O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Dani 08/12/2021

Primeiro romance de época que eu li.
Achei legal, a escrita foi fluida, a história foi boa, eu li rapidinho.

Gabi 15/11/2022

Leve
Eu não sou a maior fã de romances de época, mas eu gostei bastante desse. Bem levinho, bom para sair de uma ressaca literária, ou quando vc lê um livro muito pesado, para dar uma equilibrada. A única coisa que me incomodou um pouco, foi o fato de o final ser muito corrido. Todos os problemas e as pontas soltas tinham que se resolver em um capítulo e um epílogo. Mas não foi nada que estragasse a experiência.

Barbara.Aguiar 09/11/2022

Não muito cativante
Anna era viúva e passava por dificuldade financeira. Morava com a sogra a quem tinha como mãe. Em busca de sustento se candidata pra trabalhar como secretária de Edward( conde). Ele tem marcas de varíola, doença que dizimou sua família. Ele não gosta de estar perto de outras pessoas e vive de mal humor. Anna enfrenta ele,mas se sente atraída, então quando tem oportunidade vai a Londres pra tentar ter um caso com ele sem que ele soubesse .
A escrita é mais arrastada. Muitas coisas que acontecem e não tem motivo,como as mulheres ( prostitutas) ficarem na casa dela,sei que elas ajudaram no plano,mas meio desnecessária a participação. A chantagista também não agregou muito.

Sara.Rodrigues231 03/04/2022

Um romance de época fora dos padrões
Eu acho que o fato de ser um romance de época não muito clichê (a mocinha inocente atrás do seu primeiro casamento) me fez ficar presa no livro, é muito bom ver um outro lado da sociedade

lua 16/03/2022

Esse livro foi uma respiração em um tempo estava que so pegava apenas leituras ruins foi um alívio achar esse
Aqui temos enredo, desenvolvimento, química e personagens bem construídos. A Anna foi uma protagonista forte e que batia de frente com o mocinho, amava os diálogos entre os dois. A evolução do Conde no decorrer do livro foi tão bem escrita, shipei muito os dois.
AMEI como aqui os mocinhos foram descritos como normais e ate feios, sinceramente ando bem cansada das características irreias de personagens literários. Enfim um livro que vale a pena ser lido. Não dei mais estrelas porque achei aquele draminha no fim chato.
Queria um livro das irmãs Coral e Pearl, seria muito interessante.

Jaque ð¸ 27/09/2020

Excesso
A história é ótima e a autora tem um pe
rfeito domínio sobre a época da história quanto dos personagens, mas exagera no erotismo deixando até vulgar certas passagens do livro fazendo o romance de época cansativo e entediante.

Milena944 12/12/2021

O Príncipe Corvo
Livro cativante do começo ao fim, os personagens e a história te prendem de uma forma surreal. Me apaixonei pelo Edward e a Anna, são personagens que apesar de ja terem sofrido bastante, são muito fortes, e juntos são maravilhosos.
Nesse livro tem o ponto de vista dos dois protagonistas, além de ter pequenos pontos de vista de personagens secundários também, o que faz com que conheçamos a história melhor. Eu amei muito e recomendo, espero que os outros dois da trilogia sejam tão bons quanto esse.

Itsmemari 17/03/2022

Cadê a parte 2?
Olha, comecei sem expectativas, só confiando que seria aquele livrinho leve, mas depois vi que tinha uma história envolvente por trás dessa capa BEM clássica.

É uma história boa, sabe? Mas não o suficiente para ser 4.5 ou até 5 estrelas, sei lá porque, mas não é ruim, não tenho nada do que falar, simplesmente não acho que sua nota é maior que 4 estrelas kkkkk
Fora a outra história dentro do livro, ai, sério, tudo se encaixa, muito bommm.
Enfim, amei o livro, quero ver como vai ser o próximo ??

Patrícia Santos 08/10/2020

Gostei da proposta do romance ser interligado com um "conto de fadas" bem diferente dos tradicionais.
A história de vida dos personagens é bem triste e é um alívio ver a felicidade deles no fim.

Rabo_do_Cardan 19/03/2022

Me surpreendi, eu não costumo dar uma chance a romances de época, mas pensei, "pq não?" E ainda bem q li

A estória é envolvente, a escrita é fluida e os acontecimentos te levam a querer ler mais mais e mais
Bela142 19/03/2022minha estante
O TEU NOME DE PERFILKKKKKKKKKKKK AMEI

Rabo_do_Cardan 20/03/2022minha estante
O rabo dele tem q ser mais valorizado!!!

Bela142 20/03/2022minha estante
concordo vius

Ayzi 02/12/2022

bom
livrinho bom pra sair da ressaca literária, li rapidinho, pra quem gosta de romance de época é bom, gostaria de ter visto mais sentimento no decorrer da história...

Kaka 08/12/2020

Talvez tenha esperado demais do livro, pra mim a história demorou a se desenrolar e fluir. Apesar disso recomendo. Conforme a história vai crescendo fica difícil parar de ler.

Thayza.Lara 10/12/2020

O Príncipe Corvo
Foi uma boa leitura, achei rápida, história interessante. Uma paixão bem inusitada mas avassaladora.