Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Ana Paula FZ1 11/11/2018

E eu, bobinha de tudo, achando que tinha gostado do livro do Ewan ( resenhei AQUI ) .. ta eu gostei, mas da ate pra esquecer Ewan e Mairin quando a gente lê a historia de Alaric e Keeley... que livro mais lindo, chorei tanto, que teve momentos que eu tinha que tirar o livro de perto dos olhos porque não conseguia enxergar absolutamente nada kkkkkk. ( ta isso é comum pra mim, mas ainda assim essas emoções me deixam no chão rs )

Sempre muito leal ao seu clã e à seu irmão mais velho, Ewan, Alaric se comprometeu a casar com Rionna, filha de um chefe de um clã parceiro aos McCabe. A coitada da Rionna foi prometida a Ewan, mas quando o primogênito dos McCabe se encata por Mairin, Alaric se compromete a não quebrar o compromisso com o Clã McDonald e aceita se unir à forte Rionna.

Mas durante sua viagem ao seu novo lar, para firmar compromisso, Alaric sofre um atentado e fica entre a vida e a morte. É quando a doce e forte Keeley cruza seu caminho. Ela vê o guerreiro e sua tropa proximo à sua cabana, e apesar de todos os seus homens estarem mortos, Alaric está meio lá meio cá, ela jura que não deixará aquele guerreiro que quase bateu a sua porta morrer.

Logo de cara, entre lucidez e devaneio, Alaric a começa chamar de Anjo, e assim ela é nomeada por esse guerreiro, que tem um coração gente, pelamor de todos os amores. Ele é tão, mas tão amoroso, tão mas tão sensível, cada vez que esse homem chorava, dava um nó na garganta que a gente chora junto. A cena dele no lago, chorando, perdendo as esperanças mesmo querendo muito ainda ter, é de doer na alma ...

Uma delicia de leitura, rapidinha, daquelas que voce começa antes de dormir, e não quer fechar os olhos até que voce leia a última página, e apesar de quando eu ter terminado o livro do Ewan, eu ter ficado na expectativa pra ler esse aqui, confesso que minhas unhas estão sendo roídas agora, pra saber o que o irmão mais novo do Clã McCabe, Caelen, vai nos contar, porque aquele final desse livro, deixou o queixo caído e o coração curioso pra sabe to que vai acontecer... mesmo

Gosto de muitas coisas na escrita da Maya, e em trilogias assim, ela nunca abandona a historia anterior. Então aqui continuamos a saber o que tem acontecido com Ewan e Mairin, já que no primeiro não temos um ¨final fechado ¨. Então com toda certeza nesse terceiro livro que vem ai, ainda vamos ter mais um pouquinho desse casal incrível que é Alaric e Keeley.

E outra das coisas que a Maya faz e me agrada muito, é a visão de um e de outro na historia. Mesmo que homens contenham mais suas emoções que as mulheres, ela ainda assim nos dá a visão deles. Todas as historias que li da autora até agora foram assim, e isso me agradou muito.

Vamos à Caelen, porque estou muito curiosa... mesmo

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Natalia1359 12/11/2018minha estante
Eu não gostei muito da primeira história... Então larguei de lado, até a senhora atiçar minha curiosidade mais uma vez. Homens chorando?? Não resisto! Vamos colocar este na fila novamente, quem sabe até furar algumas posições...

Ana Paula FZ1 12/11/2018minha estante
rrrssss.. Isso Natalia.... Homens chorando é irresistivel, mas apesar de serem mocinhos e mocinhas diferentes em cada livro, leia o primeiro pra entender o porque do segundo e depois leia o terceiro... esse é o melhor mas gostei muito da trilogia

Jayy.Cardoso 21/11/2018minha estante
Concordo. Eu gostei bastante do Ewan e da Mairin, mas depois de ler sobre Alaric e Keely, o casal foi lançado para fora da minha mente. E que cenas sexy foram aquelas? Estou pasma com Alaric. Sério! Mas a história no geral foi demais para o meu coração. Quase perto do final eu já prendia a respiração, esperando pelo pior. Estava pronta para escrever um sermão para dona Maya Banks. Kkkkkk
Agora, prevejo tretas entre Caelen e Riona. Será que a Maya deixou o melhor irmão para o final? Espero sinceramente que sim.

