A Maldição de Hollow

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nicioli 17/08/2021

A maldição de hollow
Meu Deus, a leitura prende, você não vê a hora de saber o que aconteceu. É viciante! E vamos para o final dessa trilogia maravilhosa.

Giany.Alves 12/08/2021

Nessa sequência a autora mantém a qualidade da escrita simples e fluída. É um livro com a temática do terror e suspense mas aborda o romance e o amor. No livro dois destaca a busca dos envolvidos para entender como destruir o demônio, bem como o florescer do amor e romance entre Fox e Layla, mais uma dupla que sem complementa.

Amanda 01/03/2021

O grupo só aumenta!
Dando sequência a história dos três irmãos de sangue, após um enfrentamento direto e de aparentemente terem ferido o demônio, o grupo continua na luta para derrotar de vez o mal que assola a cidade. Fox é o hippie do grupo (pelo menos a família dele é), ele também é o advogado da cidade de Hawkins Hollow e é muito respeitado.
Desde a chegada de Layla a cidade ele sente uma ligação especial com ela. Por isso, as vezes precisa ser mais duro e exigir comprometimento da parte dela a causa, mesmo compreendendo as ressalvas que a moça da cidade grande tem. Seu dom é o presente e ele consegue identificar os sentimentos e muitas vezes pensamentos das pessoas, o que pode ser um fardo e tanto.
Layla é uma típica mulher da cidade grande, sempre teve uma intuição apurada e isso a fazia muito boa em seu trabalho como gerente de uma butique de luxo em NY. Até que um dia, sonhos estranhos a levaram a pequena cidade de Hawkins Hollow sem motivo e sem garantias. Lá ela já teve uma experiência com o maligno e uma amizade instantânea com Quinn. Levando-a a integrar o grupo de 3 das meninas.
As investigações rolam soltas e Cybil descobre laços passados que podem explicar o porquê das três terem sido ?chamadas? para derrotar Twisse. As buscas pelos diários de Ann e pelo passado dela e Giles também está a toda e podemos ter outras dimensões do que realmente aconteceu em 1652. Enquanto isso, as investidas do mal estão cada vez mais fortes colocando a vida de todos em perigo. Serão eles capazes de sobreviver?! Um sacrifício será necessário?! É possível que a cidade passe incólume no meio de tudo isso?! Estou morrendo para saber mais.
O romance de fundo aqui fica com Fox e Layla, ele com um passado trágico em sua cota graças aos 7 e ela com suas inseguranças e medos do futuro. Afinal, ela foi arrastada para o meio daquilo, seria Hawkins Hollow seu lugar?! Adorei o casal, Fox é um dos caras mais gente boa que eu já vi em livros, ele consegue ser gentil, agradável, respeitador e protetor sem ser escroto - muito vindo da criação atípica que teve. Os pais dele também são um ponto fora da curva (assim como os de Cal), o clima familiar do livro é muito agradável.
Enfim, eu gostei bastante do desenvolvimento desse livro também, só espero que o final seja bem épico. Estou com muitas expectativas e espero que não termine de forma simples e rápida como esse aqui (relevei porque ainda tem mais um com a continuação). Nora arrasou nessa coleção, acho que nesse ela pegou o jeito dos romances sobrenaturais. Quero muito descobrir como tudo termina.

Marisrl 12/02/2021

Gostei do livro, porém...
Ele tem uma pegada mais sombria que anterior o que gostei. E o romance entre Fox e Layla é tão bonitinho.
Mas não me prendeu tanto quanto gostaria e apesar do final não sei ainda quando vou ler A Pedra Pagã.

Caamaar 13/01/2021

Adorei!
Eu gostei muito mais desse segundo livro! tanto pelo fato de ser narrado pela visão do fox, que é meu personagem favorito, como também o fato de eu já estar mais familiarizada com toda a história.

Na sequência conhecemos mais do passado dos meninos, e sobre a maldição. E sentimos fortemente o amor que eles tem uns pelos outros.

Sem falar no romance, que eu amei demais.

Cintia Baltar 31/12/2020

Não é a melhor trilogia da autora
Eu amo Nora Roberts e confesso que essa não é a melhor trilogia dela, mas mesmo assim é um bom passa tempo pra quem não está afim de ler nada muito elaborado. Gostei do casal mas achei que a história individual dos dois poderia ter sido mais elaborada.

Clarissa Coral 25/08/2020

Uma ótima continuação
A trama de A Maldição de Hollow continua a explorar os mistérios do primeiro livro, Irmãos de Sangue. Gostei muito da narrativa, embora ainda prefiro o tom mais sombrio do primeiro livro. Partiu livro 3!

Nathan Soares 30/07/2020

No segundo volume da Sina do Sete podemos ver os laços do grupo começarem a se estreitar e ficarem mais fortes juntos. Fox e Layla começam a se entender e descobrir como usar o dom que compartilham.

Gih 12/07/2020

Só não é perfeito, porque acabou!
Fazia anos que eu não devorava um livro numa sentada como fiz com esse. E me apaixonei tanto por Fox que estou lamentando não ter mais dele, já que o terceiro livro dará enfoque a outro personagem :/
Keth | Parabatai Books 13/07/2020minha estante
Aiii, tenho que ler os meus!!

Gih 14/07/2020minha estante
Muito bom, Keth! Louca para ler o último agora que eu ainda não tenho :(

Monie 12/05/2020

Incrível
Não importa o que aconteça, a vida continua. Laila não veio para Hollow por vontade própria, ou assim ela pensa. Nessa jornada ela terá que se comprometer, ou tudo por ir pelos ares.

Danyelle5 02/05/2020

Nesse segundo livro vamos desvendando mais alguns mistérios que envolvem a cidade e os seis amigos.
As peças do quebra cabeça vão se encaixando e podemos vivenciar o medo do amanhã com Layla e o instinto protetor de Fox.

Vanessinha:) 18/04/2020

Incrível
Nesse segundo livro de Sina dos Sete, a autora nos revela um pouco mais sobre os personagens.
Apesar de algumas semelhanças no primeiro livro, esse livro e totalmente novo e surpreendente.
A autora segue uma ordem cronologica dos fatos, no primeiro livro podemos ver que ela aborda o passado da cidade, já nesse livro ela aborda mais o presente.
A escrita da Nora é incrível vai evoluindo a cada página, o romance desse livro é totalmente diferente.
O mistério e o romance são desenvolvidos de uma forma surpreendente, cheguei a ficar arrepiada em algumas partes.

Leide.Madalena 10/04/2020

A maldição de hollow
Segundo livro da trilogia dos sete, aqui a autora foca mais no casal Fox e Layla, não gostei do desvio do assunto principal que ficou muito as margens , ficou muito meloso, lenga lenga .... Só bem lá no final teve umas cenas boas sobre o que se trata o livro , a maldição da cidade.. Eles começaram a batalha contra o demônio. Começar logo o terceiro ver como se encerra isso tudo..

Rafaela.Locatelli 08/04/2020

Ficou um pouco mais clichê
Na luta pra descobrir como destruir o demônio, Fox e Layla se aproximam e esse livro é voltado para os dois. Fox é um fofo, mas não gosto de como as coisas acontecem tão rapidamente. Vai ficando um pouco mais clichê e previsível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6