Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

lareh 03/09/2023

3/5
Facil de ler, leitura bem rapidinha, humor clássico de GITH, mas nao sei, nao caiu mt bem em um livro pro meu gosto

andyp16 28/08/2023

Já tem tempo que li e acho que não leria se fosse lançado hoje em dia, apesar de amar a série e a personagem. mas, é uma leitura boa, descontraída e super engraçada. no livro a duny conta relatos de sua vida e se não me engano, alguns não aparecem na série. é um bom livro, a intrínseca é uma editora e o raony é um bom roteirista, simples assim.

isabellsgarcia 15/08/2023

Isso sim é comédia
Se você é fã de uma comédia mais besteirol ou gosta de Girls in the House tanto quanto eu, esse livro é perfeito pra você!
Perdi as contas de quantas vezes chorei de rir lendo as peripécias da Duny, vendo o ponto de vista dela das coisas e - pasmem - me identificando com ela muitas vezes. Essa leitura é ótima para se ler em uma tarde, quando você está de bobeira e já não aguenta mais ler livro triste e com lição de moral.

Também é ótimo para acabar com ressacas literárias. Indico demais.

pqp_cami 21/07/2023

Amoo a série, e amei o livro tbm, super divertidooo, vc da muitas risadas com a danny rsrs, escrita flui bem

gbriel_ 01/07/2023

O audiobook disso aq é uma EXPERIÊNCIA, bom demais. Nunca nem assisti girls in the house mas ri muito e agr fiquei até com vontade de ver. um obrigado ao henrique por me obrigar a ler isso
raygreenbriar 01/07/2023minha estante
CARA ASSISTE É MUITO BOM

Diovanna Celli 19/06/2023

Leve e curtinho
Esse livro é perfeito para te tirar de uma ressaca. Absurdamente engraçado, Raony consegue entregar um humor ácido e irreverente sempre.

skuser02844 16/05/2023

Cômico
É um livro muito cômico, acredito que é mais engraçado pra quem acompanha o trabalho do Raony pelo youtube. A Duny é uma personagem de uma série de the sims, e é muito bom ver como escritores podem ter criatividade para escrever um livro dessa história, e fica melhor, se você acompanha pelo youtube ainda, tem referências do livro nos eps lançados depois do livro kkkkkkk. Gostei demais!!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Divertido!
Que livro engraçado! Eu chorei de tanto rir, sério.

Duny é uma escrota, como ela mesma diz, mas é cômica, tem um humor ácido e é dona de uma personalidade única.

Ela quer ser famosa e se mete em inúmeras confusões e roubadas em busca do seu objetivo. E nem preciso dizer que todos seus planos são frustrados, né? Me diverti horrores com as enrascadas em que ela se mete.

Não tem todo um enredo maravilhoso, mas entrega o que promete: diversão. E foi isso que me fez gostar do livro, as várias risadas que dei lendo ele.

Livro curtinho, leve e cheio de humor. Recomendo demais para quem está precisando sair de uma ressaca literária.

Ps: não conhecia a websérie, mas fiquei com vontade de assistir, haha.

_Bielzin_ 31/03/2023

Era desse livro que eu precisava para sair da minha ressaca literária desse ano, PERFEIÇÃO é o que eu posso dizer, só fico triste de não saber antes que tinha um livro da Duny e que ela quem escreveu

David 20/02/2023

Roteiros de episódios descartados
Talvez o estilo de Girls in the house não tenha sido tão efetivo quanto poderia, senti que faltou uma melhora em adaptar o formato dos vídeos para a escrita pois tudo ficou muito bobo quase infantil como se fosse feito por um adolescente. Se a proposta foi justamente essa então não é para mim...

Mateusgooulart 20/02/2023

Levanta humor
Despretensioso e com muito sarcasmo e um pouco de palavrões esse livro é a leitura perfeita onde não exige muito do leitor, são histórias breves separada por capítulos e você vai dar bastante risada hahah.

Lory fada 14/02/2023

Girls in the House, gostoso demais.
Eu dei tanta risada com esse livro, misericórdia é muito engraçado.
E eu acompanhava a série no YouTube já a algum tempo e pensei logo, preciso comprar esse livro menina e gente valeu cada centavo. Duny é minha personagem favorita.
Raony grata pelo mimo.

ylw.lukas 09/02/2023

Bíblia sagrada, versão comédia
Tentando entender como esse livro parou de vender e não teve tanta repercussão como ele deveria ter.

Para quem assistiu girls in the house - ou para quem não assistiu também - esse livro vai ser perfeito para conhecer um pouco mais da Duny, conhecer algumas situações que ela passou, que são, no geral, maravilhosas, hilárias e essências para acabar com a depressão.

Desde quando comecei a ler o livro fiquei rindo, e só parei quando, infelizmente, o livro acabou, ou quando eu precisava parar para fazer algumas coisas, mesmo eu querendo continuar lendo.

Mesmo sendo lançado em 2017, e com apenas 168 páginas, ele contém uma comédia maravilhosa - melhor que muitas daquele ano e dessa ano aqui também -, te prendendo a todo instante, a cada parágrafo.

Ele não é mais vendido como livro físico, mas ainda é vendido como e-book na Amazon, e vale muito a pena comprar e ler. recomendo muito !!!

diogoale 04/02/2023

De verdade, acho que quem não souber da existência de Girls In The House realmente pode ficar perdido. Mas é um livro super divertido, de uma leitura super tranquila e acessível. Amo amo amo o tom de humor e sarcasmo que a Duny tem e tenho que dizer q o Rao foi grandão sem medo.