Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

lilis 12/01/2022

Nada dms. Achei tão???? o jeito que eles começaram a sentir atração um pelo outro, foi totalmente do nada e sem nexo sla, aconteceu tudo muito rápido e o final foi uma merda.

Taty Assis 03/10/2017

Fazia dias que eu não pegava um livro que me divertisse, me encantasse e me fizesse devora-lo. Sinceramente, Carter, entrou para a lista de melhores leituras do ano.

Carter e Arizona se conhecem desde a quarta série, mas não se tornaram melhores amigos de imediato. Ambos adoravam se provocar, tanto é que viviam tendo que escrever cartas de desculpas um para o outro a mando de suas mães. Mas, de repente, a relação entre eles mudou e se tornaram melhores amigos.

A partir daí, Arizona e Carter se tornaram inseparáveis, do tipo que contava tudo um para o outro. Agora estão na faculdade, e muitos não entendem a amizade entre eles – principalmente as namoradas de Carter rs. Os amigos dele não consegue entender como ele nunca desejou Arizona, afinal, ela é linda. Mas Carter nunca a enxergou além de sua melhor amiga, e nem Arizona o enxergava como um possível pretendente, até que um dia tudo muda....

"[...] Eu me perguntava por que não a tinha olhado assim antes. Mesmo na quarta série (com a boca de metal e tudo), sempre a achei graciosa - ou melhor, bonitinha. Mas a mulher que andava em nossa direção era mais do que isso. Muito mais."

E essa mudança aconteceu num piscar de olhos.

Do nada, eles percebem o quanto se sentem atraídos um pelo o outro. E nunca deixando a amizade de lado, eles acabam embarcando em uma amizade colorida.

Se antes se davam superbem, agora as coisas estão ainda melhores entre eles. Carter e Arizona são perfeitos juntos, com uma química incrível; o que acaba nos rendendo ótimas cenas. Mas Arizona está prestes a se mudar para cursar culinária e seus dias estão contados ao lado de Carter. Como eles vão reagir quando ela tiver que se mudar? Ou melhor, como eles vão reagir quando os verdadeiros sentimentos que sentem um pelo o outro vierem à tona?

"Eu estava certa de que o amava, e não do mesmo jeito como eu o amava antes."

Carter e Arizona são personagens tão maduros, daqueles que não tem medo de dizer o que querem e o que sentem.

Arizona é aquela típica mocinha que gosta de ter controle sobre seus relacionamentos, tanto é que mantém uma tabela de compatibilidade rsrs. Ela há algum tempo está procurando alguém com quem pudesse se envolver, mas sempre na hora h desistia alegando não estar preparada. Carter, como o bom amigo que é, acaba se oferecendo para conseguir um cara pra ela antes que se mude... Mal sabiam eles que o cara seria Carter.

Carter é lindo, maravilhoso, com um sex appeal incrível, então é claro que ele sempre teve todas as mulheres que queria. Mas seus relacionamentos nunca iam muito longe. E tudo se resumia a Arizona. E apesar de ter me dado vontade de bater nele na cena do aeroporto (quem leu sabe do que estou falando), depois quis me bater por ter duvidado dele. Foi lindo ele ter pensando no sonho de Arizona em primeiro lugar. Estou irremediavelmente apaixonada por ele.

Foi incrível acompanhar desde o inicio o envolvimento entre Carter e Arizona, já que o livro mescla passado e presente. Narrado em primeira pessoa pelos protagonistas nos vemos cada vez mais envolvidos. E não sei se foi só eu, mas confesso que fiquei com gostinho de quero mais. Achei o final um pouco corrido.

A história apesar do bom e velho clichê, me conquistou.

Adorei o livro, a começar por essa capa MARAVILHOSA. Amei o título, que é um pouquinho diferente, mas tem tudo a ver já que temos muitas cartas e e-mails no decorrer da história e Carter sempre assina com: Sinceramente, Carter, e veio daí o nome para o livro. Amei os personagens e a escrita da autora, e estou ansiosa para poder ler mais livros dela, já que essa foi a minha primeira experiência com sua escrita.

Se vocês estão em busca de uma leitura leve, divertida e recheada de cenas quentes, OMG!, fica aqui a minha indicação.

Duda.FrancA 05/09/2021

Meu deus que fofos, juro, a gente le que nem ve. Adorei a amizade e amor deles. Fora as cartas ou emails que o Carter sempre terminar com ?Sinceramente, Carter?. É tudo pra mim, nessa de te odeio desde a quarta série sempre teve amor ?? leia quando quiser ler algo leve e engraçado, fiquei sorrindo o livro todinho.

