Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

babi 03/01/2023

Livro de conforto!!
Além de ter um romance super fofo, tem um plot muito bom. Você se envolve na leitura, que nem percebe o tempo passar.
Um livro gostoso e muito bem articulado por Jenna Evans, recomendo muito!!!
OttoS 03/01/2023minha estante
Eu gostei mt desse livro (infelizmente n foi o caso com o seu sucessor) e meu deus os capítulos finais ~surtos internos~

Camila 03/01/2023minha estante
Eu tô amando ler esse livro

Debs 03/01/2023minha estante
qual foi o outro livro q vc n gostou Otto?

babi 03/01/2023minha estante
também quero saber otto 2x :)

OttoS 15/05/2023minha estante
ah eu gostei mt de E Se Fosse A Gente

Paola.Fabricia 28/11/2022

Gostei muito da história mais acho que a mãe da Lina devia ter conversado com a lina mais tbm gostei muito do ren apaixonada nele livro perfeito mais acho que no final deveria ter mais detalhe
Joaninha 28/11/2022minha estante
Aí meu Deus... esse livro me deu uma ressaca do krl pqp.

Paola.Fabricia 28/11/2022minha estante
O que meu deu uma ressaca foi amor e sorte

S tbm mds

S tbm mds

Paola.Fabricia 28/11/2022minha estante
Mais eu até gostei um pouco amor e sorte

gabi lambertini 02/10/2022

Amor E Gelato
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Uai amg... kajaka pq?

gabi lambertini 02/10/2022minha estante
tenho preguiça de fzr resenha

kittylover 02/10/2022minha estante
Entendo AKSKAKKS tô quase fazendo isso

Q

Kwhwiwhwjw ata qsust9

Luiecos 04/07/2022

Amor & Gelato...
O que falar né ? Não vou dar spoiler, Achei o Pai biológico da Lina um p.u.ta de um babaca,mas o Howard que homem incrível cara, ele pode não ser o pai de sangue, mas o pouco tempo com a Lina foi um pai perfeito, amo ele kkkkkkkk, amo a Lina kkkkkkk Amo o Ren, indico super esse livro leiam......
Gabriella (: 05/07/2022minha estante
É muito maravilhoso. Ren então ? pena que a netflix conseguiu estragar

Luiecos 05/07/2022minha estante
Aiiiim o Ren é maravilhoso, né, eu assistir o filme ontem achei até legal por que ainda não tinha terminado o livro, mas agora que terminei, o filme foi uma completa merda, não teve nada a ver com a história do livro,

Gabriella (: 05/07/2022minha estante
Eu fui assistir o filme assim que tinha terminado o livro, e nem consegui ver por + de 5min. Não ia estragar a maravilha desse livro ?

Luiecos 05/07/2022minha estante
Hoje depois de ter terminado, declaro odiei o filme, até o personagem Thomas no livro no filme é o tal do Alexandre eu acho, uma merda, do livro só tem os personagens e nem isso tá direito

Kkkkkkkkkkk sim ???

heybee.lia 24/06/2022

Se não apaixonar em Florença, não vale apena ficar lá
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, essa é palavra mais próxima para descrever esse livro.
Conta a história da Lina, uma adolescente americana, que vai para a Itália, sendo obrigada por sua avó, para conhecer seu suposto pai. No começo ela não gosta nada da ideia, porém quanto mais ela fica lá, mais ela gosta de lá. Ela descobre coisas sobre sua família e também sobre o amor.
Você DEVE ter este livro, com certeza o melhor clichê que já li. Só não pense que é só sobre o amor, mas também sobre família, e sobre a relação da Lina com seu pai.
anajujubets 24/06/2022minha estante
Nem veja o filme kkkkkkk filme n tem nada a ver com o livro, o diretor pegou enfiou o livro no toba e criou o filme

anajujubets 24/06/2022minha estante
Pode ver, em qualquer lugar só tem críticas ruins kkkkk

Gabi 24/06/2022minha estante
o maior!!! ??

Gabi 24/06/2022minha estante
mas concordo, o filme é péssimo. o roteirista nem leu kk ou se leu, decidiu fazer 100% ao contrário do livro

anajujubets 24/06/2022minha estante
Eu ameii o livro, mas o filme decepcionou

zisa 25/05/2022

Stronzo!
Que romance mais aconchegante! Sabe aquele livro que tem cheiro, gosto ou até cor? É esse tipo de livro!

