Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

la1smmrts 14/01/2022

sério amor e gelato (ate agora) foi o melhor livro que eu ja li, não imaginava que seria assimKSJAHSJJSJS aaaaa eu amei muito
Hwang Haru 14/01/2022minha estante
Ai amg eu to doida pra ler, vale a pena msm?

anna j 14/01/2022minha estante
amo esse livro mais do que amo minha vida

nonó 14/01/2022minha estante
vale muito apena, aquele romance gostosinho de ler né?! amooooo??????

Pirueta 14/01/2022minha estante
É PERFEITOOO NÉ

Hwang Haru 14/01/2022minha estante
@nonoca vou ler ele esse mês ainda, normalmente não leio mt livro hypado mais esse me interessou mt

nonó 14/01/2022minha estante
@Soo-Ah isso! te prometo que vai aquecer seu coração, eu li em um dia de tão presa que fiquei

To ansiosa entt

la1smmrts 14/01/2022minha estante
@Soo-Ah vale muito a pena!! serio eu descobri pelo booktok, nao imagina que seria tao bom

Vou ler

Loh 27/12/2021

Simplesmente amei????
Eu AMEI esse livro!!,Gostei da Protagonista(no início tava achando as escolhas dela irritante)Gostei do vínculo afetivo dela com o howard,gostei do namoro dela e do ren,Porém achei que o namoro principal não foi muito bem desenvolvido,Também queria que tivesse mas páginas mostrando ela morando na Itália,indo pra escola,conhecendo mais pessoas,mas,enfim amei o livro,5? e favoritado!!
Amigavel_livro 27/12/2021minha estante
Ela vai ficar com o Ren? Aí meu coração

sophia 27/12/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeito!

Danny 27/12/2021minha estante
esse livro é perfeitooo, eu amei o Howard desde o começo, ele é maravilhoso e um pai incrível.

natyyumi 27/12/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso!!

Mandy 27/12/2021minha estante
sim!! eu amo esse livro, mas tmb acho que precisaria de um desenvolvimento maior, a estória é envolvente ao ponto de querermos um segundo livro pra entrar nesse mundinho de novo! eu gostaria bastante de ver mais da relação dela com o Ren, Howard, com amigos... Seria ótimo ?

gio 27/12/2021minha estante
MEU CONFOOOORRTTT

Paula1908 27/12/2021minha estante
o spoiler da gata

Loh 27/12/2021minha estante
Gente, desculpe pelo spoiler,juro que foi sem querer!!

Loh 27/12/2021minha estante
Gente, desculpe pelo spoiler,juro que foi sem querer!!

Joana 28/05/2021

Precisa de resenha ? VC ESTA EM DUVIDA SE GOSTARIA DE LER ESSE LIVRO ? é a perfeição do universo e eu queria que tivesse um lei para que todos as pessoas lessem. LEIAM

Eu só queria ir para Itália, tomar um gelato e encontrar o amor da minha vida ??
Bru Samos 28/05/2021minha estante
Tbm quero ir para Itália kkk

Partiuu

Bru Samos 28/05/2021minha estante
Bora eu pago o gelato kkkk

Joana 28/05/2021minha estante
Eu pago a entrada no memorial

caroline 28/05/2021minha estante
estou triste, pois queria está na Itália tomando gelato com o amor da minha vida é pedir muito? Kkkkk??

ellen s 28/05/2021minha estante
queria ir pra itália
tomar gelato
rodar a cidade inteira
e conhecer o amor da minha vida

Sim e pedir muito ? Kkk

ellen s 28/05/2021minha estante
será que é pedir muito?

Será ?

Sara 23/04/2021

Amor e Gelato
É um dos melhores livros q eu já li, demorei um pouco a terminar pq estava em semana de prova, mas enfim...
A história é ótima, te prende de uma forma espetacular, o suspense, o romance, as decepções,as descobertas,um mesclado de sentimentos surpreendentes e q te deixa de boca aberta. E durante a leitura, vc vai achar q está entendendo toda a história e já descobriu tudo,mas vc vai estar bem enganado,em pouco tempo,vc consegue ir pra estaca zero outra vez e ficar perdida na história.
Porém esse livro,para quem gosta de um romance,é ideal. Além de te deixar apaixonada pela Itália,vc acaba se prendendo aos personagens em uma relação de amor e ódio,(mas tem um q vc vai achar tão babaca e covarde,quem nunca,jamais,vc deve gostar dele).
E no final da história, você não acredita nas coisas q estão acontecendo, e o final é tão bom, ele acaba não te decepcionando em nada.
Mas por favor, leiam esse livro.
Ceci 23/04/2021minha estante
Aaaaa agr eu quero lerr

Marina.Vieira 23/04/2021minha estante
Sou apaixonadaaaa por esse livrooo!!

Sara 23/04/2021minha estante
Cecília,simplesmente leia o livro, é perfeito

Sara 23/04/2021minha estante
E Marina,eu também amo esse livro de uma forma inexplicável,queria uma continuação,mas acho q não vai ter

Marina.Vieira 23/04/2021minha estante
Sara, na verdade... tem uma continuação da série, mas é com outra protagonista, se chama Amor&Sorte (se n me engano é da amiga dessa protagonista)

Sara 23/04/2021minha estante
Ahh Marina,eu vi esse livro,no caso seria Addie essa amiga ??(não sei se escreve assim),mas eu pretendo ler,só q não agora,mas caso vc tenha lido esse livro,me conta o q achou depois.

Marina.Vieira 23/04/2021minha estante
Eu ainda não li, mas estou ansiosíssima para ler! ?

lubis 23/04/2021minha estante
esse livro sendo super hypado um tempo atrás e até hoje não li, tô querendo ?

Sara 23/04/2021minha estante
Anna Luiza,sério,tu precisa ler esse livro,acho não é parecido com os romances q vc já leu,mas acho q tu ia gostar bastante

Gabriely Peixoto 06/05/2024

?Just trust you me, you'll be fine.?
Sabe quando você tá mal e pensa: ? eu tenho que voltar pra casa, se não eu vou desabar aqui.? é a minha relação com esse livro! E quando falo ?casa? me refiro a este livro. Ele me passa a mensagem de que: tudo vai acabar bem!

O romance é perfeito! A Lina e o ren são incríveis, sempre esfregam na minha cara que eu NUNCA vou conseguir ter um ?romance de verão na Itália?. E por falar em Itália, foi esse livro que me despertou A SEDE de conhecer florença, a ponte Vecchio, o duomo, e comer um Cornetto cheio de Nutella nas padarias secretas ( da Itália).

A história da Hadley e do Howard é muito linda, porém dolorosa. Eles são a definição de ? amar, é deixar ir?. Ver que depois de tudo o Howard ainda tratou e cuidou da Lina com tanto carinho e amor, mostra o quanto ele é o homem incrível e compreensivo. ( Não tenho a palavra certa).

Resumindo: esse é o melhor livro que eu já decidi ler em toda a minha vida! Pra qualquer pode parecer um livro "besta ou clichê" mas pra mim é mais do que isso. É a minha forma de esquecer do mundo, e de todos os problemas, e de todas as pressões que eu coloco em mim mesma.

E vamos falar da autora? QUE MULHER PERFEITA É A JENNA EVANS!!!!!! A escrita dela é tudo! O humor dela, e é tão bom quando do nada ela mete uma piada nada a ver, mas torna tudo tão mais legal. Sla, só sei q gosto dela e do estilo dela.
Thanks por ler até aqui. Desculpa qualquer coisinha! ?????????
Eve ! 06/05/2024minha estante
Amei a review amg!!? tô doida pra terminar esse. Viu que o lando ganhou?

Gabriely Peixoto 06/05/2024minha estante
EU VIIII AMG. Eu perdi a corrida ontem pq tava lendo, mas eu fiquei mto feliz pq o verstappen não ganhou ( oq é um milagre). E meu irmão tava feliz da vida, pq ele é super fã da McLaren!

Gabriely Peixoto 06/05/2024minha estante
Ps: vc é fã do real? Eu não sou, mas torço por causa Vini.

Eve ! 07/05/2024minha estante
Sou siim!! Inclusive espero que ganhemos a champions e que o vini ganhe a bola de ouro esse ano!!

Gabriely Peixoto 07/05/2024minha estante
Que legaaal!!! Vc é uma das primeiras garotas que conheço, que gosta de futebol e F1.

Eve ! 07/05/2024minha estante
Ahh ?? queria muito achar amizades com os mesmos gostos, porém é bastante difícil

Helô 07/05/2024minha estante
eu amo ?? amei a resenha amiga

Gabriely Peixoto 07/05/2024minha estante
Mto perfeito! ? A resenha não ficou mto boa não, mas obrigada.

