Entre as Estrelas

Resenhas - Segure as Estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danicortez 28/12/2022

?Entre as Estrelas??
Essa história se passa em um cenário futurista, e isso me interessou bastante, causando uma curiosidade sobre o que aconteceu para o mundo ficar do jeito que foi retratado e como a população do futuro vive e seus novos hábitos.
Foi uma leitura interessante que teve a perspectiva do espaço, astronautas e espaçonaves, e ainda não tinha lido livros com esses elementos. Gostei da experiência o livro proporciona!

giu 27/12/2022

FASCINANTE!
Se eu pudesse dar 10 estrelas, eu dava 10 estrelas.
Procurei bronze e acabei encontrando ouro com esse livro. Me questionou muito o porquê e como ele não é tão conhecido assim. Sem dúvidas foi uma das melhores leituras que eu já tive!

Foi sensível e especial, esmagador, parecia que a autora cortou minha pele. O romance foi tão bem feito, os fatos de conhecimento foram tão significantes (eu aprendi tantas coisas de física nesse livro, química, biologia) e por cima de tudo, estou com uma visão nova sobre o amor. A autora foi incrível no enredo, ela me pegou de surpresa diversas vezes em lágrimas. Para os fãs de Shakespeare e dramas, é a aposta perfeita!

O que eu posso dizer é que sim, é necessário você estar muito conectado com a história para continuar, porque ela escreve muitas coisas científicas e as vezes, longas, o que pode acabar cansando. Mas eu estava tão intrigada que nem senti, tudo aquilo passou como um filme particular na minha cabeça. O que eu posso dizer desse livro, em suma redundância é: sensível. Do início até o fim.

Isah 15/10/2022

Fim...
Termineii
É bonzinhoo
Aqui vamos ver a história do ponto de vista de Max e Cary
Os dois moram em voivodas e vão acabar se conhecendo e se apaixonando,mas nessas vovoidas existe uma regra de casal onde só pode namorar com certa idade.
Mas,não se pode controlar o coração e eles vão ter que lutar pelos seus direitos e não será fácil
Eles vão enfrentar o conselho e lutar pela sua paixão.
Os plot twistt são demaisss
Gostei,mas achei bem confuso e certas partes me perdi demaiss
Indico

analuuu 05/10/2022

Não esperava muito desse livro, quando comecei a ler ele nem conhecia. Mas me surpreendi completamente.
Chorei horrores no final.

Nyty 15/08/2022

Entre as estrelas
ME DECEPCIONEI D+, não é o pior livro do mundo mas tem melhores, a história não me cativou muito menos os personagens, mas a escrita é boa!
Leitura super cansativa ?

capitu 01/08/2022

Eu até achei o livro bom, mas acho que tinhas muitas expectativas sobre ele, a história foi boa, porém não me prendeu tanto.

Dorothea 14/06/2022

ENTRE AS ESTRELAS.
?No fim de tudo, é impossível esconder quem somos de verdade.?

Esse realmente não foi um livro que me cativou.
Como a história se passa em uma realidade futura, senti muita falta de explicações sobre a forma que funcionam as coisas, porque elas simplesmente acontecem e não é dada muitas referências sobre essa realidade. Os personagens não me cativaram, o que tornou a leitura para mim cansativa e monótona.
Além disso, o final com diferentes perspectivas e possibilidades me incomodou.
Isadora 14/07/2022minha estante
passei pelo mesmo que você lendo esse livro, não senti nenhuma conexão ou apego com nada no livro, foi bem difícil pra terminar

Isadora 02/06/2022

Legal
O problema é que pra mim não foi uma leitura rápida, acho que pelo fato do livro se passar em uma realidade bem diferente da nossa. Mas é uma boa história e eu amei os 2 personagens principais. Acho que teria sido melhor 1 único final ao invés de serem 3 finais alternativos, mas eu recomendo sim, quem gosta de astronomia pode acabar aproveitando esse livro mais do que eu.

Lau 25/05/2022

entre as estrelas?
que livro mais fofooo?
chorei horrores, esse final acabou comigo.
confesso que não esperava muito, até fiquei meio confusa em alguns pontos do livro, mas depois tudo se encaixou.
a forma como a autora descreveu o relacionamento da Carys e do Max foi perfeita, principalmente como eles enfrentaram as dificuldades impostas pela Europia.
gostei muito, recomendo!
na minha opinião, esse livro merece mais reconhecimento?

Niko7 02/02/2022

Decepcionante
No começo este livro parece ser legal e diferente, com toda aquela tecnologia que você quer saber mais sobre, porém a autora n da isso para gente e vc fica muitas vezes perdido por não saber o que diabos é aquilo (o que muitas vezes é importante para compreensão da história).
O casal tbm era muito fofo, mas com esse vai e volta e brigas nada haver deixou cansativo e quase não quis terminar de ler esse livro, realmente irritante, confuso e chato até o final.

Rainara.Duarte 22/01/2022

O livro que escolhi ao acaso, para meu clube do livro
Cary e Max ficaram com meu coração lá com eles no espaço, um livro que me tirou lágrimas, foi uma leitura fácil e agradável, sentirei saudades.
Até uma próxima releitura C&M ???

analu 17/01/2022

confesso que eu criei muitas expectativas que não foram atendidas, não me prendeu tanto.
mas eu amei as partes dos diálogos!!

Thaynara.Abreu 14/01/2022

Amor impossível devido as regras da europia, devido regras dos casais, mas só por que são jovens não podem ficarem juntos? Segundo as regras, deveriam viverem sem compromisso? Só porque é jovem não sabem o que querem? mas amor deles foi mais forte que tudo, ficaram juntos no espaço

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6