A Pedra Pagã Nora Roberts

Resenhas - Arqueiro

Angélica 28/10/2020

O romance é maravilhoso, mas não espere muita ação
O romance entre os protagonistas, para mim foi perfeito. A gente já vai percebendo uma química entre eles desde o 1º livro, e eu estava com uma expectativa muito alta para a história dos dois, e nesta parte, a Nora não decepcionou. A forma como eles vão se entregando, se apaixonando, é muito envolvente. Porém, para variar, a autora decepcionou novamente na descrição da batalha final. Tudo se resolveu de forma muito rápida. E apesar de ter um epílogo (algo difícil de ver nos livros da Nora), achei que deixou a desejar. Mas de forma geral, eu recomendo a trilogia. Todos os personagens são apaixonantes.

Clarissa Coral 29/08/2020

Maravilhoso
O último livro da Trilogia é o mais perfeito de todos. Amei do começo ao fim, e me emocionei demais com o desenrolar da história, e principalmente com o amor de Cybil e Gage.

Gih Cordeiro 21/08/2020

Apaixonada!
Gage e Cybil superaram minhas expectativas e a história, ainda que seguisse um rumo previsível, me deixou vidrada como nos outros dois livros. O epílogo foi a única parte que achei que poderia ter sido mais trabalhado, mas não tirou o brilho da história!

Nathan Soares 30/07/2020

O último volume da Sina do Sete traz um desfecho cheio de suspense e adrenalina. Cybil e Gage usam os seus dons para buscar respostas de como derrotar o mal que espreita e assola Hawkins Hollow por tanto tempo. Juntos, o grupo de amigos, marcham para a batalha final e podem contar com uma ajuda inesperada e determinante rumo a fim.

Angel 07/07/2020

A pedra pagã
Eu simplesmente AMEI esse livro,a Nora só me mostrou o pq dela ser uma das minhas autoras favoritas,A Sina do Sete é surpreendente..a escrita não deixa a desejar e a história é fluida,amei tanto que não queria que acabasse,se tornou uma trilogia favorita da vida...quero ler tudo dessa mulher.

Vanessa.Moura 23/05/2020

A Pedra Pagã
Como último livro da saga esperava mais, a Nora desde o início construiu uma imagem sobre Twisse de um demônio muito poderoso, porém achei muito facil a forma como eles derrotaram ele.
O final do livro não foi como eu pensei,queria mais emoção porém foi um final que os personagens mereciam.
Esse livro é bem mais fraco que o segundo da saga mas adorei o desfecho da história.
Vale a pena dar uma chance para essa saga.
Um dos motivos pelo qual adoro a Nora é a escrita,mas adoro como ela consegue construir as relações dos personagens e suas emoções.

Monie 17/05/2020

Perfeito
Não é o fim que eu queria, mas é o fim perfeito para os personagens!

Danyelle.Grimaldi 11/05/2020

Fim do jogo
O último livro da série traz o casal Cybil e Gage. Conhecemos uma pouco mais desse personagem intrigante, seus medos e suas atitudes. Acompanhamos as últimas descobertas desse grupo sobre como destruir o demônio.
Os vislumbres do futuro que os dois têm aumentam a tensão sobre a chegada dos Sete.
Eu gostaria que tivesse mais ação no enfrentamento do grupo com Twisse, mas nada que tenha interferido na história.

Isabella 18/01/2020

Enfim meu casal preferido
Foi maravilhoso o relacionamento do Gage e d Cybil, mas infelizmente não foi tão bem finalizado, faltando um combate mais agressivo ao Twisse, uma vez que ele é tão poderoso.

Erick 04/01/2020

Já vou sentir saudade.
Já estou sentindo aquela saudade dos personagens pelos quais me apeguei, fiquei chateado da Nora não ter explicado o final de cada um deles, só por isso não dou 5 estrelas.

mirna 04/10/2019

A Pedra Pagã
E aqui se encerra uma grande aventura com muita fantasia e romance. Bem escrito e envolvente, Nora Roberts nos transporta ao mundo da magia e da fantasia, sem deixar de lado o sexo ardente e a paixão entre três homens e três mulheres predestinados a uma grande aventura juntos.