Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

Gabii 29/12/2023

Emocionante
Como em todas as outras três temporadas anteriores, essa foi cheia de emoção, eu simplesmente amo como a Paula pimenta e seus personagens me fazem amar, chorar, sentir raiva, me chocar e por aí vai. simplesmente maravilhoso

claramserpa 29/12/2023

Mvfds ?????
Meu favorito da série até agora!! No início não tava gostando tanto da narração do Rodrigo, mas agora acho muito melhor que a da Pri (na verdade, talvez a melhor narração do universo de fmf).

O Rô, desde quando li Fazendo meu filme, é um personagem muito especial pra mim. Ele aprende com seus erros e sabe usar as palavras com maturidade. Gosto do fato dele ter seguido seus sonhos nesse livro, mesmo sem alguns da família gostarem.

No entanto, a Julie também se tornou uma personagem significativa pra mim! Ela exala poder, confiança e determinação, acho isso super legal. Espero que a Paula Pimenta de um final bom pra ela, ela merece tudo de melhor!!!

Confesso que, depois desse livro, fiquei com um pé atrás com o casal Rodriscila, por a Juliette ser tão boa para o Rodrigo, mas não sei.

Ponto aleatório: os irmãos do Rodrigo são
INSUPORTÁVEIS. Pelo menos a Sara e o Marcelo. O Daniel e os pais dele são legais, mas no início, a mãe queria prender muito ele, o que eu não gostava. O pai da Julie também é incrível!!! Já a mãe dela é uma podreca mesmo.

É isso, ano que vem (jaja) leio a 5ª temporada, voltando com o pov da Pri??

alicmaiap 28/12/2023

Livro muito bom, gostei muito desse ser narrado pelo Rodrigo, foi ótimo conhecer mais um pouco do personagem. Leitura fluída, bem fácil, como todos os livros da Paula. Gostei muito.

Leticia2513 28/12/2023

Ai ai ai
De verdade ? Pensei muitas vezes em abandonar o livro.

Senti que o início foi beeem lento, mas também entendo que isso faz parte da personalidade do Rodrigo.

Mas estou muito curiosa para saber como essa série vai terminar!!

Duda Carvalho 28/12/2023

?Quem sabe um dia.?
Sou suspeita para falar dos livros da Paula Pimenta, ela é minha favorita.
De todos os livros da série que eu já li até agora, esse foi um dos que mais me ensinou. Ensinou a dar valor nas pessoas e momentos, nas pequenas oportunidades que a vida nos dá.
Claro, queria muito que ?rodriscila? tivesse acontecido já nesse livro, mas não posso deixar de dizer que é a Juliette é extremamente necessária na história.
É por falar em Juliette, que história triste a dela. Mas é muito lindo ver o quanto ela aprendeu e cresceu. Ela é determinada e corre atrás do que quer.
Como o Rodrigo continua sincero, puro e sem mentiras é muito lindo. hoje em dia é extremamente difícil pessoas assim.
Esse livro mostra o crescimento, compreensão e verdade nos personagens. Por mais que seja difícil crescer e evoluir, eles mostraram que é necessário e bom para a vida.
Por mais que sejam livros de amorzinho (como diria a Fani), eles passam muito aprendizado, e digo que a Paula faz isso plenamente.
Posso dizer tranquilamente que esse é um dos meus livros favoritos!
Ansiosa pela leitura do cinco! :)

Isa Ferreira 27/12/2023

A juliette é uma fofa, não queria que ela
passasse por isso e, sobretudo, só queria meu casal favorito junto

Maria5182 26/12/2023

Perfeito
MVFS 4 é tão incrível quanto os anteriores. Ver o Rodrigo se descobrindo, desabrochando, amadurecendo e realmente tendo um espaço maior e merecido é incrível. Esse livro é perfeito para as fãs alucinadas do Rô hahaha ele merece ser feliz

lqabyrinth 26/12/2023

Rodrigo rochette para presidente
? se algum dia eu virasse político ia fazer uma lei decretando que estava estritamente proibido sofrer por amor!?
achei incrível um livro inteiro contado pela forma de ver do rodrigo, é difícil nos outros se contentar apenas com alguns capítulos.
nessas várias coletâneas de páginas me enxerguei mais vezes do que eu deveria com o rô, tanto com as suas reflexões mas também com as suas ações; me apeguei ainda mais ao personagem, sinto como se ele fosse um amigo muito íntimo e querido meu, que não tenho mais tanto contato mas torço de logo pela nova vida dele, enfim, sinto como se o rodrigo fosse a minha (no caso o meu) dorthea.
esse livro me retornou reflexões muito mais intensas sobre o amor adolescente, pensei e pensei, refleti e refleti, mas ainda tem tantos espaços em brancos que é difícil chegar em uma resposta concreta, talvez realmente não há uma resposta definitiva. enfim, paula pimenta pague a minha terapia?

soso.taylors 26/12/2023

Aquela msc da taylor... the 1
Ler Paula Pimenta sempre te desperta os sentimentos mais intensos e eloquentes, nesse livro não foi diferente. Eu adorei ler o POV do Rodrigo, apesar de estar morrendo de saudades da Priscila. Doeu vê-lo sofrer com algumas coisas, mas também foi incrível ler o quanto ele amadureceu. Pra mim ele sempre vai ser aquele garotinho de 14 anos vivendo o primeiro amor dele. Mas agora aquele garotinho cresceu e está em outra... Eu tenho algumas ressalvas, eu ainda acho que ele não superou a Priscila e que fará a Juliette sofrer ainda mais quando se der conta disso... Acho que ele está usando ela como um tapa buraco e que vai ser muito doloroso para ambos quando descobrirem, mas isso é papo pra outra hora, pro próximo livro talvez. Ainda acho que ele ficará com a Priscila quando se der conta de que esse tipo de amor é raro demais de encontrar e impossível de se desvincular, eu percebi isso na leitura com muita dor.

Caroline 26/12/2023

MVFS 4
Amei o livro, o final me deixou bem afltita e ansiosa pra saber se ambos ficariam juntos ou não. A explicação e recapitulação do livro anterior também fui bem pontuada, deu um gostinho de suspense do que irá acontecer. Recomendo muito pra quem gosta de literatura juvenil leve e que tem uma ótima escrita.

clones 27/12/2023minha estante
gente, quwm é antonella? eu li mvfds4 no comeco do ano passado, mas juro que não lembro dela, so uma vaga lembrança do leo avaliando ela e a juliette

milena1046 27/12/2023minha estante
Oii Maria!!
Antonella é a namorada do Sean, vocalista da banda que o Rodrigo entrou em Toronto, os dois (Antonella e Rodrigo) se aproximaram demais e ela confundiu as coisas, mas depois percebeu que realmente amava Sean e que Rogrido é só um grande e bom amigo. :)

clones 27/12/2023minha estante
ah simm, lembrei agora! mas pelo que eu lembro, o rodrigo não sentiu nada por ela, ne?

milena1046 27/12/2023minha estante
nãoooo, inclusive ele se afastou porque estava com a julie

Giovanna Araujo 24/12/2023

Eu me apaixonei demais pela Juliette e espero que ela tenha um final feliz, mas ai?. A Pri e o Rodrigo? ?
Fernanda.Calvejani 27/12/2023minha estante
Enttt, a Julie é uma fofa, n merece se machucar mas a Pri e o Rô é perfeito sabe?