Ele Me Ama

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nini 10/07/2021

PERFEITO
esse livro é simplesmente incrível!! tem uma linguagem muito simples, e como já acompanho a autora em seu canal no YouTube, foi como estar vendo mais um de seus vídeos, e eu amei muito isso! e o mais importante: Deus falou MUITÍSSIMO comigo através desse livro!

Andressa1115 16/06/2021

Quanta sensibilidade, verdade e transparência nesse testemunho da Fabi. Aprendi muitas coisas com o livro e espero coloca-las em prática.

Larissa | @laarii_rodrigues 28/05/2021

Maravilhoso!
Senti a presença do Espírito Santo falando comigo em muitos momentos lendo este livro, como quem diz "óh presta atenção, essa parte é pra você". Foi como estar tendo de fato uma conversa com a Fabi.

Ju Martins 04/05/2021

Edificante
No início achei que seria totalmente voltando para o público adolescente, mas me surpreendi. Não li esse livro por acaso, foi coisa de Deus. Vale a pena!

Gabriele.Leopoldina 03/12/2020

Ele me ama - Fabíola Melo
? Super engraçado
? Aborda temas de relacionamento e perdão sem perder a linha de raciocínio
? Fácil compreensão
? Esteja de coração aberto para ser confrontada a mudar

lidiadasilva 23/10/2020

LEIAM ESSE LIVRO
Se eu pudesse indicaria pra todos adolescentes do mundo! Ele é perfeito e o jeito que a Fabi fala dos assuntos é tão bom e leve sabe?! Incrívell!

Goodevyning 16/10/2020

Uma conversa entre amigos
A própria autora define o livro como um encontro com o Espírito Santo mas eu me senti mais em uma roda de conversa com uma amiga próxima e claro, Jesus. Amei o livro, me ajudou a entender muitas coisas e a refletir muito sobre meu posicionamento e minhas máscaras.
Amo o trabalho da Fabíola e oro para que Deus continue abençoando o seu ministério.
Recomendo esse livro, especialmente, para adolescentes que tem vontade de se aprofundar mais em Deus mas não sabem como. Com certeza esse livro será de grande ajuda!

Edlane Carine 22/09/2020

Ele me ama
Apesar de uma abordagem bem adolescente, a autora traz verdades confrontadoras sobre o Amor que vale a pena. "Ele me Ama" nos relembra promessas preciosas de Deus e chega a ser um consolo nos dias que a ansiedade nos domina.

Glaucia Evelin 07/09/2020

Um livro excelente para os solteiros que esperam a pessoa certa. A Fabíola fala de forma descontraída sobre coisas importantes que os solteiros devem saber antes de se envolveren e se casarem com alguém. Recomendo muito!

Mikaelly 05/09/2020

Ele me ama!
Primeira resenha do meu blog!! Recomendo demais esse livro! Ao contrário do que muitos pensam ele não fala só sobre um relacionamento conjugal mas também outro tipo de amor, um dos que mais valem a pena!

Patty61 15/07/2020

Gostei muito, me identifiquei bastante e o jeito divertido que a Fabiola tem ao contar as coisas mesmo em assuntos sérios te faz querer ler mais e mais.

flavinhaa.domingos 11/07/2020

Estou sem palavras...
Depois de ler posso dizer que tenho a certeza que Ele me ama!
Quando comecei a acompanhar a Fabíola percebi que tinha muitas questões que ela já havia passado que eu estava passando, e me peguei com um desejo imensurável de ler esse livro...
Ela deu um jeito de arranjar um encontro com o Espírito Santo através desse livro, onde muitas coisas foram trabalhadas no meu coração e acredito que outras vão continuar sendo trabalhadas...
Aqui fala sobre relacionamentos amorosos, com os pais e principalmente com o Espírito Santo. O nosso Pai Deus é suficiente, o seu amor me basta!
A escrita, os exemplos, o livro tudo aqui foi incrível, que experiência boa! Tornou-se o meu favorito!!!

Anny 22/06/2020

Dicas muito boas e importantes para várias áreas da vida, gostei demais, clareou a mente sobre alguns assuntos

Marta 22/06/2020

Não é um livro de alto ajuda, mas a ajuda que vem desse livro, com toda certeza, ela vem do Alto!
Este livro é um convite de Deus, um presente para nossas almas, escrito por alguém tão sábia!
No livro, Fabiola nos convida a ter um encontro com Deus e a assumir a responsabilidade pela nossa felicidade. Pois muitas pessoas acreditam que só serão completamente felizes quando conhecerem alguém, quando namorarem, noivarem e se casarem com a pessoa perfeita. Mas, as coisas não funcionam bem assim. É impossível ser feliz ao lado de alguém, se antes não formos felizes sozinhos.
No livro, a autora fala muito sobre oração e sobre a importância de entregarmos o controle das nossas vidas nas mãos do Senhor. De sermos dependentes dEle e saber que Ele sim, nos ama de verdade e que esse amor vale a pena!
Mesmo que você não seja cristã, leia esse livro. Você irá aprender a como reconhecer o valor que você tem e como não se submeter a um relacionamento abusivo com alguém que não te merece.
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B9ms5rcjlex/?utm_source=ig_web_copy_link

Nadine.Silveira 09/06/2020

Um livro que você ler e ver que existem muitas verdades nele ,com vários exemplos de vida da própria Fabiola.

1 | 2 | 3 | 4 | 5