Robô Selvagem

Robô Selvagem Peter Brown

Resenhas - Robô Selvagem

Mell 24/10/2021

Clube do Livro Secreto ?
Que livro gostoso de ler! O autor escreve de uma maneira lúdica que conquista o leitor, e faz a gente se aproximar dos personagens. A gente se identifica com um robô no meio de uma ilha, sente os sentimentos dele, aprende e cresce junto dos outros animais. O livro chegou a emocionar. Quentinho no coração garantido !

littlebird022 20/10/2021

muito gostozinho de ler comprei sem saber que era infantil mas zero arrependimento foi otimo pra descansar a mente

Bibi 06/10/2021

3,75
Gostei muito muito mesmo e achei linda a história mas ao mesmo tempo não a coisa mais uau do mundo pra mim
Mt triste que o segundo livro nao tem aqui no Brasil

Lia 24/09/2021

Um amor diferente
Eu fui ler esse livro que tava a um tempo na minha estante, no começo eu não entendi o que era o plot, mas eu garanto que é bom, a melhor Robô ?

Loruama.Batista 05/09/2021

Amo Você Robô Selvagem???
Robô selvagem vai contar a história/aventuras de uma robô que acabou sendo deixada para trás em uma ilha depois de um naufrágio. Ao ser acidentalmente ativada pelos animais da ilha, Rooz passa a se aventurar e conhecer a natureza sem saber a sua origem de sua criação ou o seu propósito.

É uma leitura sensível, fácil (Com desenhos tão LINDOS), os personagens são simples e marcantes, e fofos á sua maneira. Confesso que foi chegando para o final já comecei a chorar? amei Demais a relação de mãe e filho dela com o Bico-Vivo.
Recomendo para quem quer uma leitura rápida, fácil e sentimental (pelo menos foi assim a minha experiência)?

Lu Fernandes 29/08/2021

Sinopse:
Robô selvagem é uma história comovente e cheia de aventuras sobre o que acontece quando a natureza e a tecnologia colidem inesperadamente, como os humanos afetam o mundo ao nosso redor e o que significa estar vivo.

Jessica.Goncalves 24/08/2021

Que livro lindo e necessário!!!
O livro parece meio bobinho no começo, mas com o passar da história apresenta muitas questões sociais necessárias, além do mais, é aconchegante perceber a robô descrevendo os "sentimentos ".
Um robô é sempre relacionado com algo mecânico e sem sentimentos, mas essa "nasceu" na ilha e se molda a ela e aos seus habitantes, então ela desenvolve empatia, solidariedade e etc..

Braga 28/07/2021

Um ótimo livro para se distrair
É um livro simples, voltado ao público infantil, porém isso não impede que adultos se encantem com a leitura.

Acompanhamos a história de Roz, uma robô, que desperta em uma ilha onde não há nenhum humano, após resistir a um naufrágio.

Nessa ilha repleta de animais, ela se encontrará em situações para as quais não estava programada e terá que se adaptar ao novo ambiente.

O livro é muito fácil de ser lido, com capítulos bem curtinhos e muitas ilustrações belíssimas. Para quem procura por uma história simples e rápida, é uma boa pedida.

Dario.Albuquerque 20/07/2021

Uma história bem infantil...
Histórias leves assim são excelentes pra relaxar e descansar o cérebro.
Mas, Robô Selvagem e muito bem escrita, bonita e tem um enredo bem interessante. Uma robô, que, depois de um acidente, vai para em uma ilha, e tem que aprender, com os animais dessa ilha a sobreviver e o sentido de viver.

Rodrigo Leão 06/07/2021

Incrível
Simplesmente não consegui para de ler , história simples e boa de ler leitura fluida ,fácil a história de roz e incrível

Letícia 29/06/2021

Ganhei de presente e fui ler. Normalmente não seria um livro que escolheria ler. Mas li em uma época que estava travada nas leituras e foi fundamental pra me destravar e voltar a ler. É uma leitura leve, engraçada as vezes e aconchegante. Além de ser super rápido. Vale a pena pra desacelerar e dar espaço a imaginação.

ahist 01/06/2021

Esse livro é tão...
O Robô Selvagem faz qualquer um se apaixonar por aventuras! Recomendo d++
Se vc caiu de paraquedas no mundo da leitura e adora livros de aventura, mistério e sobrevivência, esse é o livro.

Fabio.Nunes 16/05/2021

Nem sei como consegui
A história era legalzinha, mas não sei se o livro foi escrito por uma criança ou para uma

LeiturasdaRaposa 12/05/2021

Um livro que aquece o coração
? Um barco de carga foi pego numa tempestade e acabou naufragando, sua carga eram robôs, porém só uma ficou em perfeito estado Roz. A robô foi despertada por lontras curiosas, no entanto, agora estão assustadas com a presença da robô acordada.
Roz se vê sozinha, os animais da ilha tem medo de sua aparência todos a chamam de monstro, a mesma tenta se adaptar do seu jeito. Ela estuda o ambiente, o idioma para se comunicar com os seres vivos da ilha, seu propósito ainda é incerto.

? Uma história que fala de temas tão importantes de forma tão delicada, amor, medo, perda, bullying, morte, perdão. É tudo muito bem devolvido, com muitas camadas, de longe parece só mais um livro infanto-juvenil, mas é muito mais além e apenas lembrando de alguns fatos, me sinto emocionada.
Quando comecei a leitura, não sabia exatamente o que ia encontrar, apenas sabia que era uma ficção científica infanto-juvenil, a forma que me tocou de diversas maneiras é sem igual.

Quote: "Ela sabia que alguns animais precisavam morrer para que outros vivessem. Era assim que funcionava as coisas na natureza."

Gostaria de deixar um apelo, por favor intrínseca, trás essa continuação pro Brasil, eu preciso muito, se não vou ter um troço aqui. É isso, um beijo ?.