Lola.dedos 14/08/2023minha estante
eu amei dms esse livro!! tão leve e fofo

Lola.dedos 14/08/2023minha estante
o segundo é bem paia, mas o terceiro deve ser melhor

The Rubert Reviews 14/08/2023minha estante
siiiimm mto bom

The Rubert Reviews 14/08/2023minha estante
tomara que o último seja melhor

naluisa3 14/08/2023minha estante
mas o terceiro é incrível, super recomendo!! e eu gosto do segundo também, por mais que muita gente não curta. é que ele é o único que não envolve tanto romance diretamente, mas foca mais no autoconhecimento da protagonista.

Lola.dedos 14/08/2023minha estante
quero mto ler o terceiro

naluisa3 15/08/2023minha estante
vale a pena amg, muito gostosinho, a leitura flui super e tem uma vibe boa dmsss!

Lola.dedos 15/08/2023minha estante
ahh q bom, vou lerr

Lary 02/02/2022

Triste por motivos de: não vou namorar o Lorenzo?
Eu rejeitei tanto esse livro pela sinopse kkkkk sempre via na Leitura e nunca me interessei pela história,achei que era boba e sem sal. Hoje pago o maior pau pra trilogia e só me arrependo de não ter lido antes. Amor e Gelato é a coisa mais linda que eu li em 2021,foi uma leitura tão gostosinha e tão envolvente que tudo que eu queria quando terminei era me mudar pra Itália,tomar gelato todo dia e visitar os pontos turísticos de Toscana com um namoradinho italiano kkkkk. Eu jurei que seria uma leitura chata mas quando percebi, já estava com a mente totalmente envolvida na história da Lina e na aventura que a vida dela se tornou. A Jenna Evans transporta a gente pra aqueles cenários do filme "Cartas pra Julieta" mas sem ser cansativa,é realmente uma viagem muito gostosa de fazer e os personagens são maravilhosamente bem escritos. A Lina é super querida e está lidando com uma perda e uma descoberta ao longo do livro,não tem como não gostar da gata. O Lorenzo é o amor da minha vida e ele só não sabe disso porque não existe kkkk o menino é tudo para todos!Super charmoso,atencioso,engraçado,gente boa,ai... esse menino alugou minha cabeça por umas 3 semanas e permanece no meu coração até hoje. É a coisa mais linda ver a evolução da amizade dos dois pra um romance. Quando terminei o livro senti um mix de alegria,coração quentinho,tristeza e quero mais! Ainda bem que ainda tinha Amor e Sorte e Amor e Azeitonas pra ler porque virei uma fã de carteirinha da escrita da Jenna. Enfim,super recomendo,boa leitura pra quem for ler e espero que gostem tanto quanto eu! Não tenho nenhuma reclamação,quer dizer,na verdade tenho sim,mas vou falar disso só na resenha de Amor e Azeitonas. Nem sei se isso aqui pode ser considerado uma resenha né kkkk acho que tá mais pra um comentário pessoal mas enfim,leiam Amor e Gelato e se apaixonem pela Lina,pelo Lorenzo,pelo verão italiano,pelo inglês gatinho,e principalmente pela escrita da Jenna Evans! Ah, e leiam os agradecimentos!Chorei um pouco lendo kkkk
rory 02/02/2022minha estante
eu chorei na parte dos agradecimentos kkkkk

bookintern 02/02/2022minha estante
falou tudo que eu acho desse livro KKKKKK (ainda nao li a trilogia)

Lary 02/02/2022minha estante
@rory.gilmore eu também,mulher kkkkkk a Jenna acabou cmg msm eu já estando acabada kkkkkkkk

Lary 02/02/2022minha estante
@estagiariadelivros essa trilogia foi tudo pra mim! Terminei Amor e Azeitonas ontem e olhaaaa me surpreendeu demais,tá pau a pau com Amor e Gelato. O mais fraquinho na minha opinião é Amor e Sorte mas ainda tem uma história incrível!

rory 02/02/2022minha estante
demorei anos pra ler esse livro achando que seria totalmente superficial, e nunca me enganei tanto, virou meu favorito

bookintern 02/02/2022minha estante
@lary eu te confesso que abandonei amor e sorte pra continuar a trilogia grisha a um tempo atras KKKKKKK mas ainda pretendo terminar esse ano

