Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

Nicolly392 09/12/2023

Divertido
Ouvi o Audiobook do livro, e foi a mesma coisa que um podcast da Dunny, foi bem divertido. Fazia muito tempo que eu não via nada do Girls in the house.

vicant 01/12/2023

Mudou minha vida. é a bíblia 2.0
ri horrores e me identifiquei mto com ela (oq eu n sei se é bom) se eu pudesse eu tatuaria esse livro na minha testa, recomendo mto
Juju.2 07/12/2023minha estante
saí divulgando nas esquinas

vicant 08/12/2023minha estante
vou bater de porta em porta perguntando se querem ouvir a palavra de duny

Thais 27/11/2023

Achei o livro bem fraquinho se comparar com a série, umas piadas meio forçadas mas até que foi divertido ouvir o AudioBook.

Jackson 21/11/2023

Mais conhecido pelo seu conteúdo humorístico no YouTube, o autor narra as peripécias de sua personagem mais famosa: a Duny. De uma forma bem carismática e engraçada somos guiados a uma história cheia de aventuras no meio artístico e conhecemos o lado mais 'humano' da egocêntrica e cheia de autoestima Duny.

Maisa 13/11/2023

Achei legal
É curtinho é divertido. Mas não é nada demais, pra falar a verdade! Bom pra passar o tempo e só isso.

totoabikair 01/11/2023

Bonzinho
A leitura é beeem engraçada, e o livro também não é tão grande, mas mesmo assim, senti que em alguns momentos me senti entediado (os capítulos eram gigantes e as vezes pareciam que não acabavam) quero reler em algum momento, achei bom

Wanderson 23/10/2023

Entendo a proposta mas não achei tão bom. Gosto muito da série no YouTube mas o livro não tem a mesma graça. Achei piadas muito forçadas mas valeu a experiência.

Charlie 22/10/2023

DUNY MUITO RAINHA!
Li esse livro porque gosto muito de Girls in the House, e não me decepcionei, me surpreendi, um livro curto extremamente cômico que me tirou umas risadas genuínas.

Meu humor é muito quebrado então esse livro com certeza era obrigação minha ler.

?????

skuser02844 19/10/2023

Perfeito !!
Que livro incrível!! A leitura é muito gostosa, nn teve uma página que não tenha tirado uma risada minha KKKKKK cada história é uma melhor que a outra, me identifiquei muito com a Dunny e seus fracassos com o universo sempre sabotando ela e é simplesmente perfeito o modo como o autor escreveu a história com uma linguagem mais atual, eu consegui imaginar todos os cenários e isso é algo que te faz prender no livro. SIMPLESMENTE INCRIVEL ?

Gasc 10/10/2023

Duny
Leitura rápida, divertida, recomendo muito bom, dá para ler em só um dia de tão conectado na historia vc fica kkkk

Rodrigo Silvestre 05/10/2023

Amei!!
Escutar esse audiobook curou minha depressão.
Super recomendo!!
(Como assim tem limite mínimo de características pra postar resenha? Pronto, Bati o número)

Ste 23/09/2023

Acabei de terminar e já quero ler de novo
A criatividade do Rao é uma fonte inesgotável e sem filtros, gargalhei com o livro do início ao fim, e ouvir o audiobook com a voz da própria Duny foi a melhor surpresa que eu tive. Também adorei o plot do final hahaha

Também gosto de como a Duny me fez pensar sobre questões sociais importantes, como padronização de beleza, mercado de trabalho e meritocracia, racismo, lgbtfobia, assim como questões psicológicas, como a profecia autorrealizável (que pode ser confundida como ?autossabotagem?).

Esse livro ganhou um lugar especial no meu coração ?

Victoria 20/09/2023

Para fãs da melhor websl série já feita
Da para ler como uma série de episódios spinoff que nao foram gravados. O livro é muito engraçado, só senti que o final foi um pouco apressado e portanto bem mais fraco que o resto do livro.

JJVieiras 19/09/2023

Divertidíssimo
Um livro muito divertido! Fácil de ler. Terminei em um dia. A Dunny é demais e claro que o livro dela seria tão divertido e sem noção quanto ela. Não é um livro excelente, apenas um livro divertido. Vale a pena ler quem quer rir um pouco ou apenas conhecer mais da vida da Dunny. Afinal, é um livro sobre a vida dela, e foi ela que escreveu.

lareh 03/09/2023

3/5
Facil de ler, leitura bem rapidinha, humor clássico de GITH, mas nao sei, nao caiu mt bem em um livro pro meu gosto