As 16 Leis do Sucesso

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mauricio.Araujo 19/05/2021

Mantenha uma atitude positiva
Seu me pedissem uma frase para resumir o livro, seria o título desta resenha, uma pessoa determinada a atingir objetivos que não deixa pensamentos negativos tomarem controle sempre vai alcançar o que deseja.

Mile Lima 17/06/2021

Abrir a mente
Recomendo esse livro para todos que buscam uma transformação. Todo o conhecimento oferecido é sem dúvidas para todas as áreas da sua vida, pessoal, profissional, espiritual, etc...
Completei a leitura mas, com certeza, consultarei muito mais vezes. Posso dizer que se tornará uma bíblia pessoal.

Yellowy 26/07/2021

Construtivo
Peguei uma versão menor que só tem a parte sobre fracassos. É de fácil compreensão e não usa palavras difíceis. O único problema é que as vezes o livro dá instruções como se a pessoa fosse uma máquina e não houvesse altos e baixos para conseguir atingir as metas (o que nem sempre é possível).

Roscely.Scheffer 22/08/2021

As 16 leis do sucesso
Leitura agradável e de fácil compreensão, característico do autor. Todas as leis são perfeitamente aplicáveis. Muito bom.

Tamara 13/11/2021

Maravilhoso
Livro leve e de fácil leitura. Nos conduz passo a passo pelas 16 leis deixando de forma clara e simples suas aplicações na vida prática.

Luis 04/12/2021

16 leis do sucesso
O livro é um dos melhores que li até agora. É um livro que se você seguir os ensinamentos, ele vai te ajudar bastante na vida e te ajudar a obter o que você quer na vida. Ele muda sua mentalidade sobre a ação, pensamento e comportamento. Ele dá aplicações práticas e dá a chance de você escrever nele. O único probleminha é que ele fala coisas que já foram ditas, mas ele volta a repetir a mesma coisa novamente, tirando isso o livro é muito bom, recomendo.

Yin91 03/07/2019

Não gostei
Não gostei, a ideia pode até ser interessante mas é explicada de uma forma repetitiva ao ponto de tornar-se cansativo.

Jess 24/12/2021

Bem coach, mas gostei!
Indico a leitura para empreendedores, pois realmente acredito que a mentalidade influencia diretamente nos resultados do negócio, no entanto, tenho algumas ressalvas à alguns pontos do livro; tenho uma visão realista que não me permite acreditar que é tudo tão simples como o autor descreve. De todo modo, é uma leitura útil e agradável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5