Entre as Estrelas

Entre as Estrelas Katie Khan




Resenhas - Segure as Estrelas


85 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Dany 05/03/2021

Eu fiquei muito apaixonada nos personagens principais, amei esse livro do começo ao fim. Fiquei meio confusa no final, mas nada que uma reflexão pós livro não resolvesse.
comentários(0)comente



Paty 03/03/2021

Entre as Estrelas
Um romance surpreendentes sobre o impacto do primeiro amor é como nossas escolhas podem mudar o destino de todos ao nosso redor.
A história é um romance bem clichê.
No começo a história é um pouco confusa, e foi difícil pra me conectar ao diálogos...a leitura fica um pouco monótona, e começa a melhorar mesmo na metade do livro. Não e um livro ruim, mas falta uma construção mais consistente, principalmente dos diálogos.
comentários(0)comente



Nis 15/02/2021

Entre as estrelas
Uma sociedade futurística utópica pós guerra, na qual, na tentativa de evitar novos conflitos, o que restou da Europa e de uma série de aliados se reconstrói na Voivodia, uma nova estrutura "perfeita" e individualista. Nesse contexto, o casal principal se apaixona e eu tenho que dizer que é bastante intenso. O começo do livro é um pouco lento e a narração em dois tempos me deixou um pouco confusa no começo, mas os personagens são tão absurdamente humanos em um mundo tão novo que é impossível não se sentir preso à história. Senti raiva, desprezo e muita tristeza, mas o livro é sensacional em inúmeros aspectos. Um caminho para repensar o modo de viver da nossa sociedade e aquilo que, como indivíduos, consideramos realmente importante.
comentários(0)comente



kaido's gf 13/01/2021

Sem spoiler, somente minha opinião.
Não é um livro ruim, mas também não é um que se eu visse em minha estante, leria mais uma vez. Este livro não faz o estilo que gosto, mas realmente foi algo que gostei um pouco de ler, não foi o melhor, mas o li devorando cada página, acho que você que gosta de algo mais trágico gostaria, mas em minha opinião, escritores que fazem final trágico, bom, para mim, Shakespeare já é o bastante.
comentários(0)comente



Cella 28/12/2020

Ainda chorando
Toda vez que me lembro desse livro eu sofro sem limites. Apesar de sua sinopse parecer já dizer tanto sobre a história, a autora ainda é capaz de surpreender em diversos momentos e nos fazer desejar sempre o melhor.
A parte I e III foram as minhas favoritas, mas algo na parte II tornou a leitura difícil para mim, o que me travou por meses e fez com que eu não me sentisse capaz de dar uma nota maior.
comentários(0)comente



Lai 18/12/2020

Esse final aaaaa realmente surpreendeu, não esperava por isso, no começo foi difícil me prender na história, mas logo consegui. As linhas de tempo, foram boas apesar de umas ser menos interessante que outras.
Já disse do final? Então, foi único!
comentários(0)comente



Tekapatti 19/10/2020

Bom esse livro foi um dos que eu li com mais facilidade esse ano, ele fluiu de uma forma que eu não esperava. Comecei a ler ele sem muita expectativa e olha foi incrível. Mas o motivo deu não ter dado mais estrelas foi o final, achei bem desnecessário ter tido 3, porque o único que me tocou foi o primeiro e eu não esperava que tivesse outros. Não vou dizer que isso fez com que eu detestasse o livro, não pq eu realmente gostei, mas acho que poderia ter terminado de uma forma totalmente diferente.
No geral foi uma leitura agradável, porém um pouco decepcionante.
comentários(0)comente



Tata 10/05/2021

Não é um livro muito famoso mas deveria ser. A história é maravilhosa alem do suspense sobre o que vai acontecer nesses 90 minutos, se eles vão conseguir sobreviver ou se o final deles pode ser fatal.