Um casal maravilhoso com um desenvolvimento interessante. Levinho e tranquilo, isso é o que mais define essa obra. Não posso deixar de ressaltar que o livro não é nada entediante por ser leve e coisas do tipo, é uma história que acontece de maneira fluida. Uma das coisas que mais gostei foi como o dia a dia dela na Itália era realmente interessante, o diário da mãe me deixava muito mais curiosa para saber o que aconteceria no final! Falando na mãe dela, não podemos deixar de falar como ela era maravilhosa, exceto de ter escondido 3/4 da vida dela, era uma mulher muito legal, se nos basearmos nos diários dela.

Li em 2/3 dias, igual em Fazendo Meu Filme 1, que hoje em dia é meu livro favorito.

Recomendo demais para quem gosta de romances leves e emocionantes assim como eu!!!

Obs finais: Ren, me namora, por favor!
Nanda445 25/05/2022minha estante
concordo com tudo, por mais Rens no mundo

Debora.Vieira 25/05/2022minha estante
Eu amei esse livro. Só que emprestei e nunca mais vi.

zisa 25/05/2022minha estante
por mais Rens no mundo!

zisa 25/05/2022minha estante
Puxa que pena, quase que emprestei mas consegui fugir da pessoa

Nanda445 26/05/2022minha estante
eu sempre arrumo uma desculpa para não emprestar pra quem não devolve, ou não cuidaKKK

Sara 08/05/2022minha estante
Amiga, fala da morte da mãe sim, e ainda fala o lugar onde estava a doença...

julovesrhys 08/05/2022minha estante
Não acho que tenha explicado muito bem, entende? Realmente achei vago :((

Aah sim!

julovesrhys 08/05/2022minha estante
Mas, eu super releria se estivesse precisando de um romance levinho!

Ele é bem levinho mesmo

Ju:):):):): 03/05/2022

quando estamos juntos formamos um italiano inteiro??
AMEI, muito leve e fofo, os personagens e as histórias te prendem.Ja quero visitar Florença e tomar milhares de gelatos, amo amo amo!
Gustavo 04/05/2022minha estante
Pq e-book se vc leu ele pelo físico ?

Gustavo 04/05/2022minha estante
Acho que vc esta enganada

Ju:):):):): 04/05/2022minha estante
nn sei mexer

Vc é linda

sereia 05/05/2022minha estante
quero lerrr

Mama 28/03/2022

Amor & gelato ?????
Já se imaginaram na Itália? a autora descreve tudo muito bem, me imaginei lá
Mas vocês querem saber como foi minha ida a Itália?
De todas as viagem que já fiz por dentro de livros essa foi a que mas me emocionou ? (apesar das casas estranhas de lá)

Enfim na obra ?Amor e Gelato? embarcamos com a Lina depois que ela fica sabendo que tem pai e que o pai dela mora lá! A mãe dela infelizmente não consegui resistir ao câncer e agora a Lina vai para a Itália, ela descobri um diário que vai mudar o rumo dela e no meio disso ela fica se perguntando no que se pode acreditar E PARA MELHORAR ELA AINDA ACABA CONHECENDO O REN que vai acabar ajudando ela! Enfim não quero dar nem um spoiler, mas posso dizer que me apaixonei por esse livro e mais ainda pelo REN

Vocês que estão lendo isso estão esperando o que? Vão embarcar na Itália e descobrir
porque as pessoas gostam de lá
Classificação:+12
Júlia 20/06/2022minha estante
esse livro é meu amor todinho ?

Mama 20/06/2022minha estante
Gente se vocês gostaram de ?Amor & Gelato?
Leia: ?As férias da minha vida?

Campos 23/06/2022minha estante
O LIVRO É PERFEITOO

Campos 23/06/2022minha estante
Achei q o filme ia ser incrível tbm,mas n

Mama 23/06/2022minha estante
ENTÃO!

