O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Ayzi 02/12/2022

bom
livrinho bom pra sair da ressaca literária, li rapidinho, pra quem gosta de romance de época é bom, gostaria de ter visto mais sentimento no decorrer da história...

lua 16/03/2022

Esse livro foi uma respiração em um tempo estava que so pegava apenas leituras ruins foi um alívio achar esse
Aqui temos enredo, desenvolvimento, química e personagens bem construídos. A Anna foi uma protagonista forte e que batia de frente com o mocinho, amava os diálogos entre os dois. A evolução do Conde no decorrer do livro foi tão bem escrita, shipei muito os dois.
AMEI como aqui os mocinhos foram descritos como normais e ate feios, sinceramente ando bem cansada das características irreias de personagens literários. Enfim um livro que vale a pena ser lido. Não dei mais estrelas porque achei aquele draminha no fim chato.
Queria um livro das irmãs Coral e Pearl, seria muito interessante.

Gabrielle 17/01/2023

O príncipe corvo
O livro é muito bom, me prendeu do início ao fim, mal consegui dormir de ansiedade pra terminar ele logo. Super recomendo se você quer um vício.

Marcely.Sama 12/12/2021

Amei,o livro e cativante do início ao fim,estava com as espectativas muinto baixas,mais me surpreendeu,ótimos personagens, ótimo decorrer de história,adorei as citações de príncipe corvo no início dos capítulos,achei incrível.

Daocalia 09/09/2020

O Davis é o melhor personagem (fato)
É uma história grande, mas gostosa de ir lendo aos poucos, gastando tempo !! O Edward é extremamente difícil e a Anna começa seguindo uma linha mas termina como todos os outros romances de época!! Achei o final corrido, mas fora isso é um livro muito bom, a proposta é muito boa e diferente !!

Couto 19/04/2022

Duelo no Bordel
Livro incrível, escrita leve e fluida , os hots foram incríveis e na medida certa . A cena preferida com toda certeza do mundo foi o duelo e ele falando inúmeras vzs q eles precisavam se casar. Adorei o epílogo mas queria um cap dela contando pra ele pra ver sua reação. Estou doida para começar o próximo, me surpreendeu.????????

Jaque ð¸ 27/09/2020

Excesso
A história é ótima e a autora tem um pe
rfeito domínio sobre a época da história quanto dos personagens, mas exagera no erotismo deixando até vulgar certas passagens do livro fazendo o romance de época cansativo e entediante.

Rose 30/12/2021

Nada empolgante...
O que dizer desse livro? Levei quase um mês pra terminar de ler pois a história não é empolgante! Quando comecei a ler eu estava com muitas expectativas, porém no decorrer da história não teve nada que me prendesse ao livro, não tive aquela sensação gostosa de "PRECISO LER MAIS E MAIS".

Não é um livro ruim, é razoável. Temos uns personagens secundários engraçados, porém eu não me apeguei a nenhum deles kkkk principalmente a Anna e o Eduard, o romance entre eles acontece muito de repente e eles enrolam muito pra assumir um sentimento que é óbvio! Achei a Anna muito boba, e o Eduard muito chato... o que ainda se salva na história é a relação relação sogra e nora, que eu achei muito interessante e bem construída.

Sem contar na nossa "vilã" que foi muito sem graça, ela aparentemente persegue a Anna sem fundamento e baseado apenas em especulações... achei muito fraco... tirando tudo isso o livro tem umas cenas agradáveis, uma boa escrita e diagramação confortável, com uma capa LINDA! Aliás um dos motivos que me levaram a comprar foi a capa kkkk

Patrícia Santos 08/10/2020

Gostei da proposta do romance ser interligado com um "conto de fadas" bem diferente dos tradicionais.
A história de vida dos personagens é bem triste e é um alívio ver a felicidade deles no fim.

Micaele 13/01/2023

1° livro do gênero que leio
A escrita é muito boa e a leitura flue de um jeito natural e intuitivo. Amei como a autora consegue ir do amoe romântico ao amor sexual de um jeito verdadeiro, em resumo, adorei a história!

Bia 11/04/2022

Esperava mais
O livro no começo pareceu promissor, porém com o tempo a protagonista perdeu o encanto pra mim de uma mulher forte e decidida, sendo que no final até que ela demonstrou um pouco mais, porém ainda não era aquilo que eu estava esperando.
Plot muito previsível e mocinho extremamente sem noção em inúmeras partes, incluindo quando jogou na cara da Anna os problemas dela como se fosse culpa dela! Me poupe cara.
No final, dei tal nota pois os personagens secundários fazem toda a história valer a pena em certas partes, obviamente estou falando da deusa Coral.
Não pretendo ler o segundo tão cedo e é isso.

Nik 09/12/2021

Que livro maravilhoso. Tem muita diversão, ironia, sensualidade e paixão. Anna Wren é minha favorita. Sua personalidade forte e decidida, me cativou ?

Kaka 08/12/2020

Talvez tenha esperado demais do livro, pra mim a história demorou a se desenrolar e fluir. Apesar disso recomendo. Conforme a história vai crescendo fica difícil parar de ler.

Thayza.Lara 10/12/2020

O Príncipe Corvo
Foi uma boa leitura, achei rápida, história interessante. Uma paixão bem inusitada mas avassaladora.