Romance Entre Rendas

Romance Entre Rendas Loretta Chase

Resenhas - Arqueiro

Bruna 17/07/2022

Achei o começo um pouco lento, depois a história foi ficando mais interessante, o segundo melhor da série.

Queds 30/06/2022

Essa série me encanta desde o primeiro livro com suas protagonistas, que fogem do estereótipo de Romance de Época. São mulheres que construíram sua vida sozinhas. São guerreiras, irreverentes e alcançam os seus sonhos e objetivos com trabalho árduo. A ambição delas não é desenfreada, elas tem caráter e um coração enorme.

A união das três também é algo que me faz gostar dessa série e também como cada uma tem maneira de encarar os problemas e como estão sempre prontas para defender uma às outras.

Leonie e Lisburni se tornaram o meu casal preferido, embora eu curta mais o enredo do livro 1, esse casal é maravilhoso e arrebatou o meu coração piriguete.

Outro casal que me fez derreter foi os do romance secundário: Lady Gladys e Lord Swanton, uma mocinha ogra e um mocinho poeta, foi muito gostoso ler essa trama paralela, e estou ansiosa para encerrar essa série com o último da série, o livro da lady Clara.

Iza 13/06/2022

Fechando a série .
De mimada e chatinha nos outros livros, neste lady Clara é promovida a inteligente e sagas. Corvo como todos os outros personagens masculinos da série, não empolga muito.
Este foi o livro que menos gostei da série, se prepare para uma história bem arrastada.

Pheriannath 05/06/2022

Gostei Bastante!
Eu creio que dê todos os livros esse foi o que mais gostei. A única ressalva que eu tenho é da construção da personagem da Lady Clara, nos três primeiros livros ela se mostra mimada, frustrada, em alguns momentos sem noção, e no último livro, na história dela, do nada vira um gênio, inteligente, espirituosa, que se impõe sobre as coisas e pessoas. Eu como leitora fiquei ???uai??? Fiquei pensando se perdi alguma coisa no meio do caminho, porque a personagem parecia outra, de personalidade, de falas espirituosas, de tudo. Sendo sincera achei que o Corvo era até bom demais pra ela HAHAHAHA aprecio homens que seguem um caminho lógico pras coisas.

carvalho73 25/04/2022

O melhor da série
Fico feliz por ter insistido nessa série, porque apesar dos três primeiros não terem me impressionado muito, esse foi uma boa surpresa. Clara e Oliver são um par que se completa, e vê-los se provocando durante a história foi bem divertido.

Bella 05/04/2022

Gostei do livro, mas tenho ressalvas sobre o personagem masculino e de como as coisas ficaram arrastadas no final do livro.

@lendocomsabrina 01/04/2022

Um casal que se completa
Que as mulheres dessa série são incríveis, não há dúvidas. Mas, os boys deixaram a desejar. Eu sempre me encanto com eles de cara e não rolou nos três primeiros livros.
Mas no último livro, aaaah me encantei de cara pelo Oliver. Creio que seja pela sede de conhecimento do gato, que homem inteligente ?
Clara me surpreendeu bastante, temos um vislumbre maior dela no livro 02 embora tenha visto muitas inseguranças, ainda tinha a imagem da aristocrata mimada. Ela querendo ajudar os irmãos Coppy e saindo da bolha de luxo e privilégio, foi bonito de se ver.
Finalmente a autora desenvolve e trabalha o dilema do personagem. Nesse caso vemos Clara querendo mostrar que não é só um rostinho bonito e que podia ser mais
A forma como o Oliver vê a Clara, não só beleza, mas a inteligência. Ele escuta, debate e não diminui ela em momento algum. Os debates entre eles são ótimos.
Gostei da forma como a autora trabalhou a questão da disparidade social do casal. Nem precisava ter tornado ele duque, mas achei legal afinal a Clara foi treinada para ser duquesa.
Amei o livro do início ao fim, esperei por um momento de adrenalina que não veio ?
E se manteve como favorito. Fechou a série com chave de ouro.

Helena_ 28/02/2022

Meio chatinho
O livro não foi tão envolvente assim, mas foi ótimo para passar o tempo. Seria ótimo se tivesse a imagem dos vestidos da Clara (mais aí eu já estou pedindo demais né kkkkk)

Pamela 23/02/2022

Lady Clara respondendo o Radford com as mesmas palavras que ele usou com ela foi absolutamente tudo! HAHAHHA
A série foi fechado com chave de ouro! E se eu começar a comentar mais vou dar spoiler até demais!

Andrea 12/02/2022

O melhor da série
Clara e Corvo são um casal divertido, que se provacam e passam por bons e não tão bons momentos. Tem horas cansativas como toda a série, mas pelo menos é mais leve....

resenhasdajulia 27/01/2022

Meu favorito da série!

Ao longo dos anos, muitas coisas deram errado para lady Clara Fairfax. Tudo bem que sua fila de pretendentes continua longa, mas ela não aguenta mais isso, ela quer ser útil em alguma coisa e está cansada da bolha na qual foi criada.

Decidida a fazer caridade, em um dia, durante uma visita, Clara se depara com um problema envolvendo dois jovens irmãos. Sabendo como a sociedade jamais permitiria que ela resolvesse as coisas, Clara decide pedir ajuda ao advogado misterioso Oliver Radford, que ela conheceu quando eram crianças.

Clara é a herdeira mais desejada de Londres. Radford, apelidado de "Corvo", é o solteiro menos acessível da sociedade. E eu achei que eles formaram um casal perfeito!

Eu esperava gostar mais dos outros livros dessa série, mas achei que esse fechou com chave de ouro! Me apeguei muito à Clara e ao Oliver e foi uma leitura que me prendeu do início ao fim!

Lili Nunes 08/01/2022

série finalizada com sucesso
Um romance com ação, grandes emoções, críticas sociais e desigualdades. Amei Clara e Oliver juntos, bem divertidos os diálogos entre eles, aqui não começamos com um casal já extremamente apaixonados, mas que aos poucos eles descobrem que foram feitos um para o outro, apesar da diferença de classe.

Acho que a série finalizou perfeitamente bem, não temos as irmãs Noirot como foco, mas Clara sempre teve um espaço importante nessa série e merecia uma história exclusiva!

Mari 29/12/2021

Romance Entre Rendas
Superou as minhas expectativas, principalmente porque antes eu achava a Clara um pouco superficial e sem graça, mas esse livro explorou muito bem o potencial dela. E por mim a melhor parte é o Oliver e a Clara indo atrás dos criminosos, acabei por me divertir horrores!

Amanda 19/12/2021

Okay...
...tenho que reconhecer que pelo menos dessa vez a história teve um enredo diferenciado. Clara não está no mesmo nivel que as Modistas, assim como Oliver não está no mesmo dos lordes anteriores. Por está razão, a autora teve um cuidado diferente de colocar outras situações e provações para seus personagens.

Contudo, eu creio que já estava de saco cheio de todas essas picuinhas entre adultos, as brigas, as teimosias que resultam em burrices... Então pra mim não foi uma leitura tão prazerosa.