A Maldição de Hollow

A Maldição de Hollow Nora Roberts




Resenhas - Arqueiro


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Sueli 20/11/2017

Ai, que livro chato!
Só mesmo a Nora para fazer eu terminar esse livro! :(
Silvana Barbosa 21/11/2017minha estante
kkkkk


arlete.augusto.1 21/11/2017minha estante
Bom saber!


Sueli 21/11/2017minha estante
Silvana, Arlete, não se deixem levar pelo meu comentário, ok? Gosto é muito subjetivo. Talvez vocês gostem, mas eu precisava muito desabafar! ;)


arlete.augusto.1 21/11/2017minha estante
Nem curto muito a autora, mas acho importante seu post, assim não perdemos tempo e dinheiro com o que não é tão bom.
Sempre vejo as opiniões do grupo Skoob na hora de comprar, tem sido bom.
Bj


Semiramis 27/11/2017minha estante
kkkkkkkkk


Sueli 29/11/2017minha estante
Arlete, acontece que eu adoro a Nora e para mim foi muito decepcionante... Bem, na verdade, nem tanto, pois eu não curto romances sobrenaturais, mas leio tudo que a Nora Roberts escreve. ;)




Gih 12/07/2020

Só não é perfeito, porque acabou!
Fazia anos que eu não devorava um livro numa sentada como fiz com esse. E me apaixonei tanto por Fox que estou lamentando não ter mais dele, já que o terceiro livro dará enfoque a outro personagem :/
Keth | Parabatai Books 13/07/2020minha estante
Aiii, tenho que ler os meus!!


Gih 14/07/2020minha estante
Muito bom, Keth! Louca para ler o último agora que eu ainda não tenho :(




Hellen (@literatucracia) 02/07/2017

Leitura fácil e envolvente... Agradável e que não me assustou muito.
Além de fácil e envolvente, a história desenvolvida neste segundo volume da trilogia marcou mais o romance do que o livro antecessor. Fox e Layla tiveram mais cenas como um casal do que Quinn e Cal, no entanto, acredito que a pegada de terror foi muito mais diluída, pois no volume anterior marcou e muito toda a história.

Ainda temos aqui o desenrolar da luta do bem com o mal, mas nossas personagens estão ainda envolvidas com a pesquisa de como derrotar Twisse, envolvidas na busca pelos diários e envolvidas em melhor desenvolver essa relação que, por destino ou magia, liga os caminhos dessas seis pessoas.
Confesso que o primeiro livro me marcou mais, mas não tive como não me apaixonar Fox e Layla, muito mais por ele a propósito.
Nora Roberts criou poesia ao escrever uma personagem masculino tão lindo, leal, carinhoso e cheio de fé como Fox. É interessante como cada um três homens se completam e como o laço de amizade entre eles apenas se fortalece com o passar dos anos, e com cada vez que precisam enfrentar os Sete.
Estou intrigada pelo o que o último livro reserva, pois quero muito acompanhar a vitória dessas seis pessoas. Pode ser clichê, mas sabemos que eles ganharão e o que me move a querer ler o livro de Cage é saber como eles farão isso, além é claro de descobrir como será o envolvimento dele e de Cybil.
Nessa trilogia os romances se desenvolveram de formas diferentes. Q e Cal foram rápidos demais, Layla e Fox tentaram se conectar antes de tudo e Cybil e Cage me parece que terão um envolvimento mais explosivo.
Espero que a forte característica do terror que permeou a primeira história, volte a aparecer no próximo volume e me faça ficar cismada de apagar a luz. rsrs
Renata 12/07/2017minha estante
Adorei sua resenha! Estou tendo a mesma impressão.




Angelica155 10/03/2020

Incrível!!!
Amei demais a continuação de Irmãos de Sangue,A autora não perdeu o foco e continuou a estória de maneira perfeita e me fazendo ler de forma voraz,estou ansiosa pela conclusão da trilogia.
Lenarte.Ferreira 04/11/2022minha estante
Achei tudo perfeitamente perfeito




Rose 21/07/2017

Fox O'Dell é filho de um casal de hippies e tem vários irmãos. A família sempre foi muito unida, mas isso não impediu que ele tivesse mais dois amigos que eram praticamente seus irmãos: Cal e Gage.
O trio nasceu no mesmo dia, e acreditam que na mesma hora também. São inseparáveis e sabem que podem contar um com o outro a qualquer hora em qualquer momento.
Não por acaso estavam juntos quando há 21 anos, sem querer, libertaram uma maldição na cidade, que se repete em ciclos de 7 anos. E é juntos que eles tem ficado desde então para tentar entender e derrotar este mal.
Hoje Fox é advogado, mas mesmo tendo morado em Nova Your, suas raízes continuam firmes na pequena cidade de Howkins Hollow, ao lado da família e amigos. É verdade que na luta contra a maldição o trio ganhou o reforço de Quinn, Layla e Cybil, e agora todos juntos esperam acabar com o mal que vem aos poucos destruindo a cidade.
Layla trabalhava como vendedora em uma loja chique de Nova York. De uma hora para outra ela resolveu largar tudo e acabou indo parar em Hollow, sem nem ao menos saber o que a levara até ali. Foi quando conheceu Quinn e por tabela o restante do grupo.
Agora ela está trabalhando no escritório de Fox, para assumir o lugar da secretária dele que depois de anos trabalhando com ele, era mais uma que estava indo embora da cidade. Assim como Fox, Layla conseguia ler a mente das pessoas, mas ao contrário dele que já estava acostumado com a situação, ela não estava lidando muito bem com a descoberta desses seus poderes. A atração que está sentido por Fox não está ajudando em nada seu lado racional.
Acostumada a analisar e planejar, Layla está em um ponto que talvez seja melhor apenas sentir e aproveitar. Afinal, quem garante que eles vão sair vivos do confronto contra o demônio que estava cada dia mais forte? Um demônio que sabe usar a fraqueza deles contra eles próprios? Será que a forte amizade existente entre eles, os sentimentos de amor e proteção que cada um tem pelo outro e pelos cidadãos de Hollow será suficiente para acabar com a maldição?
Eles estão em busca de várias respostas, e por mais que as descubram, ainda paira um grande ponto de interrogação. De concreto mesmo, é que o tempo está se esgotando para todos, e tanto Layla como Fox tem seus assuntos para resolverem no presente, pois o futuro... ninguém sabe...
Vou contar um negócio para vocês, conforme vamos lendo e conhecendo Fox, não é surpresa nenhuma Layla se apaixonar por ele. Fox é um homem extraordinário, e não estou falando de seu físico, mas de suas atitudes e personalidade com todos que o cercam. Cada vez que ele fazia ou dizia algo, mais apaixonada por ele eu ficava. Ele ama sem vergonha e com desprendimento. Cuida e ampara não só os que conhece e ama, mas todos que o cerca. O mundo seria melhor se existissem mais pessoas assim. Na minha opinião, Layla não teria nem o que pensar...
O enredo continua bom, com algumas boas e importantes descobertas. e com muito mais a perder, o grupo vai para o final da trilogia prometendo muitas emoções. Leitura aprovada e recomendada.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
comentários(0)comente



MiCandeloro 23/07/2017

Obscuro e apimentado! Bom demais!
ATENÇÃO, esta resenha pode conter spoilers do livro anterior. Leiam por sua conta e risco!

Depois de 21 anos, Cal, Fox e Gage finalmente conseguiram ferir o demônio que atormentava Hollow - a cada 7 anos, por 7 dias -, com a ajuda de Quinn, Layla e Cybil. Mas eles sabiam que era questão de tempo até Twisse se recuperar e voltar mais forte, afinal, o aniversário deles estava cada vez mais próximo, período este em que tudo virava um caos e pessoas de bem eram infectadas a ponto de ferir e matar umas às outras.

