Coração em Chamas

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Três Leitoras 27/04/2019

Resenha: Coração em Chamas
Se você leu 7 Dias com Você, já conhece o cruzeiro erótico Heart On Fire e neste spin off da série Viajando com Rockstars, a autora irá nos apresentar os criadores desta atração e como tudo começou.... E claro, que além disso ela irá nos presentear com um bela história de amor, cheia de altos e baixos e muitas cenas quentes. Então prepare-se para as chamas...

Jude estava cansado de comandar a sua vida de acordo com o sonho dos outros, agora era o momento de seguir o que ele desejava, que era sair da marinha e ter seu próprio negócio. Ele queria que fosse algo diferente do que existia no mercado. Com sua criatividade e ousadia, ele tinha certeza que encontraria algo, mas ele precisava de uma inspiração.

E ela chegou, de uma forma que ele não esperava, afinal a inspiração não saiu da sua cabeça, mas sim da mente de uma linda mulher, Courtney Hill. Além disso, eles estavam em uma festa, em um papo cheio de flerte e sedução. Uma única frase dela e a ideia perfeita para o seu negócio surgiu.

Jude fica de queixo caído por Courtney, ela é linda, super inteligente, com um humor diferenciado e super parecida com ele. Ela é a mulher forte, com uma personalidade diferente, ama adrenalina e esportes radicais, mas sofreu uma decepção na vida e precisa se reencontrar. Os dois estão em um momento de redescobertas, por razões e motivos diferentes, e isso irá conectá-los mais do que imaginam.

Uma frase dela fez com que Jude percebesse que poderia unir a sua paixão pelo mar e por ser o capitão de um navio com o seu sonho de ser um empresário diferenciado no mercado, oferecendo um serviço inédito. A ideia está no papel e precisa ser executada, mas antes disso, ele precisa mostrar para a sua musa inspiradora, de alguma forma ele quer a sua aprovação. E é neste momento, que de verdade, o Heart On Fire surge e vocês vão se surpreender.

É óbvio que, além de conhecer como o cruzeiro surgiu e tudo que aconteceu até a sua concretização, teremos muito romance, cenas calientes e um pouco de drama. A conexão sexual entre Jude e Courtney é de arrepiar, mas as outras conexões que eles constroem é que vão nos fazer suspirar. É incrível como tudo irá acontecer entre eles, nos mostrando que quando tem que acontecer, acontece! Mesmo que a gente queira fugir. Não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que vocês vão amar esse casal.

A autora, como sempre, nos trará personagens marcantes, mostrando as suas facetas em diversos momentos, com uma escrita envolvente e fluída. Nos prendendo a leitura não só pelo romance, mas também pelos outros acontecimentos paralelos a ele. E é justamente isso que me faz amar essa série, mesmo estando tão atrasada na leitura.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/03/resenha-coracao-em-chamas.html

Alessandra 08/01/2020

Onde tudo começou...
Último livro da série Rock Star que na verdade é o começo de tudo !! Livro curtinho que consegue ler em uma sentada. Gostei dos personagens, Jude e Courtney tem bastante química e rola umas cenas hots bem legais, mas nada empolgante como os meninos da The'Ms. Também, achei meio que inverossímil o fato deles serem sócios durante 5 anos e não focarem juntos nenhuma vez. Tive uma dificuldade enorme de imaginar Courtney com a fisionomia descrita pela Aline (muito mulher macho para um homem como Jude). Enfim.... para quem é fã da série muito legal saber como o navio começou.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 02/12/2017

Caliente...
E que leitor não se questionou sobre o fundador do cruzeiro mais sexy da literatura? Exatamente, todos nós em algum momento tivemos nossa atenção voltada para a mente ousada e brilhante por trás de tal empreendimento. E caros leitores, não é apenas o seu coração que ficará em chamas.

Jude é um homem que sabe exatamente o que quer da vida, que sempre manteve seus objetivos bem definidos, mas isso nunca significou facilidade na hora de conquista-los. Sua educação foi rígida, seu pai fazia questão de controlar cada passo e escolha que ele pudesse fazer, porém nem tudo no pulso firme do pai foi ruim, a vida na marinha por exemplo é algo que ele ama. Entretanto no auge de seus trinta anos Jude acredita que é hora de deixar a farda e seguir seu sonho. Só que estamos falando de Jude, um homem ousado, sedutor, atrevido, que ama dar e receber prazer e que almeja ser capaz de trabalhar com isso, o problema é que ainda não sabe como. Mas isso está prestes a mudar.

