The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Marina 27/03/2022

Essa hq precisa vir para o Brasil
Atenção: essa história contém dragões fofinhos. Dragões fofinhos! Preciso dizer mais?

As ilustrações dessa hq são preciosas. É tudo tão lindo.

Nesse primeiro volume ainda não teve um desenvolvimento muito grande da história: a protagonista encontra um dragão perdido, consegue devolver pra dona (ou tutora) e assim descobre sobre a arte milenar de fazer chá com as folhas que crescem nos dragões. Ela se interessa por essa arte e a partir daí se desenrola a história.

O que eu amei: as ilustrações, os dragões, a representatividade...

O que não gostei: não tem no Brasil, então não posso comprar pra ter na minha estante e ficar admirando os dragões fofinhos.

Alô, alô editoras!

nika 25/03/2022

A coisa mais linda
"I signed up to fight by your side. To treat your wounds, to never abandon you."

"Memories don't just live inside you, Minette. They live in all people and objects you share your life with."

Eu estou completamente apaixonada, a arte é maravilhosa e o universo encantador. Me encontro na busca de um tea dragon agora (o extra com informações sobre a espécie dá um toque tão mágico e real)

lunnarie 16/03/2022

inteiramente fofo
uma graphic novel muito fofa e de aquecer o coração! é super rapidinho de ler, consegui terminar em menos de uma hora. o inglês é super tranquilo e a arte é incrível de tão linda. recomendo bastante pra quem quer uma leitura rápida e fofinha pra descontrair!

Maria17758 12/03/2022

ESSA HQ É MUITO PRECIOSA AAAAAAA
Uma história muito preciosa com muita representatividade, amor e fofura. As ilustrações são lindíssimas e a paleta de cores é uma experiência a parte. Estou encantada com esse universo ?

oliver.taylor 12/03/2022

mais uma graphic novel com traços incríveis e enredo de aquecer o coração!! amei muito essa pegada de fantasia da história e os dragões de chá são a coisa mais adorável do mundo!!!

Biagventura 12/03/2022

para ler em uma tarde chuvosa enquanto toma chá.
a arte da hq é perfeita, eu amei tanto!!
é uma leitura muito rápida, da pra ler em menos de meia hora, é ótimo pra quem quer praticar o inglês.

"Memories don't just live inside you, Minette. They live in all the people and objects you share your life with."

ana 11/03/2022

???
?Memories don?t just live inside you, Minette. They live in all the people and objects you share your life with.?

EU QUERIA TANTO TER ENTENDIDO MELHOR A HISTÓRIA ? é uma leitura bem rápida, te faz sorrir tanto! as ilustrações são tão lindinhas!! os dragões??

Thér (@gatonaestante) 08/03/2022

Que amor
Eu quero TODOS os dragões de chá pra mim!
É uma história curta e muito fofa de uma menina que se sente dividida entre aprender a arte de ferreiros de sua família e a arte de crianção de dragões de chá. Simplesmente amei.

Babi 05/03/2022

The tea dragon society
Eu estou apaixonada no traço dessa autora! Meu deus ele é muito fofo AAAAAAA. Eu achei essa hq nem sei como, mas TEM DE GRAÇA NO KU!!!

A história é muito fofinha, os traços sao lindissimos e a paleta de cores é tipo uma tarde chuvosa numa biblioteca. Bem dark academia. Eu amei

Morg 23/02/2022

Tão fofinho e gostoso de ler, achei muito legal a proposta e já tô pra ler o resto da saga! Adorei a mini Wikipedia do final.

O design é lindo e os personagens são muito adoráveis, amei demais. Tô ansiosa pra descobrir mais sobre eles.

Carol @solemgemeos15 21/02/2022

Greta é aprendiz de ferreira, mas ao conhecer um dragão de chá perdido, Greta decide aprender como cuidar do dragão e a arte antiga de fazer chás.
Pontos positivos:
1 a ilustração é belíssima, e cria uma ambientação espetacular e personagens muito distintos;
2 o questionamento de Greta sobre continuar aprendendo a arte de ser ferreira da família ou decide estudar a arte dos chás de dragão é genuíno;
3 a subtrama da sociedade de chás de dragões acrescenta a história.
Pontos negativos:
1 tem menos de 100 páginas e facilmente poderia ser um pouquinho maior para apreender mais da história de Greta [e acredito que por isso possui mais dois volumes].

thamyse 18/02/2022

acolhedor
dragões que produzem folhinhas de chá!!! como não se derreter de amor?

gostei muito do enredo e dos personagens, pude conhecer um pouco de cada um. contos que envolvem natureza ganham o meu coração, então tive interesse logo de cara! não é novidade que a ilustração é magnífica, tudo muito lindo e detalhado :D

bea 10/02/2022

Dragões fofinhos
amei tudo! as ilustrações são lindas e a história por mais que curtinha é muito bem desenvolvida e cativante.

mariasbookdrama 08/02/2022

Encantador

Muito fofo e ilustrações muito lindas e delicadas! Fiquei morrendo de vontade de ter um Tea Dragon hahaha