O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Jessica.Nunes 28/02/2023

Gostei bastante. Achei os personagens interessantes e a escrita prendeu muito minha atenção, tanto que já emendei com as leituras dos livros seguintes.

Heloisa.Silva 25/02/2023

Que livro gostoso! ??
Anna me encantou com a sua personalidade forte desde o começo e o Edward se mostrou um perfeito cavalheiro depois de conhecê-lo, é claro porque a primeira impressão foi horrorosa!
Amei o que a Anna fez e já sabia que ia dar uma confusão, mas foi a parte mais divertida da história! Eu dei várias gargalhadas quando as peças começaram a se encaixar e ele ligar os pontos ?
De cara, não gostei de como ele reagiu mas depois?. ele virou o jogo totalmente e foi perfeito!
Achei o final meio corrido, mas mesmo assim foi uma leitura maravilhosa, ansiosa para o próximo! ?

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2023

Foi interessante...
E viva aos romances de época diferentões! Ingressei digamos que recentemente no mundo dos romances de época, pelos poucos que li boa parte foram romances que era em salões de bailes londrinos e tudo muito recatado.

Não que eu desgoste desse tipo, mas eu queria algo diferente disso e então cheguei aqui em 'O príncipe corvo' e uau, nada mais diferente que uma viúva que precisa trabalhar para pagar as contas e ao se deparar com seu patrão sente uma atração tão forte que acaba fazendo algo muito impróprio para a época.

Como já falei Anna Wren começa trabalhar para o conde de Swartingham, Edward de Raaf. Ele tem uma fama de ser medonho e malvado com todos, possui cicatrizes no rosto e ele acha que por isso nunca ninguém irá o amar por isso afasta todos. Agora ele precisa de uma esposa e por mais que sua secretária Ana Wren não saia da sua cabeça ele sabe que nunca dará certo um casamento com ela. Tantas horas do dia juntos eles criam um laço forte e a atração se torna insuportável e eles precisam acabar com esse tormento, mas como conseguirão?

Meu primeiro contato com a escrita da autora e achei muito positivo, pois li esse livro em 1 dia de tanto que fiquei viciada na história. É muito legal porque boa parte da história se passa na casa do conde e isso não foi massante em momento algum, esse casal tem muita química, meu povo é fogo no parquinho rsrs e eu amei eles dois. Compreendi todos os medos de Edward e fiquei apaixonada por ele, tem cenas muito cômicas aqui e gostei da autora fugir do óbvio.

Achei muito legal que na história tem um livro que se chama 'O príncipe corvo' e Anna lê esse livro e a história é incrível e de certa forma tem uma semelhança com alguns aspectos do que ela vive com o conde. Já estou curiosa para ler os demais livros da trilogia, pois quero muito ver esses personagens novamente.

Maria.Eduarda 23/02/2023

Não me cativou nenhum dos personagens, achei a pegada bem diferente do que eu já tinha lido, até me assustei um pouco, mas mesmo assim foi uma leitura meio parada. Mas bom o livro

Rayene2 23/02/2023

Um bom livro gostei bastante da história e do desfecho também gostei dos personagens para mim o melhor dia três livros da série

Isabella943 21/02/2023

O príncipe corvo
Esse livro é aquele romance de época que entrega o que promete mas ao mesmo tempo não promete muito. Eu achei a história bem previsível mas nem por isso achei ela uma história ruim! é somente um livro que não vai te trazer muitas surpresas mas vai continuar sendo uma boa leitura.
Me tirou da ressaca literária então estamos no lucro?

João Siqueira 20/02/2023

Lindo, lindo, lindo....
O começo e bem chato (por isso não dei 5 estrelas) mas da metade é perfeito, vale muito a pena, é apaixonante.
( Tem Hot?)

Isadora 20/02/2023

Um romance de época muito bem escrito, com detalhes impressionantes, um Hot maravilhoso, me impressionou muito.

Isabella. 16/02/2023

Muito melhor do que eu imaginei!! Amei a escrita da autora, primeiro livro que li dela! Indico a leitura

@danisz92 15/02/2023

Li em um dia e confesso que me surpreendi por ter gostado da história ao ponto de querer reler o livro em outro momento. Foi uma leitura realmente gostosinha de fazer. Apesar do hot, a autora fez com que a história estivesse sempre em primeiro plano e isso me ganhou.

Clara.Braga 15/02/2023

1/3
Romances de épocas são meus favoritos então com certa frequência os leio rápido. Já conhecia a autora e gosto da sua escrita, porém, por conhecer outros livros do gênero, ele é de um estilo mais voltado para sexo e reviravoltas que apesar de gostar muito, não é meu enredo preferido.

Porém, fiquei encantada com a protagonista e seu vanguardismo.

Animada para o resto da trilogia!

Moraes 14/02/2023

Definitivamente o melhor romance de época que eu já li. MUITO bem escrito e ambientado, eu amei demais!!!

Thayna.Bintecourt 14/02/2023

Surpresa!
Realmente foi um livro que me surpreendeu muito! Eu não esperava por isso, achei que fosse como Júlia Queen, mas é completamente diferente, a personagem principal n é chata, quer os direitos dela, n se submete ao que ele quer e ele aceita isso! E claro, os hots são a baixaria pura.

laryssa 13/02/2023

so o po da rabiola
n entendo como todo mundo gosta desse livro pois pra mim foi uma tortura a cada capítulo dava mais vontade de chorar achei q nunca terminaria jesus