Quando eu li os últimos 3 capítulos foram 3 surtos e choros diferentes. Ja faz mais de um ano que eu li e eu ainda fico emocionada toda vez que eu lembro desse livro.
comentários(0)comente



deftonestaemuso 25/09/2020

Uma leitura bem emocionante, não fosse pelo desfecho confuso.
comentários(0)comente



Lala 26/08/2020

Recomendo
Possui três finais, mas preferia que tivesse só um mesmo.. História boa e leve. Ganhei esse livro num sorteio do Instagram e fiquei muto feliz !!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elô 27/07/2020

Definitivamente não era o que eu esperava. Comecei imaginando ser uma leitura leve, para passar esses dias em casa, o famoso água com açúcar. Não digo que não tem ares de um romance adolescente, tem simm! Mas o final.... aquilo que é esperado pelo decorrer da história mas não o que queremos.
A leitura é satisfatória. Não seria minha primeira escolha quando são apresentadas outras opções de livros de romances futuristas.
comentários(0)comente



Lari.Aldeia 20/07/2020

Se você tivesse apenas 90 minutos de oxigênio, o que faria?
Se você tivesse apenas 90 minutos de oxigênio, solto na imensidão do universo com a pessoa que mais ama, o que faria?


Entre as estrelas é uma distopia futurista que conta a história de um mundo devastado por guerras entre as forças americanas e o arsenal oriental, tendo continentes inteiros dizimados, restando apenas a Europa, que conseguiu sobreviver a essa destruição em massa da população.

Por conta desses acontecidos, famílias fundaram a Europia dentro de um sistema utópico de sociedade, no qual acredita que existe o tempo certo para se obter relacionamentos - a Regra dos Casais.

Essa regra acabou banalizando as relações pessoais, principalmente pelo conceito de rotatividade humana, onde as pessoas vivem em um processo de rotação, sem poder passar mais que três anos no mesmo lugar. Para as pessoas, essa é a melhor forma de se viver e preservar o mundo onde vivem. Até Carys e Max se conhecerem.

Carys foi sempre contrária ao sistema e acreditava que as pessoas poderiam sim viver muito tempo em um mesmo lugar. Já Max nascera em uma das famílias fundadoras da Europia que deram o sangue para criar um novo mundo para que todos vivessem da melhor forma.

Ambos trabalham na AEVE, A agência espacial do Voivoda Europeu, onde Carys pilota aeronaves e Max é o chefe de cozinha. E aí vocês já imaginam o que acontece, né? Eles acabaram se apaixonando, mas a Regra dos Casais não permite que eles se relacionem sério, porque é apenas a partir dos 35 que se pode constituir família. Enquanto jovens, a obrigação deles é focar nos estudos e trabalhos para contribuir com a Europia.

Mas o amor deles é tão intenso que nenhum deles consegue se afastar do outro. E por isso decidem ir a assembléia geral, confrontar os idealistas e pedir que revoguem a leis dos casais. Só que eles não esperavam que se tornaram um casal modelo para o experimento e no espaço, sendo enviados através da nave Laertes. E é quando acontece um acidente e eles acabam soltos e perdidos no espaço com apenas 90 minutos de ar, em cada cilindro.

Entre as Estrelas conquistou meu coração. Confesso que demorei a me conectar com a história no início, mas ao terminar a leitura, tive meu coração dilacerado. É lindo ver a história de um casal forte que evoluem juntos, lutando pelo o amor deles, para serem respeitados como tal e tratados da forma que acreditam.
A autora conseguiu criar com maestria uma ambientação para o trágico amor deles e trouxe características de uma sociedade imperfeita, apesar de acreditarem em um sistema utópico.

Durante a leitura você irá se deparar com flashes de como eles se conheceram e momentos que enfrentaram juntos, em paralelo a situação deles no espaço, perdidos e com pouco tempo de oxigênio para sobreviver.

Katie Khan trouxe importantes reflexões neste livro: de como pode ser o rumo do mundo em alguns anos e que nada é permanente. Cabe a nós fazer as melhores escolhas.

Eu não sei se esse vai ser um livro com o final que você quer, mas com certeza foi uma das melhores leituras que fiz neste ano e por isso recomendo que leia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



85 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR