Eu amo demais essa história e estou ansiosa pelo 5!!
(chega logo por favor ?)

Day 07/12/2023

Emocionante
Achei esse livro perfeito, pois retrata como a vida funciona.

Existem ciclos de relacionamentos que renovam-se ou encerram;
A melhor forma de viver é aproveitar cada momento.

Refletindo que:
Ao tomar decisões, concerteza haverão consequências, e é aí que está a graça!
E explorar lugares novos nos faz enxergar com uma nova perspectiva.
Da maneira em por conhecer diferentes pessoas descobrimos diferentes histórias.

Está foi a maneira como enxerguei o livro.

555shinemoon 01/12/2023

4 estrelas porque eu realmente senti falta da Pri
~~ " Existe um ditado que diz: "Aqueles que não se lembram do passado estão condenados a repeti-lo". Porém, aqueles que se recusam a esquecer o passado estão condenados a revivê-lo ".

Um livro essencial para o desenvolvimento de personagem do Rodrigo,que foi executado com uma quase perfeição eu diria.Neste livro,conseguimos entende-lo muito mais,e é ótimo ver ele vivendo a vida dele sem estar sempre "vinculado" a Priscila.
Paula,só peço para você não inrolar com o próximo livro,porque pelo ritmo vai ter minha vida fora de série até a temporada 10.

annadorony 22/11/2023

E EU FINALMENTE TERMINEI DE RELER TODA A COLEÇÃO!! pode vir volume 5, tô pronta, preparada e querendo