Os 27 Crushes de Molly

Os 27 Crushes de Molly Becky Albertalli
Becky Albertalli

Resenhas - As 27 Paixonites de Molly

Marina0 17/01/2024

Que amor de livro, pra qm procura aql romance mamão com açúcar, é esse mesmo, mas saiba q vem com aprendizados e pensamentos apurados...

entendo muitos pensamentos e sentimentos de molly, toda a raiva, a angústia, insegurança e tbm a felicidade de encontrar alguém, mas acima de tudo, encontrar a si mesma...

Larizzsss 17/01/2024

Esse livro é lindo! Eu queria muito ter lido quando eu estava no ensino médio, muitas garotas se identificam com Molly, a cobrança por ter um namorado, e por sua estética. Recomendo muito esse livro, é uma leitura leve, gostosinha de se ler em um dia chuvoso, além de ser uma leitura fácil. 10/10 fácil!

Isa 16/01/2024

Livro com uma história bem fluída e rápida, li muitooo rápido e é muito bom, principalmente para sair da ressaca literária

Livitaaa 15/01/2024

Que livro fofo
Os personagens aqui são bem construídos e a relação familiar é abordada em diferentes idades, e toda a atitude da Molly é a atitude que uma menina de 17 teria, em muitos momentos me identifiquei muito com ela tendo 17 ou não, fala muito com mulheres que são fora do padrão de beleza e como se relacionar é diferente pra essas pessoas. Recomendo a leitura, é fluida, os personagens são todos queridos e não tem essa de vilão, leiam!!

juliana2648 09/01/2024

Que delícia de livro! é tão fácinho de ler, me vi na molly em diversas partes, esse livro foi como um abraço, é daqueles que deixam o coração quentinho

Estéfany 09/01/2024

É um livro leve de ler , tranquilo e que nos mostra que as vezes as coisas não acontecem como nos planejamos , mas mesmo assim isso não é ruim , pois existem tantas coisas pra viver , tantas experiências , é um romance real , mas estruturado e amoroso com nós leitores , nos ensinando um amor próprio surreal .

Bruna 06/01/2024

Então talvez eu devesse deixar meu coração se partir, só pra provar que ele pode aguentar o tranco. Ou, no mínimo, preciso parar de ser tão cautelosa.

anabyromance 27/12/2023

Os 27 crushes de Molly
Talvez o livro mais rápido que já li? Sim. Mas meus amigos que livro!!! Sério, o jeito que a Becky mexeu comigo é diferente hahaha? Mas o que falar do livro? Ele é incrível, perfeito perfeitoo. Nossa, eu senti que a Becky fez a Molly inspirada em mim porque não é possível, a Molly sou eu todinha como pode??? O jeito que essa história me deixou vidrada querendo mais e mais? os personagens são incríveis, a representividade presente no livro é absurdamente linda!! O jeito que o livro é adolescente e atual e é retratado tão lindamente.
A Molly e o Reid são tão piticos?? eu ameiii Assim simplesmente não sei como vou seguir em frente sabendo que acabei o melhor livro da minha vida mas vou tentar hehehe.

Ass: Ana, de uma cidadezinha?

Ps 1: MOLLY CASA COM O REID, EU IMPLORO!!
Ps 2: eu sou que nem a Molly com os crushes KKKK
Ps 3: eu amei essa assinatura, vou só escrever assim agora kkkkk

Carolina2335 26/12/2023

Acho que não deu para mim, foi uma leitura arrastada, história longa que é meio parad parece que eu estava sempre lendo as mesma coisas.

amy lê uns livros 23/12/2023

Bonitinho
Os 27 Crushes de Molly é um livro docinho que aborda assuntos de body positivity, primeiro amor e identidades queer. Assim como outros livros da Becky Albertally, acho a abordagem dessas identidades um tanto superficial, flertando com o queer-otimismo. Não é bem meu tipo favorito de livro, mas acho que tem uma leveza que cabe bem para conversar com adolescentes e pré-adolescentes que estejam aflitos sobre nunca terem namorado ou beijado.

Kellnerrss 20/12/2023

Sinceramente... Foi a leitura mas chata que eu já tive até o momento, apesar de ter gostado do final.

Acredito que esse seja mais um daqueles livros que vão de 8 a 80, ou você acha chato ou você ama.

Maria 13/12/2023

Achei uma leitura muito boa essa, a história flui muito. Chegava no final do capítulo e eu queria ler só mais um..

Eu gostei de cada coisa que acontece no livro e com a Molly.. eu amei o romancinho que tem tbm?

Cada vez que aparecia uma pessoa nova, eu gostava mais ainda dos personagens ??

??????????????????????

Franciane36 05/12/2023

Lir esse livro em 2022, não fiz histórico e nem falei sobre ele. Mais guardo muitas coisas dele na minha memória ?
É um ótimo livro, bem clichêzinho, história com um desenvolvimento bacana. Aconcelho, muito a lerem ele.
Principalmente pra sair de uma ressaca literária, pra mim funcionou
Bianca537 05/12/2023minha estante
Tá na minha lista

joice.santos.90 05/12/2023minha estante
Eu comprei recentemente, quero começar logo...

Franciane36 05/12/2023minha estante
Acredito que Não vai se arrepender, em dá uma chance a ele

PPSS 12/11/2023

O livro aborda uma temática importante com uma narração fluida. Porém não curti muito, talvez por não fazer parte do público alvo. Mas achei que até metade do livro as coisas demoram um pouco a acontecer.... Deixando a história um pouco arrastada.

Julia7056 07/11/2023

Xodózinho do mês
Esse livro me pegou de um jeito inexplicável. Nossa, muito muito bom. Vai vem além de um simples romance, sério. Me identifiquei pra caramba e amei demais. Recomendo!!