As 16 Leis do Sucesso

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Café 25/05/2020

Todos deveriam ler!
Quando soube deste livro fiquei com certo receio de ler, imaginei que seria pesado é difícil a leitura. Finalmente resolvi ler e descobri que eu estava totalmente enganado.
O livro é muito fácil de ler e bem claro. É o tipo de livro que deveria ser obrigatória a leitura de quem almeja ter sucesso na vida e se desenvolver.
Viviane @litenatura 25/05/2020minha estante
Suas resenhas estão cada dia melhores. ????

Café 25/05/2020minha estante
Nessa eu me superei né? Acho que foi a melhor que fiz

Mauro Jr. 15/07/2021minha estante
Na verdade essa resenha poderia ser a de qualquer livro.

Marcelo.Freire 24/07/2020

Esse é o segundo livro que leio do Autor, e é incrível a forma que ele narrou os capítulos das leis do triunfo de Napoleon Hill. Com exemplos práticos e com uma linguagem atual, se torna praticamente impossível não absorver todo o conceito das lições explicadas.

Marcelo.Freire 28/05/2021minha estante
O livro passa a visão do autor para os dias de"hoje". Acredito que você teria aquela sensação de já ter lido o conteúdo.

Luana 14/08/2023

Para quem gosta de leitura sobre desenvolvimento pessoal, esse livro será um ponto de partida. Didático, fácil entendimento, traz para você a partir do pensamento de Napoleão Hill sobre as leis do sucesso
Luana 14/08/2023minha estante
Napoleon*

Vicky 05/08/2020

UM LIVRO QUE RESUME TUDO QUE PESSOAS DE SUCESSO TEM
E se o sucesso não fosse o acaso? E se fosse a soma de determinados fatores que convergem em um resultado, que é o sucesso?
Andrew Carnegie, um bilionário junto com Napoleon Hill, um jovem repórter, se juntaram e estudaram mais de 250 profissionais de sucesso, em busca de denominadores em comum.
Criaram então a ciência do sucesso. Seu estudo resume o sucesso, em 16 leis, comum a todas pessoas que se realizam e alcançam o almejado cume da própria montanha:

1- Propósito Definido
6- Imaginação
7- Entusiasmo
8- Autocontrole
9- Faça mais do que exigido
10- Desenvolva uma personalidade agradável.
11- Pensar com Precisão
12- Concentração
13- Cooperação
14- Tirando proveito dos fracassos
15- Tolerância
16- Regra de Ouro

Recomendo a todos a leitura. Essa edição deixa a linguagem mais contemporânea, com intuito de facilitar a leitura da pesquisa e ajudar na propagação das leis. É um livro com uma linguagem fluida, exemplos contextualizando a teoria e não decepciona um segundo. Desejo a todos uma boa leitura!📚📕💰✏️

Théo 14/04/2023

Pessimo
Meu deus simplesmente a coisa mais charlatã q eu já li na minha vida, li pra aula de empreendedorismo mas tenho tanta aversão a livros assim que nem sei o que falar, vou até ficar em silêncio
Fernanda 16/10/2023minha estante
Concordo. Gosto de livros nesse estilo, mas esse não acrescentou nada. Ao meu ver só disse coisas óbvias que nem precisavam ser escritas. Muito ruim!

Eloi 24/09/2020

É o resumo, não a essência.
Este livro é um resumo do livro do Napoleón Hill "A lei do triunfo". O autor pegou as 600 páginas e resumiu em 300.

Ele é mais direto e mostra as skills que você tem que ter e como você deve aplicá-la.
de 600 pra 300 paginas

Dei nota 4 pois ele não é a essência, é o resumo.

Yin91 03/07/2019

Não gostei
Não gostei, a ideia pode até ser interessante mas é explicada de uma forma repetitiva ao ponto de tornar-se cansativo.

Vinícius 19/09/2019

Incrível!!!
Uma leitura extremamente agradável, que passa de forma muito clara lições na para nossa vida e negócios, é um livro indispensável para quem busca crescimento pessoal.

Nath Nakaishi 23/11/2019

Fundamental
Leitura fundamental para compreender mais dos caminhos da vida.
Honestamente foi muito além do que eu esperava.
Realmente um livro atemporal, com ensinamentos lindos.

Rodolfo 12/04/2020

Livro base do estilo autoajuda
Considero as 16 leis do Napoleon um livro base do seu gênero. Muito livros de autoajuda usam o mesmos conceitos aqui simplificados pelo Jacob. Ideias simples e de fácil aplicação, quando paramos para analisá-las fazem todo o sentido.

Sadraque 21/04/2020

Ótimo livro
Diferente do que falam os ensimanetos no livro são excepcionais, você vai entender mesmo que em alguns pontos exista repetição.

Max 23/04/2020

Muito o que ensinar.
16 Leis que amei aprender e relembrar.
Esse livro mostra que só você é o mestre da sua realidade e ele prova isso!
LEIA PRA ONTEM!

Sabrina382 09/05/2020

Gostei
Fácil entendimento sobre a área de finanças. Vale a pena ler!

Helder Brito 27/06/2020

Um livro que pode transformar a vida profissional de qualquer pessoa, e o melhor: dificilmente se consegue respostas do capítulo seguinte, sem ter respostas para o capítulo interior. Você se conhece bem?

1 | 2 | 3 | 4 | 5