Midnight Sun

Midnight Sun Stephenie Meyer

Resenhas - Midnight Sun

beazinha 06/04/2023

MUITA COISA
Esse livro é perfeito, muito bem encaixado e dá um ótimo complemento pra saga. O Edward é um personagem extremamente profundo, assim como todos os personagens são bem construídos em tão pouco tempo (considerando que é o começo da saga). Foi incrível ler tudo de uma nova visão.
Tirando todas as coisas boas esse livro é um porre. Extremamente cansativo e maçante. Eu gosto de detalhes, mas esse livro é excessivo deles o que deixa a leitura chata e agonizante. Eu demorei quase dois meses pra ler todo. O Edward tem muitos pensamentos e monólogos que eu acho desnecessário (mas de alguma forma completam o personagem que ele é).
No final de tudo eu amo esse livro por ele fazer um papel muito importante na saga que eu amo, mas ele sozinho? Não obrigada.

ariadnecamargo 29/03/2023

Me apaixonei de novo pelo Edward
Se crepúsculo fosse todo no ponto de vista do Edawrd eu seria mil vezes mais obcecada por eles.
Ver a história que eu já conheço de cor e salteado ganhando uma nova forma me faz ficar fascinada e em completo êxtase. O jeito que o Edward fala da Bella, da pra perceber que ele realmente ama ela e só o fato de ele querer proteger ela dele mesmo faz esse homem ser incrível.
A parte em que ele fala que estava rezando pro Deus dela me deixou sem chão.
Amo o Edward e depois de ler o livro amo muito mais.

anamagioni 08/03/2023

Podem me julgar. Não dei 5 estrelas pela qualidade do livro e sim pelo meu apego emocional? nem linos outros livros, só vi o filme

Maria 06/03/2023

Amei, sempre fui fã de crepúsculo e sempre serei. Vi muitas pessoas reclamando especificamente sobre esse livro e confesso que as vzs é meio enjoativo na questão do Edward, mas o livro é a visão dele né, não tem o que fazer. Além disso gostei bastante, esse livro aprofunda mais na relação dele com a Bella, do quanto eles realmente se amam ?. Recomendo e leria de novo.

Fefa.Bertotti 06/03/2023

Apaixonante ?
Que alegria poder ler esse livro que foi tão esperado e tão sonhado pela maioria dos fãs da saga Crepúsculo.
Amei redescobrir essa história agora pelos olhos do Edward!
Minha opinião sincera? Gosto muito mais assim do que a história contata pelos olhos da Bella.

Lê Parducci 06/03/2023

Melancolia demais :(
Gente, abandonei o livro em 19%, não tenho mais paciência para essa melancolia de Edward Cullen e ainda teve gente que leu mais que eu, à vocês, os meus mais sinceros PARABÉNS! ???

Moon 03/03/2023

Resenha totalmente fan service
E lindo ver a Bella pelos olhos do Edward, ela ate parece interessante kkkkkkkk. Apesar do livro contar a mesma historia q ja conhecemos, aprofunda muito mais personagens coadjuvantes, pois podemos ver os pensamentos deles. Também acontece muita coisa que a Bella nem soube no primeiro livro. Vale muito a pena para os fãs

Bia 03/03/2023

Que livro chatooooo, meu deus do céu! kkkkkk
nunca fui fã de crepúsculo, só li esse por causa de um grupo no WhatsApp.. mas definitamente não tenho paciência pra essa saga

Madu24 28/02/2023

Uma mistura de tédio e envolvimento
Acredito que todo o lamento e melancolia do Edward torna sim o livro tedioso, entretanto, Stephanie com certeza tem uma forma bastante notável de escrever que deixa o leitor envolvido

Vi em muitos lugares que era melhor ler crepusculo e depois de terminar a saga partir para este, mas estou satisfeita com essa leitura e não sinto ainda a necessidade de me aventurar nas centenas de páginas de crepúsculo

Permiti me envolver à história e estou incomodada e encantada com o Edward
Incomodada pelo fato de que ele é muito melancólico e se condena a qualquer acontecimento de sua vida, as ações dele e a auto cobrança de ser parecido com Carslie me deixa entediada

Encantada. Simplesmente por ser o Edward.

Foi uma ótima leitura

Ligia Montenegro 27/02/2023

Uma vibe bem Turning Page
Ler esse livro, como fã de crepúsculo desde meus 12 anos, foi algo quase extra corpóreo! Li algumas resenhas do pessoal achando meio massante e repetitivo, mas eu particularmente amei cada migalha que esse livro me ofereceu, talvez seja por que eu nunca superei o fim da série, sempre quis ter mais do Edward e da bella e esse livro me deu um pouquinho disso. Estar dentro da cabeça confusa do Edward me deu uma nova perspectiva, ver o amor doído que ele tem pela Bella é estranhamente reconfortante e eu amei cada segundo dessa leitura (queria mais inclusive), e eu aceitaria de bom grado um pov dele de todos os livros, leria tudo na mais perfeita alegria e sem reclamar!

Lêticia Lopes 26/02/2023

Revelador (ou quase)
É claro que a parte mais interessante dessa leitura foi descobrir o que todas as outras pessoas da história pensavam através do dom do Edward.

Acredito que a Alice seria uma perfeita estrela se o Edward não a deixasse tão de lado.

Bella é irritante até mesmo através dos olhos embotados de amor de Edward.

Acho que no fim de Crepúsculo eu não tinha entendido que o Edward já tinha decidido que deixaria a Bella (o que acontece em Lua Nova). Assim, pareceu mais lógico o que aconteceu.

Apesar de toda a melancolia e eu te amos, Edward não conseguiu tirar esse sentimento de que o amor entre eles nada mais é do que uma obssessão maluca e perigosa!

skuser02844 26/02/2023

Cordeiro besta
Só o fato do edward dizer que não ia deixá-la mas já sabendo que o faria assim que possível me quebra muito!!!! os momentinhos de esme e edward também são lindos e pra mim o maior plot de crepúsculo vai ser o james sendo criador da alice, alguém que só viu os filmes nunca que vai imaginar isso