Lary 02/02/2022minha estante
@estagiariadelivros Amor e Sorte é meio dificinho de ler msm,confesso que arrastei bastante pra não parar mas teve um ponto que eu já não queria mais abandonar a leitura,mas pro meu coração de fanfiqueira ficou faltando algo lkkkkkk agora Amor e Azeitonas... só lendo pra sentir

Lary 02/02/2022minha estante
@rory.gilmore tb favoritei mas não dava nada por ele,levei uma rasteira da Jenna e agr panfleto o livro de graça pra muié kkkkk

Tici 29/01/2022

Livro fofo
Aaaa eu achei esse livro super fofo, gostei bastante das descrições da Itália, não vejo a hora de ir pra lá pra achar amor e gelato!! kkkk. Bem leve e rápido de ler, amei!
dressa.kkj 29/01/2022minha estante
KAKAKAKA amiga fiquei assim, depois de ler o livro fiquei doida pra ir na Itália

Tici 29/01/2022minha estante
como é que responde comentário aqui aaaaKKKK bom saber que eu não fui a única que ficou doida pra ir na Itália depois dele

dressa.kkj 29/01/2022minha estante
KABSKAKKAKA JURO PRA VC TBM NÃO SEI RESPONDE COMETARIO só comento e espero que a pessoa entenda que tó respondendo ela enfim casal de milhões

dressa.kkj 29/01/2022minha estante
em lê amor e azeitonas É TÃO INCRIVEL entre os tres livros (amor e gelato, sorte e azeitonas) é meu preferido desparado

Tici 29/01/2022minha estante
KKKKKKKK VELHO, acho que não da pra responder mesmo

Tici 29/01/2022minha estante
eu tava querendo ler ele mesmo, acho que o próximo q vou comprar é ele

compra é muito bom!!!

vou!!

Luuh 12/01/2022

AMEI!
GNT? Só sei que Agora quero ir passar férias na Itália.
Incrível o livro, a autora soube desenvolver a história, nota 5+
milarb 12/01/2022minha estante
amo! se você ainda não leu "amor e azeitonas", vai se apaixonar ainda mais!

Leticia Sales 12/01/2022minha estante
Minha sobrinha de 11 anos pediu pra comprarmos esse livro, é apropriado para a idade dela?

Bia_schreave 12/01/2022minha estante
Aa bom dms u tbm depois de ler quero ir para Itália

Bia_schreave 12/01/2022minha estante
A tbm quero ler amor e azeitona

andi 12/01/2022minha estante
preciso ler esse mdsss

laraalyssan 12/01/2022minha estante
quero tanto reler, sou apaixonada nesse livro

whosmeri 12/01/2022minha estante
Esse livro é PERFEITOOOOO

Letícia Sales é bem levinho não tem não demais e a classificação é +11

Isabella.Ribeiro 30/10/2021

Fofinho e envolvente.
Li o livro em um dia. Ele envolve a gente na história, e nos deixa curiosos. Deixou meu coração quentinho, é uma história fofa e triste ao mesmo tempo. É uma leitura bem levinha e gostosa, boa pra curar ressaca literária. Eu amei! ??
Oi

Victoria 30/10/2021minha estante
Amor, esse livro tem gatilhos

Isabella.Ribeiro 31/10/2021minha estante
Naooo. Ele é muito levinho, ele só tem uma partezinha de um assédio, é um pouco chatinha mas é a única cisa

Humm

Que bom

Victoria 01/11/2021minha estante
Tô precisando de um romance fofo

Victoria 01/11/2021minha estante
Obrigada pela ajuda amiga ????

gabi 25/05/2021

Vai ter vontade de ir para Itália.
No início a leitura não me cativou, mas depois eu fui me apaixonando pela Lina e por sua coragem. É um livro fofo e que te faz querer conhecer Florença. Leia escutando as músicas citadas, pesquisando os lugares, se vc for rico pode viajar e ler no próprio local.
bibis 25/05/2021minha estante
Nossa simm!! Por causa desse livro que eu construí um amor pela Itália hahaha

vontade de ir para Itália agora :(

Gabriel 25/05/2021minha estante
Como faz pa lee?

