The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Livros.da.Sofia 01/10/2023

A arte desta saga é LINDA e as mensagens de representatividade também, entregues de uma maneira muito subtil, natural e suave. Isso é raro hoje em dia, e foi das coisas que mais gostei. Não senti que os livros me estivessem a apregoar moral e esfregar na cara o politicamente correcto por ser modinha só para ficar famoso na internet.

No entanto, se experimentar ler não esteja a espera de encontrar grande enredo ,pois aí fica tudo bem aquém. Pode ter sido intencional por parte da artista mas apanhou-me desprevenida e foi o que me deixou mais desapontada.
Mabelle2 22/10/2023minha estante
nossa sim!!! eu amei o livro por esses motivos também

Livros.da.Sofia 30/10/2023minha estante
Que bom que gostou também!! ?

Yasmim.Nunes 28/09/2023

Com certeza é a graphic novel com as ilustrações mais lindas que existe, universo apaixonante e aconchegante, personagens super fofos. Sei que essa não é a proposta, mas gostaria de uma história mais profunda, pra mim foi nisso que o livro pecou para ser memorável

Anniye 22/09/2023

Tea dragon society ???
As ilustrações, história e personagens são incríveis, amei a mensagem passada e toda a representatividade que é mostrada.
Leiam, é super fofo e facinho de ler e sinceramente eu quero um tea dragon pra mim.

Jane 57821 12/09/2023

Que HQ mais fofa!!!
Uma linda história sobre amor, companheirismo e os bons momentos que partilhamos com quem escolhemos dividir a vida. Recomendo muito!!!

wisebrainy 09/08/2023

Making memories
Apesar de curta, é uma história muito fofa. Os personagens são muito cativantes e a arte é linda. O enredo é curto mas dá para sentir um conforto em conhecer esse pedacinho da história desses personagens.

Ana 01/08/2023

Amo muito hqs que criam universos novos, falam sobre amizade, amor e confiança.
Essa hq é a representação de tudo que eu amo, to muito animada pra ler os próximos

Nicole 31/07/2023

Simplesmente adorável
Comecei a ler essa graphic novel depois de terminar Mooncakes, já aproveitando que apareceu como sugestão de leitura pelo Kindle Unlimited. E segue muito a linha de cozy fantasy que Mooncakes traz, com mais fofura (já que é voltada ao público infantojuvenil). O enredo é interessante, os personagens também, os dragões são uma fofura e eu queria ter algum de pelúcia pra mim!

girl.from.here 21/07/2023

LINDO LINDO LINDO
Meu deus que livro mais fofo, recomendo muito para quem tá começando no inglês ou tá só querendo sair da ressaca mesmo.li em tão pouco tempo que até fiquei chocada

andy_Pendiuk 11/07/2023

Perfeito sem defeitos
DRAGÕES!!! PLANTINHAS!!! REPRESENTATIVIDADE!!!

Estou completamente obcecada, ninguém me aguenta mais falando dessa graphic novel. É a coisa mais linda e fofa que eu já vi na minha vida, realmente da um quentinho no coração depois de ler.

Uma história maravilhosa sobre amizade, lembranças, amor e respeito pela natureza e aos animais.

Uma das partes que mais gostei foi como a história aborda as habilidades que vão sendo esquecidas com o tempo mas que já foram muito importantes antigamente, acho que por eu ser costureira isso fez muito sentido pra mim, sempre ficam chocados por eu dizer que sou costureira mesmo sendo jovem, parece que é uma coisa de gente mais velha mas pode ser aprendida por qualquer um que tenha vontade de adquirir conhecimento, assim como fazer chá de dragão e ser ferreiro como na história.

Com certeza vou ler novamente, já quero a edição física desse livro!

annieswt 11/07/2023

The tea dragon society ?
"memories don't just live inside you, minette. they live in all the people and objects you share your life with."

é uma gracinha essa história em quadrinhos. amei as ilustrações, quero um dragãozinho do chá pra mim ??

Vanessa 11/07/2023

Quentinho no coração
Quando me interessei pelo livro, só li resenhas positivas, mas mesmo assim superou as expectativas. O livro é super curtinho e dá pra ler de uma vez só, mas mesmo assim é de uma sensibilidade enorme. Fiquei muito tocada pela história da Sociedade e adorei a forma como a autora vinculou os personagens principais, nos mostrando um pouco do passado deles e de como se fortalecem juntos. O cenário é muito fofo e encantador, mostra a importância da cultura, das amizades e do afeto. Adorei também a descrição e contextualização que foi colocada no final do livro, queria um hibiscus tea dragon!! Fiquei ansiosa para ler o próximo.
Li na #mli2023

ismagalhães 03/07/2023

Gostei!
Simples, bonitinho e rápido.
Li esse logo depois de ler um outro quadrinho e gostei. Não é nada extraordinário mas te entretem. Recomendo!

Mila Ramos 15/06/2023

Muito fofo ??
Mais uma hq lgbtqiap+ cheia de fofura para aquecer o coração ?

Aqui a gente acompanha a Greta e quando ela salva um dragãozinho do chá é convidada para aprender mais sobre isso ?

Uma história cheia de seres místicos e coisas incríveis ? amei os casais e amei essa ideia da socei dos dragões de chá ??

mary.abade 05/06/2023

Estou em um momento da vida em que estou 100% viciada em HQs de ilustrações fofas e esse foi um achado aleatório pela loja do Kindle. É uma fofura! Os dragões, a história e tudo!

ju 30/05/2023

MEU DEUS
Pra mim é muito difícil me conectar com hqs e mangas, mas essa eu fiquei apaixonada de verdade, o desenho é o mais magnífico que eu já vi.
a história e o universo é muito criativo e fofo, eu amei.