To Kill a Kingdom

To Kill a Kingdom Alexandra Christo

Resenhas - To Kill a Kingdom

Malu 14/04/2021

Ok eu gostei da história, achei legal, a personagem é forte e tudo mais mas eu achei que faltou algo. Eu juro que vi a capa e li a sinopse e esperava um livro que eu falaria ?uau? mas não foi bem assim.
É um livro legal, obviamente sabemos o final quando estamos no meio, mas sei lá, faltou alguma coisinha ali p deixar o livro muito bom.

Jenifer121 15/04/2021

Fãs da Sarah J Massa vai gostar desse livro. Ele é muito gostoso de ler e prende muito facilmente.
É um reconto da pequena sereia, e vejo facilmente uma adaptação da Disney nesse livro.
Gostei dos personagens, gostaria até que tivesse mais um livro para que os secundários fossem mais explorados.
Não gostei muito dos últimos dez porcento, mas isso só fez eu diminuir uma estrela.

lilac 15/04/2021

INCRÍVEL
MEU DEUS DO CÉU!! Não sei nem por onde começar. Fiquei apaixonada por muitos aspectos desse livro, ele me encantou de uma forma muito sútil, e no final virou um favorito.
Eu adorei os personagens, a lealdade dos piratas ao príncipe é lindo de ver, e o amor da Lira e do Elian mais ainda!! Apesar de ser um romance, a história não gira apenas em torno disso, sendo assim é uma leitura cheia de fantasia, bem do jeitinho que eu AMO! Não posso deixar de falar em como eu gostei da Lira de cara, e ela não me decepcionou, a personalidade dela é única, que proporciona um diálogo melhor que o outro e também um final maravilhoso.
Fiquei muito triste de ter apenas a edição importada, o que torna o livro muito caro, gostaria de ler a versão física. Porém mesmo sendo ebook eu amei. Queria ler devagar para aproveitar uma leitura tão boa, mas eu não conseguia largar e terminei rápido.
Agora quero conhecer outras obras da autora, pois essa valeu muito a pena!!

bbel 16/04/2021

Gostei!
Fiquei com pena de dar três estrelas e meia, porque eu realmente gostei dos personagens e do mundo criado, então dei quatro. Levando em consideração que é uma fantasia de livro único (o que eu acho muito difícil de ser feito) eu gostei bastante.

As únicas coisas que eu reclamo são: achei o início um tanto arrastado e queria ver mais do casal. Nessa história temos um enemies to lovers, então o romance vai realmente se desenvolvendo bem devagar, porém, mesmo assim eu gostei muito.

É uma ótima opção para quem quer começar a ler fantasia em inglês e para quem quer um livrinho divertido para passar o tempo. ??

lararcheron 27/04/2021

perfeito
EU AMEI DEMAIS, sério
me apaixonei completamente tanto pela Lira quanto pelo Elian, pela forma como eles se tratam e o jeito com que a tripulação é retratada como a família dele
com certeza um dos melhores enemies to lovers que eu já li, de longe assim
a Lira virou uma das minhas personagens femininas fav, perfeita dms da conta
leiam

Maria 02/05/2021

Vou sentir saudades
"Corações são poder, e se há uma coisa que minha raça anseia mais do que o oceano, é poder."
A história de uma sirena que caça príncipes e um príncipe pirata que caça sirenas. Mas, mais do que isso, uma história sobre desenvolvimento dos personagens, sobre descobrir quem você é, e fazer de tudo para conquistar o que acredita.

Julia 03/05/2021

eu gostei tantooo desse livro!!! tanto que cheguei a favorita-lo.

o desenvolvimento do universo, do romance, dos personagens! fiquei caidinha pela escrita da autora! definitivamente, amei!!!! ???

cici 05/05/2021

BOM
O enredo em si é interessante, mas a escrita, de alguma forma, é um pouco arrastada - o que resultou em ler quase tudo de uma vez, mas me sentir cansada por tê-lo feito.
O casal principal é um bom quase razoável, não com tanta química. Os personagens não me cativaram. Em contrapartida, achei uma adaptação bem bacana de A Pequena Sereia. Valeu à pena ler, creio.

tess 05/05/2021

Me afoguei
O começo é um pouco apreensivo, com promessas bem sangrentas de ambos os lados. Depois, tudo vai ficando mais leve, porém de um jeito que não deixa a ameaça de lado, isso é perturbador ao mesmo tempo que nos empurra ainda mais para dentro dessa história, desses reinos. É maravilhoso.
Gostei bastante, sim. Gostei gostei.

Bia.Cavalcanti 05/05/2021

Livro muito bom, por ser um volume único deixou algumas lacunas em aberto, mas um final surpreender!

anna 06/05/2021

To Kill a Kingdom
Que surpresa adorável esse livrinho é! Eu adoro livros sobre sereias/sirenes e esse não foi uma exceção. É um enemies to lovers, mas o foco principal do livro não é o romance, gostei muito da dinâmica apesar disso e achei ele engraçadinho. É um young adult bem legal, não é muito pesado e é interessante pra leitores iniciantes e adolescentes +12!

mahcarstairs 06/05/2021

leve e divertido
A leitura desse livro é bem leve e envolvente. A maneira com a qual foi escrita é fluida e natural, o que não deixa os personagens se tornarem entediantes e, muito menos, irreais. Eu super recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária ou só queira um livro único com enemies to lovers!

Jay 07/05/2021

E VAMOS DE MATAR UM REINO E AFINS, H20 MENINAS SEREIAS.
Deve admitir, antes de tudo, que esse final é essa batalha mereciam mais descrições e detalhes. Eu amei cada partinha desse livro e como uma releitura da pequena sereia pode ser sombria e viciante.
No entanto, meu desapontamento foi com a descrição das batalhas e o desenvolvimento do romance é muito pobre e vago. Tenho Lara mim que se fosse uma trilogia ou duologia a autoria conseguiria trazer mais riqueza nestes pontos.
Enfim,ainda assim se tornou um dos meus favoritos do mês, trazendo personagens carismáticos e incríveis! Vale muito a pena a leitura e aquece o coraçãozinho ?