Coração em Chamas

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

CATATAU 02/09/2017

UM AMOR NASCE EM ALTO MAR
Quando Jude Wolf bateu os olhos em Courtney Hill saíram faíscas pra todos os lados...
Assim vamos conhecer a história não só destes dois...
Como também vamos conhecer como originou e nasceu o “Heart On Fire”
Uma história envolvente do início ao fim...
Uma história cheia de amor...
Uma história maravilhosa de ler e nunca esquecer
Amei...
Adorei...
Apaixone...
Parabéns a esta escritora que admiro muito pelas suas obras, principalmente esta série que envolve este cruzeiro maravilhoso e uma certa banda de Rock.
"Coração em Chamas. Spin-off - Série Viajando com Rockstars"

Mari @enquadrandolivros 01/10/2017

"Coração em Chamas" é um spin-off da série "Viajando com Rockstars", da autora Aline Sant'Ana. Em "7 Dias com Você", o primeiro livro da série, a estória se passa no Heart On Fire, um luxuoso cruzeiro erótico. Em "Coração em Chamas", vamos conhecer como surgiu a ideia desse exótico cruzeiro, além de acompanhar uma estória linda sobre recomeço e amores destinados.

O livro é dividido em duas partes, na primeira vamos conhecer Jude Wolf, um homem que sempre viveu com as regras dos seus pais. Ele é capitão da marinha, e apesar de amar o mar e os navios, ele sente que chegou o momento de abandonar o uniforme e seguir o sonho de ser empresário. Jude deseja criar algo que envolva pessoas e luxúria, mas o problema é que ele não consegue pensar em algo inovador. Durante uma festa em um iate, um amigo de Jude apresenta uma conhecida que se chama Courtney, e Jude fica completamente louco por ela. E é durante uma noite de sexo incrível, que Jude tem a ideia ousada do cruzeiro.

Courtney Hill adora sentir adrenalina e emoção. O perigo sempre a atraiu, por isso, desde os seus dezoito anos, ela trabalha como dublê de filmes de ação. Courtney é completamente apaixonada pelo seu trabalho, ela vive no mundo da fama sem sofrer com a parte terrível dela, dorme com vários atores lindos e ainda ganha muito dinheiro. Mas sua vida mudou completamente quando aconteceu um acidente e ela quase morreu. Agora, Courtney recebeu uma indenização boa, mas ela foi impedida de fazer o que realmente gosta, e isso está fazendo com que ela se torne uma pessoa infeliz e sem rumo.

Quando Courtney conhece Jude, a atração é instantânea. Durante a festa no Iate, eles vão se conhecendo melhor, e percebendo que eles possuem muito em comum. Courtney deixa claro que não gosta de relacionamentos e que tudo tem que acontecer em uma única noite, e Jude também é um homem de uma noite só. Courtney e Jude passam momentos maravilhosos juntos, e no dia seguinte cada um segue seu rumo.

Depois de passar a noite com Courtney, Jude fica focado nos planejamentos da sua ideia, e claro que ele não deixa de pensar em Courtney, que também passa os dias pensando nele, e mesmo sabendo como encontrá-lo, Courtney decide respeitar o lance de uma noite só. Mas ao contrário disso, Jude vai atrás de Courtney para apresentar o projeto do cruzeiro erótico, afinal, ela foi a responsável por despertar essa ideia em Jude. Courtney fica completamente louca com o projeto e pedi para ser sócia de Jude, mas para a ideia funcionar, eles precisam ter uma relação extremamente profissional e esquecer a forte atração sexual que existe entre eles.

Na segunda parte do livro, temos uma passagem de tempo, três anos após Jude ter a ideia de criar o Heart On Fire. Os negócios estão crescendo cada vez mais. Jude e Courtney quase não se encontram, apenas quando precisam discutir algo relacionado com o trabalho. Eles tentam mas não conseguem esquecer o que aconteceu na primeira noite que se encontraram, mas claro que eles sabem que se algo acontecer entre eles, pode atrapalhar o trabalho que eles amam eque eles tanto lutaram para construir.

