Coração em Chamas Aline Sant' Ana

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Jeh 23/11/2021

Bom!!
Um livro curtinho pra passar o tempo e sair um pouco da ressaca literária. Gostei da atração de Courtney e Jude. Achei bonitinho ele rendido. Pra mim faltou um pouco mais de drama. E não superou o livro Namorado por Acaso (que, por enquanto, é o meu livro favorito da Aline).

clau.acruz 22/04/2020

Um marinheiro gostoso.
Uma ex duble incrível.
O desejo de fazer algo único e maravilhoso.
Coração em Chamas tem os personagens que têm tudo, absolutamente tudo em comum, bem sucedidos na primeira carreira, super bem relacionados, resolvidos mental e sexualmente, eu super curti Jude e Courtney nas primeiras frases.
A força no texto sobre o Jude nos dá aquela alusão do quanto esse homem é maravilhoso, a sagacidade e atitudes dele faz com que nenhuma mulher fique imune a ele, inclusive nós leitoras. E ao conhecer a bela Courtney, minha nossa, a química é tão instantânea, que você grita “se peguem logo”.
Nosso Lobo e a Branca de Neve a química é tão forte que passa ao leitor tudo o que eles pensam, sentem... É bem crível. Mas, como nada é perfeito, eles fazem um acordo, um acordo que quase quis entrar no livro e bater nos dois, porém depois você entende que foi necessário esse acordo para que tudo fluísse no momento certo.
Algumas coisas a minha mente romântica literária têm dificuldades em aceitar, mesmo que isso seja totalmente normal para os protagonistas, foi a única razão que me fez não amar esse livro tanto quanto eu pensava que iria logo no princípio.
Embora tenha sido escrito após os primeiros livros da série Viajando com os Rockstars, Coração em Chamas pode ser lido primeiro, pois não entrega spoilers da série a qual originou este spin-off

Karen salari 07/06/2020

Uma leitura prazerosa!
Para quem ama um romance clichê e apimentado!
Uma otima leitura para se distrairem nessa quarentena!!!

Fernanda Barroso 19/12/2020

Quente, envolvente e apaixonante
Você já teve aquele sentimento de que precisa de algo em sua vida, mas não sabe o quê? Você conhece o objetivo, mas ainda não sabe como alcançá-lo. Falta aquela ideia, aquele momento em que tudo se encaixa e você se encontra. Encontra o que quer fazer para o resto da vida. Encontra o que faltava para realizar aquele sonho. E é neste dilema que Jude Wolf se encontra neste momento de sua vida.

Jude é um marinheiro, formado dentro da sua profissão com os melhores cursos, de modo que se tornou um dos melhores dentro da marinha. Porém, não é aquilo que ele quer fazer para o resto da vida. Ele seguiu os passos do pai mais por obrigação do que desejo, mas aprendeu a amar o mar, mas não as batalhas e missões que precisa estar. Ele sabe que o que quer, estar no mundo do empreendimento, ser alguém que disponibiliza diversão aos outros, e se divertir também nesse processo. Mas ainda não sabe como.

Quando consegue um afastamento da marinha para focar nos planos futuros, ele conhece Courtney, uma jovem ex-dublê que não está nada conformada com sua vida agora que se machucou no trabalho e precisa se afastar. A química entre os dois é imediata e a noite, que ambos prometem ser única, é memorável. Só que nenhum dos dois esperava sentir algo mais, um carinho, uma curiosidade. E Jude nunca ia imaginar que de uma festa em um iate ao lado daquela mulher viria a sua ideia, o seu empreendimento, o seu sonho. Tudo o que ele podia fazer era chamá-la para estar ao seu lado na concretização disso.

E, mantendo a promessa que fizeram um ao outro, os negócios são os que mantém os dois em contato durante anos. Em passos lentos, mas significativos, pouco a pouco o Heart on Fire chega, prometendo trazer experiências únicas aos seus clientes. Mas também promete um reencontro, uma afirmação e uma decisão definifiva aos dois. Seria possível manter uma promessa como aquela estando a bordo da maior fantasia dos dois? Do sonho tido junto, dos desejos compartilhados e do contato constante? Jude e Courtney precisariam se entender com seus sentimentos antes de embarcar. Mas o navio tinha hora e destino para partir.

