The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

artemisia0 20/03/2023

Achei tão fofinho, uma história simples mas que faz a gente suspirar de fofura por causa dos dragões e de toda a estética criada, queria eu poder viver nesse universo cuidando de dragão que faz chá.

clara 15/03/2023

Uma gracinha
é uma história curtinha mas muito cativante, as ilustrações são lindas e trazem um conforto enorme! amei todos os personagens principalmente os dragões de chá

ana 03/03/2023

09 ??. ?? the tea dragon society
Muuuito gracinha e fofuxo! hq de intervalo mesmo, levinha, sem um enredo forte mas pelo que se propõe é ótimo ; e o traço da autora é impecável !!!!!!

koookiesmile 28/02/2023

É tão fofinho que dá vontade de chorar, sem brincadeira kkkkkk os dragões são muito lindinhos e fiquei toda boba com a história dos dois carinhas da sociedade, um amorzinho!!

Jordaann 23/02/2023

De coração quentinho
Fofinho!

Os desenhos, as cores, os dragões? tudo lindo demais!

Foi ótimo pra trazer um sorriso no rosto com a leitura. Inglês super tranquilo de ler!

naomi 22/02/2023

Lindo, lindo, lindo!!
As ilustrações, meu deus, as ilustrações!!!
a estética e organização desse livro me deixaram genuinamente feliz, é tudo tão delicadinho, tao lindinho ?

é um livro ótimo para ler no meio da tarde, num intervalinho de 10/15 minutos com uma xicarazinha de chá. a história em si não tem muita profundidade mas creio que não seja o foco principal. eu particularmente fiquei tão encantada com as ilustrações e a atmosfera da leitura, esse sentimento aconchegante e simplesmente adorável que ele passa já me faz querer procurar mais da mesma autora.

em resumo: uma gracinha, rapidinho e perfeito para aquele momento que você precisa dar uma respirada no meio da correria do cotidiano

natsukashiii 14/02/2023

Uma graça e super rapidinho de ler, todos os personagens são adoráveis e a arte é simplesmente perfeita. amei a ideia dos dragõezinhos e o mundo é tão lindo e bem escrito

Jaqueline 12/02/2023

Leitura leve e com ilustrações lindíssimas, The Tea Dragon Society é uma história diferente e que deixa com vontade de ler os outros volumes.

"Memories don't just live inside you, Minete. They live in all the people and objects you share your life with."

juhandbooks 30/01/2023

MUITO FOFO!! Amei demais! As ilustrações são lindas, a paleta de cores maravilhosa e a história super fofa!

Rosy 26/01/2023

Que fofura
Esse quadrinho começa com a mãe da Greta contando a ela histórias antigas e falando dos seus afazeres, como é boa na confecção de espadas, mesmo sem ter de usá-las mais.
Mas parece q Greta n está mto feliz com essa tarefa e quando ela sai para dar uma volta acaba encontrando um dragão perdido e quase sendo atacado e a partir daí vamos conhecer a Sociedade do Dragão de Chá, q nada mais é q dragões que podem fazer chás por terem habilidades para tal.
Greta conhece a Minnette e se tornam grandes amigas. Min tbm tinha um dom e sua família queria q ela o seguisse, mas ela n consegue e acaba ficando perdida, encontrando na Greta uma amiga q ela pode ser ela mesma, sem medo.
Linda a amizade que se constrói entre todos os personagens, cada um com sua habilidade, sua forma de pensar e de ser. A sociedade que estava fadada ao esquecimento, acaba se renovando com a Greta e um novo membro que aparece tbm.
Ansiosa para as continuações. Vale mto a pena.

nick 24/01/2023

a arte é muito bonita mas não entendo pq a história não me cativou tanto, já q é o meu estilo de leitura ? pretendo ler as continuações em outro momento pra dar outra chance

hwtdisspear 19/01/2023

the tea dragon society
? But it's strange, just as I was starting to get a little afraid. you showed up.?

uma fofura meudeus, amei muito, achei uma hq cheia de detalhes, e muito bem feita,além do enredo ser mto interessante, amei só qria um beijo delas ne ?

torino0 15/01/2023

fofo?
meu 2° livro em inglês e a história é muito gracinha?
o universo é muito interessante e não dá vontade de voltar a vida real quando se tem dragões de chá nessa história?
representatividade MUITO boa!!