"Coração em Chamas" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos personagens Jude e Courtney. A escrita da Aline é envolvente, fofa e contagia o leitor com os sentimentos vividos pelos personagens. Os personagens são bem cativantes, a narrativa é fluída e a estória se desenvolve muito bem.

É impossível não notar que a cada livro, a escrita da Aline amadurece, e se torna cada vez mais cativante. "Coração em Chamas" pode parecer um romance previsível, mas ele tem uma narrativa que prende o leitor do começo ao fim, além de deixar no leitor uma sensação gostosa dentro do peito e um sorriso bobo no rosto.

A Editora Charme como sempre fazendo um ótimo trabalho, a capa está perfeita, com uma fotografia representando o personagem Jude, exatamente como foi descrito no livro, e as fontes e cores encaixando perfeitamente. E a diagramação está linda e bem trabalhada. E o livro ainda tem uma playlist maravilhosa.

"Coração em Chamas" e a série "Viajando com Rockstars", está sendo publicada pela Editora Charme.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Liachristo 21/10/2017

Apaixonante!
Ontem a noite, terminei a leitura de Coração em Chamas e surtei... Sabe aquela surtada boa, que a gente dá quando estamos empolgadas, cheia de ideias, com a adrenalina correndo solta? Isso aí. Foi assim que fiquei ao fechar o livro. Coração em Chamas, foi mais uma das maravilhosas surpresas deste ano. Eu já tinha lido alguns contos da Aline Sant'Ana, da série de Janeiro a Janeiro, e já tinha gostado da escrita dela. Mas esse livro... Ah esse me pegou de jeito!

Apesar de ter todos os livros da série já lançados, eu ainda não tinha conseguido iniciar a leitura. Foi então que a linda da Aline Sant'Ana resolveu presentear seus leitores com um conto sobre os criadores do cruzeiro erótico que você respeita! Um modo de apresentar aos leitores como surgiu a ideia do Heart on Fire, como a ideia se desenvolveu. Mas eis que a autora se empolgou e ao invés de um conto, ela enviou pra editora um livro! Um Spin-off da Série Viajando com Rockstars e que pode ser lido separadamente dos outros livros, por não ter uma ligação direta com as histórias deles. E as leitoras vibraram de alegria! rsrsrsrs

Foi então que a Editora mais charmosa do Brasil, resolveu embarcar neste navio e lançou em tempo recorde o livro e como sou parceira solicitei para fazer a resenha. Quando o livro chegou por aqui a animação foi grande, mas tive que esperar algum tempo para iniciar a leitura, já que tinha uma pilha de livros na frente. Me contive, evitei ler resenhas, ficar absorvendo spoilers, e quando finalmente chegou a vez dele foi me jogar na leitura e me aventurar com Jude e Courtney pelos sete mares! E é um pouco desta aventura que vou contar agora.

Jude Wolf é capitão da marinha. Um marinheiro experiente, muito bom no que faz e sempre serviu seu país na maior boa vontade. Não tem uma relação muito boa com seus pais, que são esnobes e distantes. Foi criado por um pai militar e com isso teve uma criação rígida e muito disciplinada. Sentia falta de ter liberdade, de poder criar suas próprias oportunidades e ter suas próprias escolhas. Durante toda a sua infância e adolescência viveu de acordo com o que seus pais queriam, mas assim que ficou adulto, resolveu começar a viver por conta própria, a se aventurar mais e a se entregar às suas paixões. Com isso acabou desagradando aos pais e se distanciando mais ainda deles, ao mesmo tempo que fascinava a mulherada e derretia corações por onde passava. Tudo que Jude queria era poder aproveitar a vida da forma que quisesse. Viver sem amarras, sem compromisso, aproveitando o prazer da melhor forma. Nada de complicações e pudores.

