The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Maria @booksofmary 17/04/2021

Muito lindinha!
Essa é uma graphic novel curtinha, mas com uma história muito fofa, com personagens bem embasados e com representatividade, que habitam um mundo mágico novo, muito criativo e bem construído, sem falar no traço lindíssimo das ilustrações. Amei!

Yas 04/04/2021

fast & cute
a super cute & fast reading graphic novel, the story and characters are INCREDIBLE

m a y a 02/04/2021

Li essa graphic novel no início desse ano e fiquei completamente encantada.

As ilustrações são lindas demais, a história é muito fofa e os dragõezinhos de chá são fofo (senti uma vontade enorme de ter um). Apesar da história ser bem simples, ela me cativou bastante e agora quero ler os outros livros da série. A história, apesar de ser pequena, consegue dar profundidade aos personagens (de uma forma muito bonita) e criar um universo em poucas páginas.

Leticia1529 28/03/2021

Fofo!
Os quadrinhos são lindos, pra quem quer treinar o inglês é perfeito!
Conta a história da menininha Greta, aprendendo sobre como cuidar de dragões e o diferencial dos chás normais para os chás de dragões (tea dragons)
Os dragões têm nomes de chá, é tudo muito fofinho!

Luna 23/03/2021

É uma história simples e rápida mas muito adorável!! Consegue dar profundidade aos personagens e criar um universo em poucas páginas e de uma forma mt lindinha. Amei e quero ver mais desse mundo.

Amanda Hryniewicz 01/02/2021

os desenhos são tão lindos queria imprimir todos pra ficar olhando sempre. a história é muito fofa, pra deixar o coração quentinho mesmo. amei!

faecore 25/01/2021

Fofo.
As ilustrações são lindas demais e mesmo que a história seja mais simples conseguiu me cativar bastante!

Anne L. 09/05/2020

Queria só que fosse maior, mas é muito lindo ;~; Também queria um tea dragon, rs

Anny Barros 18/03/2020

4.5/5