A Pedra Pagã

A Pedra Pagã Nora Roberts




Resenhas - Arqueiro


49 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4


Angélica 28/10/2020

O romance é maravilhoso, mas não espere muita ação
O romance entre os protagonistas, para mim foi perfeito. A gente já vai percebendo uma química entre eles desde o 1º livro, e eu estava com uma expectativa muito alta para a história dos dois, e nesta parte, a Nora não decepcionou. A forma como eles vão se entregando, se apaixonando, é muito envolvente. Porém, para variar, a autora decepcionou novamente na descrição da batalha final. Tudo se resolveu de forma muito rápida. E apesar de ter um epílogo (algo difícil de ver nos livros da Nora), achei que deixou a desejar. Mas de forma geral, eu recomendo a trilogia. Todos os personagens são apaixonantes.
comentários(0)comente



Clarissa Coral 29/08/2020

Maravilhoso
O último livro da Trilogia é o mais perfeito de todos. Amei do começo ao fim, e me emocionei demais com o desenrolar da história, e principalmente com o amor de Cybil e Gage.
comentários(0)comente



Gih Cordeiro 21/08/2020

Apaixonada!
Gage e Cybil superaram minhas expectativas e a história, ainda que seguisse um rumo previsível, me deixou vidrada como nos outros dois livros. O epílogo foi a única parte que achei que poderia ter sido mais trabalhado, mas não tirou o brilho da história!
comentários(0)comente



Nathan Soares 30/07/2020

O último volume da Sina do Sete traz um desfecho cheio de suspense e adrenalina. Cybil e Gage usam os seus dons para buscar respostas de como derrotar o mal que espreita e assola Hawkins Hollow por tanto tempo. Juntos, o grupo de amigos, marcham para a batalha final e podem contar com uma ajuda inesperada e determinante rumo a fim.
comentários(0)comente



Angel 07/07/2020

A pedra pagã
Eu simplesmente AMEI esse livro,a Nora só me mostrou o pq dela ser uma das minhas autoras favoritas,A Sina do Sete é surpreendente..a escrita não deixa a desejar e a história é fluida,amei tanto que não queria que acabasse,se tornou uma trilogia favorita da vida...quero ler tudo dessa mulher.
comentários(0)comente



Vanessa.Moura 23/05/2020

A Pedra Pagã
Como último livro da saga esperava mais, a Nora desde o início construiu uma imagem sobre Twisse de um demônio muito poderoso, porém achei muito facil a forma como eles derrotaram ele.
O final do livro não foi como eu pensei,queria mais emoção porém foi um final que os personagens mereciam.
Esse livro é bem mais fraco que o segundo da saga mas adorei o desfecho da história.
Vale a pena dar uma chance para essa saga.
Um dos motivos pelo qual adoro a Nora é a escrita,mas adoro como ela consegue construir as relações dos personagens e suas emoções.
comentários(0)comente



Monie 17/05/2020

Perfeito
Não é o fim que eu queria, mas é o fim perfeito para os personagens!
comentários(0)comente



Danyelle.Grimaldi 11/05/2020

Fim do jogo
O último livro da série traz o casal Cybil e Gage. Conhecemos uma pouco mais desse personagem intrigante, seus medos e suas atitudes. Acompanhamos as últimas descobertas desse grupo sobre como destruir o demônio.
Os vislumbres do futuro que os dois têm aumentam a tensão sobre a chegada dos Sete.
Eu gostaria que tivesse mais ação no enfrentamento do grupo com Twisse, mas nada que tenha interferido na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabella 18/01/2020

Enfim meu casal preferido
Foi maravilhoso o relacionamento do Gage e d Cybil, mas infelizmente não foi tão bem finalizado, faltando um combate mais agressivo ao Twisse, uma vez que ele é tão poderoso.
comentários(0)comente



Erick 04/01/2020

Já vou sentir saudade.
Já estou sentindo aquela saudade dos personagens pelos quais me apeguei, fiquei chateado da Nora não ter explicado o final de cada um deles, só por isso não dou 5 estrelas.
comentários(0)comente



mirna 04/10/2019

A Pedra Pagã
E aqui se encerra uma grande aventura com muita fantasia e romance. Bem escrito e envolvente, Nora Roberts nos transporta ao mundo da magia e da fantasia, sem deixar de lado o sexo ardente e a paixão entre três homens e três mulheres predestinados a uma grande aventura juntos.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4