A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Be Custodio 17/04/2021

...
Reler conto de fadas é sempre algo nostálgico e A bela e a fera, além de nostálgico, te mantém presa para descobrir tudo sobre o nosso querido príncipe.

Leitorah 15/04/2021

A Bela e a Fera
Eu fiquei com vontade de ler depois de assistir o live action da Disney, na minha humilde opinião o melhor!
Eu amei o livro e amei o filme, um livro bem escrito e com magia, uma leitura tão fluída e gostosa, eu não queria terminar.
Foi tão lindo ver a Bela e a Fera se apaixonando, eu tô apaixonada por eles e pela história, sério que livro incrível!?
Eu tô com saudades, poderia ter um segundo livro, com eles dois juntos agora.
Ai eu recomendo muitoo??????
Favoritado demais!!!
(tô triste que terminei).

Marcella Almeida 13/04/2021

Vi esse livro e, como acontece com tudo que é relacionado a A Bela e a Fera, eu tive que ler. Essa história nunca deixa de ser boa.

É igual ao filme, portanto não tem surpresas. Amei tudo e óbvio que está guardada no coração.

Fofo demais.

Mimis 08/04/2021

Olhar nos olhos profundamente e ver a bondade de coração que existe no outro.
Deixar que o outro permita nos conhecer e ir atrás da sua melhor versão.
( deixar crescer a barba é uma boa idéia ?)

Lary Nunes 05/04/2021

A Bela e a Fera (Edição oficial do Filme)
Como não amar esse clássico. Acho que a Bela e a Fera é um dos contos em que mais leio, assisto e vejo coisas relacionadas!
Nessa versão a Disney tornou a animação em realidade e todo o seu encanto e magia são magníficos. O livro é bem fiel ao filme, mas confesso que ainda prefiro a versão francesa da história (aquela com a corça), no entanto este não deixa de ser incrível.

Laura.Michel 02/04/2021

Amo histórias de princesas desde de pequena, quando li esse livro me identifiquei tanto com a Bela que ela se tornou minha princesa Disney favorita. Ter a oportunidade de ler esse livro, me deixou muito feliz e eu super releria ele de novo.

Capitão Mariano 24/03/2021

adorei
Esse livro e uma versão do filme então não muda quase nada, mas eu super recomendo pra quem e viciado e ama A Bela e a fera e adorara a historia. Sobre o livro em si gostei bastante da edição e da pagina
Dickson 24/03/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Vicki, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para o meu endereço de e-mail privado (vdickson200@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

Lala Clement 19/03/2021

O livro é lindo, retrata a história que conhecemos quando criança. A história de uma amor que vai além das aparências, que a verdadeira beleza está no nosso interior.

Mii Lima 16/03/2021

Perfeito!!
A Bela sempre foi minha princesa preferida da Disney, eu amei demais a leitura desse livro, e como ele não é muito grande, consegui ler em pouquíssimo tempo!! Gostei bastante.

Rafaela 09/03/2021

Ameiiiii!
Tale as old as time
True as it can be
Barely even friends
Then somebody bends
Unexpectedly...

Keli Ane 06/03/2021

Acredito que todos vocês conheçam a história, eu não conhecia!
Conhecia o Básico uma donzela é aprisionada em um castelo e conhece uma fera e se apaixona no final. ponto.

Mas ler esse livro e conhecer os detalhes é tão bom, acompanhar a Bela se entregando e os objetos ahahahaha além de tudo, é divertido!

Por mais que seja um clichê, eu gostei muito, vale a leitura

Ariana.Caroline 21/02/2021

A Bela e a Fera. ??
Bela é uma jovem doce e sonhadora que deseja mais do que uma vida pacata na pequena cidade de Villenueve. Como em todas as pequenas cidades os moradores são gentis e acostumados com a vida sem muitos tormentos e emoções, no entanto, Bela era diferente. Todos da cidade a consideravam diferente, e até mesmo estranha por ela ter um ponto de vista único, ser independente e ser completamente apaixonada pelos livros. Tudo pelo que ela anseia é por viver aventuras como aquelas em que lê nos livros.

No entanto, ela não podia imaginar que viveria uma aventura ainda mais inusitada quando seu pai, já um senhor, é feito prisioneiro por uma fera em um castelo encantado. Disposta a qualquer coisa para salvar o pai, ela vai arriscar sua vida e seu destino tomando seu lugar no castelo e prometendo que conseguirá reencontrá-lo.
Com o passar dos dias, Bela vai aprender sobre a Fera e seu misterioso castelo e criados, e descobrirá que existe uma história mágica por trás de tudo isso, e que ele pode ser muito mais do que um monstro.

?Sem dúvidas um dos melhores contos. Muito além de uma simples história de amor, a mensagem retratada aqui, é forte e clara: a importância de olhar para o interior das pessoas, e não somente para a aparência.?

Clara 21/02/2021

Para quem gosta do filme, certamente vai gostar do livro. Até porque ele é so uma leitura do filme. Mesmo assim, ?A bela e a fera? é um dos contos mais lindos da Disney??

Vitória 17/02/2021

Primero livro da Disney
Eu amei ler uma leitura leve diferente de todos que já li, aconselho a ler o filme então nossa como é bom e tem outros livros que quero ler tbm

Gabrielle.Vitoria 16/02/2021

Melhor princesa. Sonha através dos livros e procura sempre realizar eles, mesmo quando as pessoas ao redor dela não acreditam no poder de sonhar.?