A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Sarah.Corloud 23/03/2023

Na minha humilde opinião, esse foi um dos melhores livros de "filmes infantis"...
É incrível juro, alcançou minhas expectativas..

Aline Weasley 20/03/2023

Sentimentos são fáceis de mudar, mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par...
Esse livro é um clássico, eu sou apaixonada por essa história, seja em livro, filme, músicas...
Aquele amor que vai além das aparências.

Juliana 13/03/2023

Simplesmente perfeito!!
Tão bom quanto a história da Disney, quanto o filme e quanto a história original!!
Rico em detalhes e sentimentos.... cada capítulo mostra um olhar diferente sobre cada tema descrito na história e bom, se eu falar mais dou spoilers rs.
Super indico!!

Annalê_op 12/03/2023

Muito perfeitinho
Um conto que começou com "era uma vez" certamente terminará com "felizes para sempre".

Histórias com princesas, magia, monstros e coisas do gênero me encantam muitíssimo, e com essa não foi diferente. Eu amei demais! É incrível de verdade, recomendo para todo mundo.
(Gaston, saiba que eu te odeio)

Vitoria 11/03/2023

"Um conto que começou com 'era uma vez' terminaria, Bela tinha certeza disso, com 'felizes para sempre'."

Não tenho o que dizer, essa história fez parte da minha infância, e não importa o tempo que passe, ela sempre será meu conto de fadas predileto, a mini eu grita nesse momento por ter tido a oportunidade de desfrutar dessa história novamente.??

Nathaly90 08/03/2023

Meus pais compraram para mim quando eu tinha uns 7 anos só que eu nunca tive coragem de ler ele inteiro, então eu sempre lia pela metade.
Decidi que ia pegar para ler esse ano!
A Bela e a fera é um dos meus contos de fadas favoritos, gostei da leitura.

Ray 06/03/2023

Lindo! ?
Esse é com certeza um dos meus livros favoritos.
A bela e a fera consegue ser um livro altamente acolhedor e que te faz pensar além.
É um livro sobre pessoas fortes e, acima de tudo, um livro sobre como o amor supera tudo, como o amor torna irrelevante coisas que, a priore, parecem ser indispensáveis.
Amo demais ?
É lindo ver o desenvolvimento de tudo que acontece no castelo da fera e como os dois - Bela e Fera - deixam suas adversidades de lado para viver um amor improvável aos olhos.

Lara Isabelly :) 03/03/2023

Um dos primeiros livros que eu li, onde começou minha "jornada" na vida literária; Bela e a fera sempre marcou minha infância e agora marcou a adolescência ?

paty.0 22/02/2023

Sou apaixonada pela história de a bela e a fera, eu só tinha visto o filme então ganhei o livro e li também, amooo

Tandynha 22/02/2023

Perfeito
Quando pequena eu assisti o desenho mais de 100 vezes, os spin-offs também e quando lançou a versão live-action da disney se tornou rapidamente um dos meus filmes favoritos. Ler o livro com toda certeza faz com que a gente se sinta cada vez mais próxima dos personagens e mesmo sabendo toda a história e algumas falas já decoradas eu ainda chorei e me emocionei com cada pedacinho desse livro. Amo demais essa princesa e me identifico muito com ela. Recomendo sempre esse livro e essa história. Que todos possamos ser felizes e encontrar o amor conhecendo o interior um dos outros ?

Gizelly2 16/02/2023

Eu recomendo esse livro.
Sou suspeita de falar pq é meu filme favorito. Esse livro é incrível, li ele em 2021, foi incrível.

Ariana 16/02/2023

Amei a História!!!
Bem melhor que o filme kkkkk
Ainda não tinha lido um livro de contos de fadas, vou ler outros agora

gregoryyy 15/02/2023

Bela e Fera
Chorei.
Chorei mesmo, isso que eu vi o filme inúmeras vezes e decidi ler o livro.
Não muda muita coisa entre o filme e o livro, até porque é o oficial do filme, mas a leitura mexe muito mais nos sentimentos, então achei mais legal ter lido do que assistido, mas não deixa de ser ruim não.
A parte da luta é tão dramática mas ao mesmo tempo romântica (??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho minhas opiniões). Romântica por causa do final, em que ele declara o amor que sente por ela (foi nessa parte que chorei), mas só no final mesmo, porque a luta em si é pura aventura.

Franciele42 14/02/2023

Simplesmente encantador. O livro surpreende a todos os momentos com riquezas de detalhes, idêntico ao filme como imaginei porém contada de uma maneira .... Perfeita ?? Ameiii