Tay 21/02/2022

N é um romance
Esse livro foi um pouco decepcionante pra mim. Eu esperava um romance mto fofo, mas na vdd é a história da Lina tentando descobrir qm é o pai dela.
Se vc quer ler um romance fofo e bem desenvolvido, n recomendo esse livro.
O romance é mto mal feito e mto apressado, em cinco dias eles já estão falando q se amam e a Jenna nem se aprofundou na história deles. O foco do livro é a história de Hadley, mãe da Lina
Tassio9 21/02/2022minha estante
É isso, achei que só era romance do começo ao fim..

Jess_ 21/02/2022minha estante
Pseee, acho que deveria ser um livro sobre a mãe dela exclusivamente. Com a mãe dela contando, e dps um livro somente sobre Lina. É um livro bem sem graça

Lara ð¤ 21/02/2022minha estante
Comecei a ler agora e concordo o livro so fala da mae da Lina

bina 21/02/2022minha estante
mds e eu jurando q era um clichezinho, bgd pelo comentário

Jess_ 21/02/2022minha estante
Ta longe de ser um clichê amg, o livro passa inteiro falando sobre outra pessoa.

Amanda 16/02/2022

Perfeito
Amei!
O começo foi bem parado, mas ao longo da leitura não conseguia mais parar de ler.

Não vejo a hora de ler os outros dessa autora rs
Helena 16/02/2022minha estante
aiii quero muito ler esse livro, parece ser muito fofooooo

Amanda 16/02/2022minha estante
Leia! É muito linda a história deles ??
Eu devorei o livro rs

Dudah 16/02/2022minha estante
Cmg tbm foi assim, no começo achei chato, mas dps devorei

Amanda 16/02/2022minha estante
É muito bom né ??
Mesmo com os acontecimentos foi uma história linda de ler ?
Vc já leu os outros?

Dudah 17/02/2022minha estante
Estou lendo o terceiro

Mandinha Ferreira 15/02/2022

Após a morte de sua mãe, Lina se muda para morar com seu pai e acaba recebendo um suposto diário que sua mae tinha escrito quando era mais nova e vai passando por aventuras e descobertas incríveis.

EU AMEI esse livro, serio, nao tem como dizer que ele nao é perfeito #partiuitalia
Re Oliver 15/02/2022minha estante
Eu li em janeiro desse ano , e simplesmente me apaixonei . Já quero os outros !

Rafael Kerr 15/02/2022minha estante

tcs_ 15/02/2022minha estante
eu amo demais esse livro, mt bom

Jessie 15/02/2022minha estante
@KERR desculpa mas assim você só afasta as pessoas.... ninguém vai se interessar pelo seu livro com esse apam que você está fazendo nos comentários dos outros!

Rafael Kerr 15/02/2022minha estante
Desculpe Jessie. Venho pro global no intuito de encontrar pessoas que ainda nO tenham recebido.

Gih 18/01/2022minha estante
Você não gostou do Howard??

h3y.lu__ 18/01/2022minha estante
Amg eu gostei!! Falei que foram personagens que eu simplesmente amei dms! (Howard, Sonia e Addie) dsclp se ficou confuso! Não sou muito de fazer resenhas kkkk

Beatriz3345 18/01/2022minha estante
perfeito ?

nathy 18/01/2022minha estante
esse livro é perfeito

Gih 18/01/2022minha estante
Aaa sim kkkkkkk nada, eu que entendi errado. Me perguntei se eu tinha lido errado kkkkkkkkkk amei ele de paixão ?

maria. 30/12/2021

Um italiano inteiro!!
meu deuss, oq que foi esse livro, favoritado nos 45 do segundo tempo. Amei muitoo, li no momento certo, já quero ler os outros!!
Isabella.Messias 30/12/2021minha estante
Quero muito ler !!!

maria. 30/12/2021minha estante
lê vc vai amarr!!

Nih_dlf 30/12/2021minha estante
Pior que antes de eu ler esse livro eu nunca achei que iria me apaixonar por um personagem fictício mas o Ren conseguiu, agr alguém pfv paga minha terapia kkkk

maria. 30/12/2021minha estante
simm kkkk to assim com o ren ele é a coisa mais linda

Nih_dlf 30/12/2021minha estante
Nss simmm eu surtei dms porque é tanto sofrimento se apaixonar por personagem fictício porque ele não é reeaaal aaaaaa agr tô querendo ir pra Florença e procurar por um Ítalo-americano misterioso kkkk