A Pedra Pagã

A Pedra Pagã Nora Roberts




Resenhas - Arqueiro


68 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Amanda 02/03/2021

O final da luta com o demônio!
Hawkins Hollow está a toda com a aproximação dos 7 e nosso sexteto está se preparando para enfrentar o demônio que assola o lugar há anos. Depois de Cal e Quinn enfrentarem o passado e Fox e Layla compreenderem o presente , agora Gage e Cybil precisam saber mais sobre o futuro nada promissor que os espera.
Gage teve um passado de merda, dos 3 irmãos, ele foi o que mais sofreu. Perdeu a mãe muito pequeno e o pai afogado em magoa e luto, o culpou e agrediu por anos até ele ter forças para revidar. As coisas só não foram piores graças aos amigos e suas famílias que sempre velaram por ele. Ganhando a vida como jogador de cartas, ele viaja o mundo pesquisando sobre demônios e artes místicas a fim de ajudar a derrotar o mal da cidade. Nada o prende, mas a promessa e o amor por seus amigos o fazem voltar sempre que a maldição irá começar.
Cybil cresceu em uma família abastada, até seu pai ficar cego, falido e se suicidar - é minha gente, vida complicada. Sua mãe e irmã eram histéricas e gastadeiras e coube a ela ser o bom senso da família. Com sua herança cigana, desde nova apresentou sinais do dom da visão e sempre se interessou pelo tema da magia. Ela conhece Quinn na faculdade e elas se tornam irmãs de alma e ela não pensa duas vezes antes de ir até Hawkins Hollow ajudar a amiga a combater uma maldição.
No início eles se estranharam, mas a inevitável proximidade e a personalidade forte dos dois acabou os unindo e a química era bem forte. Eles vão precisar aprender a entender o que são suas visões e a compilar tudo o que aprenderam sobre Twisse, Anne Hawkins e Dent para derrotar o mal. Infelizmente essa fórmula pode ser um sacrifício e alguém pode não sobreviver ao enfrentamento da vida. Aqui tudo fica mais sombrio, o mal está muito poderoso e suas investidas são mais intensas e verdadeiras (inclusive com a Cy, que horror!) deixando a todos cansados e com mais raiva ainda.
A cidade precisa se preparar, e todos contam com a ajuda da família de Cal e Fox. As pesquisas das meninas e de Gage também se tornam essenciais, mas tudo pode ser ainda mais perigoso quando as três descobrem uma situação em comum que muda tudo. O jaspe sanguíneo também é um elemento chave, compreendê-lo pode ser a diferença entre a vida e a morte. Serão eles capazes de entender tudo?!
Eu adorei a história (desde o começo), teve ritmo, conteúdo e desenvolvimento muito bem feitos. Me prenderam do início ao fim e eu fiquei morta de curiosidade para saber se todos sobreviveriam, como seria o futuro, o mal seria derrotado?! Perguntas com respostas óbvias pelo conjunto geral dos livros, mas que não são 100% até você descobrir ao ler. O final foi rápido, mas mesmo assim completo. Teve vários momentos tensos e pesados que me deixaram assustada, mas ao mesmo tempo foi leve e interessante. Sério, eu amo os livros de romance da Nora Roberts, mas ela está arrasando nesses sobrenaturais, espero que venham outros tão bons quanto.
comentários(0)comente



Lila 22/01/2021

Perfeito
A série é perfeita, romance e ação na medida certo, recomendo para todos
comentários(0)comente



Caamaar 21/01/2021

Gostei bastante!
Eu amei o fechamento dessa história. Confesso Que não estava tão confiante porque sintia que a ação deixou a desejar em alguns momentos que deveriam ter sido melhor exploradas nos livros anteriores, mas eu amei.

Foi emocionante e eu fiquei com o coração na mão. O segundo livro ainda é o meu favorito, mas esse livro ocupou um lugar especial pra mim, por conta desse final.

Acabo essa trilogia com uma sensação de paz e amor, que transborda em cada página de cada livro, por esses personagens que eu tanto amei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angélica 28/10/2020

O romance é maravilhoso, mas não espere muita ação
O romance entre os protagonistas, para mim foi perfeito. A gente já vai percebendo uma química entre eles desde o 1º livro, e eu estava com uma expectativa muito alta para a história dos dois, e nesta parte, a Nora não decepcionou. A forma como eles vão se entregando, se apaixonando, é muito envolvente. Porém, para variar, a autora decepcionou novamente na descrição da batalha final. Tudo se resolveu de forma muito rápida. E apesar de ter um epílogo (algo difícil de ver nos livros da Nora), achei que deixou a desejar. Mas de forma geral, eu recomendo a trilogia. Todos os personagens são apaixonantes.
comentários(0)comente



Clarissa Coral 29/08/2020

Maravilhoso
O último livro da Trilogia é o mais perfeito de todos. Amei do começo ao fim, e me emocionei demais com o desenrolar da história, e principalmente com o amor de Cybil e Gage.
comentários(0)comente



Gih 21/08/2020

Apaixonada!
Gage e Cybil superaram minhas expectativas e a história, ainda que seguisse um rumo previsível, me deixou vidrada como nos outros dois livros. O epílogo foi a única parte que achei que poderia ter sido mais trabalhado, mas não tirou o brilho da história!
comentários(0)comente



Nathan Soares 30/07/2020

O último volume da Sina do Sete traz um desfecho cheio de suspense e adrenalina. Cybil e Gage usam os seus dons para buscar respostas de como derrotar o mal que espreita e assola Hawkins Hollow por tanto tempo. Juntos, o grupo de amigos, marcham para a batalha final e podem contar com uma ajuda inesperada e determinante rumo a fim.
comentários(0)comente



Angelica155 07/07/2020

A pedra pagã
Eu simplesmente AMEI esse livro,a Nora só me mostrou o pq dela ser uma das minhas autoras favoritas,A Sina do Sete é surpreendente..a escrita não deixa a desejar e a história é fluida,amei tanto que não queria que acabasse,se tornou uma trilogia favorita da vida...quero ler tudo dessa mulher.
comentários(0)comente



Vanessinha:) 23/05/2020

A Pedra Pagã
Como último livro da saga esperava mais, a Nora desde o início construiu uma imagem sobre Twisse de um demônio muito poderoso, porém achei muito facil a forma como eles derrotaram ele.
O final do livro não foi como eu pensei,queria mais emoção porém foi um final que os personagens mereciam.
Esse livro é bem mais fraco que o segundo da saga mas adorei o desfecho da história.
Vale a pena dar uma chance para essa saga.
Um dos motivos pelo qual adoro a Nora é a escrita,mas adoro como ela consegue construir as relações dos personagens e suas emoções.
comentários(0)comente



Monie 17/05/2020

Perfeito
Não é o fim que eu queria, mas é o fim perfeito para os personagens!
comentários(0)comente



Danyelle5 11/05/2020

Fim do jogo
O último livro da série traz o casal Cybil e Gage. Conhecemos uma pouco mais desse personagem intrigante, seus medos e suas atitudes. Acompanhamos as últimas descobertas desse grupo sobre como destruir o demônio.
Os vislumbres do futuro que os dois têm aumentam a tensão sobre a chegada dos Sete.
Eu gostaria que tivesse mais ação no enfrentamento do grupo com Twisse, mas nada que tenha interferido na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR