The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Ana 07/08/2022

Uma leitura rápida e aconchegante
Não li tanto o quanto gostaria essa semana, quando der repente me deparo com essa capa lindíssima no Kindle unlimited e comecei a ler pq vi que só tinha 73 páginas e essa leitura vale a pena. É em inglês mas é bem básico pq não tem muitas palavras difíceis e é infanto juvenil então não tem nada muito complexo sem falar que é HQ da para deduzir vendo as imagens é tão bonitinho e pelo meu ponto de vista tem uma "amizade" muito fofa .

¡yasmine! 07/08/2022

Pra aquecer o coração
Peguei essa graphic novel pra ler e treinar o inglês para o início das aulas, e foi uma experiência muito legal até porque meu inglês é iniciante-intermediário e é fácil de entender, embora eu tenha precisado traduzir algumas palavras incomuns kkkkkk mas a história é muito fofa, da pra ler rapidinho e os traços do desenho são a coisa mais linda ???? eu amei e quero continuar com essa história ?

Gabi 01/08/2022

Owwwww
Esse livro é muito bonitinho, e dá pra terminar em menos de uma hora. O traço é muito fofo, e é aquelas histórias bem leves.

ana !! 25/07/2022

muito bonitinho mas mal da pra ler os balões de conversa
fora isso é realmente muito amorzinho??????

mica 18/07/2022

muito fofo
os desenhos são a coisa mais linda, já quero ler o resto da série e os outros livros da autora!!!!!!

Rafinha 17/07/2022

Camomila <3
O livro é mt fofo e se passa em universo mais fofo ainda, esse livro sem dúvidas me fez querer ter um dragão de chá

zøe 15/07/2022

fofura pura
uma leitura que te tira do seu mundo e faz você esquecer todos seus problemas enquanto vc lê. ilustrações caprichadas, história que te prende e personagens que são impossíveis de não se apegar. amei muito e já vou pegar o segundo volume! ?

Carous 08/07/2022

Tava de olho neste quadrinho há algum tempo e resolvi enfim lê-lo porque a) é um quadrinho, um formato que eu raramente leio, mas desde 2021 quero mudar isso, b) a capa é linda e esse é, definitivamente, meu ponto fraco e c) está no kindle unlimited.

Além disso tudo, já ouvi muitos elogios à história. Estava apenas adiando a leitura por se tratar de uma série e eu já tenho muitas encaminhadas. Mas, honestamente, não preciso dar prosseguimento a esta se não quiser.

Eu gostei do estilo dos desenhos e da história em si. Ela puxa mais para o lado mágico, fantástico e infantil. Esse último é sempre um problema pra mim. Consegui me interessar, mas não me apaixonar e terminar a leitura com aquele sentimento de ler uma história mágica que toca fundo no seu coração. Mas gostei e tem uma mensagem muito bonita.

É uma história muito singela e estou feliz de finalmente ter dado uma chance.

andrew 07/07/2022

arte linda
um livro bem curtinho e leve pra passar o
tempo muito bonitinho e com uma arte linda e
personagens encantadores

ana !! 04/07/2022

normalmente quando leio uma série de quadrinhos, acabo deixado pra dar uma opinião só no último volume pra fazer meio que uma recapitulada geral, mas esse primeiro livro já é TÃO bom que eu quero falar dele individualmente porque por si só já tem sua magia.
a história é bem simples na verdade, e é mais como um prelúdio ? porque serve mais pra apresentar os personagens e contar um pouquinho do passado deles, E TODOS SÃO TÃO MARAVILHOSOS, o erik e o hese tão maridinhos, a greta e a minette se aproximando e virando amigas eu também amei demais (espero que virem namoradinhas nos próximos livros), fora a forma como tudo é apresentado com uma naturalidade, uma beleza, tem toda uma magia só na arte em si que dá vontade de ficar olhando as ilustrações um pouco mais depois de terminar de ler a página só pra admirar, enfim leitura perfeita demais amei mais que tudo.

ana 01/07/2022

Amei!! A história é muito fofinha, é curta e rápida de ler, o inglês é fácil de compreender e as ilustrações são impecáveis sério.

Sofi 29/06/2022

Algo para relaxar
The Dragon Tea Society É um livro para sair de ressacas literárias, fofo e que apresenta um novo mundo em sua superfície com cores lindas e um design maravilhoso .

Madu 27/06/2022

É tão bonitinho,??? a arte é linda, a história é fofinha amei muito
É uma leitura curtinha mas vale muito a pena

Beatriz3364 18/06/2022

Fofo demais!
Essa graphic novel foi um achado na minha vida! Sério, dragões que dão chá!!! Tem coisa mais incrível? A autora e ilustradora é muito talentosa! Amei demais ?