Deni Cruela 06/10/2020

Alaric e Keeley ?!!!
Bom, não é atoa que estou atraída e seduzida pelos Highlanders kkkk, essa leitura foi maravilhosa, um livro que me emocionou de uma forma que não esperava. Confesso que quando começei a ler não estava com tantas expectativas, mais me conquistou total, gostei bastante.

"Ele a abraçou com tanto cuidado e ficou parado, absorvendo a alegria de tê-la viva, pertencendo a ele, de ser capaz de dizer ao mundo que a amava."
Gabi 06/10/2020minha estante
Eu amo esses romances de época da Maya Banks.

Deni Cruela 06/10/2020minha estante
Estou completamente envolvida e apaixonada na escrita dela ??

Bruuh 26/12/2017

"Seduzida por um Highlander traz um enredo mais ágil que o livro anterior"

Publicado pela Editora Universo dos Livros, Seduzida por um Highlander é o segundo livro da trilogia Irmãos McCabe escrito por Maya Banks.

Após o término de Atraída por um Highlander, temos nesse segundo livro o casamento iminente de Alaric McCabe com Rionna McDonald.
A conveniência tem como objetivo unir os clãs e, consequentemente, as forças de ambos para lutarem contra o inimigo.

Alaric então viaja para as terras McDonald afim de fazer o pedido formal de seu casamento, entretanto, uma emboscada no meio do caminho muda o rumo de seu destino.

Keeley McDonald mora em uma cabana afastada da terra de seu clã, ela se depara com um homem sangrando e seu cavalo. Como ele está desacordado, ela trama um modo de colocá-lo para dentro e tratar de seu ferimento.

"Sim, ela era seu próprio anjo gentil que viera protegê-lo das portas do inferno."

Nesse ínterim, Ewan os encontra e os leva de volta para suas terras, raptando Keeley para que cuide de seu irmão e de sua esposa, Mairin, que está prestes a dar a luz.

Claramente teremos Alaric e Keeley se apaixonando, todavia, Alaric deve se casar com Rionna, amiga e prima da protagonista. O que será que acontecerá?

Seduzida por um Highlander tem sua narrativa e seu enredo mais ágeis, mas em consequência tudo acontece muito rápido. Os personagens principais se apaixonam logo nas primeiras 20 páginas, resultando em algo forçado e pecando em seu desenvolvimento.

O final é algo esperado, dando ponta para o terceiro e último livro, Apaixonada por um Highlander.

Se você, caro leitor, procura um romance rápido em uma leitura despretensiosa, esse livro é uma ótima pedida.

site: oracullo.com/
Monica.Mirela 31/12/2017minha estante
Pode ler esse ser ler o resto da série?

Bruuh 01/01/2018minha estante
Poder pode, mas o final de um é praticamente o início do outro rsrs

Duda 01/06/2020

O livro é melhor do que o título!
Eu adorei! Engana-se quem pensa que é somente um livro de romance, tem muito mais que é abordado nessas páginas!

Opinião completa, logo logo, no insta @blog_literar
Mari 27/12/2020minha estante
Eu AMO essa série. Já li 2x esse ano. ???

Duda 28/12/2020minha estante
Coisa boaaaa! Eu preciso ler os outros livros!

