Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Rafa 14/05/2018

Combinação perfeita!
Para mim, o clichê amigo e amiga que se apaixonam + Whitney G. é a combinação perfeita.

Com uma narrativa cativante e alternada dos personagens principais (Arizona e Carter), mais uma vez fui arrebatada pela história.

Carter sempre odiou Arizona, a garota feia de sorriso metálico, que sempre lhe causava problemas na escola. Até que um dia eles viraram melhores amigos BFF.

Agora ambos estão tomando rumos diferentes após a faculdade. Arizona estuda administração, mas passa a maior parte de seu dia em aulas de culinária, clandestinamente.

Já Carter, deixou para trás a oportunidade de celebridade no basquete, e é um dos melhores alunos do curso de direito.

Em contrapartida a vida amorosa de Ari está um bagunça, já que quando estava prestes a dar um passo adiante no namoro de 8 meses, levou um fora. E Carter também acaba terminando seu relacionamento, e é claro que nada tem haver com o fato de que todas as suas namoradas em algum momento sentirem um ciumes doentio de Ari.

Aquele estigma de homem e mulher não poderem ser amigos sem se relacionar, segue até certo ponto, todos ao redor duvidam fielmente de que esses dois jamais se pegaram.

Para mim, esse sentimento estava adormecido a muito tempo, que algo vai culminar a mudança de sentimentos.

Carter tem um passado marcado pela negligência e falta de carinho dos pais, e toda vez que ele pensa em alguém que pode contar tudo, esse alguém é Arizona. Já Ari é complexa e complicada, mas muito engraçada, e vemos que ela não precisa de amigas já que tem Carter. É uma amizade bonita, divertida e sensacional de se acompanhar, mas que vai dar espaço para um romance, e a partir daí vai mudar também a amizade.

O livro tem uma pitada de sensualidade sim, já que é um New Adult.

Eu amei a história deles dois, Carter é um fofo não tem como não amá-lo, todas as vezes ficava ansiosa para ler seus capítulos. Gostei muito de Ari também, mas nos últimos capítulos me deixou com muita raiva, por estar quase perdendo algo tão maravilhoso e único, por puro orgulho...

Para quem curte esse gênero e temática, vai amar também. Quem é que não quer um melhor amigo e o amor da sua vida, em um pacote só?

Vitoria 07/06/2018minha estante
undefined

Vitoria 07/06/2018minha estante
null

Larissa 15/11/2021

AAA o clichezinho, sério eu amo tanto livros friends to lovers, meu trope favorito e aí amooo livros assim.
Dessa vez não é diferente, eu amei os personagens, o desenvolvimento deles, o carter e a Ari são tudooo.
Não tem tanta coisa assim, é bem cenas clichês mesmo e rápidas mas que sabe faz seu coração ficar quentinho.
A única coisa que poderia ser melhor era o final, acho que foi muito rápido e poderia ter sido mais desenvolvido melhor, fora isso achei incrível.
OS SWIFTIES SE PREPAREM
cada capítulo começa com uma música da taylor, sério eu amei e surtei quando vi.
Bem clichê e bem rápido de ler e você ama as cenas, tudoooo.
Leiam, leiam, leiam

Kacey 31/01/2020

Aquele friozinho gostoso na barriga
Foi exatamente isso que o o livro me proporcionou! Um romance bem cliche mas muito bom que me surpreendeu, esbarrei com esse livro na Amazon e acabei decidindo ler e me encantei com a amizade e o romance de Arizona e Carter!!!
Se você estiver procurando aquele livro leve, para ler em tacada só e ainda por cima até que sensual LEIA Sinceramente, Carter que você não irá se arrepender.

rhai 16/02/2020

Friends to lovers perfeitinho pra passar o tempo.

Rayane.Avila 14/03/2020

Romance doce
Um rommance agradavel com pouca pegada hot.

an4ndinha 14/01/2022

?clichê?
É um livro bom, não direi que amei porque seria um extremo muito grande. É um clichê de ?enemies to friends to lovers? padrão, e acredito que se a autora se preocupasse mais em desenvolver a história do que cenas hot, seria bem melhor, algumas coisas são repetitivas demais.
Não há nada de muito diferente dos livros do gênero, mas ainda assim, é uma história consideravelmente fofa e de deixar o coração quentinho com o final.

suelen 04/04/2020

Livro fofo que parece fanfiction
Parecia que eu estava lendo uma fanfic no wattpad, é aquele livro que da um calorzinho no coração, um romance clichê, mas que me deixou tão feliz de ler. É um livro curto e leve, o que melhora mais ainda quando você está precisando de algo relaxante.
E, os personagens são cativantes, não apenas os principais. Além de tudo, enredo da história em parte é bobinho e simples como uma fanfiction, mesmo os acontecimentos marcantes (aquele momento em que ficamos histéricos com o Carter) eram bem clichês, como eu disse, é um livro para ler depois de alguma leitura complicada que obstruiu os pensamentos.

Camilla 12/04/2020

Melhores amigos...
Romance leve, engraçado e que aquece o coração!
É muito envolvente ver a evolução da relação entre os personagens e torcer por eles!

Gabi | @ps_gabih 14/04/2020

Estamos em quarentena e as únicas coisas que estou conseguindo ler são New Adult e Clichês.
Me processe kkkk

Então estou desencalhando uma tonelada de livros que provavelmente não leria se não estivesse com bloqueio e/ou em quarentena. .

Então, vamos começar por Sinceramente, Carter.
Nesse livro temos a história de Carter e Arizona, amigos desde a infância. .

Após passar a infância como amigo, eles acabam indo morar juntos na época da faculdade, e assim continuam mesmo após cada um estar seguindo com a sua vida profissional.

O livro é legal, o clichezinho básico de amigos que se envolvem. .

Um livro legal pra ler na quarentena sem precisar ficar criando teorias e surtando com medo de seus personagens favoritos morrerem. .

Ahh, eu tenho que falar uma coisa que fiquei pensando... Eu acho a Arizona mto mais relevante pra história, então acho que o título do livro deveria ser algo relacionado a ela. :-P .
Como se meu comentário pudesse ter algum tipo de relevância, mas eu fiquei pensando mto mais sobre isso do que sobre o livro em si :-| .
Enfim, é isso. .

Carle Sousa 26/04/2020

Maravilhoso
Sabe aquelas histórias de melhores amigonas se apaixonam? Pois é, aqui tem Carter e Arizona. Amigos desde a infância. Sempre contam tudo um para o outro. Desde o primeiro beijo a coisas sexuais rsrs. Mas nunca deram certo em nenhum relacionamento e não sabem o porque. Até que um dia as coisas mudam e o Carter começa a sentir coisas que nunca sentiu por ela. Arizona começa a enxergar o Carter de uma forma que nunca enxergou. Mas o medo de perder inquérito eles tem fala mais alto e Arizona acaba se afastando. Leiam eu amei essa história

Mia Fernandes 04/05/2020

Sinceramente Carter - Whitney G.
Será que mais um livro com um homem lindo e tatuado na capa vai ter algum diferencial? Será que vai ser somente sexo? Será que realmente pode-se acreditar honestamente numa amizade entre homem e mulher? Isso realmente existe. Sim. Não. Sim. Para todas as perguntas.

Carter e Arizona são amigos desde a quarta série. Pera, desde a quinta, de acordo com Carter. Coisa cerca do início da amizade dos protagonista, é que ambos se odiavam quando se conheceram. Mas com o passar do tempo, (5ª SÉRIE), eles se tornaram melhores amigos, presenciaram o primeiro beijo, a primeira vez, e sempre quando algum relacionamento dava ruim, Carter sabia com quem contar: Arizona.

Arizona Turner é uma constante na vida de Carter. A pessoa mais importante, já que sua família foi bem decepcionante. Ari é sempre hostilizada por todas as namoradas de Carter. E todas as “amigas” de Ari, só se aproximam dela, só para que esta a ajude a ser a próxima na cama do amigo.

Todos – digo TODO MUNDO – não acredita que nunca tenha rolado nada entre eles. Não conseguem entender como pode ser uma amizade assim. Neste aspecto, a autora soube mostrar de uma maneira natural e simpática o quanto o elo dos protagonistas é forte, sem precisar apelar para conotação sexual. No decorrer do livro, acompanhamos a evolução da amizade – da raiva até a confiança completa.

Até que uma certa noite, a sintonia sofre uma combustão de hormônios, e algo acontece. E deu realmente para sentir só em ler.

Whitney G, é a minha primeira obra. Mas, ela conseguiu convencer com a esta amizade – que tal como os dois – não via o tal apelo sexual. E conseguiu fazer a transição para algo que era inevitável, de uma maneira totalmente coerente e sem ser forçada. Ari e Carter são somente apenas melhores amigos? Tem como depois do sexo ser ainda só melhor amigo?

xoxo
mia fernandes.

slyghtwood 08/05/2020

o romance clichê que eu previsava, amei demais! Me apaixonei completamente pelos personagens e o final foi incrível!

eduardaa.oli 01/06/2020

Bom, mas não incrível.
Muuuitas resenhas me levaram a acreditar que esse livro seria UAU, mas minhas expectativas foram quase frustradas. O livro não é ruim, pelo contrário, do gênero NA é um dos melhores que já li, eu só esperava mais...
Pois bem, Carter e Arizona mantém uma amizade - só amizade - desde crianças até que finalmente percebem que rola uma atração a mais ali e eu gosto muito da dinâmica entre os dois, são personagens ótimos, carismáticos e nada bobos. Os momentos quentes (e muito, rs) entre os dois são bem narrados e a história é muito boa.
Massss, perde pontos comigo porque a autora simplesmente JOGA na pagina que de repente eles estão atraídos, não rola uma construção sabe? Na verdade todos os GRANDES acontecimentos são meio assim... Jogados. De qualquer forma vale a leitura, e no quesito friends to lovers é um livro ótimo, eu gostei muito e perfeito pra relaxar e passar o tempo.

site: https://twitter.com/bookswaldorf

Ayla Shaiane 02/06/2020

Sinceramente, apaixonada.
Com não amar, um romance que aquece o coracao que te faz querer morrer por nao ter um Carter na sua vida.

Tudo estava na medida certa, e terminou com um gostinho de quero mais.