Ele Me Ama

Ele Me Ama Fabíola Melo

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ray 24/04/2022

Livro totalmente jovem. A própria linguagem descrita e as colocações do livro é apropriada para jovens. E um bom livro mas não é meu favorito até mesmo pela temática. Fala sobre expectativas, namoro e um futuro esperando em Deus.

Carla Gracy Tavares 16/03/2022

Uma leitura necessária para a sua vida.
Como eu me desidratei lendo esse livro, a Fabíola Melo nos fala de uma forma clara e sábia, e mim vir em muitos dos erros que ela cometeu e tbm me vir em muitos dos seus acertos. O ponto forte nesse livro é que ela nos mostra que é possível sim, vencermos, a rejeição, o abuso, o egoísmo, a vergonha, a culpa e tudo isso só é possível se nos apegarmos a Cristo, se permitirmos o Espírito Santo entrar no quartinho da bagunça e nos ajudar a limpar todo essa bagunça, mas lembre-se nos precisamos deixar ele entrar, por que ele não é invasor, ele só vai onde é convidado.

Daniele.Melo 03/02/2022

Um livro necessário.
"Deus está pronto para trocar a nossa tristeza por uma felicidade inexplicável. Ele, como um pai amoroso e atento, está ansioso pelo momento em que trocaremos o nosso fardo pesado pelo Seu fardo leve. Deus quer que possamos viver uma vida plena, sem sermos massacrados com a ideia de que estamos incompletos."
Em uma linguagem simples e divertida Fabíola Melo trás ensinamentos preciosos sobre o amor de Deus, relacionamento, e felicidade, enfim um conjunto de conselhos que vai mudar sua forma de enxergar a vida.

Andressa 21/01/2022

Encantada
Gostei muito, a escrita da Fabi é leve, descontraída e indicado para jovens, já conhecia o trabalho encantador dela pelo YouTube e Instagram e fiquei ainda mais encantada com seu trabalho agora como escritora.

Rebekah 14/01/2022

Jovens solteiros, leiam esse livro!
INDICAÇÃO: Livre

Em um mundo onde somos bombardeados com fotos e vídeos nas redes sociais de casais sendo felizes, fazendo declarações fofas ou algo do tipo, imagino que adolescentes e jovens solteiros devem pensar: "Quando vai chegar a minha vez?", eu já pensei isso.
Hoje já casada pensei que esse livro não poderia ter nada a me acrescentar, mas estava enganada.
Fabíola conta um pouco sobre relacionamentos passados que deram errado e nos mostra qual deve ser nosso real foco como cristãos solteiros.
Achei um livro de fácil leitura, para pessoas que não estão acostumadas a ler acredito que será uma leitura gostosa.
Como Batista vi algumas questões teológicas que não concordo mas que não atrapalha o tema central do livro.
Recomendo a adolescentes e jovens solteiros, desesperados ou do time "Deus escolheu que eu esperasse", para quem estiver namorando para refletir sobre o seu relacionamento antes de uma decisão impressionante que é o casamento, e para casados para que voltem seu coração ao lugar certo e possam ajudar adolescentes e jovens da igreja.

Eduarda 13/01/2022

A escrita de Fabíola é perfeita pra quem é muito jovem, ela fala como uma "amica" mesmo! Você se sente mais próximo da autora, e tudo que ela fala é muito importante e especial, toda adolescente deveria ler esse livro e aprender com os erros dela pra não cometer o mesmo ?

Caroliny 11/01/2022

É lindo e engraçado?
Vey, eu terminei esse livro ano passado, ainda no meio do ano, pô, na minha cabeça já tinha atualizado o Skoob ?.

Mas enfim, vamos lá!
Fabi, minha amica, que livro é esse que tú fez.
Gente vale muito a pena ler esse livro, não só mulheres, mas homens também e a idade pode quando criança, pra criança já crescer tendo o conhecimento do que Deus quer e acho de cada um de nós.
Eu amei o livro e recomendo, não tem muito o que falar dele, enfim leiam ?.

Lecomchaelivros 08/01/2022

Me surpreendi
E umas das primeiras leituras concluídas do ano conseguiu ser um favorito. O livro excelente pra você que quer conhecer e pegar aquelas dicas para aprimorar/ criar um relacionamento com Deus.

Otsumari 04/01/2022

Para se amar e ama-lo mais
Ele me ama é uma jornada que todos devemos passar para entendermos qual o amor que realmente importa, não um "amor" passageiro de canto de esquina, mas o amor real, sublime, eterno, a própria definição de amor tão forte que se sacrificou por te amar. O verbo amar em sua essência que é Jesus.

Ste 30/12/2021

Um livro importante...
Bom eu já imaginava gostar desse livro, acompanho a Fabiola a muito tempo, assisti diversos vídeos no YouTube, sobre exatamente esse assunto do livro, tempo de espera. Aqui ela conta suas experiências, e trás a sensação de aprender sem errar, ela comenta o que não deveria ter feito e isso é super importante, a gente não precisa errar para aprender. É um livro excelente para jovens cristãs, que estão vivendo o tempo de espera, não precisamos esperar sem viver, há muita coisa a se fazer no tempo de espera.
Enfim foi um livro muito importante para mim, me vi em imersa durante a leitura, parecia que estava em uma conversa com uma amiga, simplesmente amei.

talitamoura07 30/12/2021

Um livro muito precioso sobre a caminhada cristã, gostaria de ter lido esse livro na minha adolescência, teria feito muitas coisas diferentes.

Anne.Mastelli 26/12/2021

Amei
A leitura foi fluida. Amei a forma como a Fabi abordou e desenvolveu o tema. Em uma época de relacionamentos descartáveis é emocionante ler palavras que nos aproximam ainda mais do plano perfeito do Pai para nossas vidas. Recomendo muito.

Luana 13/12/2021

Todo jovem cristão deveria ler esse livro
A escrita da Fabíola é sensacional, e a maneira como ela consegue abordar assuntos sérios com humor e ironia, só deixou minha leitura mais fluida ainda.
Já tinha lido seu segundo livro "a culpa não é sua",porem a temática é completamente diferente...

Esse livro foi um verdadeira divisor de águas na minha vida,eu nao pretendo ter relacionamentos amorosos,sou solteira e pretendo ser assim pra sempre se Deus me permitir,consegui consolidar alguns pensamentos e ideologias,todavia lançarei fora algumas setas do diabo.

*spoiler?*
No início do livro a fabi diz que teremos um encontro com o Espírito Santo,ao decorrer da narrativa,eu entendi que Jesus queria tratar todas as minhas feridas,pois ele é o único que pode cuidar delas da melhor forma...
Deus tratou comigo assuntos tão específicos que vcs não podem nem imaginar!!!

Leitura necessária,obrigada Jesus por tudo,e agradeço pela vida da Fabi

Beca 27/11/2021

Só lágrimas. Terminei a última palavra me sentindo infinitamente mais amada do nunca.
Definitivamente entrei o amor de verdade e que vale a pena.

Jéssica 27/11/2021

Queria muito ter lido quando era mais nova, parece que tem outra jovem conversando com você e te aconselhando (melhor ainda onde ela cita as passagens bíblicas). Apesar de ter alguns pontos os quais eu não concordo, achei muito válida a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5