Isabele 25/05/2021minha estante
mkkkkkkkkkk pois vou esperar eu ser rica pra ler em florença

baixa o epub, Gabriel

HalanaC 25/05/2021minha estante
Como faz pra baixar o epub?

Vai no site ?Z library?, Halana

isa 26/05/2021minha estante
eu amo sério

marquesinejulia_ 25/01/2024

Amor e gelato
Esse livro foi um dos primeiros que li e com certeza superou minhas expectativas.
Sempre que vou ler algum livro pesquiso resenhas sobre ele e muitos booktokers acharam sem sal mais eu achei adequado para classificação de idade.
"Amor e gelato" é um livro leve e envolvente, um romance com toques de mistério.
Simplesmente perfeito.
Naraliz 25/01/2024minha estante
Eu amo ele ?

luhqueirozh 25/01/2024minha estante
um comfort book esse

Helly... 25/01/2024minha estante
Adoro ele
Super fofo e leve
Me deixou com o coração quentinho?

Mary Jane 25/01/2024minha estante
Eu acho perfeito esse livro!

Marjorye4 25/01/2024minha estante
Concordo muitoooo

caroline 25/01/2024minha estante
siiiim! adorei quando eu li, pensei a mesma coisaa

Maria15099 26/01/2024minha estante
Mds julia, vc escreve resenha mt bem?

Sun04 29/03/2023

"Eu fiz a escolha errada"
"Amor & Gelato" eu jurava que ia gostar do livro, pois, o booktok falava muito bem. Ganhei o livro e logo após comecei, e não gostei do começo e quando acabei achei q tava no começo.

Me arrependi de ter lido, pq criei muitas expectativas por conta das resenhas e recomendações. Mas ok, valeu apena a experiência ruim "pq valeu apena?" Pra aprender a não ser Maria vai com as outras :D
Julia.Ollie 29/03/2023minha estante
Cara, é chatão né?

Sun04 29/03/2023minha estante
Siiiiim ksksks q ódio

Julia Isis 29/03/2023minha estante
Isso depende muito de cada pessoa. Mas, pelo menos vc leu até o final para poder falar ou criticar com convicção.

Mariana 29/03/2023minha estante
Passada que vcs não gostaram de amor e gelato, eu acho tão fofinha a história

Julia.Ollie 29/03/2023minha estante
Gente eu li chorando ??? achei mt parado mt sem graça

Maria 05/04/2023minha estante
Simm, eu parei de ler esse livro pq o começo já tava me enjoando

Sun04 05/04/2023minha estante
Só terminei pra poder flr q é horrível

Melissa 24/02/2023

Amor e gelato!!!
Estou morrendo de vontade de ir pra Itália urgente!! Lina e Ren são fofos, e a relação da hadley com Florença é incrível!
jaca.jaca 24/02/2023minha estante
Meia estrela????

Merlin.Ponce 24/02/2023minha estante
Ue...Fã ou Hater?

Sophia 24/02/2023minha estante
Acho q ela colocou errado, as vzs o app da uns bugs, já aconteceu cmh

Melissa 28/02/2023minha estante
Ó App deu bug gnt
Dei 4 estrelas

Sophia 01/03/2023minha estante
Vc pode mudar amg

Melissa 01/03/2023minha estante
Eita amg
Não sei mexer direito aqui

Sophia 02/03/2023minha estante
Volta no livro, aperta em resenha, e aí coloca as 4 estrelas

amanda 23/02/2023minha estante
é fofo até, bem delicinha de ler

sofi ;) 23/02/2023minha estante
vc tem que ler o resto da trilogia!! na minha opinião o melhor é amor&azeitonas ?

Rebeca381 23/02/2023minha estante
Esse livro me fez querer viver um romance na Itália

little maria 23/02/2023minha estante
esse livro é tão bom....vontade de viajar para a Itália e viver algo incrível lá, acho o livro super fofo e bom de ler

vivian :) 24/02/2023minha estante
nossa, eu cometi o terrível erro de assistir o filme antes de ler o livro, eu tinha tantas esperanças mas detestei o filme ? daí fico com medo de não gostar do livro também, são diferentes mesmo né? não tem nem comparação?

little maria 24/02/2023minha estante
o filme é muito ruim, nada a ver com o livro!! são muito diferentes

sofi ;) 26/02/2023minha estante
simm, li o livro e AMEI, vi 5 minutos do filme e comecei a chorar pq era tao mau tao mau que me fez chorar???