Após descobrir a existência dos diários escritos por Ann Hawkins, que fugiu grávida de trigêmeos antes do embate entre seu marido, Giles Dent, - o guardião -, e Lazarus Twisse, dando origem à geração de Cal, Fox e Gage; o sexteto estava determinado a encontrar os registros faltantes, na esperança de desvendar a chave do quebra-cabeça de como derrotar aquele monstro; enquanto as meninas seguiam pesquisando acerca de sua linhagem descendente de Hester Deale, estuprada por Twisse.

E em meio a tantas dificuldades, eles ainda precisavam tocar as suas vidas como se nada estivesse acontecendo. Cal instalou um novo sistema para modernizar seu boliche. Quinn estava cuidando dos preparativos do seu casamento e escrevendo seu livro. Layla começou a trabalhar para Fox desde que sua assistente decidiu ir embora da cidade. E Fox, bem, ele estava completamente distraído com os belos pares de pernas que passou a ver todos os dias em seu escritório.

Por mais que Layla não quisesse se envolver, ela sabia que havia uma conexão profunda entre ela e Fox, bem maior do que o dom que os unia e que ela precisava urgentemente aprender a controlar antes que algo desse errado.

Será que Layla irá se render ao charme do advogado ou essa paixão que só cresce entre os dois será a ruína de todos?

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam!

***

Desde que li Irmãos de Sangue, meu primeiro contato com a escrita de Nora Roberts, fiquei apaixonada e ansiando por sua continuação, que não me decepcionou, ao contrário.

Em momento algum antevi que, por se tratar de uma trilogia, a autora trabalharia como plot central um casal de personagens por vez. Achava que Cal e Quinn fossem realmente os protagonistas, mas não, aqui eles aparecem de pano de fundo enquanto Fox e Layla ganham todo o destaque.

Achei que fosse sentir falta do romance quente de Cal e Quinn, e sua entrega inconsequente de um para com o outro, mas confesso que caí completamente de amores por Fox e passei a admirar fortemente Layla.

Fox é o homem mais charmoso, bondoso e seguro de si que já conheci e desejei! kkkk Não bastasse ser totalmente abnegado em prol dos que ama, não faz joguinhos amorosos e deixa bem claro à Layla seu interesse, algo que mexe muito com a jovem, que tem um traço bem racional e meticuloso, e que segue tendo dificuldade de compreender seu lugar em Hollow.

Eu até a entendo. Ela tem medo de se entregar para depois perder tudo, pois ninguém pode garantir que todos vão sobreviver ou que a cidade vai se manter em pé quando "os sete" chegar, afinal, o demônio está cada vez mais forte e se alimentado das confusões e intrigas que rolam não só entre os habitantes, como também entre os amigos.

E falando em Twisse, palmas para Roberts que deixou esta trama ainda mais obscura. Com diversas passagens aterrorizantes e cheias de tensão, ela encontrou o equilíbrio perfeito entre terror e romance, não esquecendo de inserir no texto uma bela pegada de sarcasmo, responsável por me arrancar várias risadas.

Em A Maldição de Hollow, mais informações sobre Dent e Twisse nos foram reveladas e, o desfecho foi de tirar o fôlego, com direito a um novo ritual de sangue poderosíssimo que promete abalar as estruturas no tomo final.

Mal posso esperar para ler A Pedra Pagã e conhecer um pouco mais de Gage, um homem aparentemente escroto, mas que me conquistou; e de Cybil, que está precisando de um maior realce.

Com uma leitura muito rápida e viciante, A Maldição de Hollow vai lhes tirar o fôlego e os deixar com um gostinho de quero mais.

site: http://www.recantodami.com
comentários(0)comente



Leituras e Delírios 31/07/2017

romance e ação
A Maldição de Hollow é o segundo volume da trilogia A Sina dos Sete escrita pela minha autora favorita Nora Roberts! A publicação dessa trilogia é da editora arqueiro e confesso que já estou ansiosa para o desfecho dessa história.

