Ele Me Ama

Ele Me Ama Fabíola Melo

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emilly.LetAcia 01/06/2020

Fabiola Melo é uma mulher incrível e extremamente usada por Deus. Esse livro é extremamente necessário para jovens cristãos que sonham em, um dia, namorar e, em seguida, formar uma família.

NaymeDantas 24/05/2020

Amor maior
Esse amor incondicional é maravilhoso, de forma simples conseguimos ver os detalhes em que Deus trabalha. Só cabe a nós acreditar e agradecer por tamanho amor! Leitura que vale a pena.

readbyme 11/05/2020

Amei!
Quando pensava nesse livro vinha uma imagem bem diferente do que acabei de terminar e posso afirmar que tive uma surpresa incrível! Ele não se deve (nem se consegue!) pegar, ler uma vez e abandonar na estante é como se ELE estivesse a usando para nos ensinar e ajudar, mesmo tendo sofrendo tanto no quesito relacionamento ela superou com a ajuda dEle e nos ensina como acertar em meios os erros já cometidos. Amei muito e recomendo para todos!

Srtajenny 06/05/2020

Maravilhoso
Fabiola Mello é YouTuber e cristã , nesse livro Fabíola é vulnerável e compartilha conosco suas experiências. Vc vai amar ler esse livro e ver o quanto pode se identificar com a autora.

Milly 21/04/2020

UAU
Esse livro realmente me ajudou em diversas áreas da minha vida, não só em relacionamentos, acredito que, para quem resolver lê-lo de coração aberto, realmente receberá ajuda,orientação e uma certa paz.
Para quem é acostumado com a fala da Fabíola a leitura flui como se estivéssemos conversando com ela, ela tem um jeito divertido de nos contar seus erros e dar um "puxão de orelha", mas ao mesmo tempo, há diversas partes que nos fazem refletir sobre nossas ações e escolhas.
Enfim, eu recomendo para quem estiver precisando de ajuda, não só em relacionamentos, mas também uma ajuda espiritual
Tizzo 29/04/2020minha estante
Maravilhosa, amo suas resenhas??

Maisa Cristina 09/04/2020

Muito bom!
Um livro que faz você se sentir tão amada e cuidada por Deus. Ele mais do que ninguém quer ver a gente feliz :) Vale muito a pena a leitura.

Hayanne Lins 05/04/2020

Amei!
Perfeito, sem defeitos ??

Beth 12/02/2020

Ele me ama...
Super recomendo esse livro para todo aquele que quer se aprofundar mais no amo de Jesus por nós.

Evellyze 26/01/2020

Ele me ama ? Encontre um amor que valha a pena.
Livro: Ele me ama ? Encontre um amor que valha a pena.
Nota (4/5)
Estilo: Aconselhamento / Religioso

Fabíola Melo é uma Youtuber Cristã que tem conquistado pessoas de todas as idades em seu canal, eu a conheci como indicação da maravigold Fabiana Bertotti. Em seu livro Fabíola conta ainda mais sobre sua vida e os aprendizados que teve. Esse livro é uma espécie de: aprenda com minha vida e seja mais feliz do que Deus me permite ser. Lembram daquele ditado? ?Inteligente é aquele que aprende com seus erros, sábio é aquele que aprende com os erros dos outros?. Pois é, Fabíola dá uma grande oportunidade aos adolescentes e jovens aprenderem sem precisar quebrar a cara como ela fez. O tema central do livro é nosso relacionamento com Deus e traz como grande segredo de sucesso que se tem quando se espera em Deus. Esperar o melhor de Deus pra nossa vida é o melhor a fazer em todas as situações. É lembrar sempre que Deus nunca falhou e nunca falhará e só Ele sabe o que é o melhor para nós, porque somente Ele nos conhece inteiramente. O livro nos ensina que precisamos aprender a amar e esperar verdadeiramente em Deus, e tudo de uma forma leve, embora com grande emoção envolvida.

Quote: ?Deus, me ajude a vivenciar tudo o que o Senhor deseja que eu vivencie nesta fase da minha vida. Dê-me paciência para não pular etapas. Dê-me discernimento para não tomar o controle das Tuas mãos. Dê-me esperança enquanto aguardo. (...) E, finalmente, obrigado por estar cuidando daquilo que não posso cuidar?.

Mary 25/11/2019

Renovo
Você precisa ler esse livro, com uma temática surpreendente, que toca lá no fundo da sua alma. Todo jovem mesmo que não seja cristão precisa ler esse livro.

Thatá 21/02/2018

Livro de "utilidade pública"
Esse livro deveria ser lido por todos, meninas e meninos, cristãos ou não, solteiros, namorando, noivos e casados.
Não gosto de emprestar livros, mas esse merece ser emprestado, eu já amava a Fabiola, após esse livro, ela me ensinou várias coisas.

Karine556 23/01/2018

Sim, você precisa ler esse livro
Já fazia um tempo que eu desejava ler ele e, para a minha surpresa, minha sobrinha ganhou de presente e eu pedi emprestado. Li em dois dias. Não porque precisava devolver rápido, mas porque eu realmente estava envolvida com a leitura. No começo, fiquei um pouco decepcionada, porque eu esperava outra coisa dele, mas os capítulos finais foram os melhores, principalmente quando a Fabi fala sobre oração. É um livro pra homens e mulheres de todas as idades porque fala bastante sobre a vida emocional e, com certeza, essa é uma área de luta para todos, independente da idade. Também gostei da leitura porque pude perceber quais áreas da minha vida ainda não estavam abertas pro tratamento de Deus e me senti muito encorajada a abrir. Acho que a minha única crítica é que, em algumas partes, ela dá a entender que toda pessoa vai casar. Eu, particularmente, não creio nisso e nem encontro base bíblica para isso.
Recomendo a leitura porque, com certeza, você vai ser muito edificado! É uma ótima dica de presente, principalmente para pré-adolescentes e adolescentes.

caca.books 15/12/2017

Amei, chorei!
Sério, super recomendo para as solteiras, namorando e qualquer jovem que desejar saber qual é seu verdadeiro amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5