Courtiney é uma mulher decidida, que sabe o que quer e tem na sua profissão a sua maior realização. Uma mulher bem resolvida, que gosta de adrenalina, de novidades, e não tem medo de correr riscos, para conseguir aquilo que quer. Leva a vida de forma simples, não curte compromissos, e tudo que quer é poder fazer o que bem entende sem amarras e sem pressão.

Dois corações que vivem ardentes, pela vida, pelas pessoas e pela profissão, até que algo acontece e os dois são obrigados a brecar sua vida, e descobrir o que vão querer e ser dali em diante.

Jude serviu com honra e apesar de gostar do que faz, sempre teve um anseio por embarcar em uma coisa diferente, ter seu próprio negócio. Mas ele não queria qualquer coisa. Ele queria algo diferente, que o fizesse se arriscar, se superar e que ninguém ainda tivesse feito. Mas o que seria? Como descobrir o que faria sua vida fazer mais sentido?

Courtney sofreu um verdadeiro baque em sua vida. A carreira que tanto amava, e pela qual vivia, já não mais poderia estar ao seu alcance. Ela teria que abrir mão de tudo que conhecia e começar tudo de novo. Mas começar aonde, fazendo o que? O que poderia lhe dar tantas alegrias e tanta adrenalina, quanto sua antiga profissão lhe dava? O que poderia fazer a vida de Courtney voltar a ter sentido e deixá-la feliz?

Até que uma noite em plena festa no barco de um amigo, os dois se conhecem, se sentem atraídos e passam a melhor noite de sexo de suas vidas. Mas, não foi só sexo. Eles também se abriram, conversaram, trocaram ideias e falaram um pouco sobre o que estava se passando em suas vidas. O trato, era uma noite e nunca mais. Nada mais de intimidade, de sexo, enfim aquela seria a única noite e depois disso suas vidas seguiriam em frente e separadas.
"Os Encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam." (Paulo Coelho)
É claro que não foi assim que aconteceu, porque o destino, aquele menino traiçoeiro, ou mesmo as setas como o Jude gosta de falar, fez com que dessa transa dos dois, desta noite maravilhosa, surgisse a ideia mais fenomenal que alguém poderia ter. Jude acordou no dia seguinte e já sabia que tudo tinha mudado. Que a partir de então sua vida iria dar uma guinada de 360º, e que ele não poderia embarcar nesta nova viagem sem levar Courtney com ele. Assim que coloca suas ideias no lugar e as transforma em algo papável, ele resolve procurar sua Branca de Neve(apelido que Jude dá a Courtney) e lhe fazer a proposta que os uniria para sempre, mesmo que eles não tivessem a menor ideia disso no momento.

E assim nascia o Cruzeiro Heart on Fire, o cruzeiro de navio que prometia a quem embarcasse muita liberdade, prazeres indescritíveis, e uma total discrição. Os dois se jogaram e aos poucos foram colocando todas as suas ideias em prática. Trabalharam muito, fizeram de tudo para as coisas funcionarem bem e assim concretizarem o sonho de suas vidas. E não descansaram e nem deixaram que a atração entre eles atrapalhasse. O foco principal era no trabalho. Tinham que formar uma boa equipe, distribuir tarefas, cuidar do orçamento e saber aplicar bem os lucros, para que a empresa se solidificasse.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras!

site: http://www.docesletras.com.br/2017/10/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana.html

Luana Moraes 06/12/2017

É fácil se apaixonar pelos personagens da autora
Coração em Chamas só poderia ser escrito por Aline Sant´Ana, uma escritora que criou simplesmente um romance que mescla o erotismo, a sensualidade e o romance com naturalidade. É fácil se apaixonar pelos personagens da autora e terminar o romance querendo mais.

No primeiro livro da série Viajando com o Rockstar, 7 Dias com Você somos apresentados a um cruzeiro erótico que tem como obejtivo despertar as mais diversas sensações e levar seus clientes a experiências únicas, mas quem é a mente por trás do ousado empreendimento? Aline presenteou suas leitoras este ano com Coração em Chamas, um livro que pode servir de prequel para o início da série, aqui vamos descobrir como cada ambiente do Heart on Fire foi criado, suas festas, brincadeiras e ainda vamos embarcar em um romance quente.
Jude Wolf um predador nato, um homem que usa e abusa da sua sexualidade, não se privando de nada. Jude teve uma criação extremamente regrada, seu pai é da marinha americana, e Jude sempre foi forçado a ser o filho perfeito e seguir os passos do homem, agora anos mais tarde Jude está na marinha, prestes a terminar mais uma missão e buscando um ideal que o mova, seu maior sonho é ser um empresário, mas o empreendimento precisa ser ousado e inovador.
Courtney Hill tem adrenalina correndo nas veias, seu corpo clama pela maior quantidade de perigo possível, aos dezoito anos inicia na profissão de dublê onde é muito bem sucedida. Porém um acidente anos mais tarde a faz interromper uma carreira brilhante e agora Court está sem um ideal na vida.

Court e Jude estão na mesma fase da vida, buscando ambos um ideal ao qual seguir e as setas do destino vão uni-los e assim nasce o que pode ser a maior ideia da vida de ambos o Heart on Fire.
E então preparados?

Coração em Chamas é uma leitura quente e sensual ao extremo, o romance entre Jude e Court começa com aquela ideia de uma noite só e já no início conseguimos sentir a química do casal que é imbatível. E sabemos que dali sairá um romance quente.

Todos os cenários, festas, músicas absolutamente tudo o que tem no navio faz sentido, Aline foi extremamente cuidadosa ao desenvolver o enredo
de Coração em Chamas e também ao amarrar com as cenas que já vimos no primeiro romance, se você leu 7 Dias vai amar saber como todas as cenas surgiram, e se não leu, Coração em Chamas servirá para abrir as portas para o outro romance da autora.
A narrativa está leve e super envolvente, os capítulos possuem bons ganchos entre si e conseguem se amarrar e criar um enredo muito claro e apaixonante.
Como já dito, Coração em Chamas é um romance adulto, está recheado de cenas quentes e quando não o clima de sedução e sensualidade está sempre no ar.

Leia Coração em Chamas e se apaixone.

Vanuza 21/12/2017

Coração em Chamas
Aline Sant'Ana trás um spin-off lotado de cenas quentes e com personagens apaixonantes que mostra como tudo começou.
Courtney Hill é uma personagem forte, louca por ação e pelo "diferente".
Jude Wolf um galanteador,que foge de compromissos e precisa de um grande plano.
Juntos eles vão dar vida ao cruzeiro cenário de 7 Dias Com Você.
O livro está maravilhoso, capa e diagramação lindíssima como em todos os trabalhos da Editora Charme.
E a autora como sempre construiu uma história fluida que prende a atenção do leitor e vai fazer você se apaixonar e ficar ainda mais ansioso pelos livros da série Viajando Com RockStars.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/12/coracao-em-chamas-aline-santana.html

Camila | Book Obsession 03/01/2018

Eu já tinha me apaixonado pelo Zane. Aí a autora me faz um Spin-off que me deixou completamente em chamas!

A história mostra como o cruzeiro Heart On Fire, aquele que Carter e Erin se conhecem em 7 dias com você, foi idealizado.

Capitão da marinha, Jude Wolf apesar de amar navegar, não tem aquela paixão por ficar de serviço em prol do seu país. Com uma criação bem rígida, seu pai sempre ditou as regras sobre a vida dele.
Determinado a pedir baixa, ele quer muito poder investir em algo que lhe motive e ele não vai sossegar até conseguir trabalhar em uma boa ideia.

Recém chegado de uma temporada no mar Brian resolve dar uma festa no iate e é lá que seu caminho cruza com Courtney Hill.
“Seus cabelos curtos formavam uma pequena cortina escura na pele branca como leite e os olhos mais azuis e claros que já vi se estreitaram para mim.
Depois, ela sorriu.
E eu sorri de volta.”

Courtney é uma bela mulher, independente e sua vida sempre fora movida pela adrenalina de seu trabalho como dublê de filmes de ação. Porém, em seu último compromisso, um grave acidente mudou sua vida radicalmente, lhe afastando para sempre desse grande motivador de sua vida.
Desanimada com tudo, aceita a passar uns dias na casa da sua melhor amiga Bianca, irmã de Brian, que aceita o convite do rapaz para ir se divertir na festa.
Jude e Courtney assim que se conhecem passam a conversar e por serem tão parecidos, desenvolvem uma grande afinidade. E para a surpresa de Jude, essa noite mudaria completamente a sua vida, quando Courtney desperta nele a ideia que tanto vinha pensando para seu novo empreendimento, o que lhes rende uma noite para lá de quente.
“O gosto dele se misturou na minha boca, jogando-me em uma deliciosa e sensual promessa do que Jude seria capaz de fazer sem roupas. Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo o que fazia.”

Quando Jude apresenta a ideia a Courtney sobre o cruzeiro erótico Heart On Fire, ela volta a sorrir e se empolgar como há meses não sentira, após aquele trágico acidente. E pela primeira vez se dá conta que Jude poderá ser a sua tábua de salvação, mesmo que para ser sócia dele, ela precise estipular algumas regras, como não darem voz a grande atração que sentem um pelo outro afim de não estragarem os negócios.

A partir daí, vemos dois personagens lutando por um ideal, criando possibilidades para atrair público diferenciado, investimento e investidores, além de viverem dia após dia esse grande desafio.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."

Mas é claro que algo faltará, pois a cada aproximação fica cada vez mais difícil resistir a esse amor que vem queimando dentro do peito desses personagens desde que se conheceram.

Será que vale a pena dar um passo a mais em direção a esse desejo? Poderia dar certo? E se as escolhas atrapalharem o trabalho, haveria possibilidade de continuarem amigos?

O medo, as dúvidas que ambos sentem é trabalhado ao longo da narrativa, mas é feito de forma sutil e em nada deixa a leitura devagar. Pelo contrário, se têm uma coisa que Aline me surpreendeu foi a forma madura como descreveu suas cenas.

Coração em Chamas é genial, mostra toda a ideia por trás das festas temáticas, dos ambientes planejados, de forma glamorosa, prendendo o leitor e nos fazendo ansiar pelas cenas seguintes.

Jude chama atenção por seu jeito respeitador, honrado, responsável. Mas também nos envolve com seu charme e sua entrega. Aposto que toda leitora ao final dessa história quer um Capitão para chamar de seu...rs.
Courtney mostra competência. Sua determinação em meio a motivação é inspiradora. Legal poder acompanhar a evolução da personagem que no início se mantinha apagada pelos problemas da vida e mostra garra e vontade de viver.

A química desse casal é explosiva. Em meio a narrativa alternada conhecemos mais dos personagens e seus sentimentos, ficando impossível não torcer por eles.

Eu amei essa história. Achei bacana a ideia da autora criar uma história com esse personagem que chamou atenção em 7 dias com você (1º livro da Série Viajando com Rockstars).
Uma trama com muita sensualidade, cenas de fazer o leitor suspirar, além de ter uma dose de humor e drama na medida certa são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história.

Coração em Chamas tem uma playlist bem eclética, a diagramação e capa são bonitas fazendo menção a Jude e foi lançado pela editora Charme no ano passado em físico e em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana_3.html

Mah 08/02/2020

Amei
Deu muito vontade de ler a sere. Lendo este livro.
Você acompanha o sonho dos protagonista sendo realizado.
Por isso vem a vontade de ser a sere.

Danii36 07/03/2018

Esse livro mexeu com a minha estrutura, com as minhas emoções e os meus sonhos!
Que capitão é esse gente?!!
Sem falar dos detalhes e ideias para a criação desse cruzeiro... perfeito!
A mistura de romance com pitadas bem hot ficou incrível! E o final... lindo!

