Romance Entre Rendas

Romance Entre Rendas Loretta Chase

Resenhas - Arqueiro

Cris 11/05/2021

Romance levinho!
O último livro desta série nos traz a história de Lady Clara, uma personagem super importante para o desenrolar da história e um desfecho lindo!

jessica.bianchi 10/06/2021

Romance de época
Esse é o quarto livro da série ?As Modistas? confesso que não li os anteriores, mas isso não fez diferença pra o andamento da estória. Esse é um daqueles romances clichês, mas que deixam o coração quentinho. A diferença dele é mostrar como a mulher era vista como inferior, até mesmo em respeito ao intelecto e foi interessante ver a personagem deliberar sobre o assunto

fer 22/06/2021

mocinha e mocinho inteligentes
Já tinha lido os dois primeiros livros da série (pulei o terceiro pelas avaliações negativas), por isso já tive contato com a mocinha desse livro, mas não estava animada pro livro solo dela. Apesar de não ter a personalidade muito forte e interessante no começo da série, nesse livro ela surpreende muito com a sagacidade e as respostas afiadas que a colocam à altura do mocinho advogado. Aliás, que mocinho maravilhoso, não é o clássico libertino que se dá bem com as mulheres e tem tudo de mão beijada. Pelo contrário, lutou muito na vida por ser de uma família de advogados (o que era pouco valorizado na época). Ele me encantou demais com o jeito único e inteligente. Mesmo com a falta de sentimentalismo por parte de ambos, o livro presenteia com um romance muito fofo e uma perseguição muito bem desenvolvida de pano de fundo. Achei a história bem desenvolvida e a escrita perfeita. Recomendo!
[spoiler a frente, ou não, pq é um romance e tal]
Queria fazer um adendo que mesmo sendo um clichê batido em finais de romance, eu AMO quando aparece a cena da mocinha falando que está grávida hauahauh

Maripapps 20/07/2021

É um livro bom e envolvente. O advogado com sucesso moderado e não muito dinheiro conquista o diamante e no final se torna um lorde. Bom.

Linee 22/09/2021

Um bom encerramento
Os personagens me tiraram um pouco do sério, pois pareciam dois adolescentes discutindo o tempo todo.
Mas acredito que foi um bom ponto final. Senti falta das irmãs Noirot aparecendo, mas de resto foi bem legal.

Luíza Macedo 26/09/2021

Adorável
Romance entre rendas, o último volume da série As Modistas de Loretta Chase, foi uma grata surpresa para mim, pois diferentemente do livro anterior dessa série, esse volume tem uma história envolvente, que extrapola os limites costumeiros dos romances de época e coloca como pano de fundo a diferença entre classes e também o "mundo" para além dos bailes.
Com certeza absoluta, foi uma excelente leitura para o final de semana que me arrancou sorrisos e suspiros !

Mari 03/10/2021

Empolgante
Amei. O livro é movimentado, o casal não é fresco, pelo contrário, são fogo no parquinho.

É impossível parar de ler.

Am'oonchild 05/10/2021

Em primeiro, segundo e terceiro lugar
Que decepção, eu achei que ia ser um livro fora da curva perfeito, pois é raro o personagem masculino não ser aristocrata e a trama envolvendo as gangues tinha tudo para sustentar páginas e páginas, mas foi super mal executada, se resolveu parcialmente antes da metade do livro, depois veio capítulos e capítulos de Lady Clara e o Corvo juntos, mas que foram maçantes e eu nem consegui sentir a relação deles se aprofundando.

Depois, quando ela surta, dizendo que vai casar com o duque, primo do Oliver, eu quase desisti do livro, mas pelo menos isso não se estendeu. Li o resto de forma dinâmica, ignorando uma porção de descrições chatas.

Também não gostei do quão a inteligência das mulheres é questionada, tipo eu sei como funcionava as coisas, quando vou ler romance de época eu já me preparo pra ver personagens dizendo absurdos, mas aqui como a ideia era justamente a Clara provar a capacidade das mulheres as piadas e certas conversas foram apenas irritantes, até porque a personagem passa um pano pro Corvo, que na minha opinião ultrapassou os limites com algumas frases.

No final, o resto das tramas que foram jogadas lá no começo se resolvem de um jeito bagunçado. Fico triste, pois tinha expectativas boas para conclusão da série, mas acho que vou apenas deletar isso da minha memória, não quero ficar com um sentimento negativo depois de surtar e amar tanto os 3 outros livros, no caso, as respectivas histórias das modistas.

Patricia.Dutra 04/11/2021

Perfeição
Como esperado, a Loretta não deixou a desejar, simplesmente fantástica a leitura, assim como os demais livros da coleção.

Dalila 04/11/2021

Esse não me conquistou tanto. Gostei? Sim. Mas não tanto quanto os anteriores. É a msm fórmula, no entanto não foi tão envolvente. Teve pontos altos maravilhosos que valeram a leitura. As discussões deles são muito divertidas. E ele processando o pai dela? Me deu mais 10 anos de expectativa de vida. Fechou bem a saga das modistas. Senti falta delas inclusive. E da familia da clara. Queria que o Valentim tivesse um livro tbm. No geral foi uma leitura gostosinha

Cami. Milla 14/11/2021

Esperava mais
Radford é um advogado conceituado, um dos melhores em Londres, leide Clara o procura para ajurar-la com um problema, eles acabam se envolvendo e ele salva sua vida.
Acho que tinha tudo pra ser diferente, um advogado em vez de um lorde, porém ele acaba herdando um título.
Nem de longe se compara as outras história da série, essa para mim foi fraca.
Ele tem muitos inimigos por ser advogado e parte da trama é sobre isso, depois que eles se casam então, até pegar os inimigos do corvo é uma enrrolcao só.
Abriu com chave de ouro e fechou com chave de bronze.

thabell 01/12/2021

Gostei
Gostei desse livro, os mocinhos têm uma dinâmica interessante e apaixonante. Mesmo assim, sempre fica a impressão de que falta algo. Confesso que devo ter um problema com o ritmo da Loretta Chase, já que Nesses quatro livros da série não via a hora de terminar e não consegui aproveitar a leitura.

Amanda 19/12/2021

Okay...
...tenho que reconhecer que pelo menos dessa vez a história teve um enredo diferenciado. Clara não está no mesmo nivel que as Modistas, assim como Oliver não está no mesmo dos lordes anteriores. Por está razão, a autora teve um cuidado diferente de colocar outras situações e provações para seus personagens.

Contudo, eu creio que já estava de saco cheio de todas essas picuinhas entre adultos, as brigas, as teimosias que resultam em burrices... Então pra mim não foi uma leitura tão prazerosa.