"Coração em Chamas" é um spin-off da série "Viajando com Rockstars". O primeiro livro da série se passa justamente no cruzeiro erótico criado por Jude e Courtney e aqui temos a história do casal que deu início a história de amor de Carter e Erin. Mas se eu recomendo ler ele primeiro? Com certeza, assim pode começar já conhecendo muito mais desse cruzeiro e, especialmente, do que motivou a sua criação.

Jude é o típico homem que não tem expectativas no amor. Ele nunca sofreu por isso, ele apenas não pensa em construir uma família. Ele quer seguir o seu sonho de ter um empreendimento que divirta as pessoas e, por que não?, a si próprio também. Sua vida foi toda regrada por conta da sua família e da marinha, mas agora que tem a chance de fazer diferente, ele não quer desperdiçar.

Já Courtney vive uma fase péssima em sua vida. Ela sempre amou a adrenalina que sentia nos esportes radicais e no seu trabalho como dublê, mas depois de um acidente no trabalho, ela não poderia mais seguir na profissão. Ela era, na visão do cinema, uma pessoa quebrada. Ela tinha dinheiro para uma vida luxuosa, mas não tinha mais nenhum sonho.

Da união dos dois surguiu o Heart on Fire, o cruzeiro erótico que seria a diversão e o trabalho dos dois. Mas aquilo era complicado, afinal, eles teriam que começar aos poucos, já que nenhum dos dois tinha dinheiro suficiente para isso. E ainda tinha a enorme química e atração que sentiam. Eles sabiam o quão bons era juntos, mas não estavam dispostos a colocar em risco o sonho profissional. Durante os anos que se seguiram, a promessa foi mantida.

Acho que, até agora, esse foi um dos livros mais eróticos da Aline que eu já li (e olha que Namorado Por Acaso foi bem quente)! Não vou mentir que fiquei surpresa com a intensidade das cenas e da relação do Jude e da Courtney. Por mais que eu tenha tentando me preparar, eu não consegui o suficiente. Fui pega no meio das chamas dos dois e me queimei. Queimei tanto que terminei o livro mais rápido do que pretendia e fiquei com gostinho de quero mais.

Foi delicioso acompanhar o desenvolvimento dos personagens, mais ainda perceber como o cenário para o início da série dos meus rockstars começou. Aline conseguiu, mais uma vez, criar um romance quente e arrebatador, que traz elementos novos e surpreendentes, capazes de nos fazer imergir na história e ainda ficar um tempo lá, mesmo depois de acabar.

A diagramação da Charme está, como sempre, perfeita, o que apenas completa o pacote de livro que recomendo de olhos fechados. Mas deixo de aviso que se não gosta de cenas "hot", talvez esse livro não seja muito a sua escolha, afinal, aqui teremos os criadores do Heart on Fire. O que poderia ser mais quente do que eles?

site: https://literaleitura2013.blogspot.com/2020/02/resenha-coracao-em-chamas.html

Jessica1248 07/12/2022

". Um amor como esse poderia navegar todos os mares."???
"? É permitido beijar você nessa fase vamos-com-calma?"

"Pensei em como a minha vida era isolada. Eu aprendia as coisas para mim mesmo e isso não era egoísmo, apenas falta de oportunidade para fazer para outras pessoas."

"Se o Jude do passado pudesse me ver agora. Se ele pudesse ver o homem que me tornei. Se ele descobrisse que a vida não era só feita de vento, mas sim de sonhos e de uma realidade apaixonada? A vida pode realmente ser incrível."

"Jude procurou meus olhos com os seus e, de repente, os gritos comemorativos dos nossos amigos deixaram de existir. Um amor como esse poderia navegar todos os mares, enfrentar milhas e milhas e as mais terríveis ondas como obstáculo. Mas eu sabia. Duraria cada batida de nossos corações."