Sophye.Fiori 14/11/2021

???????
Leitura rápida mas livro chato e personagens rasos. Final completamente idiota, com uma declaração rasa em meio ao sexo.
Quando terminei, fiquei exatamente da forma como entitulei essa resenha. "Sério que foi só isso?"

Carolina 22/05/2018minha estante
olhe que sou super sem frescura, falo muito palavrão mas achei bem desnecessário o uso das palavras de baixo calão...
Meio sem ter nem pra quê né?!

Rafa 14/05/2018

Combinação perfeita!
Para mim, o clichê amigo e amiga que se apaixonam + Whitney G. é a combinação perfeita.

Com uma narrativa cativante e alternada dos personagens principais (Arizona e Carter), mais uma vez fui arrebatada pela história.

Carter sempre odiou Arizona, a garota feia de sorriso metálico, que sempre lhe causava problemas na escola. Até que um dia eles viraram melhores amigos BFF.

Agora ambos estão tomando rumos diferentes após a faculdade. Arizona estuda administração, mas passa a maior parte de seu dia em aulas de culinária, clandestinamente.

Já Carter, deixou para trás a oportunidade de celebridade no basquete, e é um dos melhores alunos do curso de direito.

Em contrapartida a vida amorosa de Ari está um bagunça, já que quando estava prestes a dar um passo adiante no namoro de 8 meses, levou um fora. E Carter também acaba terminando seu relacionamento, e é claro que nada tem haver com o fato de que todas as suas namoradas em algum momento sentirem um ciumes doentio de Ari.

Aquele estigma de homem e mulher não poderem ser amigos sem se relacionar, segue até certo ponto, todos ao redor duvidam fielmente de que esses dois jamais se pegaram.

Para mim, esse sentimento estava adormecido a muito tempo, que algo vai culminar a mudança de sentimentos.

Carter tem um passado marcado pela negligência e falta de carinho dos pais, e toda vez que ele pensa em alguém que pode contar tudo, esse alguém é Arizona. Já Ari é complexa e complicada, mas muito engraçada, e vemos que ela não precisa de amigas já que tem Carter. É uma amizade bonita, divertida e sensacional de se acompanhar, mas que vai dar espaço para um romance, e a partir daí vai mudar também a amizade.

O livro tem uma pitada de sensualidade sim, já que é um New Adult.

Eu amei a história deles dois, Carter é um fofo não tem como não amá-lo, todas as vezes ficava ansiosa para ler seus capítulos. Gostei muito de Ari também, mas nos últimos capítulos me deixou com muita raiva, por estar quase perdendo algo tão maravilhoso e único, por puro orgulho...

Para quem curte esse gênero e temática, vai amar também. Quem é que não quer um melhor amigo e o amor da sua vida, em um pacote só?

Vitoria 07/06/2018minha estante
undefined

Vitoria 07/06/2018minha estante
null

Malena 18/12/2021

A mulher que adora clichês tá muito feliz ?
Amei amei amei o livro. Tô num espiral de ler romances e New adults e seus clichês maravilhosos. Esse livro me surpreendeu de uma maneira maravilhosa. Eu nunca me diverti tanto quanto hj que devorei esse livro em um dia ! Apaixonada por Arizona que mulher ! Sério eu amei. Carter me fez passar raiva em uns momentos fez sim, mas entendi os motivos depois e passei pano p ele kkkkkkk. Sério eu tô com o coração quentinho e com certeza se tornou um favorito. A única crítica é não ter um epílogo. Eu precisava de mais desse casal depois de finalmente caírem em si ?.

Camilla 12/04/2020

Melhores amigos...
Romance leve, engraçado e que aquece o coração!
É muito envolvente ver a evolução da relação entre os personagens e torcer por eles!

Gabi | @ps_gabih 14/04/2020

Estamos em quarentena e as únicas coisas que estou conseguindo ler são New Adult e Clichês.
Me processe kkkk

Então estou desencalhando uma tonelada de livros que provavelmente não leria se não estivesse com bloqueio e/ou em quarentena. .

Então, vamos começar por Sinceramente, Carter.
Nesse livro temos a história de Carter e Arizona, amigos desde a infância. .

Após passar a infância como amigo, eles acabam indo morar juntos na época da faculdade, e assim continuam mesmo após cada um estar seguindo com a sua vida profissional.

O livro é legal, o clichezinho básico de amigos que se envolvem. .

Um livro legal pra ler na quarentena sem precisar ficar criando teorias e surtando com medo de seus personagens favoritos morrerem. .

Ahh, eu tenho que falar uma coisa que fiquei pensando... Eu acho a Arizona mto mais relevante pra história, então acho que o título do livro deveria ser algo relacionado a ela. :-P .
Como se meu comentário pudesse ter algum tipo de relevância, mas eu fiquei pensando mto mais sobre isso do que sobre o livro em si :-| .
Enfim, é isso. .

Carle Sousa 26/04/2020

Maravilhoso
Sabe aquelas histórias de melhores amigonas se apaixonam? Pois é, aqui tem Carter e Arizona. Amigos desde a infância. Sempre contam tudo um para o outro. Desde o primeiro beijo a coisas sexuais rsrs. Mas nunca deram certo em nenhum relacionamento e não sabem o porque. Até que um dia as coisas mudam e o Carter começa a sentir coisas que nunca sentiu por ela. Arizona começa a enxergar o Carter de uma forma que nunca enxergou. Mas o medo de perder inquérito eles tem fala mais alto e Arizona acaba se afastando. Leiam eu amei essa história

Mia Fernandes 04/05/2020

Sinceramente Carter - Whitney G.
Será que mais um livro com um homem lindo e tatuado na capa vai ter algum diferencial? Será que vai ser somente sexo? Será que realmente pode-se acreditar honestamente numa amizade entre homem e mulher? Isso realmente existe. Sim. Não. Sim. Para todas as perguntas.

Carter e Arizona são amigos desde a quarta série. Pera, desde a quinta, de acordo com Carter. Coisa cerca do início da amizade dos protagonista, é que ambos se odiavam quando se conheceram. Mas com o passar do tempo, (5ª SÉRIE), eles se tornaram melhores amigos, presenciaram o primeiro beijo, a primeira vez, e sempre quando algum relacionamento dava ruim, Carter sabia com quem contar: Arizona.

Arizona Turner é uma constante na vida de Carter. A pessoa mais importante, já que sua família foi bem decepcionante. Ari é sempre hostilizada por todas as namoradas de Carter. E todas as “amigas” de Ari, só se aproximam dela, só para que esta a ajude a ser a próxima na cama do amigo.

Todos – digo TODO MUNDO – não acredita que nunca tenha rolado nada entre eles. Não conseguem entender como pode ser uma amizade assim. Neste aspecto, a autora soube mostrar de uma maneira natural e simpática o quanto o elo dos protagonistas é forte, sem precisar apelar para conotação sexual. No decorrer do livro, acompanhamos a evolução da amizade – da raiva até a confiança completa.

Até que uma certa noite, a sintonia sofre uma combustão de hormônios, e algo acontece. E deu realmente para sentir só em ler.

Whitney G, é a minha primeira obra. Mas, ela conseguiu convencer com a esta amizade – que tal como os dois – não via o tal apelo sexual. E conseguiu fazer a transição para algo que era inevitável, de uma maneira totalmente coerente e sem ser forçada. Ari e Carter são somente apenas melhores amigos? Tem como depois do sexo ser ainda só melhor amigo?

xoxo
mia fernandes.

slyghtwood 08/05/2020

o romance clichê que eu previsava, amei demais! Me apaixonei completamente pelos personagens e o final foi incrível!

eduardaa.oli 01/06/2020

Bom, mas não incrível.
Muuuitas resenhas me levaram a acreditar que esse livro seria UAU, mas minhas expectativas foram quase frustradas. O livro não é ruim, pelo contrário, do gênero NA é um dos melhores que já li, eu só esperava mais...
Pois bem, Carter e Arizona mantém uma amizade - só amizade - desde crianças até que finalmente percebem que rola uma atração a mais ali e eu gosto muito da dinâmica entre os dois, são personagens ótimos, carismáticos e nada bobos. Os momentos quentes (e muito, rs) entre os dois são bem narrados e a história é muito boa.
Massss, perde pontos comigo porque a autora simplesmente JOGA na pagina que de repente eles estão atraídos, não rola uma construção sabe? Na verdade todos os GRANDES acontecimentos são meio assim... Jogados. De qualquer forma vale a leitura, e no quesito friends to lovers é um livro ótimo, eu gostei muito e perfeito pra relaxar e passar o tempo.

site: https://twitter.com/bookswaldorf

Ayla Shaiane 02/06/2020

Sinceramente, apaixonada.
Com não amar, um romance que aquece o coracao que te faz querer morrer por nao ter um Carter na sua vida.

Tudo estava na medida certa, e terminou com um gostinho de quero mais.