A Pedra Pagã

A Pedra Pagã Nora Roberts

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda 02/03/2021

O final da luta com o demônio!
Hawkins Hollow está a toda com a aproximação dos 7 e nosso sexteto está se preparando para enfrentar o demônio que assola o lugar há anos. Depois de Cal e Quinn enfrentarem o passado e Fox e Layla compreenderem o presente , agora Gage e Cybil precisam saber mais sobre o futuro nada promissor que os espera.
Gage teve um passado de merda, dos 3 irmãos, ele foi o que mais sofreu. Perdeu a mãe muito pequeno e o pai afogado em magoa e luto, o culpou e agrediu por anos até ele ter forças para revidar. As coisas só não foram piores graças aos amigos e suas famílias que sempre velaram por ele. Ganhando a vida como jogador de cartas, ele viaja o mundo pesquisando sobre demônios e artes místicas a fim de ajudar a derrotar o mal da cidade. Nada o prende, mas a promessa e o amor por seus amigos o fazem voltar sempre que a maldição irá começar.
Cybil cresceu em uma família abastada, até seu pai ficar cego, falido e se suicidar - é minha gente, vida complicada. Sua mãe e irmã eram histéricas e gastadeiras e coube a ela ser o bom senso da família. Com sua herança cigana, desde nova apresentou sinais do dom da visão e sempre se interessou pelo tema da magia. Ela conhece Quinn na faculdade e elas se tornam irmãs de alma e ela não pensa duas vezes antes de ir até Hawkins Hollow ajudar a amiga a combater uma maldição.
No início eles se estranharam, mas a inevitável proximidade e a personalidade forte dos dois acabou os unindo e a química era bem forte. Eles vão precisar aprender a entender o que são suas visões e a compilar tudo o que aprenderam sobre Twisse, Anne Hawkins e Dent para derrotar o mal. Infelizmente essa fórmula pode ser um sacrifício e alguém pode não sobreviver ao enfrentamento da vida. Aqui tudo fica mais sombrio, o mal está muito poderoso e suas investidas são mais intensas e verdadeiras (inclusive com a Cy, que horror!) deixando a todos cansados e com mais raiva ainda.
A cidade precisa se preparar, e todos contam com a ajuda da família de Cal e Fox. As pesquisas das meninas e de Gage também se tornam essenciais, mas tudo pode ser ainda mais perigoso quando as três descobrem uma situação em comum que muda tudo. O jaspe sanguíneo também é um elemento chave, compreendê-lo pode ser a diferença entre a vida e a morte. Serão eles capazes de entender tudo?!
Eu adorei a história (desde o começo), teve ritmo, conteúdo e desenvolvimento muito bem feitos. Me prenderam do início ao fim e eu fiquei morta de curiosidade para saber se todos sobreviveriam, como seria o futuro, o mal seria derrotado?! Perguntas com respostas óbvias pelo conjunto geral dos livros, mas que não são 100% até você descobrir ao ler. O final foi rápido, mas mesmo assim completo. Teve vários momentos tensos e pesados que me deixaram assustada, mas ao mesmo tempo foi leve e interessante. Sério, eu amo os livros de romance da Nora Roberts, mas ela está arrasando nesses sobrenaturais, espero que venham outros tão bons quanto.

Lila 22/01/2021

Perfeito
A série é perfeita, romance e ação na medida certo, recomendo para todos

Caamaar 21/01/2021

Gostei bastante!
Eu amei o fechamento dessa história. Confesso Que não estava tão confiante porque sintia que a ação deixou a desejar em alguns momentos que deveriam ter sido melhor exploradas nos livros anteriores, mas eu amei.

Foi emocionante e eu fiquei com o coração na mão. O segundo livro ainda é o meu favorito, mas esse livro ocupou um lugar especial pra mim, por conta desse final.

Acabo essa trilogia com uma sensação de paz e amor, que transborda em cada página de cada livro, por esses personagens que eu tanto amei.

Angélica 28/10/2020

O romance é maravilhoso, mas não espere muita ação
O romance entre os protagonistas, para mim foi perfeito. A gente já vai percebendo uma química entre eles desde o 1º livro, e eu estava com uma expectativa muito alta para a história dos dois, e nesta parte, a Nora não decepcionou. A forma como eles vão se entregando, se apaixonando, é muito envolvente. Porém, para variar, a autora decepcionou novamente na descrição da batalha final. Tudo se resolveu de forma muito rápida. E apesar de ter um epílogo (algo difícil de ver nos livros da Nora), achei que deixou a desejar. Mas de forma geral, eu recomendo a trilogia. Todos os personagens são apaixonantes.

Clarissa Coral 29/08/2020

Maravilhoso
O último livro da Trilogia é o mais perfeito de todos. Amei do começo ao fim, e me emocionei demais com o desenrolar da história, e principalmente com o amor de Cybil e Gage.

Gih 21/08/2020

Apaixonada!
Gage e Cybil superaram minhas expectativas e a história, ainda que seguisse um rumo previsível, me deixou vidrada como nos outros dois livros. O epílogo foi a única parte que achei que poderia ter sido mais trabalhado, mas não tirou o brilho da história!

Nathan Soares 30/07/2020

O último volume da Sina do Sete traz um desfecho cheio de suspense e adrenalina. Cybil e Gage usam os seus dons para buscar respostas de como derrotar o mal que espreita e assola Hawkins Hollow por tanto tempo. Juntos, o grupo de amigos, marcham para a batalha final e podem contar com uma ajuda inesperada e determinante rumo a fim.

Angelica155 07/07/2020

A pedra pagã
Eu simplesmente AMEI esse livro,a Nora só me mostrou o pq dela ser uma das minhas autoras favoritas,A Sina do Sete é surpreendente..a escrita não deixa a desejar e a história é fluida,amei tanto que não queria que acabasse,se tornou uma trilogia favorita da vida...quero ler tudo dessa mulher.

Vanessinha:) 23/05/2020

A Pedra Pagã
Como último livro da saga esperava mais, a Nora desde o início construiu uma imagem sobre Twisse de um demônio muito poderoso, porém achei muito facil a forma como eles derrotaram ele.
O final do livro não foi como eu pensei,queria mais emoção porém foi um final que os personagens mereciam.
Esse livro é bem mais fraco que o segundo da saga mas adorei o desfecho da história.
Vale a pena dar uma chance para essa saga.
Um dos motivos pelo qual adoro a Nora é a escrita,mas adoro como ela consegue construir as relações dos personagens e suas emoções.

Monie 17/05/2020

Perfeito
Não é o fim que eu queria, mas é o fim perfeito para os personagens!

Danyelle5 11/05/2020

Fim do jogo
O último livro da série traz o casal Cybil e Gage. Conhecemos uma pouco mais desse personagem intrigante, seus medos e suas atitudes. Acompanhamos as últimas descobertas desse grupo sobre como destruir o demônio.
Os vislumbres do futuro que os dois têm aumentam a tensão sobre a chegada dos Sete.
Eu gostaria que tivesse mais ação no enfrentamento do grupo com Twisse, mas nada que tenha interferido na história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5