Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

Isa Ferreira 27/12/2023

A juliette é uma fofa, não queria que ela
passasse por isso e, sobretudo, só queria meu casal favorito junto

Maria5182 26/12/2023

Perfeito
MVFS 4 é tão incrível quanto os anteriores. Ver o Rodrigo se descobrindo, desabrochando, amadurecendo e realmente tendo um espaço maior e merecido é incrível. Esse livro é perfeito para as fãs alucinadas do Rô hahaha ele merece ser feliz

lqabyrinth 26/12/2023

Rodrigo rochette para presidente
? se algum dia eu virasse político ia fazer uma lei decretando que estava estritamente proibido sofrer por amor!?
achei incrível um livro inteiro contado pela forma de ver do rodrigo, é difícil nos outros se contentar apenas com alguns capítulos.
nessas várias coletâneas de páginas me enxerguei mais vezes do que eu deveria com o rô, tanto com as suas reflexões mas também com as suas ações; me apeguei ainda mais ao personagem, sinto como se ele fosse um amigo muito íntimo e querido meu, que não tenho mais tanto contato mas torço de logo pela nova vida dele, enfim, sinto como se o rodrigo fosse a minha (no caso o meu) dorthea.
esse livro me retornou reflexões muito mais intensas sobre o amor adolescente, pensei e pensei, refleti e refleti, mas ainda tem tantos espaços em brancos que é difícil chegar em uma resposta concreta, talvez realmente não há uma resposta definitiva. enfim, paula pimenta pague a minha terapia?

soso.taylors 26/12/2023

Aquela msc da taylor... the 1
Ler Paula Pimenta sempre te desperta os sentimentos mais intensos e eloquentes, nesse livro não foi diferente. Eu adorei ler o POV do Rodrigo, apesar de estar morrendo de saudades da Priscila. Doeu vê-lo sofrer com algumas coisas, mas também foi incrível ler o quanto ele amadureceu. Pra mim ele sempre vai ser aquele garotinho de 14 anos vivendo o primeiro amor dele. Mas agora aquele garotinho cresceu e está em outra... Eu tenho algumas ressalvas, eu ainda acho que ele não superou a Priscila e que fará a Juliette sofrer ainda mais quando se der conta disso... Acho que ele está usando ela como um tapa buraco e que vai ser muito doloroso para ambos quando descobrirem, mas isso é papo pra outra hora, pro próximo livro talvez. Ainda acho que ele ficará com a Priscila quando se der conta de que esse tipo de amor é raro demais de encontrar e impossível de se desvincular, eu percebi isso na leitura com muita dor.

Caroline 26/12/2023

MVFS 4
Amei o livro, o final me deixou bem afltita e ansiosa pra saber se ambos ficariam juntos ou não. A explicação e recapitulação do livro anterior também fui bem pontuada, deu um gostinho de suspense do que irá acontecer. Recomendo muito pra quem gosta de literatura juvenil leve e que tem uma ótima escrita.

clones 27/12/2023minha estante
gente, quwm é antonella? eu li mvfds4 no comeco do ano passado, mas juro que não lembro dela, so uma vaga lembrança do leo avaliando ela e a juliette

milena1046 27/12/2023minha estante
Oii Maria!!
Antonella é a namorada do Sean, vocalista da banda que o Rodrigo entrou em Toronto, os dois (Antonella e Rodrigo) se aproximaram demais e ela confundiu as coisas, mas depois percebeu que realmente amava Sean e que Rogrido é só um grande e bom amigo. :)

clones 27/12/2023minha estante
ah simm, lembrei agora! mas pelo que eu lembro, o rodrigo não sentiu nada por ela, ne?

milena1046 27/12/2023minha estante
nãoooo, inclusive ele se afastou porque estava com a julie

Giovanna Araujo 24/12/2023

Eu me apaixonei demais pela Juliette e espero que ela tenha um final feliz, mas ai?. A Pri e o Rodrigo? ?
Fernanda.Calvejani 27/12/2023minha estante
Enttt, a Julie é uma fofa, n merece se machucar mas a Pri e o Rô é perfeito sabe?

cattess 24/12/2023

Fiquei muito feliz vendo o Rodrigo crescer e realizar várias conquistas incríveis. Ele merece. O Rô sempre se doou demais para os outros, o que é admirável, mas é ótimo ver ele se priorizar a partir de agora.
Amei o novo relacionamento dele, principalmente porque foi com alguém madura, que combina com o fato de que ele está amadurecendo também e espero que a Pri passe por esse mesmo amadurecimento, porque se não, vou preferir ele com a Ju.
Gostei do livro trazer aquela questão do Rodrigo só ter amigas que amigas da Pri primeiro, mostra como apesar de toda a "confiança", ter essa falta de segurança entre os dois, espero que a Pri melhore isso. Porque ela sempre pode ter amigos.

nanda. 21/12/2023

Nunca acreditei q teria um personagem minimamente tarado em qualquer livro da Paula! Já doida pelo 5

Monalisa Ribeiro 20/12/2023

Minha filha ( 11 anos) amou toda a série!
Minha filha ( 11 anos) amou toda a série! Super vale a pena para uma leitura tranquila de adolescente.

by_maju 20/12/2023

A minha eu de 12 anos que pegou esse livro na biblioteca pública e era obcecada com mvfs chora até hoje com o final que a paula pimenta deixou com esse livro, mesmo hoje com o quinto livro lançado ainda não superei