Dear Aaron

Dear Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Dear Aaron

jonevesa 06/04/2024

Rainha do Slow Burn
Seguindo com a meta de ler todos os livros da Mariana em ordem de publicação, Querido Aaron foi um dos melhores até agora. A leitura, como sempre, é muito fluída e completamente viciante (sempre que eu tinha a oportunidade, eu tirava um tempo pra continuar lendo). Por breve momento, achei um pouco entediante as cartas, mas logo a autora mudou o esquema para as mensagens. A Ruby às vezes me irritava por ser muito dramática também, mas entendo que isso seja pela forma como ela foi criada e por ser cheia de insegurança e ansiedade.
Sofri pelo livro ter acabado tão rápido quando eles finalmente ficaram juntos? Com certeza, mas era algo que eu já esperava porque os livros da autora são sempre assim.
Além disso, as menções da Jasmine (protagonista de De Lukov, com amor) foram maravilhosas, foi muito legal vê-la pela perspectiva da irmã.

Lari 03/04/2024

Frustrada estou
O início é até engraçadinho e fofo, mas eu acho que a parte das cartas tomou muito tempo. Até aí tudo mais ou menos bem.
A interação deles é sofrível. Achei que ia ser o ponto alto da história, mas me lasquei. A protagonista só chora e fica magoada COM ABSOLUTAMENTE TUDO. Toda melindrosa, chata, sem graça, deslumbrada. O Aaron é tão insosso que chega a doer.
Detestei. Terminar esse livro foi insalubre.

luuannah 23/03/2024

A Mariana Zapata é a única autora que me faz ler 500 páginas como se fossem 15 hahaha A escrita é fluida e nos prende demais. Confesso que em algumas partes me irrita as descrições exagerada dos pensamentos da personagem principal, mas isso ajuda demais a construir uma história profunda, que nos envolve na trama ao ponto de sentirmos as emoções dela.

Eu simplesmente AMEI o Aaron, meu personagem preferido, mas também gostei da Ruby.

Também gostei da parte de troca de e-mails e mensagens, e achei super interessante ser perceptível quando ele se apaixona por ela mesmo por mensagem.

Ps. Nunca achei que surtaria com um beijo na testa hahahah

RMichele 23/02/2024

Ruron forever!
Como pode uma autora tão perfeita, Mariana Zapata? Você não sabe o que é ter um livro ruim. Não há um livro dessa autora que eu simplesmente não tenha gostado. A mulher escreve um slow burn como ninguém.

Tammy 16/02/2024

Militar e sua ajuda
Rubella, ou apenas Ruby para os mais íntimos! Ela é uma costureira e participa de um programa chamado Ajude um soldado (AuS), e nesse programa ela começa a trocar e-mails com o Aaron, e eles se tornam amigos durante o tempo que ele está em missão e nesses e-mails eles trocam confidências, e através dos e-mails nos vamos conhecendo os dois e nos conectamos com eles e daí se desenrola a história! A construção da história foi ótima, foi aos poucos, houve sinais implícitos muito bom, mocinha chora por tudo me incomodou um pouco no final e o final do livro me incomodou demais porque ficou bem vago! Mas a história em sim ficou legal, mas ficou muito focado nos personagens principais e tem personagens secundários que pareceram bem legais para não serem aprofundados, ter mais zueira entre amigos e etc... mas a história é gostosa de ler!

Ninaa :) 27/01/2024

Eu amo os livros da zapata, tem nem oq dizer
e esse romance foi tão fofinho, tão calmo e confortável, parecia um abraço quentinho
achei fofos
não fiquei taaaao louca pelos personagens principais e sinto q n me conectei mto com nenhum, mas ainda assim tava torcendo por eles, só me senti mais em segundo plano dessa vez, não sei explicar

Bia 26/01/2024

Muito bom.
Amo a autora, então já esperava um romamce muito bom. Não gostei muito do modelo de e-mails do começo, mas valeu a pena no final.

artstoteles 21/01/2024

Gosto muito da escrita da Mariana Zapata, então eu gostar de uma história dela não é uma novidade e eu gostei bastante desse, apesar de ter algumas coisas que eu acho que poderiam ter sido muito melhores .
Acho que a parte das cartas e mensagens poderiam ter sido um pouco mais curtas ja que tomara metade do livro, e que o desenvolvimento deles pessoalmente deveria ter tido mais espaço ainda.
Não me dei conta durante a leitura que esse livro era da irmã da Jasmine de De Lukov Com Amor, só soube por que no final tinha uma mensagem sobre isso, foi uma grata surpresa pois eu adoro aquele livro então acabou até aumentando a cobrança com esse que havia acabado de ler que apesar de ter gostado acho inferior à Lukov.

Leituras da titia Clara 18/01/2024

É bom,mas poderia ser melhor
De todos os livros que eu li da Mariana Zapata esse foi um dos piores . Ok,ele não é 100% ruim, no começo é muito legal a interação de dos personagens e as piadas ,no entanto acho que a autora se estendeu demais nesse processo ,o que a ficou muito cansativo. A Ruby e o Aaron,fazem um casal muito fofo,mas o modo como foi escrito é que é o problema

Bia 07/01/2024

Vamos lá
Acho que foi o primeiro livro da Mariana que eu não amei, não me conectei e fiquei entendiada lendo.

Sei que é a proposta do livro, mas aquele monte de carta e mensagem me irritaram em certo ponto. 70% do livro é escrito assim, se fosse apenas algumas partes por mim tudo bem mas não foi assim.

Eu gostei dos personagens mas não me prendi a eles e apenas tive um sentimento legal sobre os dois nos únicos (poucos) capítulos que tiveram de narrativa e não mensagens.

Enfim, é isso. Não odiei mas realmente não gostei da forma que foi construída a história.

Sara25 02/01/2024

Romance É com a Zapata
A diva e rainha do slow burn, escreve como ninguém e esse é mais um livro para você ler, vai rever alguns personagens e vai se aprofundar em alguns.
Amo demais

Drikamellosr 27/12/2023

Eu realmente não esperava gostar tanto desse livro, mas preciso admitir que algo nele me cativou bastante. Gostei do desenvolvimento do casal e sobre cada detalhe da forma que eles conversavam mesmo estando tão distante e sem ao menos terem se conhecido.

nanaoc 11/12/2023

Querido Aaron
Gente preciso falar que esse livro tinha tudo pra ser top dos tops, a história é perfeita, a Aaron e a rubis que casal meu amigoooo, mas acho que esse negócio de só ter o papo deles por email e só quase no final ver eles dois se conhecendo que me pegou, o final então queria algo mais concreto dos dois. Poderia ter sido um final muito melhor .

Rafa.alvess 29/11/2023

Já li alguns livros dessa autora e adoro a escrita dela. Achei um romance bem construído, uma leitura fluida e que me deixou bem animada pra saber quando de fato o casal ia se encontrar bem primeira vez. Os protagonistas são bem cativantes.
Se você espera grandes conflitos e reviravoltas e personagens pra torcer contra, esse não é o seu livro kkkk