The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Lettuce 28/05/2023

Achei essa história por um acaso e é simplesmente a coisa mais fofinha q eu já li, quero mto ler a continuação

Andy 28/05/2023

I will find you if you're lost
Eu sou simplesmente apaixonada pelas histórias da K. O'Neil, ela consegue criar um conto tão envolvente, e simplesmente me deixa sem palavras a delicadeza que ela tem com os temas que escreve, e The tea dragon society é tão fofo, os dragões como diferentes tipos de chá é demais pro meu coração kkkkk

Andromeda3 09/05/2023

Foi bom, o traço é muito lindo, é rápido de ler, acredito que só não foi grande coisa e por ser mais calmo mesmo.

nikkelodeon 03/05/2023

Tão lindinho :(
Eu me apaixonei por essa arte, porque ela é simplesmente linda demais, além disso a história é envolvente e fofa, curtinha e perfeita para passar o tempo, espero que as próximas sejam maiorzinhas porque cara, isso aqui não tem um defeito, juro.

Rose.Diamond 03/05/2023

Minha primeira cozy fantasy
É exatamente como eu pensei que seria e ao mesmo tempo muito melhor. Algo que te deixa com um sorrisinho feliz no rosto do inicio ao fim e um quentinho no coração até o final.
Um livrinho sem altos e baixos, apenas altos.

Bianca 22/04/2023

Dragões e chá
O livro é bem lindinho, eu confesso que não entendi muito mas gostei, eu conheci ele hoje pelo z.libraly e decidi ler

The Vih And Her Flowers 18/04/2023

Eu quero um Tea Dragon :(
Achei muuuitoo fofinho! os desenhos, o estilo de desenho em si é muito lindo. achei a história muito doce também, e eu definitivamente quero um Tea Dragon agora ksksk

Victoria 12/04/2023

Foi uma leitura tão fofa e gostosinha que me deixou até triste quando acabou, principalmente por eu não poder ter um dragãozinho tambem.

cowboylikegi_ 08/04/2023

????????
Eu achei a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida, me lembrou muito a hora de aventura e como treinar seu dragão, é muito fofinho, ele só tem em inglês mas ele é muito fácil de se ler. Por favor leiam ??

sofi 05/04/2023

Fofo
Uma hqzinha muito fofa e rapidinha de ler, a autora mais uma vez se superando na representatividade e cuidado em toda narrativa, mtmt bom ?

Lucas 04/04/2023

The Tea Dragon Society
Comecei a ler essa HQ sem grandes pretensões, pórem, tive uma ótima surpresa com está leitura. As artes são muito lindas e fofas e quero muito um dragão de chá pra mim. Um leitura boa e rápida para aquecer o coração.

Isabely 01/04/2023

Sou um Tea Dragon
Amei absolutamente tudo e todos. Eu quero viver no universo desse livro. Apesar de poucas páginas, foi possível se aprofundar nas histórias dos personagens e me conectar com eles.
Amei demais o guia de dragões que tem no final. (Será que é normal se identificar com os dragões?).
Por último mas não menos importante, as ilustrações desse livro são simplesmente maravilhosa.

read.to.stars 26/03/2023

QUE COISA FOFAAAAAAAAA, li pra passar o tempo e morri de amores com as personagens.

Quem quiser ler por estar de preguiça, leia esse, é uma graphic novel super rapidinha e fofinha!

juni 25/03/2023

Ooooh to be girls drinking some dragon tea in the forest
EU QUERIA VIVER DENTRO DESSA HQ! queria ser um bichinho de cabelo rosa que tem um dragão de camomila e uma namoradinha e passar o meu dia tomando chá e tendo dates na floresta.
essa hq é tão amada, a arte é coisa mais linda e o plot é tão delicado e fofo. minha parte favorita é o design dos personagens e dos dragões, e a arte dos flashbacks então? to apaixonada demais!

Sara Vitoria 25/03/2023

Muito cute cute
Tea dragons são lindos demais, o traço é delicado, a protagonista Greta é muito fofa, a sociedade muito interessante e achei incrível como autore fez eu me sentir conectada com a história mesmo sendo curta.

livro número 300 nesse app
eita