Aline Moura 25/04/2018

Onde tudo começa...
É muito legal ficar sabendo como tuda a história do Cruzeiro Hot começou. Eu li após ler os outros da série, e foi bem legal.

Kell 26/04/2018

Romance fofo e quente
Eu amo a escrita da Aline, a maneira como ela consegue prender o leitor e nos envolver na história de uma forma única.
Esse livro, *suspiros*, é real. É aquele romance maravilhoso que pra mim é super real, possível. Foi um dos poucos livros que eu consegui sentir a conexão deles, não só aquela coisa física. Eles se empenham em conhecer um ao outro e PELA AMOR DE DEUS, quando eles se entregam pra atração física que sentem,sério, é uma explosão sensual.
Eles se conhecem através de um amigo em comum, amigo que já sabia que as chances deles se darem bem era altíssima. Eles pensam igual, vivem de uma forma igual e estavam passando por um momento semelhante. A atração é incrível, e desse encontro Jude tem a ideia que vai mudar todo o rumo da vida dos dois, já que ele quer muito que ela faça parte desse sonho. O problema ta em misturar atração com negócios e nessa começa o nosso sofrimento. É uma mistura de querer muito que eles se entreguem a paixão que eles têm e ao mesmo tempo entender o senso de responsabilidade deles. Mas isso durou tempo demais e quando eles se tocam, MANOOOOOO DE DEUS o livro pega fogo real. Esse homem é desejo, carinho, amor, tudo junto. O jude é aquele cara real, que aproveita a vida mais que está disposto sim a viver um relacionamento e isso foi o que mais me marcou. Todo mundo deveria ter um Jude em suas vidas.

Suellen Andrade 27/06/2018

Amei
A muito tempo queria ler esse livro...e enfim ele saiu no meu pontinho de sorteio rs...Amei a escrita da Autora e me apaixonei por essa história maravilhosa!!!!

Natalia.dasilva 29/06/2018

Esse cruzeiro...
Livroooo maravilhoso....entre todos da autora tornou-se meu preferido ( não que não gostei dos outros são ótimos também), um romance, aventura, família, sonhos, pitada de erótico. Quem não leu ainda não vai se arrepender. Recomendo leitura sem explicação Jude Wolf e A branca de Neve.

Lina DC 18/10/2018

Se não fosse o exótico cruzeiro Heart on Fire, Carter não teria reencontrado Erin e conseguido assim o seu final feliz. Esse cruzeiro peculiar rendeu cenas altamente hots para os leitores, deixou a imaginação de muitos correr solta e ficamos nos questionando quem seria a mente por trás de todo esse planejamento.
Em "Coração em chamas" o leitor é apresentado a Jude e Courtney, duas pessoas que tiveram que jogar-se em um salto de fé e torcer para que tudo desse certo.
O livro é narrado em primeira pessoa e nos apresenta Jude, um homem de 31 anos de idade que passou a sua vida inteira tentando agradar a família, principalmente o pai. Porém, nada do que realizou foi suficiente, inclusive ingressar na marinha. Cansado de se sentir preso, ele está planejando a nova fase de sua vida de acordo com os seus desejos, deixando de lado a imagem de bom rapaz e cedendo aos seus sonhos mais sombrios...
Courtney é uma mulher que sempre viveu sua vida intensamente. Fã de esportes radicais, encontrou o seu caminho ao se tornar dublê de filmes de ação. Ela vivia o seu sonho até que um grave acidente em um set de gravação a deixa sem rumo, impedida de realizar o que ama.
"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."
Quando Jude e Courtney se conhecem, a química entre os dois queima intensamente e após uma noite inesquecível, os dois percebem que tem muito em comum e acabam ajudando a construir um novo sonho: o Heart on Fire. Porém, para a sociedade dar certo, os dois precisam ter um relacionamento platônico. Mas e se o coração de ambos entrar em combustão ao tentar evitar algo mais?
“Alegria é uma palavra pequena demais para descrever o que senti ao ouvir aquilo. Meu sorriso se alargou de uma maneira que o rosto chegou ao doer. Eu me aproximei de Jude e, antes que pudesse pensar sobre o assunto, passei os braços em seu pescoço e o abracei.”
O livro vai apresentar para o leitor todo o caminho que os dois protagonistas percorreram para concretizar o cruzeiro. A história se passa em alguns anos, mostrando o empenho profissional de ambos e a dor que carregam para evitar de sucumbir a luxúria que nutrem um pelo outro.
Jude e Courtney se complementam muito bem. Ambos são aventureiros, confiantes em suas sexualidades, engraçados, inteligentes e dedicados. Todos ao redor deles conseguem enxergar os dois como um casal incrível, mas o medo de estragar a melhor coisa que aconteceu em suas vidas é um grande obstáculo que ambos precisam enfrentar.
É muito interessante termos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fundadores do cruzeiro, pois de certa forma o Heart on Fire se torna um dos protagonistas da história da The M's.

