O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Morg 19/10/2021

O plot desse é mais interessante que o primeiro, mas ainda é um livro beeem mediano. As cenas de sexo são bem básicas e algumas chegam até serem engraçadas de tão constrangedoras de ler (não no bom sentido).

Os personagens são chatos, a autora tenta dar personalidade para os dois mas não consegue e introduz plot para personagens secundários que sao esquecidos ao longo das páginas sem conclusão.

Emi 20/10/2021

O segundo livro da Trilogia dos Príncipes é muito melhor que o primeiro. Gostei do enredo com a história dos personagens principais e todo o trama com os coadjuvantes.

natalialino 23/10/2021

O segundo da trilogia!
Definitivamente eu tenho um problema com romances mais HOT, não é minha praia?hahaha
Levando em consideração que eu passei bem rápido por alguns parágrafos, eu amei a história central do livro! A mocinha é incrível e o mocinho também, eles tem uma química SURREAL juntos. Já falei aqui que adoro romances de época com um contexto que fuja do comum, haha!

Mariane.Silva 01/11/2021

Eu gostei mais do primeiro da trilogia e também achei um livro muito comprido, apesar de ter muitas reviravoltas. Poderia contar a história sem tanta enrolação. Também achei que a protagonista é meio mimada. Gostei mais do administrador que da filha do conde.

rain days 05/11/2021

??
O romance não perdeu o tom na sequência, na verdade me atrevo a dizer que esse foi até melhor que o primeiro, pois pareceu ter um pouco mais de história dessa vez e a protagonista me deixou apaixonada, sinceramente que mulher, meu senhor, que mulher.
Inteligente, bonita, esperta, legal e tudo de possível.
Apesar disso tudo a relação dos dois não me agradou muito, achei até meio estranho, mas enfim né.

distritodoslivros 12/11/2021

Sherlock Holmes tá diferente
Mais um livro da trilogia dos príncipes lido com sucesso, mas ainda assim não superei kkkkkkk. Os termos que a autora utiliza pra descrever as ?cenas íntimas? me fazem rir muito. Achei essa história mais elaborada que a do primeiro livro, tinha mais contexto na coisa toda. Não vou julgar muito a fundo então vou fazer a egípcia e dizer uau que livro bom

Laura 13/11/2021

O Príncipe Leopardo
Georgiana perfeitaaaa, apesar dos surtos amei a protagonista tendo certeza do que quer... A parte "não romântica" do suspense também muito bem construída, com as cenas bem feitas, muito boas. Um ótimo segundo livro, mal posso esperar pelo último.

thif 18/11/2021

Eu tô é com inveja dela porque o Harry é... Não sei por qual razão eu gosto desse tipo em livros, mas tudo bem kkkkkk eu te entendo Georgina, não tinha como correr pra outro lado.
Recomendo

Gio 18/11/2021

APAIXONANTE
Como não se apaixonar por "O Príncipe Leopardo" quando Elizabeth Hyot trabalha com romance de época como ninguém?
Não tenho reclamações a fazer que não seja o fato de eu querer uma continuação pra história de Harry e Georgina! Eles simplesmente se completam...

Uma das melhores leituras do ano! Tudo no ponto certo, e cada personagem, mesmo os com papéis mínimos, foram incríveis.

Tati 19/11/2021

Aaaahhhhhhh viveram felizes para sempre.
Amei livro perfeito e pense a minha alegria quando eu percebi que falaram do Edward do livro príncipe corvo. Nossa mãe amei amei.
Sem conta que o desenrolar foi incrível, o final de um personagens foi merecido, pense no ranço afs.
Mas as forma que foi o pedido de casamento kakakakka inesquecível kakakaka

Luma81 21/11/2021

O Príncipe Leopardo
Harry é um administrador de terras e Georgina acaba de herdar de sua tia uma propriedade, e Harry é seu novo administrador. A atração entre eles é grande, mas tanto Harry quanto Georgina sabem que a relação é impossível, ele um simples administrador de terras e ela filha de um Conde. A sociedade nunca aceitaria tal envolvimento. Mas um mistério está acontecendo, ovelhas estão sendo mortas na propriedade vizinha a de Georgina, e todas as evidências apontam para Harry, pois o dono da tal propriedade e inimigo antigo de Harry e isso não é segredo para ninguém. Mas algo diz à Georgina que Harry é inocente, e juntos eles começam a investigar os crimes. A relação se aprofunda e o envolvimento é inevitável. Depois de reviravoltas e a surpreendente revelação de quem é o verdadeiro culpado, Harry vai ter que passar por cima do orgulho e ir atrás da mulher de sua vida.

Manu 09/12/2021

Estou me sentindo adorável depois dessa leitura hahaha
Eu gostei muito do primeiro livro da trilogia, mas me diverti bem mais nesse segundo volume. A mocinha bem decidida e um mocinho que deixa claro o quer, a química entre os dois foi bem forte. Eu gostei do fato de que nesse livro tivemos uma imersão maior no cenário familiar e em uma série de crimes acontecendo em segundo plano, isso me ajuda a não enjoar do romance por ter outras coisas que me deixam curiosa para continuar a leitura além dele.
A escrita da Elizabeth é bem fluida e gostei muito disso, dá vontade de começar o próximo volume no mesmo embalo que terminei esse.