The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

nicolas 13/01/2023

I Exist for Love
A leitura vale a pena demais, rápida e fluída. Apesar de ser uma história curta, apresenta os personagens muito bem e os desenvolve de maneira que você consegue facilmente se sentir cativado por eles, além de ter uma ilustração muito linda. Poucas páginas que conseguem explorar os personagens e até apresentar o passado deles. História para aquecer a alma.

Vi / Tori 13/01/2023

Incrível!
A leitura é gostosinha e rápida e a história é maravilhosa, a arte faz tudo parecer mttt delicado, 10/10!

Jubs 06/01/2023

Estava louca pra ler desde que a Tamirez do Resenhando Sonhos leu e disse que era fofo. O coração chega a doer de tão fofo!!! ??

Bel 04/01/2023

vontade de botar num potinho, mesmo
que coisinha mais linda!! os desenhos são uma gracinha, a historinha super fofa e os dragões são MUITO bonitinhos.

a parte no passado sobre o Hesekiel e o Erik também é um calorzinho no coração.

apaixonada na Ginseng

Luísa 01/01/2023

agora eu quero um tea dragon pra chamar de meu
Já sou apaixonada por coisas relacionadas a dragões e com essa graphic novel não foi diferente: adorei do início ao fim! Super recomendo!

tata 29/12/2022

É a coisinha mais fofa do mundo, sinceramente! É tão leve, tão fofinha e ao mesmo tempo tem profundidade não só na história como também nos personagens, me cativou verdadeiramente!

S.C.Sunbeam. 27/12/2022

Belíssimas ilustrações
Está foi a minha primeira vez lendo em inglês e foi uma experiência enriquecedora! O inglês não é tão dificil, pelo menos eu não achei, e consegui até mesmo aprender palavras novas! Os personagens são carismáticos, as ilustrações, como afirmei no título, são belíssimas e, cada pequeno detalhe dessa HQ, faz valer a pena a leitura.

A Greta é muito fofinha e a Minette, sua "protegida", também é um amor! Gostei demais da história e o final me deixou com o "coração quentinho". Ps: queria ter um dragão do chá.. ?

Bom, caso seja de seu interesse ler alguma história em quadrinhos curtinha e em inglês, para praticar um pouco seu "reading", que tal dar uma chance a essa? Não é tão difícil quanto parece.. confie em mim!

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos!

duda 23/12/2022

Que livrinho delicinha slk
LEIAM tá no kindle ilimitado, num sei escrever inglês, mas eu sei ler, literalmente, eu juro.
O livro é muito lindo e é tudo muito fofo, tudo muito lindo, não existe tistreza gente, é muito delícia super recomendou, leiam muito que é muito lindo. Mas eu num tenho muito o que dizer, porque é curtinho e eu não quero contar a história, vo logo falando te dagrões super assustadores.

gablues 22/12/2022

FOFUXO DEMAIS eu nem comecei com muitas expectativas pq achei q seria igual o ultimo que da autora o "princess princess ever after" mas esse daqui me surpreendeu legaal a historia eh bem mais desenvolvida !!! UM AMOR

Bruna 16/12/2022

Awwww
Fofo demais, apenas leiam. O coração esquentou em questão de segundos ?
Estou muito apaixonada, queria um dragãozinho de chá imediatamente ?

Amanda 11/12/2022

HQ muito fofa! As ilustrações são lindas, a leitura é rápida e a história é bonitinha. Uma ótima opção para desopilar um pouco ??

Mariana 11/12/2022

LINDO LINDO LINDO
Essa graphic é linda!!!!

NÃO TENHO OUTRAS PALAVRAS PARA DESCREVÊ-LA, APENAS LINDA.

Muito fofa, e renova aquela esperança da possibilidade de relacionamentos LGBTQIA+ sejam vistos de forma natural.
AMO que isso nem chega a ser o ponto principal do quadrinho, que tem o foco nos tea dragons.

Amei amei amei.

voracious 06/12/2022

É lindo, é fofo, é envolvente e emocionante. Eu quero um tea dragon agora.
As ilustrações e a estória transmitem conforto e tranquilidade, te aquece por dentro em dias frios.
A mensagem sobre amizade, parceria e cultura, que carrega é preciosa, é infantil mas vale cada página virada. A arte é incrível!

mostrando 30/11/2022

tea dragon
que hq linda, as ilustrações são muito fofas e a história é bem bonitinha.
basicamente, fala sobre os dragões (que são a coisinha mais linda) e tipo um grupo que cuida deles, aí tem a greta que ajuda um outra menina a recuperar sua memória.
auroralins 01/12/2022minha estante
ah estou doida pra ler esse! ?
o inglês é tranquilo?

mostrando 01/12/2022minha estante
eu achei bem tranquilo

auroralins 02/12/2022minha estante
??

mell.bg 19/11/2022

Ameiii??
A história é muito fofinha e as ilustrações são as coisas mais lindas da vida.
Eu ameixa da página, cada ilustração me dava a sensação de conforto e tranquilidade.
Uma ótima hq pra ler bem rapidinho e ficar com o coração quentinho????