O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Este não é um típico romance de época, pois há o uso de palavras que em outros seriam consideradas inapropriadas, mas as personagens são excepcionalmente cativantes e sedutoras. As cenas eróticas são muito bem escritas e vívidas. Com certeza, recomendo também àqueles que gostam de um pouco mais de ação, com acontecimentos talvez até um pouco inesperados e escandalosos.

site: https://www.instagram.com/p/BrSyXbzAQq9/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Pri 09/03/2023

Surpreendente e maravilhoso
Fiquei cativada pela escrita fluída e envolvente desde o primeiro momento. A história.
Com personagens interessantes e uma mocinha particularmente a frente do seu tempo, com abordagem feminista (não ao extremo), mas de questionamentos bem pertinentes.
Anna é uma das melhores personagens que já vi em livros históricos, inteligente, ousada, corajosa e doce.
Edward inicia de forma durão e aos poucos vai se apaixonando e se rendendo.
O livro tem um pouco de tudo, romance, drama, humor, duelo e muita sensualidade. Tem uns hots de respeito.
Além disso, todo capítulo é iniciado por um trecho do conto do Príncipe Corvo, que por si só é muito interessante e contextualiza com a história do livro.
Recomendo. Uma das melhores escritas que já vi. Me surpreendi.

Duda 08/03/2023

Esse livro foi uma surpresa extremamente agradável! Gostei demais da leitura, achei envolvente e divertida, adorei os personagens e os hots são uma loucura. No entanto, achei a quantidade de hots um pouco exagerada e, na minha opinião, acho que a autora criou um drama meio bobinho e muito mal trabalhado. Além disso, achei que faltou algumas coisas no epílogo. Mas, ainda assim, é um livro ótimo e eu amei a leitura.

Stela 08/03/2023

"Seu amor rompeu a maldição..."??
Comecei essa leitura sem grandes expectativas e cheguei ao final totalmente apaixonada. Esse livro realmente me surpreendeu de forma positiva, sendo uma daquelas histórias que te prendem do começo ao fim. Recomendo!!

Quequel 08/03/2023

Me pegou bem de surpresa, da melhor maneira
Me surpreendeu de várias maneiras, tanto pela história e do quanto eu gostei dela, quanto os quantidade de hot que eu não esperava KKKKKKK
Os capítulos são bem rapidinhos, e eu adorei a Anna, foi uma leitura MUITO boa e que me deixava com vontade de continuar pra saber o que ia acontecer sempre que eu precisava parar.
No fim achei que foi meio hot demais, chegou uma hora que toda hora era sexo e encheu um pouquinho o saco, mas eu amei esse plot completamente imprevisível e diferente, com certeza meu primeiro romance de época foi uma leitura de muito sucesso.

Iana.rayelle 06/03/2023

Esse livro é simples UAU que livrinho bom pqp os personagens são perfeitos inclusive Anna a protagonista.

Jéss Ramos 03/03/2023

Um típico romance de época
O livro traz a história de um Conde amargurado após perder toda a família para a varíola e de uma viúva, sem qualquer título, que tentava arrumar uma forma de ajudar nas finanças.

Como forma de melhorar a renda da família a viúva passa a trabalhar como secretária do Conde e da convivência diária vai surgindo um sentimento entre eles ao mesmo tempo em que eles vão aprendendo a lidar com o que sentem e com todo o contexto social em que estão inseridos.

O que eu mais gostei na leitura foi ver a Anna, mesmo com as amarras da moral que a sociedade impunha as mulheres, lutando para ser ela mesma e fazer aquilo que queria e acreditava.

O livro é um romance de época daqueles leves, nem tão surpreendentes assim, com cenas hots beem boas e um final feliz.

I.hanson 03/03/2023

Ameii
Q romance de época gostosinho de ler, p mim é o melhor da trilogia... casal com química, q faz vc se namorar o namoro deles. Mas o melhor personagem é o mordomo, n se enganem, perfeito, ri mto com ele kkkkkk. Recomendo demais a livro.

Catarina.Darte 03/03/2023

Almas, cascas e rosas~
Eu sou apaixonada por romance de época, sou daquelas fãs eternas desse tipo de leitura? e como uma apreciadora eu pude me deliciar com essa obra.
A trajetória de Anna e do Conde foi leve e fascinante, a autora trouxe com muito realismo a dura vida da mulher no século XVIII. A protagonista é uma viúva que tem uma vida limitada pelas amarras sociais até encontrar o Conde?
Um romance intenso e sentimental, aos românticos de plantão é um paraíso em letras.
Outro ponto de adoração foi o trabalho incrível que a autora fez ao descrever as personagens, o destaque da tal ? normalidade? das mesmas tornou o leitor mais próximo ao enredo.
A minha parte favorita foi o encontro de almas ocorrido nesse livro, onde o nosso Edward encontrou em sua Anna um abrigo dos olhares cruéis do mundo.
Como a Mãe Wren disse: ? o corpo é apenas a casca da alma?.
Se você deseja ler um romance especial, que fala sobre encontro de almas? esse é o livro certo para você.

Diana.Abdias 03/03/2023

Amei
Sinceramente achei que seria aqueles casais que demoram horrores para reconhecer que se gostam, porém foi muito diferente disso.
O fato de que os personagens são maduros o suficiente para reconhecer o que sentem e falarem também, além de assumirem que errou.
Anna e o Edward são meus bebês, eles são fofos juntos mesmo que sejam opostos em suas personalidades.

Merci0 02/03/2023

O príncipe corvo
A história central não tem nada de previsível, sério nunca li um romance de viúvos, com cachorros sem nome, meretrizes, casas de prazer onde as mulheres escolhem suas presas, mulheres certinhas com segredos obscuro.
O único clichê é Ana ser boa e o Edward ser gato, apesar das cicatrizes e do temperamento.
Os dois tem histórias envolventes e diferentes.

E o conto do corvo, envolvente e da todo um toque especial pro livro

Francassia 02/03/2023

Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar um emprego. Culta e letrada, torna-se secretária do conde de Swartingham, um homem de um caráter mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes. A postura do conde faz com que Anna perceba que o trabalho não durará muito. Porém, em um improvável lance do destino, ambos despertam o lado mais secreto um do outro.

Meu primeiro contato com a escritora Elizabeth, é posso dizer que esse livro foi uma grata surpresa.

Talvez por esse mocinho ser tão diferente dos tão bem retratados nobres, em suas belezas exuberantes.
Edward, é diferente, não é belo, tem um temperamento forte, e um passado marcado por percas, ele está acostumado a não ser desejado, acostumado a ser sozinho e a Anna, entra em sua vida para mostrar que a felicidade ainda existe.

Yasmin_Eyre 02/03/2023

No geral, esperava bem mais pela capa maravilhosa, mas a história é bem clichê, nos hots são usados termos vergonhosos de tão ruins, mas até mesmo o restante dos diálogos são ruins e bobos, a personagem principal não tem carisma e nem uma personalidade ela só segue o roteiro.

Sobre a escrita, bom, a escritora parece ficar indecisa se escreve em primeira ou terceira pessoa durante todo o livro, fora que a mudança de narrador (mocinha, mocinho e a antagonista) é repentina, sem marcação e confunde muitas vezes, sem contar que é irrelevante ter a Felicity como narradora pq não acrescentou em nada.

Romance de época em que uma mulher não dá a mínima pra sua reputação ? Hm boa premissa porém a escritora exagerou.

No geral da pra ler rápido pq a leitura é fluida mas isso se dá mais pelo amadorismo da escrita.

Sobre a história e personagens, tudo acontece muito rápido e sem profundidade nenhuma.

Então, se você quer ler romance de época leia Jane Austen, se você quer ler romance de época por uma escritora contemporânea leia a saga Bridgertons, se você quer ler hot leia Atração Fatal, não vai se decepcionar.
julianacleto 02/03/2023minha estante
Termos vergonhosos em que sentido? Depravados? ?

Yasmin_Eyre 03/03/2023minha estante
Não kkkk vergonhosos do tipo ?ele encostou sua masculinidade em mim?

julianacleto 03/03/2023minha estante
Aaaah ? Entendi ?

peixonauta 28/02/2023

Eu gostei bastante da história, por mais que em muitos momentos eu me senti assistindo uma novela, eu adorei o romance.

Roberta 28/02/2023

"A paixão entre os dois era a coisa mais perfeita do mundo."
A leitura desse livro foi maravilhosa do início ao fim. A história é extremamente bem feita e o casal tem muita química.

Eu me diverti muito em vários momentos do livro e passei raiva em outros.
O q me fez passar raiva foram principalmente os momentos de machismo q são difíceis de engolir, mas é um romance de época e isso obviamente está completamente dentro do contexto
(mas Edward q raiva de vc em alguns momentos ).

Algumas vezes eu esperei ver a Anna revolucionando tudo e contando o q ela fez e também revelando as coisas q ela descobriu sobre a Felicity(q raiva dela), mas novamente lembrava q é um romance de época, as coisas não seriam fáceis assim e obviamente foi muito melhor como foram "resolvidas".

O final do livro é só pura perfeição, deixou um quentinho no coração.?

Ps: sim, os hots dessa história merecem todos os elogios q vi por aí ?