Três Leitoras 27/04/2019

Resenha: Coração em Chamas
Se você leu 7 Dias com Você, já conhece o cruzeiro erótico Heart On Fire e neste spin off da série Viajando com Rockstars, a autora irá nos apresentar os criadores desta atração e como tudo começou.... E claro, que além disso ela irá nos presentear com um bela história de amor, cheia de altos e baixos e muitas cenas quentes. Então prepare-se para as chamas...

Jude estava cansado de comandar a sua vida de acordo com o sonho dos outros, agora era o momento de seguir o que ele desejava, que era sair da marinha e ter seu próprio negócio. Ele queria que fosse algo diferente do que existia no mercado. Com sua criatividade e ousadia, ele tinha certeza que encontraria algo, mas ele precisava de uma inspiração.

E ela chegou, de uma forma que ele não esperava, afinal a inspiração não saiu da sua cabeça, mas sim da mente de uma linda mulher, Courtney Hill. Além disso, eles estavam em uma festa, em um papo cheio de flerte e sedução. Uma única frase dela e a ideia perfeita para o seu negócio surgiu.

Jude fica de queixo caído por Courtney, ela é linda, super inteligente, com um humor diferenciado e super parecida com ele. Ela é a mulher forte, com uma personalidade diferente, ama adrenalina e esportes radicais, mas sofreu uma decepção na vida e precisa se reencontrar. Os dois estão em um momento de redescobertas, por razões e motivos diferentes, e isso irá conectá-los mais do que imaginam.

Uma frase dela fez com que Jude percebesse que poderia unir a sua paixão pelo mar e por ser o capitão de um navio com o seu sonho de ser um empresário diferenciado no mercado, oferecendo um serviço inédito. A ideia está no papel e precisa ser executada, mas antes disso, ele precisa mostrar para a sua musa inspiradora, de alguma forma ele quer a sua aprovação. E é neste momento, que de verdade, o Heart On Fire surge e vocês vão se surpreender.

É óbvio que, além de conhecer como o cruzeiro surgiu e tudo que aconteceu até a sua concretização, teremos muito romance, cenas calientes e um pouco de drama. A conexão sexual entre Jude e Courtney é de arrepiar, mas as outras conexões que eles constroem é que vão nos fazer suspirar. É incrível como tudo irá acontecer entre eles, nos mostrando que quando tem que acontecer, acontece! Mesmo que a gente queira fugir. Não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que vocês vão amar esse casal.

A autora, como sempre, nos trará personagens marcantes, mostrando as suas facetas em diversos momentos, com uma escrita envolvente e fluída. Nos prendendo a leitura não só pelo romance, mas também pelos outros acontecimentos paralelos a ele. E é justamente isso que me faz amar essa série, mesmo estando tão atrasada na leitura.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/03/resenha-coracao-em-chamas.html

1 | 2 | 3 | 4