O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

chelez 12/02/2023

Ouvi o som do tabu quebrando...
A protagonista n eh muito carismática, tem uma parte do livro q ela só sabe chorar coitada. os hots sao meio sem sal kk
final previsível mas ate q foi bom. nao leria dnv k

L. Winterfell 11/02/2023

O príncipe que não é príncipe
É facilmente o melhor romance de época que eu já li.
Os hots são bem mais diretos, com um vocabulário mais explícito. O que não é ruim.
O desenvolvimento do casal é bom, você torce para eles ficarem juntos.
Só achei a Anna um pouco altruísta demais, apesar do arco ser bem fechado e coerente.
O epílogo me desagradou um pouco pelo que vinha sendo construído.
No geral é um livro bom que merece ser lido
Grazielle92 11/02/2023minha estante
Se gostou, ela tem uma outra série sobre a "lenda dos quatro soldados" q é melhor ainda!!!

Merya 10/02/2023

Que livro maravilhoso, o final deu um quentinho no coração, todo mundo deveria ler um romance como esse, super recomendo, nunca li um livro tão maravilhoso!!!

LavAnia 10/02/2023

Leitura deliciosa
A forma como o título do livro interage com o enredo da história é muito interessante. Os personagens são desenvolvidos e carismáticos, embora eu ache que faltou mais desenvolvimento do passado da Anna e do conde. Temos momentos engraçados, tensos e românticos, e a autora transmite esses sentimentos de maneira clara.

Não ganhou cinco estrelas porque faltou criatividade para criar, desenvolver e resolver determinados conflitos, tornando-os óbvios e clichês. Salvo isso, a leitura é fluida e prazerosa.

Gessy 10/02/2023

Romântico e sexy, muito bom
É um livro fácil de ler, muito envolvente com muito romance e muita sensualidade. É um romance de época, se passa em Londres, sobre uma mulher e um homem, que fazem a gente querer algo romântico de verdade, fala de como as mulheres não tinha muitos direitos se comparado com os homens, muito menos que nos tempos atuais. Eu amei, super indico.

Joyce5557 07/02/2023

Muito legal
No início achei que não fosse gostar tanto, mas me surpreendeu e me agarrei na história. Estou amando livros de romance de época

beatrizse 06/02/2023

mds eu amei esse livro sério nao esperava que ele ia me proporcionar tudo isso e me proporcionou nao me arrependo de ler e com ctz o final eh mil vezes ? eu espero que eles dois tenham 5 filhos e sejam mto felizes pq os dois merecem dms ? tô mto mal agr com o final tchau

mai 06/02/2023

a capa já é bonita, o conteúdo mais ainda.
preciso deixar uma coisa clara aqui: homens fazem loucuras por sexo, MAS UMA MULHER COM VONTADE DE DAR FAZ MAIS AINDA.

apenas leiam

Priscila.Paula 06/02/2023

Um livro muito gostosinho de ler. O tipo de romance que adoro. O cavalheiro mal humorado que se derrete quando encontra um grande amor. História boa e uns hots de leve pra deixar a leitura picante.

Deja 05/02/2023

O Príncipe Corvo
Cada capítulo um pedacinho do Feitiço de Áquila kkkkk
O livro me ganhou logo no início por causa de uns bichinhos cachorro e cavalo os diálogos dos protagonistas com o cachorro me fez rir muito.

kwvanserra 05/02/2023

"O príncipe corvo"
Romances de época tem um lugar especial no meu coração. Não tem nada nesses livros do que eu não goste ou a ideia seja rejeitada por mim

E com o príncipe corvo não foi diferente

A história é totalmente cativante. Um homem que tem medo da própria aparência, tem medo da rejeição e da solidão. Uma mulher que mesmo casada, foi traída e deixada, achando que nunca mais iria achar o amor

Então eles se encontram

A história não teve nenhum ponto fraco pra mim. Desde quando ela se torna secretária dele ao quando ela finalmente vai para Londres.

Teve alguns momentos que eu fiquei com Edward, mas foram os momentos em que eu pensei que já senti o mesmo, tive o mesmo medo.

Com certeza valeu a minha leitura. E tô ansiosa para ler o 2!

Tay18 05/02/2023

Adorei
Quando comecei e vi que tinha um cachorro, percebi que seria um livro bom (e não errei). Achei todos os personagens cativantes e com propósitos importantes dentro do enredo. Me encantei com a Anna logo de cara (ela chamando Edward de feio no primeiro encontro deles foi ótimo kkkkkkk) mas adorei principalmente que ela tem uma virada na percepção do mundo/sociedade sozinha, ela não depende de ninguém pra isso. Gostei de como ela foi transformado o Edward sem que ele perdesse a essência.

Acho que esse foi o primeiro livro do gênero, que li, que se passa antes de 1800, o que me deixou mais apaixonada por eles e por todo o enredo.

E aquele conto do príncipe corvo no início de cada capítulo foi a cereja do bolo, ela acompanhava nossps protagonistas numa sintonia maravilhosa. Foi como ler dois livros em um. Vale a pena a leitura

biancamayumi 04/02/2023

Príncipe Corvo
Cara, eu amei demaisssss.
Romancinho de época, bem hot, tudo o que eu amo ler.

Esse livro me envolveu muito, eu lia que nem via o tempo passar.

Recomendo pra quem curte histórias de época, e livros mais ?.

O bom desse livro é que da pra ler em público, a capa engana demaisss.

Sobre a história, muito boa, não irei dar spoilers, apenas quem curte história de épocas, eu recomendo demais.