The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Nathalia184 09/11/2022

um amor de hq, aquece o coração do início ao fim e a arte é fofíssima!
a história não tem nada de extraordinário, mas é bem desenvolvida nesse primeiro volume.

julia 04/11/2022

A Tea Dragon Society foi tão preciosa! É a segunda vez que leio isso e achei tão fofo quanto antes. A história é dividida em estações + um epílogo e só posso descrevê-la como fofinha e comovente. Todo o conceito de dragões de chá e como cuidar deles era tão doce e eu amei a importância que O'Neill deu para lembrar de onde você vem e não deixar partes de você e sua cultura serem esquecidas. A linda amizade e companheirismo entre os personagens também foi tão bom de ver!

Mand 15/10/2022

As ilustrações são lindas demais, a história é muito fofa e os dragõezinhos de chá são fofo (senti uma vontade enorme de ter um).

Aleatoriedades da Li 12/10/2022

Nossa as ilustrações são totalmente encantadoras, e a leitura já vale só por isto. A história é simples e infantil, mas fofa.

lemonatie 07/10/2022

EU PRECISO DE UM DRAGÃO DE CHÁ
Que livro mais fofo, eu tô apaixonada, de vdd. A história é muito lindinha, todos os desenhos são encantadores, e principalmente os dragões de chá??.

Depois de ler esse livro eu cheguei a duas conclusões:
1- eu preciso de um dragão de chá (o de camomila???)
2- eu preciso ler os outros livros dessa coleção.
Enfim, amei MUITO essa leitura, e recomendo dms, porque é uma leitura bem rapidinha e o livro é realmente muito fofo.

Nice Freiry 02/10/2022

Esse ano estou me aventurando com leituras em inglês e recomendo muito esse quadrinho para quem está iniciando uma leitura em outra língua... Além das ilustrações serem impecáveis e muito fofas!!

Maricelia.Souza 02/10/2022

muito fofinho
Ilustrações tão lindas que deixam o coração quentinho de verdade, eu amei e tão fofo e o inglês é muito fácil de entender oq é bom pra mim q tô querendo melhorar

BioStorm 14/09/2022

The Tea Dragon Society
Essa história é tão linda que nem consigo pensar direito nas palavras certas para descrevê-la. A arte é extremamente fofa e já te deixa soft só por isso. Mas além da arte a história em si também é tão preciosa, é delicada e pura de uma maneira que acalma. Virou uma das minhas favoritas.

aishameld 06/09/2022

The Tea Dragon Society
História curtinha mas boa e divertida, li pelo celular mas acredito que a experiência com ele físico seja ainda melhor; recomendo!

Sophia 03/09/2022

coisinha mais linda da minha vida, a paleta de cores e os traços são maravilhosos e a história é uma dessas que esquenta MUITO o coração. já tô lendo o segundo.

giginha 02/09/2022

é isso. é isso que eu quero da minha vida. ser uma linda bonequinha em cores pastéis e morar numa casinha no meio do nada perto de um pessoalzinho meio esquisito, tomar chá de dragão com eles e pronto. tava feita.

Carol 27/08/2022

The Tea Dragon Society
MEU DEUS QUE HQ MAIS PERFEITAAAA, achei de fantasia, com uma história delicada e sensível. Eu quero muito um dragãozinho fazedor de chá agora também ??eles são muitos fofossss!

Acredito que mesmo com uma história convincente, o que mais brilha nessa hq são os traços, as cores escolhidas e a beleza de cada quadro, é simplesmente belíssimo.

Com certeza lerei as continuações da história pós já quero colocar todos os personagens dentro de um potinho com glitter e cuidar deles.

Fee 13/08/2022

Muito fofinho
Os personagem são lindos e as suas historias são bem fofas.
Uma história em quadrinhos super rápida de ler, as artes são MUITO lindas e bem feitas, e é bem fácil de ler, recomendo pra quem está começando a ler livros em inglês