Depois de ferirem o demônio na Pedra Pagã, Quinn, Cal, Gage, Cybil, Layla e Fox tem de lidar com um beco sem saída. Eles ainda não tem nenhuma informação de como conseguirão derrotar o inimigo. Enquanto isso, Layla que sempre teve um pé atrás com tudo isso terá de se comprometer de corpo e alma a causa para que tudo saia conforme o planejado e eles consigam vencer.Nesse meio tempo ela e Fox tem de lidar com a atração que sentem um pelo outro no meio de ataques demoníacos.

Primeiro eu preciso dizer o que me incomodou um pouco nesse livro foi a proximidade que ele teve com Os Primos O'Dwyer, outra trilogia da autora, os rituais pareciam ser os mesmos, com os mesmos dizeres, etc. Não sei se pelo fato de essa outra trilogia ter sido publicada a pouco tempo, mas essa foi uma questão que me deixou incomodada. Apesar de Nora ser minha autora favorita, as vezes ela também pisa na bola.

Agora vamos aos aspectos do livro que eu gostei, o crescimento de Layla foi algo que eu curti muito, no primeiro livro ela parecia ser mais medrosa, cheia de frescuras, aquele tipo de personagem que dá nos nervos. Nesse livro, ela cresceu a olhos vistos, se tornando uma personagem chave para a resolução de alguns mistérios, quando ela parou com o mimimi pudemos ver um pouco mais de sua personalidade metódica, do quanto ela é determinada, fiel e honesta.

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/07/a-maldicao-de-hollow-nora-roberts-sina.html#.WX-bEojyvIU
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 02/08/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
E a jornada continua em Hawkins Hollow. Depois do desfecho no primeiro livro, onde Twisse foi ferido, os amigos Cal, Fox, Cage junto com a ajuda de Quinn, Cybil e Layla vão precisar de mais pesquisas e uma nova forma de abordagem na tentativa de pôr um fim no demônio que há anos vem aterrorizando a vida deles.

A cada reunião do grupo, a busca torna-se mais incessante. Eles ainda precisam interpretar melhor e tentar achar alguma pista nos diários de Ann que possa auxilia-los no combate dessa maldição. As garotas resolvem embarcar nas pesquisas até encontrarem uma forma para seguirem em frente, com isso vamos conhecendo mais da história de Twisse e Dent, que se mostram cada vez mais aterrorizantes.

“Rezarei pela força e pela coragem que você acreditava que existiam dentro de mim. Rezarei para encontra-las de novo quando o sol raiar. Esta noite, com a escuridão tão próxima, só posso ser uma mulher que anseia por seu amor.”


Claro que isso irrita Twisse, que começa a pegar pesado mexendo com o grupo e suas emoções, principalmente seus medos, gerando uma onda de pânico, mas eles sabem que não podem entrar no jogo senão perderão essa batalha. A solução é se unirem cada vez mais e não cederem, enfraquecendo assim o demônio.

“Quando a escuridão caiu sobre ela, rompeu em uma fuga desabalada, perseguida pelo próprio pânico.”


De acordo com as pesquisas, eis que uma forma de combater o demônio seria realizar um novo ritual de sangue. E para isso vão precisar retornar ao local da Pedra Pagã para fazerem no horário certo segundo as pesquisas de Cybil.
As pesquisas, as passagens dos diários de Ann e os rituais são sem dúvidas o ponto alto dessa obscura e eletrizante história. Não vejo a hora de ler o último livro dessa arrebatadora trilogia.
Em paralelo vamos acompanhar mais de perto os personagens Fox e Layla que engatam um romance e nos surpreende com revelações do passado de Fox.

“Talvez o amor não venha em um instante, mas dure várias vidas.”


A leitura é fluida e super instigante, nos envolvendo de forma que ao final desejamos mais páginas. A edição da editora Arqueiro é maravilhosa, e a capa é bem sugestiva. Assim como o livro anterior, temos um plus com o prólogo do próximo livro A Pedra Pagã, que em breve deverá ser lançado e trará além do desfecho, um pouco mais dos personagens Cage e Cybil.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-maldicao-de-hollow-2-trilogia.html
comentários(0)comente



TAYNA181 06/02/2024

A MALDIÇÃO DE HOLLOW
Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.
comentários(0)comente



Thaisa 08/08/2017

Casal amorzinho!
Neste segundo volume da trilogia, Nora deixou o terror tão presente no primeiro livro um pouco de lado, e focou em revelar mais coisas a respeito de Twisse e Dent. Não se engane, você vai sentir muito medo com essa leitura, mas as coisas estão "mais tranquilas", se é que isso seja possível em Hollow.