Vitoria 24/01/2022

Os reis da safadeza
Estou apaixonada por esse casal. Achei incrível como a autora conseguiu juntar mentes safadas e amorosas em um equilíbrio perfeito.

Paula.Soares 02/12/2017

Maravilhoso esse livro sem drama, sem briga amei.

Fabi B 18/02/2023

Hot
Se vc está a procura de um livro hot esse livro é pra vc.

Como sempre a Aline faz vc visualizar bem nítido os acontecimentos.

A leitura teria sido mais rápida se eu tivesse me apegado mais aos personagens, achei meio meloso apesar do hot ser bom. Foi amor a primeira vista do casal, mas não senti essa química toda não, mas é um livro curto e muito bem escrito.

Vitória 21/02/2022

Maravilhoso
Já estamos no finalzinho de fevereiro e finalmente aconteceu, meu primeiro romance contemporâneo cinco estrelas do ano. Esse foi meu primeiro contato com a série Viajando com Rockstars e com a autora, e acho que eu não poderia ter tido uma experiência melhor.
Me envolvi demais com essa história, desde o início. Os personagens são muito cativantes, o que fez com que eu me apegasse a eles de cara. O Jude e a Courtney, apesar de muito parecidos, tem a suas personalidades bem construídas aqui. Fiquei com a impressão, mesmo sendo um livro tão curto, de que eu já conhecia os dois há séculos.
A autora sabe como escrever cenas fofinhas entre os dois, eu me vi torcendo por esse casal como há muito tempo eu não torcia, marquei diversos desses momentos. As cenas hot também são incríveis, só a cena do Jude dançando a coreografia do Magic Mike pra Courtney já valeria esse livro inteiro.
Tenho algumas coisinhas pra pontuar que não foram tão boas, mas saibam que isso não prejudicou a minha experiência com o livro. A primeira é a narração pelo ponto de vista dos dois protagonistas. Já disse aqui que os dois tem personalidades muito parecidas, mas acabou que a narração deles também ficou igual, fazendo com que às vezes eu tivesse que voltar pro início do capítulo pra saber quem estava narrando. O segundo ponto é a falta de um drama exagerado, mas aí já é algo que é da minha preferência. Como boa noveleira, eu adoro um drama, gente chorando, traumas de infância e briga no meio da rua. A gente até que tem um pouco disso aqui, só senti que poderia ter tido mais. Talvez essa tenha sido a opção da autora por ser um livro mais curto, mas, como já falei, esse ponto é algo de que eu gosto e senti falta.
Acho que foi um ótimo primeiro contato com a escrita da autora, que, a propósito, é muuuuuito fluida. Não vejo a hora de pegar os próximos da série, as minhas expectativas estão enormes.

Emily 13/01/2018

Um casal que pega fofo num livro super apaixonante
Coração em Chamas | Nota: 4.5/5

Jude é um capitão da Marinha Americana que está um tanto infeliz com o rumo que sua vida tomou, resultado das constantes pressões familiares que sofreu ao longo da vida. Disposto a mudar isso, resolver declinar de seu cargo e se encaminhar para algo que realmente queira fazer, que o dê plena liberdade e emoção.

Durante uma festa num iate em Miami, conhece Courtney, uma ex dublê de filmes de ação, que devido à uma fatalidade, não pode mais atuar em sua profissão, seu maior sonho. Uma atração iminente surge entre os dois e durante uma noite, cedem ao desejo, mas com aquela velha promessa de não se envolverem além disso.

Com a conversa fluindo entre os dois, uma ideia surge para Jude: a criação exótica de uma cruzeiro erótico. E assim, surge uma sociedade entre eles. Porém a atração continua forte e é preciso impor limites se querem que isso realmente dê certo. Nada de sucumbir à algo que pode frustrar seus sonhos, mas será possível resistir à essa ligação que tanto os atrai?

> Esse livro é um spin-off de uma série chamada Viajando com Rockstars, a qual já li alguns livros (que AMO), mas nunca resenhei para vocês, ainda. Coração em Chamas conta a origem e a história sobre o criador do cruzeiro erótico presente no livro 'Sete Dias com Você', porém essa história não tem nenhuma conexão de fato com a série, 0 spoilers.

