Leve-me Com Você

Leve-me Com Você Catherine Ryan Hyde

Resenhas - Leve-me Com Você

AnaPAssis 04/02/2023

Comovente
Essa história narra uma aventura, mas é bem mais do que isso... Mostra compaixão, empatia, companheirismo, lealdade...
Um livro emocionante, comovente, que me deixou um quentinho no ??
Recomendo demais!

Veida.Saiene 01/02/2023

Senti-me em uma viagem!
Este livro é bem interessante por tratar de assuntos delicados: alcoolismo e perdas.
O foco do livro é mais sobre alcoolismo.
O que me fez amar o livro foi a viagem até Yellowstone.

Dudu 01/02/2023

FAVORITOOO?
Eu AMEI!!! Até li devagar pra não acabar hahaha
Aquela vibe viagem, com crianças que vc nunca viu na vida, tocando aquela musiquinha no rádio, vendo a natureza e com um cachorro mucho fofo? Leia já
Ou perrengues, montanhas gigantes e reuniões intrigantes? O que vc tá esperando?? Leia já!!!

Juliana222 28/01/2023

Esse é um daqueles livros que deixa o coração quentinho! A história mostra como pais negligentes afetam o psicológico dos filhos, e foi muito bom ver os dois encontrando um porto seguro no August. É muito lindo de ver que não são somente os meninos que se apoiam no August, mas ele também se apoia nos dois para conseguir seguir em frente depois do que ele passou. Comecei a ler esse livro sem saber a sinopse e me surpreendi muito, não estava esperando amar tanto essa história mas ela conseguiu um lugarzinho no meu coração.

Barbara598 26/01/2023

Quero viajar de trailer
Daqueles livros que marcam o coração, impossível de não ficar pensando msm depois de terminar. Eu lia antes de dormir e sonhava com ele. Virou um dos favoritados, recomendo muito. Bem lindo ?

Gabrielly489 26/01/2023

Esse livro tem alma
Sério.
A sensação é de ter assistido um filme muito bom e não de ter lido um livro. Vou sentir muita saudades de todos e com certeza se tornou um livro de conforto. Que felicidade em poder ter acesso à leitura e conhecer histórias assim

Leh 22/01/2023

Leve-me com você
Muito fofa essa história. O amor e carinho do Seth e do Henry pelo August é muito lindo.

O gesto deles de levar o August até as Cataratas do Niágara foi gratificante. Os meninos nunca esqueceram dele e ele nunca esqueceu dos meninos.

A escrita da autora é muito boa, me senti viajando junto com eles.

Achei que alguns pontos ficaram abertos, como o caso do Wes, pai dos meninos, e alcoólatra, poderia ter sido abordado um final específico pra ele também.

Mas é uma leitura muito linda.

Rildery 20/01/2023

Leitura fofa
Demorei muito para terminar, mas fiquei muito feliz durante a leitura. Que história fofa e emocionante, os personagens são humanos e queridos e deixam a trama muito interessante.
Se eu tivesse terminado essa história com ainda ano passado quando comecei a ler, acho que seria mais um cinco estrelas. A demora influenciou minha experiência de leitura.

Maria 19/01/2023

Sem palavras!
Não sei o que dizer sobre essa leitura. Uma surra de verdades despejadas com uma cruel delicadeza. Um show de escrita e uma narrativa impecável. Me aqueceu e sacudiu em iguais medidas. Só quero pegar o Seth e o Henry e guardar num potinho, proteger de todo o mal.

lari_r0drigues 18/01/2023

Inesquecível
É muito difícil descrever tudo que senti lendo essa história? só consigo pensar nas lágrimas de emoção que derramei durante o livro inteiro (sem brincadeira). A cada capítulo fui me apegando cada vez mais aos personagens e me apaixonando pelos meninos.
Queria poder descrever todos os surtos que tive?. SÓ LEIAM! PERFEITO, incrível, MARAVILHOSO, sensacional, TUDO DE BOM. ?? Henryyyyy eu te amo, quero te guardar em um potinho?

@bibliotecafelina 16/01/2023

FAVORITADO!
"Algumas viagens boa transformam, outras nos despertam!"
Sabe quando você se apaixona tanto por uma obra que nem sabe por onde começar a falar dela? POISÉ!
Fazia tempo que não pegava um livro que me envolvesse tanto que mesmo antes de finaliza-lo eu já sentia vontade de iniciar a leitura, este lindo fez isso em mim.
É com ctz um dia melhores livros pra presentear, aquele padrão de qualidade + beleza + fofura da Darkside, inclusive ganhei de aniversário da Van (arrasa demais nas indicações!)
Este livro fala muito sobre a fluidez da vida, em como algumas situações podem ser consideradas "contratempos" se tornam bençãos pelos caminhos.
Aborda a complexidade de relações, quebrando o paradigma de laços sanguíneos, trazendo o poder de sua construção com base em convívio de amor, parceria e respeito. Ressalta a importância dos diálogos no convívio, como ele tem o dom de aproximar ou afastar.
Traz a tona dois lados sobre o impacto das nossas ações e escolhas, para os que estão ao nosso redor, seja da forma positiva através do exemplo, assim como da forma negativa gerando traumas.
E ao meu ver, a parte mais linda, é mostra que por mais que queiramos zelar pelas pessoas, algumas realidades estão além do nosso alcance mudar e não devemos intervir apenas ajudar a amenizar a carga de quem a carrega.
Além de tudo isso, o livro é construído com personagens extremamente cativantes e duvido muito você não se apaixonar pelo trio August, Seth e Henry 🖤
Com o desenrolar da história, vamos nos aprofundando no enredo e criando vínculo afetivos com os personagens, a transmissao dos cenários é feita na medida certa permitindo com que viajemos de trailer juntos com eles e seguimos nessa jornada de estrada, de caminhos, de sentimentos, de laços e de vidas.
DICA: antes de iniciar a leitura pesquise sobre: Parque Nacionais de Yellowstone, Grand Canyon, penhascos de Zion e as cataratas do Niágar.
Vanessa.Carminatti 27/01/2023minha estante
??

BArbara 15/01/2023

Imperdível!
Uma leitura simples mas que contempla uma verdadeira lição sobre amor, perdão, dor e confiança.

Amei! Amei cada capítulo.

Me emocionei em diversos diálogos. Me apeguei tanto aos personagens que passei a leitura com muito medo do que estava por vir. Temi que o pior pudesse acontecer diversas vezes. E embora em muitos momentos os desfechos tenham sido dolorosos, fica a sensação de alívio no capítulo seguinte.

Só me dei conta no término da leitura, que é assim que August se sente. É assim que August vive. É assim que nós vivemos. E aí somos levados a reflexão: nossos medos nos levam a viver, ou a SOBREVIVER?

Qual a real dimensão dos nossos medos?

Quanto nós deixamos de caminhar (ou escolher caminhos), em nossas vidas, em decorrência dele? Desse sentimento que tanto nos assola?

Como a vida é uma eterna pagação de língua, eu paguei a língua quanto ao final aberto ?

Inúmeras foram as leituras que desconsiderei iniciar ao saber que possuíam final aberto. Entretanto, dei uma chance ao "Leve-me Com Você" porque sabia que poderia me emocionar com a abordagem em relação ao sentimento de luto. Foi a melhor coisa que eu fiz.

Este final certamente valeu a pena. Não pelo final propriamente dito, mas pela bagagem que toda a leitura trás consigo ao término dessas 336 pgs. Embora aberto, se encaixou perfeitamente ao contexto e não foi nada menos do que eu esperava.

Recomendo com certeza!

bela 14/01/2023

simples e sensível
Me surpreendi com o quanto gostei desse livro, ele foi 100% uma compra por impulsão num momento de ?preciso comprar um livro? e comprei esse sem saber nada sobre.
mas amei, acho a ligação deles incrível.
Camilly 15/01/2023minha estante
Aconteceu o mesmo comigo. E agora depois de tanto tempo depois de comprado fui ler, acabei e agora estou sentindo falta dos personagens.