Se você não leu ainda o primeiro livro é melhor parar de ler essa resenha por aqui porque ela pode conter spoiler. Aviso dado, agora vamos continuar!

Twisse foi ferido no final de Irmãos de Sangue e enquanto ele lambe suas feridas, nossos 6 "heróis" continuam suas pesquisas para descobrir uma forma de derrotar de vez o mal que assola a cidade de Hollow a cada 7 anos. Eles precisam encontrar uma nova abordagem urgentemente pois o cerco está se fechando e Twisse parece estar cada vez mais forte.

Enquanto tentam manter suas rotinas, os 6 amigos se reúnem todos os dias para estudar e explorar todas as coisas que estão ao seu alcance para encontrar a solução definitiva e derrotar de uma vez por todas esse demônio milenar. Como já é esperado, Twisse continua com suas investidas, dessa vez explorando os maiores medos de cada um deles, criando situações aterrorizantes para eles e para nós, reles leitores.

Não vou falar nada mais além disso, pois acredito que o ponto alto do livro é irmos descobrindo junto com os personagens as coisas e as ferramentas que eles podem utilizar. Em paralelo à história principal, acompanhamos o desenvolvimento do relacionamento entre Layla e Fox, um casal apaixonante, intenso e que tem muita química.

Até metade do livro não senti medo e estranhei isso. Em Irmãos de Sangue o clima de terror está presente do início ao fim, mas como falei no começo dessa resenha, a autora deu uma trégua para os leitores e focou mais na história dos antepassados do sexteto. Porém, o terror está bem presente da metade do livro para a frente e somos presenteados com momentos assustadores. Não aconselho aos mais sensíveis ler a noite essa trilogia.

A narrativa continua fluida e muito envolvente, é quase impossível largar o livro. Já estou louca pelo terceiro livro! Quero muito saber como será a conclusão dessa história e tenho certeza que Gage e Cybil irão abalar todas as nossas estruturas. Me ajudem a segurar esse forninho!

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/08/resenha-a-maldicao-de-hollow-de-nora-roberts/
comentários(0)comente



Flávia 11/08/2017

2° livro da Trilogia A sina do sete.
A Maldição de Hollow é o segundo livro cheio de suspense e sobrenatural da trilogia A sina do sete.


Em irmãos de sangue , o primeiro da trilogia , conhecemos os três amigos Cal, Fox e Gage que inocentes partiram para a sua aventura do 10º aniversário ,a pequena aventura acaba sendo única e ali eles fazem um juramento de sangue, para permanecerem amigos fiéis para o resto de suas vidas ,porém ele acabam por desencadear uma maldição de trezentos anos. Agora, a cada sete anos, os habitantes locais são atormentados por uma semana de loucura coletiva, levando a atos de um mal inexplicável.

Em A Maldição de Hollow, o segundo livro, descreve as consequências que acompanham a liberação da maldição feita a 21 anos atrás . A batalha entre o grupo (Cal, Fox, Gage, Quinn, Cybil e Layla) e o demônio ligado à maldição, que continua cada vez mais forte com ataques cada vez mais violentos .

Neste segundo livro, acompanhamos a vida de Fox O'Dell , um advogado bem sucedido de cidade pequena,dedicado a sua família e amigos que tenta levar a vida cotidiana o mais normal possível.Desde aquele dia terrível na pedra pagã,Fox inexplicavelmente consegue ver o que se passa na mente das outras pessoas. É um dom que ele compartilha com Layla, a recém chegada de Nova York.