Courtney ama a sensação de sangue correndo em suas veias, não da maneira comum, ela quer euforia, adrenalina e para isso leva a vida ao extremo, vivendo perigosamente em sua profissão como dublê de filmes de ação, ou em seu lazer praticando esportes radicais. Nada parece ser capaz de detê-la, ou melhor, nada parecia ser capaz de detê-la, a não ser um acidente que quase lhe roubou a vida. Agora Courtney precisa se reencontrar, descobrir uma maneira de seguir em frente sem perder a sua essência e ter que abrir mão de tudo aquilo que sempre desejou para si.

Jude e Courtney possuem muita coisa em comum e estão vivendo momentos muito parecidos na vida, ambos estão em transição, deixando para trás uma parte importante de quem eram para iniciarem uma nova jornada em suas vidas. Jude é um homem livre de amarras, de regras sociais, que enxerga a vida sob uma ótica muito mais leve e desprendida. Alguns o julgam pervertido, devasso, mas a verdade é que ele apenas gosta do inusitado, de quebrar tabus, de provar que a liberdade consiste em fazer o que te faz feliz. E justamente por defender suas ideias é que seu relacionamento familiar acaba estremecido, sua família, principalmente seu pai não consegue compreender e aceitar esse seu jeito. Courtney por outro lado tem a família lhe dando apoio a cada passo. É uma mulher cheia de vida, que ama festas, curtição e que surge como uma fonte infinita de inspiração, justamente por ser tão ousada, entregue e desinibida. Ela não teme o inesperado, não hesita diante de um desafio e está prestes a embarcar na viagem mais perigosa da sua vida.

“ — Segredos precisam ser merecidos — sussurrei no seu ouvido. — E eu ainda não consigo confiar em você, Jude Wolf.”

CORAÇÃO EM CHAMAS chega como um spin-off da série Viajando com Rockstars, mas poderia facilmente ser o livro introdutório da mesma. Uma leitura que começa quente e termina fervendo, deixando bem claro que há realmente o tempo certo para tudo, basta ter sabedoria e paciência para esperar. Jude e Courtney são dois jovens em busca de um recomeço, são determinados, sensuais, com prioridades e regras de relacionamentos e mesmo que no meio do caminho algumas decisões se abalem e os faça questionar se estão tomando a decisão correta, seguem firme e forte em seus propósitos e foi isso que mais amei sobre eles. Nem sempre somos capazes de abrir mão de tudo por amor, às vezes estamos em outra página, ansiando por outras coisas e escolher qual direção seguir exige sacrifícios, então encontrar protagonista que mostram essas dúvidas, que tragam à tona essas inseguranças deu um toque verossímil a história. O tempo é realmente essencial para o amadurecimento e crescimento, e acompanhar a jornada desse casal não apenas em seus empreendimentos, mas também na busca da vida pessoal foi lindo. Um romance que começou pela atração carnal, mas que ganhou força no respeito, admiração e amizade, que pode ser desenvolvido ao longo de anos de convivência.

“ — Eu quero estar com você. Nua, com roupas, vestindo apenas um sorriso ou até lágrimas. Maquiada, desarrumada, com um péssimo humor ou eufórica. Nada importa, mesmo em todas as mil mulheres que eu sou, sei que posso dividir cada uma delas com você.”

Não posso deixar de falar dos personagens secundários. É uma característica muito marcante dos enredos da Aline, ela sempre cria seres que conquistam nossos corações e nos deixam querendo conhece-los mais a fundo, o que nos faz desejar ter livros para todos.

Não entrei exatamente em detalhes sobre a construção do CRUZEIRO HEART ON FIRE, justamente para não estragar a surpresa. O que posso adiantar é que tudo sobre o nome, cenários, festas e decoração do mesmo faz jus aos seus idealizadores. Não tinha como ser mais coerente e assertivo. Exótico, audacioso, desafiador, ousado e sensual, você com certeza vai querer ganhar um convite e embarcar conosco nessa viagem repleta de prazer.

“Alegria é uma palavra pequena demais para descrever o que senti ao ouvir aquilo. Meu sorriso se alargou de uma maneira que o rosto chegou ao doer. Eu me aproximei de Jude e, antes que pudesse pensar sobre o assunto, passei os braços em seu pescoço e o abracei.”

Se você ainda não conhece a série VIAJANDO COM ROCKSTARS mas ficou curiosa para conhecer o capitão Jude Wolf, não tema e se jogue na leitura. O livro é livre de spoilers e pode ser uma bela maneira de despertar a sua curiosidade pelo que vem a seguir.

Quanto ao trabalho editorial, preciso dizer parabéns. A qualidade dos livros da Editora Charme é uma característica que merece aplausos, diagramações simples e elegante, material de qualidade e uma capa linda que conversa com a história.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/09/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana.html

Danii36 07/03/2018

Esse livro mexeu com a minha estrutura, com as minhas emoções e os meus sonhos!
Que capitão é esse gente?!!
Sem falar dos detalhes e ideias para a criação desse cruzeiro... perfeito!
A mistura de romance com pitadas bem hot ficou incrível! E o final... lindo!

Cris 07/07/2017

Lindo e apaixonante!!
Linda e envolvente estória de Jude Wolf e Courtney Hill que deu origem ao cruzeiro Heart On Fire!! Simplesmente não consegui largar o livro até terminá-lo!!! Aline Sant'Ana parabéns!!! Amei!!

Emily 13/01/2018

Um casal que pega fofo num livro super apaixonante
Coração em Chamas | Nota: 4.5/5

Jude é um capitão da Marinha Americana que está um tanto infeliz com o rumo que sua vida tomou, resultado das constantes pressões familiares que sofreu ao longo da vida. Disposto a mudar isso, resolver declinar de seu cargo e se encaminhar para algo que realmente queira fazer, que o dê plena liberdade e emoção.

Durante uma festa num iate em Miami, conhece Courtney, uma ex dublê de filmes de ação, que devido à uma fatalidade, não pode mais atuar em sua profissão, seu maior sonho. Uma atração iminente surge entre os dois e durante uma noite, cedem ao desejo, mas com aquela velha promessa de não se envolverem além disso.

Com a conversa fluindo entre os dois, uma ideia surge para Jude: a criação exótica de uma cruzeiro erótico. E assim, surge uma sociedade entre eles. Porém a atração continua forte e é preciso impor limites se querem que isso realmente dê certo. Nada de sucumbir à algo que pode frustrar seus sonhos, mas será possível resistir à essa ligação que tanto os atrai?

> Esse livro é um spin-off de uma série chamada Viajando com Rockstars, a qual já li alguns livros (que AMO), mas nunca resenhei para vocês, ainda. Coração em Chamas conta a origem e a história sobre o criador do cruzeiro erótico presente no livro 'Sete Dias com Você', porém essa história não tem nenhuma conexão de fato com a série, 0 spoilers.

Com uma leitura super fluída e sagaz, que nos leva direto ao ponto, mas onde as coisas se desenvolvem no ritmo certo que um romance deve ter. Uma atração iminente que leva à uma amizade e então, ao amor, com naturalidade e vericidade que gosto. A narrativa é deliciosamente apaixonante, que te deixa encantada com cada passo que os personagens dão.

Por mais que seja um livro relativamente pequeno, é possível conhecer bem os protagonistas, ser sensibilizada por suas histórias e sentimentos em relação ao outro. A química é quase palpável e amo isso.

Como sempre, Aline tem um dom com as palavras e nesse livro, ela novamente soube criar uma história completamente envolvente, sem mimims, deixando tudo ainda melhor. Amei, de verdade, recomendo à aqueles que gostam de um romance leve e encantador.

SueSouza 18/02/2021

Esse spin off da série viajando com RockStars da @linesntn, é ótimo ainda mais que cada início de capítulo tem uma música e que deixa a história mais legal.
Amei conhecer a Court e Jude, que idealizaram o Heart on fire, onde conhecemos os meninos da banda no primeiro livro.
Jude e Court são explosão juntos, mas acima de tudo são parecidos, parceiros, amigos, determinados e apaixonantes.

Camila | Book Obsession 03/01/2018

Eu já tinha me apaixonado pelo Zane. Aí a autora me faz um Spin-off que me deixou completamente em chamas!

A história mostra como o cruzeiro Heart On Fire, aquele que Carter e Erin se conhecem em 7 dias com você, foi idealizado.

Capitão da marinha, Jude Wolf apesar de amar navegar, não tem aquela paixão por ficar de serviço em prol do seu país. Com uma criação bem rígida, seu pai sempre ditou as regras sobre a vida dele.
Determinado a pedir baixa, ele quer muito poder investir em algo que lhe motive e ele não vai sossegar até conseguir trabalhar em uma boa ideia.

Recém chegado de uma temporada no mar Brian resolve dar uma festa no iate e é lá que seu caminho cruza com Courtney Hill.
“Seus cabelos curtos formavam uma pequena cortina escura na pele branca como leite e os olhos mais azuis e claros que já vi se estreitaram para mim.
Depois, ela sorriu.
E eu sorri de volta.”

Courtney é uma bela mulher, independente e sua vida sempre fora movida pela adrenalina de seu trabalho como dublê de filmes de ação. Porém, em seu último compromisso, um grave acidente mudou sua vida radicalmente, lhe afastando para sempre desse grande motivador de sua vida.
Desanimada com tudo, aceita a passar uns dias na casa da sua melhor amiga Bianca, irmã de Brian, que aceita o convite do rapaz para ir se divertir na festa.
Jude e Courtney assim que se conhecem passam a conversar e por serem tão parecidos, desenvolvem uma grande afinidade. E para a surpresa de Jude, essa noite mudaria completamente a sua vida, quando Courtney desperta nele a ideia que tanto vinha pensando para seu novo empreendimento, o que lhes rende uma noite para lá de quente.
“O gosto dele se misturou na minha boca, jogando-me em uma deliciosa e sensual promessa do que Jude seria capaz de fazer sem roupas. Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo o que fazia.”

Quando Jude apresenta a ideia a Courtney sobre o cruzeiro erótico Heart On Fire, ela volta a sorrir e se empolgar como há meses não sentira, após aquele trágico acidente. E pela primeira vez se dá conta que Jude poderá ser a sua tábua de salvação, mesmo que para ser sócia dele, ela precise estipular algumas regras, como não darem voz a grande atração que sentem um pelo outro afim de não estragarem os negócios.

A partir daí, vemos dois personagens lutando por um ideal, criando possibilidades para atrair público diferenciado, investimento e investidores, além de viverem dia após dia esse grande desafio.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."

Mas é claro que algo faltará, pois a cada aproximação fica cada vez mais difícil resistir a esse amor que vem queimando dentro do peito desses personagens desde que se conheceram.

Será que vale a pena dar um passo a mais em direção a esse desejo? Poderia dar certo? E se as escolhas atrapalharem o trabalho, haveria possibilidade de continuarem amigos?

O medo, as dúvidas que ambos sentem é trabalhado ao longo da narrativa, mas é feito de forma sutil e em nada deixa a leitura devagar. Pelo contrário, se têm uma coisa que Aline me surpreendeu foi a forma madura como descreveu suas cenas.

Coração em Chamas é genial, mostra toda a ideia por trás das festas temáticas, dos ambientes planejados, de forma glamorosa, prendendo o leitor e nos fazendo ansiar pelas cenas seguintes.

Jude chama atenção por seu jeito respeitador, honrado, responsável. Mas também nos envolve com seu charme e sua entrega. Aposto que toda leitora ao final dessa história quer um Capitão para chamar de seu...rs.
Courtney mostra competência. Sua determinação em meio a motivação é inspiradora. Legal poder acompanhar a evolução da personagem que no início se mantinha apagada pelos problemas da vida e mostra garra e vontade de viver.

A química desse casal é explosiva. Em meio a narrativa alternada conhecemos mais dos personagens e seus sentimentos, ficando impossível não torcer por eles.

Eu amei essa história. Achei bacana a ideia da autora criar uma história com esse personagem que chamou atenção em 7 dias com você (1º livro da Série Viajando com Rockstars).
Uma trama com muita sensualidade, cenas de fazer o leitor suspirar, além de ter uma dose de humor e drama na medida certa são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história.

Coração em Chamas tem uma playlist bem eclética, a diagramação e capa são bonitas fazendo menção a Jude e foi lançado pela editora Charme no ano passado em físico e em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana_3.html

Thais645 02/04/2021

Ótimo
Coração em chamas nos conta como surgiu o nosso querido cruzeiro erótico.

O casal tem uma química inegável, quente, sensual, e envolvente.

Vanuza 21/12/2017

Coração em Chamas
Aline Sant'Ana trás um spin-off lotado de cenas quentes e com personagens apaixonantes que mostra como tudo começou.
Courtney Hill é uma personagem forte, louca por ação e pelo "diferente".
Jude Wolf um galanteador,que foge de compromissos e precisa de um grande plano.
Juntos eles vão dar vida ao cruzeiro cenário de 7 Dias Com Você.
O livro está maravilhoso, capa e diagramação lindíssima como em todos os trabalhos da Editora Charme.
E a autora como sempre construiu uma história fluida que prende a atenção do leitor e vai fazer você se apaixonar e ficar ainda mais ansioso pelos livros da série Viajando Com RockStars.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/12/coracao-em-chamas-aline-santana.html

Aline Moura 25/04/2018

Onde tudo começa...
É muito legal ficar sabendo como tuda a história do Cruzeiro Hot começou. Eu li após ler os outros da série, e foi bem legal.

1 | 2 | 3 | 4