Ju.Ewellin 23/02/2022

MARAVILHOSSSOOOOO
Ai como eu amo os McCabe!!!!! Caelen tem lugar no meu coração, ele teve um protagonismo enorme mesmo ainda não sendo o livro dele. Alaric e Keeley, lindossss, lutaram demais para ficarem juntos, amei demais a história deles, que livro maravilhoso. Estou muito ansiosa pelo último, Caeleennnn agora é você!!
Leiam essa triologia, é maravilhosa!
Deni Cruela 23/02/2022minha estante
Ameii tanto essa triologia ??

Letícia 12/09/2017

50 tons de cinza
O livro é bom mas não me cativou muito, claramente ela se inspirou no livro 50 tons de cinza. Eu recomendo a leitura, se você quer conhecer esse casal e acompanhar o restante da vida do povo do clã McCabe.
CRIS LI 08/04/2018minha estante
Gostei da sua resenha sincera. Estou quase terminando e não me cativou muito também.

Isabelly 13/07/2020

Intenso!!!
Do início ao fim a intensidade esteve presente. Nas primeiras páginas o carinho a dedicação e o amor nascendo, o romance proibido que tinha um prazo para terminar, e como foi angustiante ver esses amantes todo dia se despedindo, e no fim o drama, confesso que caiu algumas lágrimas, ea cada página torcendo para que todas as adversidades fossem superadas. Só posso dizer que amei demais.
Jessé 13/07/2020minha estante
Nossa que bosta hahahahaha

?Seduzido por um Highlander? hahahahahaha

O criador de Highlander deve estar se revirando no túmulo.

Gabi 23/01/2018

Amei
Que livro gostoso de ler!Super leve(não espere grandes dilemas),meio clichê se for pensar que o principal é obrigado a casar com alguém que ele não deseja para salvar a família(geralmente a mulher que precisa,nesse caso é o homem).Porém me agradou muito,li em 4 horas e sem querer li esse antes do primeiro rs o final me deixou doida para ler o próximo,não vejo a hora!Recomendo!
Prisciane.Lopes 25/01/2018minha estante
Nossa acabei de reler ele....
e chorei de novo....Amo ele....

Lina DC 11/09/2017

"Seduzida por um Highlander" é o segundo livro da trilogia McCabe e tem como protagonistas Alaric e Keeley. Com o casamento de Ewan com Mairin (protagonistas do primeiro livro), os MacCabes precisam de aliados contra Duncan Cameron, especialmente do clã McDonald, pois sua localização fica exatamente entre o território dos MacCabes e Neamh Álainn (a herança de Mairin e objeto de desejo de Duncan).
Então, para firmar a aliança, Ewan pede que Alaric case-se com Rionna McDonald, a única herdeira do clã. Alaric, como um bom irmão e a serviço de seu clã, aceita o pedido de Ewan sem questionar e vai até o clã McDonald para conhecer seu futuro lar.
No território do clã McDonald está Keeley, prima de Rionna. Keeley é uma jovem curandeira habilidosa que foi banida do castelo pela mãe de Rionna e tratada como uma meretriz quando era uma vítima. Agora, Keeley vive em uma cabana isolada na floresta, onde recebe de vez em quando pessoas doentes em busca de seus serviços.
Keeley é uma mulher magoada, mas não é amargurada. Ela sente-se traída por aqueles que considerava sua família, principalmente Rionna, pois cresceram como irmãs. É uma jovem com imaginação fértil e absolutamente romântica, que tem seus devaneios enquanto fica isolada em sua cabana.

"Keeley quase suspirou. Como era ridículo pensar em poesia sobre o quanto o laird era romântico. Ele a sequestrara, por tudo quanto era sagrado. Ela deveria estar gritando floresta abaixo, não pensando de maneira nostálgica sobre a afeição óbvia do laird para com sua esposa." (p. 51)

Então, quando um cavalo leva um soldado ferido e inconsciente à sua porta, ela doa todo seu tempo, sua força e sua dedicação para curá-lo, mesmo sem saber sua real identidade. O soldado inconsciente é ninguém menos que Alaric que foi emboscado durante o seu trajeto até o clã de sua futura esposa.
Quando os demais MacCabes surgem de repente na cabana e a "convidam" a continuar tratando de Alaric em suas próprias terras, Keeley não tem muita opção a não ser continuar cuidando do soldado que a encantou mesmo inconsciente. Mas quando descobre que ele está prometido a ninguém menos do que Rionna, Keeley não sabe se seu coração irá aguentar tamanha decepção.

"Uma coisa que ela aprendera na vida era que família era um conceito instável. Não havia lealdade. Se não podia esperar tal coisa de seu próprio clã, como poderia esperar isso de completos estranhos?" (p. 68)

A autora Maya Banks trouxe novamente uma história deliciosa sobre esse clã de guerreiros. Os McCabes continuam teimosos e durões, mas a presença de Mairin conseguiu suavizar um pouco as arestas desses irmãos, assim como virar de cabeça para baixo toda a rotina dos soldados. Graças a ela e algumas outras personagens femininas do clã, a trama tem muito bom humor e confusão.
Keeley é uma pessoa altruísta, totalmente devota em cuidar dos outros e sempre se coloca em último lugar. Alaric é um homem de palavra e está dividido entre o dever com o seu clã e os seus sentimentos.
"Seduzida por um highlander" é um romance delicioso e muito emocional. Durante a leitura é impossível não se comover com os percalços na vida de Keeley e no próprio romance entre ela e Alaric.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos de digitação (páginas 46,88,105,111, 227), mas nada que interfira na compreensão do texto. A capa é muito bonita e chama a atenção.

"À medida que caía no sono, percebeu que, na manhã seguinte, começaria um capítulo totalmente diferente em sua vida. E não sabia muito bem o que fazer com aquilo." (p. 55)

Roberta.Rozin 21/04/2024

Bom também
Nesse segundo livro dos Irmãos McCabe, a autora nos conta a história de Keeley, uma menina abandonado por seu clã, envolvida numa mentira de pessoas orgulhosas e tiranas.
Um assédio que ela viveu ainda menina lhe custou a solidão por anos a fio.
Quando numa noite chuvosa e fria, um guerreiro ferido, quase sem vida, aparece em sua cabana, e lhe traz de volta a vida.
Alaric conhece seu amor através da névoa da quase morte. Um anjo que vem tocar seu coração endurecido pela guerra.
Achei a história muito bonita, cheia de romantismo e muito amor.
Keeley ganha um recomeço em um novo clã que a recebe de braços abertos, amizades fortes e um sentimento de pertencimento e fidelidade que nunca viveu em sua vida.
Para ler em um final de semana.

Marcela @ler_sim_ler_sempre 23/09/2017

Protagonistas de caráter inquestionável e um amor proibido
@ler_sim_ler_sempre

🔹Primeiramente tenho que dizer que esses McCabe adoram trancafiar mocinhas em seu castelo. .
🔹Alaric McCabe estava a caminho das terras de sua prometida, quando foi atacado e gravemente ferido. Caindo assim de para-quedas na vida de Keeley.
Uma McDonald que foi rejeitada por seu clã. E pior, que tinha como amiga, a tal prometida de seu Guerreiro. .
🔹Onde há uma conexão imediata entre os dois. E esse forte desejo irá competir com o senso de dever em Alaric, de cumprir sua palavra junto ao juramento de se casar com Rionna Mcdonald e com a lealdade de Keeley á sua amiga de infância. .
🔹Amei vê a interação de Ewan e Mairin novamente, me fazendo apaixonar mais ainda pelo casal. Como também as histórias e personagens paralelos a trama, que são tão amorzinho quanto os protagonistas de agora e os anteriores. .
🔹Alias Alaric e Keeley conseguem ser mais fofos e românticos que Ewan. (Suspiros) Talvez por ser um amor proibido e porque os dois tem um caráter inquestionável. Tornando o problema real, mas sem muito mimimi.
Se desejando, se gostando, mas cientes da realidade que lhes rondam. .
🔹E como em toda trama de Maya, nesse livro também não faltou conspirações, traições e muita emoção. Onde por alguns momentos me vi com um nó na garganta e louca por um final feliz. .
🔹Entrando assim, para a minha lista de melhores "Maya Banks" e concretizando de vez minha opinião de que ela realmente arrasa em seus livros de época, pois sabe tornar um enredo que poderia ser considerado clichê em algo gostoso de se ler e emocionante. Terminando com gostinho de quero mais. .
🔹 Não posso esquecer de mencionar essa capa da @universodoslivros, que está maravilhosa. E que na minha opinião, é a mais linda de todas as capas da Maya, publicada pela editora. E o trabalho impecável de diagramação, que está sempre presente em suas publicações. .