" Algumas pessoas poderiam achar um pouco estranho se levantar de manhã e ir trabalhar como de costume quando os planos noturnos incluíam rituais de sangue. "




Layla, neste livro vai trabalhar como secretária no escritório de Fox,estreitando assim a proximidade inevitável entre eles ,mas está extremamente assustada com sua nova habilidade de ver o que as pessoas estão pensando. Fox que ajuda-lá porém ele mesmo luta com seu dom .Fox sabe que deve ganhar sua confiança, para juntos combaterem a escuridão que ameaça a cidade . Mas ambos sabem que essa conexão íntima , uma vez iniciada,eles não terão defesas contra o desejo que ameaça consumir os dois .

No primeiro livro acompanhamos e conhecemos o casal Cal e Quinn ,este livro, foca em Fox e Layla, quais são suas histórias e como elas se juntam.Sendo assim podemos espera um ótimo último livro com as histórias de Gage e Cybil .

Nora Roberts faz um excelente trabalho de tecer uma teia de maravilhas em torno dos personagens, fazendo com que o leitor anseie sempre por mais. Twisse (o demônio) está ficando mais forte e não poupa energia para atacar Fox, Layla, Gage, Cybil, Cal e Quinn. O leitor fica ansioso para ver o que Twisse fará, e quando fará, o próximo ataque.

As crianças são sempre mais loucas e assustadoras HAHA!
O demônio - Twisse - costuma caminhar como um humano,sempre que esse menino aparece é meio tenso . Muito bem retratado o personagem.

Mais uma vez Nora Roberts reúne de forma deslumbrante e equilibrada humor, suspense e romance em uma história narrada de forma divertida. Somos mantidos virando as páginas sem noção do tempo pela excelente narrativa de Nora .Seu talento para o desenvolvimento de personagens dramáticos e cativantes são especialmente evidentes nesta parte da trilogia.

Nora Roberts é subestimada como escritora de suspense, talvez por ser classificada principalmente como escritora de romance. Mas na minha humilde opinião ,como uma leitora voraz de ambos os gêneros ,ela não deixa a desejar, como em partes que passa de uma cena pacata em um escritório de advocacia para macabras alucinações induzidas por um demônio ,cenas bem construídas com máximo de descrições e ricamente detalhadas.

A Maldição de Hollow é uma leitura fantástica. Seguindo Os Irmãos De Sangue primeiro livro na trilogia .Gostei de ambos.E aguardo ansiosa pelo terceiro livro desta trilogia cativante.

Nora Roberts fez um excelente trabalho escrevendo esta trilogia até agora. A Maldição de Hollow capta a atenção e puxa o leitor para a história cheia de suspense e sobrenatural uma ótima leitura.

RECOMENDO !!

site: http://myronbolitarloversbr.blogspot.com.br/2017/08/resenha-maldicao-hollow-nora-roberts.html?m=1
comentários(0)comente



Cheiro de Livro 21/08/2017

A Maldição de Hollow
Vamos combinar que livros de Nora Roberts, importa o cenário, trata sempre do mesmo tema: romance. No segundo volume da trilogia “A Maldição de Hollow” é focado no casal Layla e Fox, e mesmo que um demônio esteja infernizando a cidade, o que importa mesmo nesse livro é a construção do casal.

No primeiro livro “Irmãos de Sangue“, começamos a entender a maldição que os amigos Fox, Cal e Gage destravaram no aniversário de dez anos e que assombra a cidade de Hawkins Hollow a cada sete anos. Nesse livro o foco é em entender o como derrotar esse demônio e esse trabalho é visto pela ótica de Layla e Fox.

Nora Roberts é o triunfo da consistência e da previsibilidade. Todos os seus livros seguem o mesmo roteiro: homem e mulher se conhecem, se apaixonam, tem um pequeno desentendimento e terminam felizes para sempre. A formula pode não agradar muitos, mas muitos mais adoram. Eu reconheço a receitinha de bolo que Robert utiliza e uso para descansar a cabeça, relaxar lendo sem ter que me preocupar como nada, uma forma de passar o tempo um pouco mais produtiva.