Com uma leitura super fluída e sagaz, que nos leva direto ao ponto, mas onde as coisas se desenvolvem no ritmo certo que um romance deve ter. Uma atração iminente que leva à uma amizade e então, ao amor, com naturalidade e vericidade que gosto. A narrativa é deliciosamente apaixonante, que te deixa encantada com cada passo que os personagens dão.

Por mais que seja um livro relativamente pequeno, é possível conhecer bem os protagonistas, ser sensibilizada por suas histórias e sentimentos em relação ao outro. A química é quase palpável e amo isso.

Como sempre, Aline tem um dom com as palavras e nesse livro, ela novamente soube criar uma história completamente envolvente, sem mimims, deixando tudo ainda melhor. Amei, de verdade, recomendo à aqueles que gostam de um romance leve e encantador.

Camila | Book Obsession 03/01/2018

Eu já tinha me apaixonado pelo Zane. Aí a autora me faz um Spin-off que me deixou completamente em chamas!

A história mostra como o cruzeiro Heart On Fire, aquele que Carter e Erin se conhecem em 7 dias com você, foi idealizado.

Capitão da marinha, Jude Wolf apesar de amar navegar, não tem aquela paixão por ficar de serviço em prol do seu país. Com uma criação bem rígida, seu pai sempre ditou as regras sobre a vida dele.
Determinado a pedir baixa, ele quer muito poder investir em algo que lhe motive e ele não vai sossegar até conseguir trabalhar em uma boa ideia.

Recém chegado de uma temporada no mar Brian resolve dar uma festa no iate e é lá que seu caminho cruza com Courtney Hill.
“Seus cabelos curtos formavam uma pequena cortina escura na pele branca como leite e os olhos mais azuis e claros que já vi se estreitaram para mim.
Depois, ela sorriu.
E eu sorri de volta.”

Courtney é uma bela mulher, independente e sua vida sempre fora movida pela adrenalina de seu trabalho como dublê de filmes de ação. Porém, em seu último compromisso, um grave acidente mudou sua vida radicalmente, lhe afastando para sempre desse grande motivador de sua vida.
Desanimada com tudo, aceita a passar uns dias na casa da sua melhor amiga Bianca, irmã de Brian, que aceita o convite do rapaz para ir se divertir na festa.
Jude e Courtney assim que se conhecem passam a conversar e por serem tão parecidos, desenvolvem uma grande afinidade. E para a surpresa de Jude, essa noite mudaria completamente a sua vida, quando Courtney desperta nele a ideia que tanto vinha pensando para seu novo empreendimento, o que lhes rende uma noite para lá de quente.
“O gosto dele se misturou na minha boca, jogando-me em uma deliciosa e sensual promessa do que Jude seria capaz de fazer sem roupas. Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo o que fazia.”

Quando Jude apresenta a ideia a Courtney sobre o cruzeiro erótico Heart On Fire, ela volta a sorrir e se empolgar como há meses não sentira, após aquele trágico acidente. E pela primeira vez se dá conta que Jude poderá ser a sua tábua de salvação, mesmo que para ser sócia dele, ela precise estipular algumas regras, como não darem voz a grande atração que sentem um pelo outro afim de não estragarem os negócios.

A partir daí, vemos dois personagens lutando por um ideal, criando possibilidades para atrair público diferenciado, investimento e investidores, além de viverem dia após dia esse grande desafio.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."

Mas é claro que algo faltará, pois a cada aproximação fica cada vez mais difícil resistir a esse amor que vem queimando dentro do peito desses personagens desde que se conheceram.

Será que vale a pena dar um passo a mais em direção a esse desejo? Poderia dar certo? E se as escolhas atrapalharem o trabalho, haveria possibilidade de continuarem amigos?

O medo, as dúvidas que ambos sentem é trabalhado ao longo da narrativa, mas é feito de forma sutil e em nada deixa a leitura devagar. Pelo contrário, se têm uma coisa que Aline me surpreendeu foi a forma madura como descreveu suas cenas.

Coração em Chamas é genial, mostra toda a ideia por trás das festas temáticas, dos ambientes planejados, de forma glamorosa, prendendo o leitor e nos fazendo ansiar pelas cenas seguintes.

Jude chama atenção por seu jeito respeitador, honrado, responsável. Mas também nos envolve com seu charme e sua entrega. Aposto que toda leitora ao final dessa história quer um Capitão para chamar de seu...rs.
Courtney mostra competência. Sua determinação em meio a motivação é inspiradora. Legal poder acompanhar a evolução da personagem que no início se mantinha apagada pelos problemas da vida e mostra garra e vontade de viver.

A química desse casal é explosiva. Em meio a narrativa alternada conhecemos mais dos personagens e seus sentimentos, ficando impossível não torcer por eles.

Eu amei essa história. Achei bacana a ideia da autora criar uma história com esse personagem que chamou atenção em 7 dias com você (1º livro da Série Viajando com Rockstars).
Uma trama com muita sensualidade, cenas de fazer o leitor suspirar, além de ter uma dose de humor e drama na medida certa são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história.

Coração em Chamas tem uma playlist bem eclética, a diagramação e capa são bonitas fazendo menção a Jude e foi lançado pela editora Charme no ano passado em físico e em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana_3.html

Vanuza 21/12/2017

Coração em Chamas
Aline Sant'Ana trás um spin-off lotado de cenas quentes e com personagens apaixonantes que mostra como tudo começou.
Courtney Hill é uma personagem forte, louca por ação e pelo "diferente".
Jude Wolf um galanteador,que foge de compromissos e precisa de um grande plano.
Juntos eles vão dar vida ao cruzeiro cenário de 7 Dias Com Você.
O livro está maravilhoso, capa e diagramação lindíssima como em todos os trabalhos da Editora Charme.
E a autora como sempre construiu uma história fluida que prende a atenção do leitor e vai fazer você se apaixonar e ficar ainda mais ansioso pelos livros da série Viajando Com RockStars.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/12/coracao-em-chamas-aline-santana.html

Luana Moraes 06/12/2017

É fácil se apaixonar pelos personagens da autora
Coração em Chamas só poderia ser escrito por Aline Sant´Ana, uma escritora que criou simplesmente um romance que mescla o erotismo, a sensualidade e o romance com naturalidade. É fácil se apaixonar pelos personagens da autora e terminar o romance querendo mais.

No primeiro livro da série Viajando com o Rockstar, 7 Dias com Você somos apresentados a um cruzeiro erótico que tem como obejtivo despertar as mais diversas sensações e levar seus clientes a experiências únicas, mas quem é a mente por trás do ousado empreendimento? Aline presenteou suas leitoras este ano com Coração em Chamas, um livro que pode servir de prequel para o início da série, aqui vamos descobrir como cada ambiente do Heart on Fire foi criado, suas festas, brincadeiras e ainda vamos embarcar em um romance quente.
Jude Wolf um predador nato, um homem que usa e abusa da sua sexualidade, não se privando de nada. Jude teve uma criação extremamente regrada, seu pai é da marinha americana, e Jude sempre foi forçado a ser o filho perfeito e seguir os passos do homem, agora anos mais tarde Jude está na marinha, prestes a terminar mais uma missão e buscando um ideal que o mova, seu maior sonho é ser um empresário, mas o empreendimento precisa ser ousado e inovador.
Courtney Hill tem adrenalina correndo nas veias, seu corpo clama pela maior quantidade de perigo possível, aos dezoito anos inicia na profissão de dublê onde é muito bem sucedida. Porém um acidente anos mais tarde a faz interromper uma carreira brilhante e agora Court está sem um ideal na vida.

Court e Jude estão na mesma fase da vida, buscando ambos um ideal ao qual seguir e as setas do destino vão uni-los e assim nasce o que pode ser a maior ideia da vida de ambos o Heart on Fire.
E então preparados?

Coração em Chamas é uma leitura quente e sensual ao extremo, o romance entre Jude e Court começa com aquela ideia de uma noite só e já no início conseguimos sentir a química do casal que é imbatível. E sabemos que dali sairá um romance quente.

Todos os cenários, festas, músicas absolutamente tudo o que tem no navio faz sentido, Aline foi extremamente cuidadosa ao desenvolver o enredo
de Coração em Chamas e também ao amarrar com as cenas que já vimos no primeiro romance, se você leu 7 Dias vai amar saber como todas as cenas surgiram, e se não leu, Coração em Chamas servirá para abrir as portas para o outro romance da autora.
A narrativa está leve e super envolvente, os capítulos possuem bons ganchos entre si e conseguem se amarrar e criar um enredo muito claro e apaixonante.
Como já dito, Coração em Chamas é um romance adulto, está recheado de cenas quentes e quando não o clima de sedução e sensualidade está sempre no ar.

Leia Coração em Chamas e se apaixone.

CATATAU 02/09/2017

UM AMOR NASCE EM ALTO MAR
Quando Jude Wolf bateu os olhos em Courtney Hill saíram faíscas pra todos os lados...
Assim vamos conhecer a história não só destes dois...
Como também vamos conhecer como originou e nasceu o “Heart On Fire”
Uma história envolvente do início ao fim...
Uma história cheia de amor...
Uma história maravilhosa de ler e nunca esquecer
Amei...
Adorei...
Apaixone...
Parabéns a esta escritora que admiro muito pelas suas obras, principalmente esta série que envolve este cruzeiro maravilhoso e uma certa banda de Rock.
"Coração em Chamas. Spin-off - Série Viajando com Rockstars"

Crika || @pitacosliterarios 13/08/2017

Coração em Chamas é o Spin-off da série Viajando com Rockstars. Ele conta a história de Courtney e Jude, o capitão do cruzeiro onde os protagonistas viajaram no primeiro livro. Vale frisar que ele pode ser lido de forma independente.

Jude Wolf é o capitão da marinha que você respeita. Um belo moreno com olhos mel-esverdeados e um sorriso com covinha e malícia. Ele tá de saída da marinha porque quer abrir o próprio negócio, algo que choque o mundo e vá além dos limites. Jude é um mestre na arte da sedução e, finalmente, encontra alguém pra lhe desafiar.

Courtney Hill é uma jovem cheia de vida e viciada em adrenalina. Ela amava sua profissão, mas um motivo específico a obrigou a deixá-la pra trás. Enquanto procura um novo rumo pra sua vida, Courtney acaba conhecendo Jude.

"O meu cérebro só analisou aquele espécime masculino e quis produzir pelo menos meia dúzia de bebês com ele."

A atração é imediata e quanto mais eles conversam, mais querem saber um do outro. Eles são muito parecidos, ficam à vontade juntos e Courtney dá a direção que Jude tanto buscava pra ideia de seu negócio. A euforia leva ao beijo e a uma noite inesquecível de muito sexo.

"Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo que fazia."

Como eles prezam a própria liberdade, o combinado é um encontro de uma noite só. Mas, quem disse que é fácil?! Eles não param de pensar um no outro.

Jude finalmente acerta os detalhes de seu negócio e, como Courtney o ajudou com a ideia, ele lhe mostra seus planos. Ela acha fantástico e acaba virando sócia. E assim nasce o primeiro cruzeiro erótico do mundo. Uau!

Mas a atração ainda tá lá, palpável, só que agora eles vão trabalhar juntos e acham arriscado se relacionar. Mas a verdade é uma só: eles não conseguem se esquecer.

E o tempo passa..
E o teu coração aperta.

Afinal, eles são perfeitos um pro outro. Será que vão finalmente navegar juntos em alto mar?!

Seja bem-vindo ao Heart on Fire, o cruzeiro que deixará seu coração em chamas.

site: https://www.instagram.com/p/BXoZmCJHncq/?taken-by=pitacosliterarios

1 | 2 | 3 | 4