Paz Mental

Paz Mental Thich Nhat Hanh

Resenhas -

Maurício 13/02/2022

Para iniciantes
O livro é muito interessante, mas achei ele muito repetitivo, não sei se isso deve ao fato de ter conhecimento prévio do budismo e ser um simpatizante, ou se é porque eu já conhecia a Coen e por isso o que estava nesse livro pareceu "chato". Se você já conhece a monja coen, não leia esse livro, apesar dele trazer os ensinamentos também, mas ambos são zen budistas então possa ser que você tenha a mesma sensação que eu.
Mas para aqueles que não tem conhecimento sobre, é interessante a leitura, mas poderia ser melhor, eu esperava mais do livro.

Su Martins 26/05/2021

Paz
Sobre respiração, paz mental, atenção plena e como viver o presente com qualidade.???

Eduardo Maldaner 11/01/2023

Respiração?.
O livro trabalha a questão de
Meditação, muito focado em respiração para você se conectar ao seu corpo, tentar fazer auto avaliações dos sentimentos que está passando e tal, sendo que o respirar, o viver, é uma dádiva, só esse fato deveria trazer paz e felicidade, e este ponto que o autor trabalha, para refletir sobre isso para buscar a paz
É interessante mas bastante repetitivo na questão respirar e se auto avaliar o que sente