site: https://www.instagram.com/p/BZPPIy6lml8/

Vânia 27/10/2017

Irmãos McCabe #2
Ewan McCabe iria forjar a aliança de seu clã casando-se com a filha do Laird McDonald, Rionna.
Mas no meio do acordo eis que surge a filha desaparecida do antigo rei, Mairin.
Depois de muita confusão e aventura, Ewan e Mairin se casam.

Acontece que as terras pertencentes ao dote de Mairin ficavam exatamente entre as terras dos McCabe e McDonald, e para evitar que elas fossem roubadas, os dois clãs deveriam se unir. Isso sem contar que com essa união, o número de guerreiros aliados subiria. Para não haver problemas, Alaric, irmão de Ewan, se oferece para se casar com Rionna.

Quando Alaric estava a caminho das terras McDonald, ele e seus homens sofrem um ataque. Estando em desvantagem numérica, o melhor era que fugissem. Ele faz o mesmo, mas antes, ele fica gravemente ferido.
Seu cavalo o leva para longe, mas com aquele tipo de ferimento, ele não conseguiu chegar às suas terras, e desmaia, caindo do animal.

Alaric é encontrado por Keeley McDonald.

Ela era uma renegada, oficialmente, pelo clã.
A antiga senhora do castelo, esposa de Gregor McDonald, acusou Keeley de tentar seduzir seu marido. Keeley na época tinha livre acesso ao castelo por ser muito amiga de Rionna.
Ninguém entrou em sua defesa e ela foi expulsa.
Só que Keeley era conhecida por seu dom com as ervas e, escondidos, muitos moradores do clã iam procurá-la para curar-lhes as mazelas e deixavam algumas moedas como forma de pagamento. Era com esse dinheiro que ela conseguia se sustentar comprando o que dava.

Keeley ajudou aquele guerreiro levando-o para seu chalé e cuidando dele por vários dias, praticamente sem dormir. Quando ela finalmente dorme exausta, é acordada sendo levantada por um homem enorme e desconhecido.
Os McCabe haviam conseguido chegar até ela graças ao cavalo bem treinado de Alaric.

Quando Ewan vê que seu irmão tinha sido cuidado por ela, e que ninguém sentiria falta dela no clã, ele decide levá-la para seu próprio clã, já que o curador/herborista havia morrido há poucas semanas e o parto de Mairin se aproximava, e Ewan estava muito nervoso quanto a isso.

Alaric viajou de volta para casa inconsciente.
Ao chegar em terras McCabe, teve de ser aberto, drenado e costurado de novo. Mais uma vez Keeley cuidou dele exaustivamente. E agora, ele tinha delírios, chamando por seu anjo.

Quando ele acorda dias depois, e aos poucos vai se recordando do que houve, contando aos irmãos o ataque que sofreu, Alaric resolve aproveitar o pouco tempo que tinha para ficar com Keeley. Ele ainda manteria a sua palavra de se casar com Rionna.

Com o passar dos dias, Keeley cresce em respeito dentro do clã. Mairin, principalmente, entra em sua defesa, e todos veem que Alaric está apaixonado por ela.

Gregor McDonald, por sua vez, quer forçar que o casamento aconteça o mais rápido possível e escreve a Ewan oferecendo ir ao clã McCabe, logo após o parto de Mairin, para que a cerimônia ocorresse lá.

Os McCabe, interessados em saber o que aconteceu com a vida pregressa de Keeley, descobrem a real face do homem com quem iriam fechar uma aliança. Gregor era o culpado pelo que aconteceu a ela, não só forçando-a a se deitar com ele, mas também por deixar com que sua esposa acusasse injustamente uma jovem sozinha. Todos ficam enojados, mas como quebrar a palavra quanto ao casamento?

A hora do parto se aproximava, assim como o casamento. Os ataques ao clã McCabe não paravam. Os inimigos sabendo da proximidade do casamento, e de uma aliança forte, queriam impedir isso. Os irmãos McCabe decidem que não podem postergar mais o ataque ao inimigo Cameron. Saem atrás de mercenários para ajudá-los.

Com a chegada da comitiva McDonald, o clima fica ainda pior porque agora muitos sabiam do caráter de Gregor.
Rionna estava mortificada porque ela havia sido comunicada da morte da amiga, mas quando elas têm uma conversa definitiva, segredos são revelados.

Alaric e Keeley viveram felizes, ainda que sob ataque, como amantes nos dias precedentes à cerimônia, mas o dia chegara. Os McCabe não quebrariam sua palavra. Alaric não deixaria seu irmão Ewan passar vergonha...e um banho de sangue acaba por acontecer...

O segundo livro da série (e lamento dizer, apesar de se tratar de outro casal, mas todo o enredo está ligado à história do livro #1. Portanto, para melhor entendimento, aconselho a ler o #1 primeiro), traz ainda mais aventuras ao clã McCabe.

A guerra que Cameron exerce sobre o clã no afã de conseguir as terras de Mairin não para. Ele está disposto a tudo. Ainda que seja um covarde em dar a cara à tapa, ele se cerca de asseclas que fazem seu trabalho sujo.

Há vários ataques contra o clã e, agora, o alvo não era mais Mairin, que por conta da gravidez era sempre muito bem vigiada, mas sim Alaric, porque com sua morte, o casamento seria postergado e, com isso, não haveria aliança alguma.

Keeley mostrou-se um achado poderoso para o clã. Embora ela não possuísse riqueza como Mairin, mas seu conhecimento com ervas logo tornou-se precioso a eles. Ela tornou-se querida. Ela teve de volta uma família e passou a usar com orgulho o tartan do clã McCabe.

E havia o romance, secreto-nada-secreto, entre ela e Alaric. O tempo que eles tinham era pouco. Keeley tinha um pouco de peso na consciência porque um dia Rionna havia sido sua melhor amiga e agora, lá estava ela roubando o pretendido da outra. Mas quem poderia pôr ordem no coração?
Além disso, após o casamento, Alaric iria embora para o outro clã porque seria o Laird de lá após a morte de Gregor.

E este homem era o pior dos pesadelos de Keeley.
Por causa dele, ela havia sido renegada pelo clã. Ele a atacou e ela levou toda a culpa e vergonha. E com a presença dele para o casamento, o confronto seria inevitável.

Com o ato de Cameron no dia do casamento, talvez a aliança entre McCabe e McDonald tome um novo rumo e uma grande mudança paira no horizonte das terras Highlands.

Achei este livro melhor do que o primeiro. A história mais intrincada e o resultado final, um tanto satisfatório.
Sem cliffhanger quanto ao casal, mas com forte gancho para o livro #3.
5 estrelas

Bia 31/10/2017

Trilogia sensacional!
Alaric e a Keeley formam um casal maravilhoso. O dilema desse livro e as implicações para não darem certo eram grandes, mas tudo deu certo, ainda bem!!

Chorei horrores no final e ainda estou me recuperando.
A Maya Banks está arrasando nessa trilogia, com guerreiros incríveis e mocinhas fortes.
Achei ótimo ver como estava a Mairin e o Ewan, que tem participações bem fortes nesse livro e permanecem super apaixonados.
Não tem como resistir a esses Highlanders, são aqueles guerreiros apaixonados que conquistaram um lugarzinho especial no meu coração.
Ansiosa pelo livro de Caelen e da Rionna, que com certeza promete!!!
Amei, amei, amei!!!

Malucas Por Romances 16/11/2017

Amo demais os highlanders da Maya Banks
Oie gente! Hoje vou falar de mais um Highlander. Eu estou viciada nesse tipo leitura e quanto mais leio livros desse tipo mais quero livros como esses na minha estante. Se você gosta de Highlanders não pode deixar de conferir essa resenha. Maya Banks como sempre arrasa e mais uma vez vai fazer você se apaixonar por um Highlander.

"Não deveria doer tanto o fato de você estar prometido, mas a decepção é quase demais para suportar. Eu não te conheço, mas você encontrou rapidamente um lugar em meu coração."

Seduzida por um Highlander é o segundo livro da trilogia Irmãos McCabe, da autora Maya Banks, publicado pela editora Universo dos livros. O primeiro livro se chama Atraída por um Higlander e já tem resenha aqui do livro no blog (clique aqui para ver a resenha). No primeiro livro conhecemos a história do laird Erick e Mairin, nesse livro vamos conhecer a história de amor de Alaric, um guerreiro justo e que vai fazer tudo pelo seu clã, até mesmo se casar com alguém que não ama.

O livro começa com Alaric indo até o clã McDonald para firmar compromisso com Riona, filha do laird do clã Mc Donald. Seu clã precisa dessa parceria e ele vai ter que se casar com Riona para que juntos sejam mais fortes. Só que quando ele estava indo para confirmar seu compromisso com Riona ele acaba sendo atacado e consegue fugir com seu cavalo. Desacordado seu cavalo o leva para a cabana de Keeley. Ela mora fora do clã e conhece sobre ervas e trata de todos que chegam na sua porta. Ela não vai negar ajuda a Alaric, mas acaba se apaixonando pelo belo guerreiro. Ela sonha em se casar e ter seus contos de fadas, mas sabe que vai ser difícil ter seus felizes para sempre. Alaric já está prometido, será que ela vai conseguir não cair em tentação? Um pouco de amor é melhor que nada e com esse pensamento Alaric e Keeley vão se entregar a uma linda paixão.

O primeiro livro da trilogia foi o que me fez ficar viciada em Highlanders. A autora tem uma escrita fácil e que te prende logo nas primeiras páginas , então se você era assim como eu, totalmente leiga se o assunto fosse Highlander, recomendo que comece a leitura por essa trilogia. Fiquei super empolgada lendo o primeiro e com esse não foi diferente. Seduzida por um Highlander foi minha leitura de feriadão e desfrutei cada segundo da leitura.

"Não estava claro quem ali estava com febre. Ele ou ela. O calor queimava o corpo dela. Era uma sensação maravilhosa. Inebriante. Um doce pecado."

Alaric é aquele Highlander que tem todos os predicados desses mocinhos. Ele é fiel, apaixonado, lindo, guerreiro e vários outros adjetivos. Alaric vai está entre cruz a espada, ou ele salva o clã ou continua a viver essa linda paixão. Fiquei com dó dele por ter que escolher e se sacrificar, mas também entendi a escolha dele. Um pouco de amor é só o que ele vai ter de Keeley, mas ele quer tudo. Alaric foi perfeito e acho que mais uma vez estou apaixonada por um personagem literário (a lista só cresce).

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/11/resenha-seduzida-por-um-highlander.html#axzz4ydPb7A3V