Voltando ao casal em questão nas páginas. Não há dúvidas de quem se apaixonaria por quem desde de o primeiro livro, logo não há surpresa quando Fox e Layla começam a se interessar um pelo outro. Aqui existe uma história do passado que pode complicar o casal e um poder que ambos precisam aprender a lidar enquanto par romântico. Nada disso impede que os dois sejam inseparáveis ao final.

Todo ano leio uma série de Roberts e posso dizer que as com alguma coisas sobrenatural não me agradam, é o caso de A Maldição dos Sete, lerei até o final, é claro, mas, mesmo para Nora Roberts, esses são bem fracos.

site: http://cheirodelivro.com/maldicao-de-hollow/
comentários(0)comente



Beta Oliveira 28/08/2017

Como livro intermediário, cumpre a missão de dar sequência aos preparativos para a grande batalha entre o sexteto e a força maligna que os rapazes – então meninos – libertaram por acidente há 21 anos. Temos várias coisas acontecendo – algumas muito assustadoras e outras muito boas. E, não sei quanto a vocês, mas eu ADORO quando o protagonista tem um daqueles rompante “hello, you fool, I love you”.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/08/cap-1385-maldicao-de-hollow-nora.html
comentários(0)comente



Carol 04/09/2017

Amo essa série!
Essa é - de longe - minha série predileta da autora. Não posso dizer que sou uma leitora assídua dela. Corro dos livros onde o romance é exacerbado porque normalmente não tem mais nada no fundo de interessante. Mas dentre todos os livros dela que já li, essa série é que a tem o melhor pano de fundo. Já leram a resenha que publiquei do primeiro? Passa lá acessando esse link.

Nesse segundo volume vamos entender como a equipe formada por Fox, Cal, Gage, Quinn, Layla e Cybil estão articulando a destruição do demônio que conhecemos no volume anterior, por meio de pesquisa e trabalho das duplas compatíveis. No primeiro tivemos Cal e Quinn, que tem a capacidade de ver o passado, e nesse Fox e Layla, que veem o presente.

Como comentei na resenha do primeiro, essa é uma série onde o forte para mim fica por conta do sobrenatural da história, e não do romance em si. Possivelmente por isso gosto tanto dele. Gosto do romance? Sim, mas não acho que ele deva ser prioridade, e realmente Nora não trabalha como se ele fosse.

Em A Maldição de Hollow em específico temos algumas cenas memoráveis. Uma meio Hitchcock , e outra que me ganhou completamente. Quando os seis personagens estão visualizando um tipo de ilusão coletiva. A cena ficou absurdamente tensa e bem estruturada. Eu a amei! Certamente é o forte desse volume.

Curto o casal, mas eles são tipicamente o casal do meio, saca? Quando numa trilogia o melhor fica para o fim, e o do meio é o aquele morno que serve só como ponto para o clímax da história? Pois é... esses são Fox e Layla. Eles não são ruins, só não são os melhores.

Apesar de Hollow ser essa cidade amaldiçoada, eu a adoro! Gosto da forma como Nora escreve sobre lugares e os faz passar um sentimento de lar tão grande. Ela faz isso com Hollow de uma maneira terna. O lugar é super vívido em minha cabeça, e amo isso.

Temos aparições tenebrosas do demônio nesse volume, provavelmente mais até do que no volume anterior, porque aqui ele está com raiva e quer machucar o grupo com vontade. Pessoalmente fico ansiosa esperando as cenas dele. São as melhores.

Nora trabalha muito bem com sobrenatural. Mas nessa série ela está simplesmente arrasando. Estou doida para ver como ela finaliza, e de que modo vão destruir o demônio, porque claro, irão destruir. Sobrenatural ou não, ainda é Nora Roberts.

Recomendo de verdade essa série. Mas, vou repetir, o forte não é romance, mas o sobrenatural e a ligação desse grupo em relação a esse demônio é bem bacana.


site: http://terradecarol.blogspot.com.br/2017/08/resenha-de-maldicao-de-hollow-nora.html
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR